AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gohan Ter 12 maio 2015 - 20:02

-Se houver algo em que possa ser útil já sabes que também posso ajudar.

Encostou-se a trás na cadeira e assumiu uma postura mais tranquila. Observou Caster por breves momentos, mas desviou o olhar para os desenhos que Kohaku rabiscava no caderno.

-Podia ajudar a desenhar... - talvez fosse mesmo a única coisa em que podia ajudar.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mysterion Ter 12 maio 2015 - 20:18

Talvez seja melhor se deixarmos que Lady Kohaku cruze suas anotações... Um mago dificilmente consegue operar com desenhos ou letras de outros. É um processo de auto-hipnose que contribui no feitiço. Milady Miya, vamos nos ausentar um pouco para que ela possa se focar... Não deve levar muitos minutos. - sugeriu Jack Seward, que a convidou a se levantar um pouco. - E me perdoe se estou a ser rude, mas não pareces confortável com Magecraft. Tua função a desempenhar será melhor durante o ritual em si do que agora. Venha comigo tomar um ar, se não se importa.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gohan Ter 12 maio 2015 - 21:31

Não. No. Iie. Nop... nickles... Afinal Miya não podia ajudar em nada.

Um pouco abatida com a situação e um tanto embaraçada, acabou por se levantar em resposta ao convite de Caster.

-Certo. Se é assim, talvez seja melhor mesmo deixar-mos a Kohaku-chan no seu processo criativo.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mysterion Ter 12 maio 2015 - 21:57

Por favor, Milady Miya, não se sinta neglicenciada por não poder fazer parte de toda a fase inicial. - pediu Caster assim que se afastaram da mesa e lhe conduziu até o exterior para respirar ar fresco. - Terás uma parte fundamental mais a frente. Além disso, o trabalho de um mago é intrinsecamente solitário... E creio que isso é importante para Lady Kohaku, e que ela deve canalizar toda esta paixão num processo seu. É tanto criativo quanto catalisador emocional. - completou. - Não tens estudos de Magecraft?
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gohan Ter 12 maio 2015 - 22:28

Miya seguiu com Jack, que adivinhou tal e qual como se sentia. Olhou para trás, vendo Kohaku envolvida nos seus pensamentos, quase nem prestando atenção ao seu redor.

-É... Não ser útil deixa um certo peso. Mas espero poder ajudar em algo mesmo assim. - Jack dizia que Miya seria fundamental mais a frente. Aguardaria por esse momento.

-Não. Não tenho estudos nesse campo, os estudos que tenho são todos a base de demonologia, formas de exorcismo e invocação dos próprios demónios. - falava com algum orgulho na formação - Magecraft, embora se tenha falado um pouco nunca foi alvo da minha atenção.

A brisa na rua estava suave e agradável, Miya recompôs-se e perguntou então a Caster.

-É normal... Um cavaleiro ter uma aprendizagem tão... "Profunda" assim nas artes da magia? - estava curiosa como poderia Jack saber tanto sobre Magecraft.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mysterion Ter 12 maio 2015 - 22:43

Meu conhecimento de exorcismo é prioritariamente ocidental, e nunca fui de grande capacidade por ter divergências quanto às escrituras recomendadas. Sempre nutri um interesse saudável em demonologia. - respondeu ele tentando engajar a rapariga em outros pensamentos que não fossem sua tristeza. Diante da pergunta, ele se viu embaraçado. - Não acredito que seja comum a um cavaleiro, mas é inegável a um cavalheiro. Digamos que minha função enquanto cavaleiro foi conquistada por meios não-ortodoxos, mas minha formação principal é em Magecraft e suas artes. Evitava-me de dormir, diferente de outras atividades. Eu perdi muito da minha capacidade por preguiça, mas o conhecimento ainda retenho... E ainda consigo fazer alguns truques, tanto úteis quanto artísticos. Magecraft é a linguagem da alma.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gohan Qua 13 maio 2015 - 14:16

Jack não parava de ser uma caixinha de surpresas. Algo como nunca tinha antes ouvido falar, era sem dúvida estranho demais.
Além disso parecia também ter bastante conhecimento filosófico o que a intrigava bastante. Tudo em Jack era misterioso, o próprio não falava muito das suas origens e todo esse misticismo deixava a rapariga a pensar.

Miya soltou um suspiro. Onde está a Azaka-chan?, acabou por perguntar reparando na sua ausência.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mysterion Qua 13 maio 2015 - 19:11

Dropped dead at home, my mate. Está dormindo. Deus sabe que ela precisa, embora tema os pesadelos que lhe assolem. Garanti-me de que não estivesse a ter terrores e lhe administrei um truque meditativo para dormir, que costumava usar antes e depois de Magecraft. - respondeu Jack Seward, que logo se voltou para ela. - Lá atrás, no Saluja Harem, tentaste ver minha alma através de meus olhos. Ainda queres ver a parte mais reluzente dela? - tinha uma ideia a formar em sua mente para interessar Miya em Magecraft.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gohan Qua 13 maio 2015 - 19:30

-Ainda bem. Ela precisa de um pouco de descanso. - soltou um pequeno sorriso.

-Eu...Hm... - apanhada desprevenida, sentiu-se corar - Estranharias se aceitasse? - voltou o olhar para Jack. Só por si esta era uma resposta afirmativa.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mysterion Qua 13 maio 2015 - 20:38

Então cá está.

O rapaz tomou alguns passos para trás que eram preventivos e cuidadosos como toda a expressão dele. Levou a mão pálida para sua boca e fez um sinal de perdão como se a próxima cena não fosse agradável. Numa mordida, fez com que sangue rubro e brilhante brotasse de seu dedo indicador, e o estendeu a frente de seu corpo alguns centímetros, até que uma quantidade considerável estivesse marcando o chão da rua exterior. Retomou o dedo para si e assumiu uma pose.

Era a pose de um violinista.

Venha, criança minha, não seja tímida. - com quem falava? No instante seguinte, uma parte dele parecia ficar mais pálida, mais transparente, e pela sua perna começou a subir algo vivo e ativo, uma sombra intensa que como uma serpente se enrolou pelo seu braço e, fazendo-se massa informe, ajeitou-se até lembrar um violino, outra porção dela se tornando arco para o rapaz tocar. - Espero que gostes desta música.



Conforme a música que saia tal qual um instrumento real e o refino de um menestrel, outra parte da sombra de Caster fez uma mesura para Miya como uma criatura elegante e se tornou parte do chão, rondando as gotas de sangue com grande delicadeza. O que se seguiu foi um espetáculo a parte, conforme a sombra 'atacava' a si mesma repetidas vezes como um emaranhado de cordas e fios formando algo artesanal. A cor ébria logo assumiu um tom mais vibrante que, dali a nada, era vermelho como o rubi, e que continuava a se enrolar.

Virou uma pequena esfera forte, que desabrochou em muitas e muitas pétalas reluzentes.

Spoiler:

Once upon a time, faria um jardim inteiro. Isto é tudo que minha preguiça lhe pode oferecer. - o rapaz se curvou com calma e coletou a rosa cristalina de sombras, oferecendo-a para Miya. - Não é eterna, é efêmera. Mas a eternidade, convenhamos, é uma seca. É do teu agrado?


Última edição por Mysterion em Qua 13 maio 2015 - 22:11, editado 1 vez(es)
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gohan Qua 13 maio 2015 - 21:06

Jack fez sinal de perdão, mas o que se seguiu não lhe causou grande impressão. Ela própria estava habituada a fazer o mesmo para poder invocar os demónios, no entanto tudo o que se seguiu foi mágico, tal como a essência da própria palavra Magecraft implica.

Viu-se rodeada por uma melodia de sombras, não estava assustada. Estava ,sim, fascinada, embasbacada com tal performance.

Não sabia dizer se Jack realmente saberia tocar um violino, a postura tinha-a correta e o som era tão melodioso e belo quanto devia ser, no entanto o violino era também sombra. Não se dignava a dizer nada para não interferir com o espetáculo que decorria. No meio da sombra a luz nasceu, de forma refinada o vermelho sangue, do sangue do Cavaleiro, tomou forma unindo-se com a sombra originando algo maravilhoso.

Miya deu consigo a sorrir, não conseguiria esconder o seu espanto e fascínio mesmo que tentasse e simplesmente olhou para Jack.


O cavalheirismo não estava perdido. O Servant era sempre gentil e agradavel e Miya estava rendida que nem uma tola.

-Na verdade, o fruto da tua preguiça agrada-me. - pegou na rosa cristalina sorrindo - É linda.

OFF: Quando falas em palheta do violo referes-te a que? xD é que os violinos são tocados com arcos x)
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por ET Qua 13 maio 2015 - 21:21


Portanto era necessário criar pelo menos três sigilos. O Boundary Field iria analisar as presenças dentro dele e eventuais intenções hostis. Além disso, teria de reservar energia e auxiliar os membros enquanto estiverem dentro dele.

Isto porque um mago deveria de ser invencível dentro do seu Bounded Field, ou pelo menos era essa a crença que se passava entre eles.

Depois disso seria preciso alguma espécie de amuleto para que os membros soubessem sempre se algo de errado se passava na academia. Era algo que iria considerar como implementar depois, pois isso implicava ainda mais recursos.

"Ufa... parece que está quase completo" disse Kohaku, com alguns papeis à sua frente que só ela conseguiria perceber. Aquilo era o seu trabalho, e sentia-se orgulhosa por isso. Pela primeira vez na sua vida, Kohaku estava a sentir-se como uma maga a sério. Restava então montar o Bounded Field, e assim dar o seu contributo para a segurança na Stardust.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mysterion Qua 13 maio 2015 - 22:37

Acho que se desfará em breve tempo. O Mundo rejeita a linguagem da Magecraft após certo tempo. Ainda assim... Permita-me.

Jack deu um passo a frente e com calma tomou a flor sintética das mãos de Miya, imediatamente a levando para o cabelo da jovem e a prendendo ali como um acessório.

Música e a composição de elementos simbólicos ou artifícios faz parte de alguns rituais. Aprendi isso durante meu aprendizado e refinei para mim mesmo. Pronto. - disse assim que terminou de fixar a flor e deu um passo para trás. - Se não se sentes confortável com Magecraft, eu posso te fazer mudar de ideia.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gohan Qui 14 maio 2015 - 18:06

Miya sorriu com o gesto de Jack. Como ninguém o rapaz era capaz de lhe agradar e de lhe mudar o estado de espírito.

-Magecraft parece bastante interessante... Apenas acho que não está ao meu alcance. -  não o disse com pena ou tristeza. Sabia que podia ser tão difícil quanto belo, era normal que não pudesse ajudar Kohaku ainda. Levou a mão ao cabelo, tocando a rosa. Combinariam o roxo do seu cabelo com o vermelho da rosa?

-Fica bem? - disse esquecendo por momentos a Magecraft, demónios, Bounded Fields e tornando-se por meros segundos uma rapariga como todas as outras. Sentiu-se um pouco estranha após fazer a pergunta, mas não havia volta a dar.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mysterion Qui 14 maio 2015 - 18:12

Não haveria motivo para a criar se não tivesse absoluta certeza que ficaria bem em ti. - a resposta de Jack Seward estava longe de ser mero cavalheirismo; ele realmente pareceu confuso pela pergunta e deu uma resposta honesta. O canto do seu lábio tremeu como se fosse dar um meio sorriso mas estivesse incerto de fazê-lo. - É claro que fica bem.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gohan Qui 14 maio 2015 - 18:24

Um momento estranho se sucedeu. Miya queria evitar aquilo, ia ficar sem jeito e sem saber o que dizer, não era natural. Não pode, no entanto, esconder o sorriso perante as palavras de Caster.


-Se te pedisse que me ensinasses um pouco de Magecraft... Serias capaz? Aceitarias?
- na tentativa de voltar a uma conversa natural fez o pedido. Além de manusear a espada e controlar os demónios saber algo mais podia ser uma mais valia.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mysterion Qui 14 maio 2015 - 18:43

Bem, eu sou um vagabundo desde que nasci, mas para ser honesto sempre quis um aprendiz para o corromper em planos de dominação mundial. Eu não gosto de fortes responsabilidades, mas será mais um prazer do que uma obrigação. Claro que posso lhe ensinar Magecraft. - garantiu, sabendo que poderia assim exercer seu trabalho como professor de magia no mundo contemporâneo, e talvez fosse um prólogo para lecionar na Academia. Deu um passo para frente e, colocando seu rosto bem próximo o de Miya, pousou sua mão na cabeça dela e deu algumas batidinhas. - Estás formalizada como minha aluna, Milady. Comecemos quando preferires.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gohan Qui 14 maio 2015 - 19:09

Jack aceitou o seu pedido. Estava grata e contente por isso.

-Mesmo assim, acho que darás um excelente professor.
- disse enquanto, mais uma vez, levava a mão ao cabelo. A rosa ainda lá estava, a rosa que lhe despertara o interesse que nutria agora por aquele tipo de magia.

Jack aproximou-se então, talvez de mais, no entanto Miya permaneceu sorridente. Creio que podemos começar quando estiver-mos a construir o Bounded Field.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mysterion Qui 14 maio 2015 - 19:27

Estava aa pensar a mesma coisa, Milady. Eu disse que terias uma função importante aqui.- Caster ainda manteve a proximidade física por algum tempo, até recuar. Haveria tempo para aquilo. - Lady Kohaku deve ter terminado seu projeto. Entremos ou ainda queres mais um pouco de ar?

OFF: Telemóvel. Edito depois.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gohan Qui 14 maio 2015 - 20:31

-Exato. Estou curiosa por saber em que poderei ser util, e agora em saber o que vou aprender. - Caster acabou por recuar um pouco, e indicou que talvez fosse melhor entrarem - Entremos. Ja tomei ar suficiente.

Seguiu então para o edifício a par com Jack.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mysterion Qui 14 maio 2015 - 20:40

Lady Kohaku, fez o que era necessário? - questionou Caster assim que ele e sua nova aprendiz retornaram lado a lado. Como esperado, os projetos de Kohaku eram ilegíveis a não ser por ela ou longas horas de estudo cuidadoso. Era o estado ideal.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por ET Qui 14 maio 2015 - 20:57

"Sim. Provavelmente só precisamos de arranjar umas jóias ou assim para fazer os dispositivos de alarmes depois, mas a framework pode ser instalada agora mesmo" disse ela feliz com o seu trabalho.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mysterion Qui 14 maio 2015 - 21:05

Eu e Milady poderíamos buscar por estes materiais, ou eu próprio poderia produzi-los sinteticamente, sem Gradation Air ou Phantasms se for de teu agrado. O ritual é teu e daremos auxílio como bem perceberes. - Caster sabia exatamente o jogo de xadrez cuidadoso que administrava. Sabia que auxiliar Kohaku era a maneira de se infiltrar na Academia, obter seu posto e convencer Jousuke de seus objetivos.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por ET Qui 14 maio 2015 - 21:23

"Estavas a tentar ajudar Miya a aprender Magecraft não é Jack-san? Então talvez seja melhor eu ir andando à frente porque ela não irá perceber muito do Bounded Field" foi dizendo Kohaku enquanto arrumava os livros nos seus lugares certos e pegava nas suas notas "enquanto que contigo talvez consigas ir explicando algumas coisas que eu vou estar muito concentrada."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gohan Qui 14 maio 2015 - 21:49

-Hmm Kohaku. Mas podemos ajudar-te na mesma, o Jack pode ir explicando algumas coisas pelo meio. - virou-se para ele como quem pergunta "Certo?"
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos