AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo da Hien

3 participantes

Ir para baixo

Templo da Hien Empty Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Sex 4 Jul 2014 - 0:32

Templo da Hien KonohaTemple_zps52511c13

O Templo fica quase no cume das montanhas de Konoha, um local que já à muitos anos é conhecido pelo seu calor e por isso escolhido para o local a onde reside a Hien, a epsada de chamas.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Dom 6 Jul 2014 - 16:51

Desceu dos céus coberto de chamas pousando a alguns metros daquela estrutura pequena, se era um templo era pequeno de longe já conseguia perceber isso, mas pensou que talvez fosse por causa da distancia e na verdade fosse algo grande, mas não foi o caso. Voltando à sua forma normal e guardado a sua espada na bainha olhou em volta, nada, ninguém nem sinal de civilização, talvez fosse apenas uma casinha de algum ermita ou até algo criado para os que tentavam escalar aquele local ter um local a onde descansar.

- Bem… dizia arfando ainda mais cansado Se isto não for o que ando há procura pelo menos deve servir de abrigo para continuar a minha busca manhã.reflectiu enquanto começava a andar na direcção daquele pequena casa, mas tinha uma sensação estranha a percorrer o seu corpo, para algo abandonado a aquela altitude parecia ainda em bom estado, talvez não fosse assim tão abandonado como ponderava, mas mesmo que não fosse abandonado iria pedir permissão para pelo menos passar a noite. – Olá! Alguém?! chamava do lado de fora tentando tirar as duvida se aquilo estava vazio ou tinha alguém no seu interior.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Mustang Dom 6 Jul 2014 - 17:25


Alibaba sentia algo, ele sabia que sim. Tinha razão. Aquele pequeno templo emanava uma estranha energia, um tanto nostálgica e quente. Algo chamava o ferreiro.

Luz.

...

Apareceu uma pequena luz por baixo da grande porta do templo. Estaria lá alguém? Se Alibaba seguisse em frente e abrisse as portas, verias sobre um manto e uma almofada, a lendárias espada Hien dentro da sua bainha, repousava no conforto do seu templo.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Dom 6 Jul 2014 - 17:54

Enquanto se aproximava da entrada daquela construção no meio do nada, vou a luz fugir por debaixo da frincha das portas, começava a cair mais para o lado que estava a entrar na casa de alguém, mesmo assim iria atrever-se a tentar abusar da hospitalidade de quem murasse ali, mesmo que não se importasse de dormir ao relento por uma noite.

- Olá? Alguém?- perguntava já com as mãos numa das portas do Templo, fechou um dos punhos e bateu com as costas do mesmo na porta - Desculpem se estou a incomodar, mas só queria só saber se poderiam-me dar coberto apenas por esta noite. - falava ainda do lado de fora, sem receber respostas exerceu força na porta a abrindo um pouco e espreitando para dentro apenas para constatar que aquilo era pequeno e não tinha ninguém lá dentro, pelo menos que pudesse ver - Não tem ninguém. - murmurou respirando fundo enquanto agora com as mãos nas duas portas as empurrar abrindo apenas para ver melhor o interior daquele local, a sua atenção foi puxada por algo que repousava como num altar, voltou a procurar algo dentro daquele lugar e sem mais nada aproximou-se do objecto que parecia ser tratado como uma relíquia, era impossível enganar-se a descrever aquele objecto - Uma espada? - perguntava-se enquanto esticava o seu braço preparando-se para pegar naquele objecto, sabia que aquilo era ou tinha sido de alguém e estava ali guardado e ao fazer aquilo era como se tivesse a roubar aquela arma, mas, tanto pela sensação que a arma lhe trazia como pela sua curiosidade não resistiu em tentar pegar nela e ver a sua lamina.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Mustang Dom 6 Jul 2014 - 18:04


Alibaba tocou na espada e uma luz ofuscante emergiu da bainha. A energia emanada pela arma penetrou na cabeça de Alibaba fazendo o seu espírito abandonar o seu corpo. Quando o rapaz tomasse consciência de si, veria-se envolto num ambiente diferente, possivelmente uma outra dimensão, ou melhor, o interior da sua consciência. Tudo ao seu redor era branco, não existia nada, nem um trilho nem brisa, nada que se assemelhasse à realidade. Aquilo era somente...nada.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Dom 6 Jul 2014 - 18:46

Assim que tocou naquela arma pousada uma enorme luz surgiu do seu interior o obrigando a fechar os olhos e até utilziar a outra mão para bloquear a luz que vinha para os seus olhos, de tão brilhante que era. Quando deu por si estava noutro local, olhando em volta a única coisa que podia ver era aquele local branco nada mais.

- A onde estou? - perguntava-se ainda olhando para todos os lados, mas até a onde a sua vista alcançava nada era visto - Hey?! Alguém está ai? - perguntava levantando a voz, recusava a ideia que aquilo seria dentro de si, afinal recentemente tinha tentando entrar para tentar tratar dos problemas que tinha e aquilo era diferente e mesmo que fosse faltava os gritos de desespero de todas aquelas pessoas que havia roubado as almas, por isso inclinava-se para a chance de que tinha sido apanhado na armadilha de alguém.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Mustang Qua 9 Jul 2014 - 15:39

Templo da Hien 20140118133445!SyaoranTsubasa


- Quem te leva a querer que podes colocar as mãos sobre a Hien? - uma voz grossa surgiu por detrás de Alibaba, era um homem de curtos cabelos castanhos e olhos da mesma cor, portava uma capa castanha que lhe cobria todo o físico e numa das suas mão, portava uma espada ainda na sua bainha,  era igual à espada que Alibaba tocara - Quem és e o que pretendes?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Seg 14 Jul 2014 - 20:45

Ao ouvir sons vindos das suas costas virou-se rapidamente deparando-se com um homem segurando a mesma espada que tinha tocado antes de ser trazido para ali, o homem o interrogou querendo saber quem era e o que queria.

- O meu nome é Alibaba. Desculpa, não estava com más intenções, apenas a toquei por curiosidade - desculpava-se olhando mais para a espada do que para o homem que a segurava, apesar de a sua cara lhe ser estranhamente familiar - Disseste Hien? A espada flamejante? É mesmo ela? A espada do Super Nova? Não pensei que a iria encontrar, mas se ela já tem um novo dono não estou em posição de lha tirar. - dava passos atrás para sinalizar que não queria nada de mal e perguntava tentando saber se aquela arma era mesmo a verdadeira, mas se ela fosse mesmo a verdadeira espada que ele procurava não podia simplesmente desistir, ninguém estaria disposto a desfazer-se de uma arma como aquela, mas mesmo que não pudesse ficar com ela tinha de pelo menos tentar vê-la de perto, analisa-la e aprender algo - Mas... peço apenas que me deixes ver a espada por algum tempo, apenas quero aprender com ela. - pedia mesmo sem receber a confirmação de que aquela arma era a que ele procurava.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Mustang Seg 14 Jul 2014 - 20:58

Templo da Hien 20140118133445!SyaoranTsubasa


- Rapaz, apenas uma parte do meu "eu" ficou preso nesta espada. Fiquei com uma missão simples. - explicava sem mostrar nenhum sorriso. Ergueu o braço esquerdo com a palma da mão virada para cima, fez sinal para o oponente atacar - Testar os limites de quem quiser tomar pose da Hien. Seja por algum tempo, ou para o resto da vida.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Seg 14 Jul 2014 - 21:23

Ouvia o homem e via os seus gestos, começava a coçar a cabeça, começava a perceber o que se estava a passar, ele queria que ele o atacasse, a espada era dele o teste e a maneira de como o teste seria feito eram dele, não adiantaria tentar fazê-lo mudar de ideias.

- Calem-se só um pouco por favor. -murmurava olhando para o seu peito enquanto a sua mão estava lá, respirou fundo depois do seu pedido de seguida levantou a cabeça olhando o Homem tapado à sua frente, pelas suas palavras não era difícil saber quem ele era - Syaoran-san, acho que estou um pouco feliz de poder ter a oportunidade de ficar com essa espada para mim, mesmo tendo a impressão que não a utilizarei como deveria. - dizia abrindo um sorriso enquanto sacava da sua espada.

Levava o seu braço esquerdo atrás das costas apontando a ponta da sua espada na direcção do homem que o iria testar e de seguida a puxando para si a colocando erguida com a sua lamina cada metade da sua cara, voltou a respirar fundo mais uma vez de num salto atirou-se na direcção do Avaliador. Quando-se visse suficientemente próximo iria executar uma estocada rápida e forte na direcção da mão que segurava a Hien ainda selada..
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Tsunayoshi Qui 17 Jul 2014 - 23:33

Templo da Hien 20140118133445!SyaoranTsubasa


- Humpf - suspirou com uma cara de menos prezo. O ferreiro atirava-se a si com muita precipitação e até a arma estava apontada à mão do homem, provavelmente com a intenção de desarmá-lo e pegar na lendária Hien. Porém, o que Alibaba acabara por atingir fora nada mais que o ar - Tens que melhorar em todos os aspectos. - disse, a voz vinha de trás do alquimista. A sua velocidade era impressionante, seria quase impossível acompanhá-lo com os olhos - Esperavas mesmo que podias simplesmente retirá-la da minha mão? - questionou o homem de cabelos castanhos curtos. Cruzou os braços e fechou os olhos, aquele ambiente calmo sem qualquer vento, sem qualquer som de fundo fora quebrado. Uma enorme pressão e uma grande ventania oriunda no homem fazia se sentir, mas cessou após alguns segundos - Já percebeste o obstáculo que tens pela frente?
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Sex 18 Jul 2014 - 0:23

Como era de esperar o corpo do homem como simplesmente desapareceu da sua frente deixando-o dar uma estocada no ar dando alguns passos em frente em desequilibro, virando-se viu o homem e sentiu a pressão que ele fazia no local, ouviu as perguntas dele e abaixou a cabeça um pouco abrindo um sorriso.

- Assim que descobri quem és tive uma ideia do que tinha à minha frente, o que me separa dessa espada e sei que neste momento posso não conseguir... vencer... numa luta justa. Mas eu não preciso tê-la nas minhas mãos para aprender com ela. O meu ataque não tinha no fundo a intenção de tirar-te a Hien, mas sim tentar obrigar-te liberta-la. - tentava-se explicar coçando a cabeça, tinha perfeita noção que não podia vencer, mas de certo modo tornava aquilo mais interessante, mesmo que acabasse de mãos a abanar iria pêlo menos conseguir ver o metal que fazia a lamina da espada e com isso melhorar as suas habilidades - Não se se devo utilizar Alquimia ou os poderes do meu filho neste teste. - comentava começando a caminhar em torno do Guerreiro tentando não alterar a distancia que os separava, olhava alternadamente para a sua mão esquerda a onde tinha o circulo Alquimico e a sua espada na outra mão. - (Que é que posso fazer? Falei de Alquimia mas nem isso consigo utilizar aqui. Se isto for parecido com aquela dimensão do Azuki-kun acho que consigo utiliza-la até alguma extensão. Mas mesmo que consiga, que posso fazer neste lugar vazio? Ele com facilidade deve conseguir desviar-se de tudo que atirar na direcção dele... Não, não... Não me preciso de preocupar tanto, vou com o que posso o que ocorrer ocorreu.) - reflectia na sua cabeça, apenas tinha dado 2 ou 3 passos depois de muito pensar e ainda não tinha descoberto um plano bem definido.

Respirou fundo, expulsando o ar como um suspiro e voltou a atirar-se quase frontalmente contra o Dono da Espada, novamente tentando atacar com a sua espada, desferindo um corte diagonal da esquerda alta para a a direita baixa, era mais um ataque sem perigo para alguém tão poderoso, mas por agora não podia fazer muito mais, pela explicação aquilo que enfrentava era o resto do espírito do verdadeiro dono, mas talvez a sua personalidade ainda fosse algo influente e pudesse utilizar para algo, tinha de se aguentar para ver se podia tirar algo disso.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Tsunayoshi Sex 18 Jul 2014 - 0:42

Templo da Hien 20140118133445!SyaoranTsubasa


Parece que não aprendes. - disse suspirando de aborrecimento, levando até a mão à face. O ferreiro novamente tentava o mesmo ataque básico. O espírito de Syaoran sentia que aquilo era quase um insulto, e portanto também quis humilhar um pouco Alibaba - Usar a Hien em ti seria um insulto a ela e a mim. - declarou com um rosto sem expressão e serenamente. Movera-se um pouco para a esquerda do seu oponente e traçou-lhe a perna para que ele então tropeçasse e caísse no chão de cara.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Sex 18 Jul 2014 - 13:05

- Ho.. merda... - rogava ao ver novamente o seu alvo desaparecer da sua frente, sem hipótese tropeçou  e caiu ao chão rolando algumas vezes até ficar abaixado de frente para Syaoran - (Será que ele está a ficar irritado? Hehehe. Ele até optou por não fugir para uma zona segura como fez na primeira vez só para me por fazer cair. Cá vou eu outra vez.) - reflectia ainda abaixado, olhava o Pirata arfando como se tivesse cansado - Isto não vale!! Como alguém pode ficar com essa arma se tem de passar por um Monstro como tu? - reclamava de modo infantil abanando os braços em descontentamento até fazer um pequeno corte nos seus dedos no meio da gesticulação - Haa..  cortei-me... - rogou novamente  vendo o sangue escorrer pela sua mão esquerda e a lamina manchada por pouco sangue- HAA! -berrou voltando-se a atirar contra o Super-Nova, parecia mais um ataque sem planeamento, apenas em fúria. - (Alibaba Saluja, Primeiro Príncipe do Reino perdido de Balbadd. Exige o teu poder para mudar o destino) - orou na sua mente enquanto se aproximava.

Num ápice o corpo do Ferreiro foi envolto em chamas e o seu movimento ficou mais veloz, sabia que não seria suficiente para apanhar alguém com aquelas características, mas até ao momento só estivera a descer as suas expectativas, para de algum modo tentar apanhar de surpresa o Jurado, com a diferença de velocidade de ataque. O corte iria ser horizontal da esquerda para a direita, em conjunto com   uma rajada de chamas que iria servir para aumentar o perigo e o range do ataque em toda a extensão, para caso aquele Homem tentasse fazer algo semelhante ao que fez no ultimo ataque apenas para o envergonhar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Tsunayoshi Ter 22 Jul 2014 - 12:18

Templo da Hien 20140118133445!SyaoranTsubasa


Aquelas acções que presenciava, não sabia se aquele rapaz à sua frente era meramente infantil e louco, ou se era estúpido o suficiente para achar que conseguiria fazer a sua guarda baixa por aquilo. No entanto, percebera que se tratava da sua opção pois num ápice Alibaba tornara-se sério e disparou a velocidade maior e até considerável contra o guardião da Hien - Ridículo. - classificou o Super-Nova, usando a espada flamejante selada para bloquear o golpe do ferreiro. Não activara os seus poderes nem a retirara da sua capa, usando-a simplesmente para travar o ataque - Finalmente mostras algum potencial. - disse, sempre com muita calma e sem esboçar qualquer sorriso - Mas não estás pronto para a receberes ainda. - julgou, começando a pressionar a sua espada contra a do alquimista loiro, colocava imenso da sua força quase para submeter o seu adversário à desistência.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Ter 22 Jul 2014 - 22:54

Como era de esperar mesmo tentando apanhar o Guardião de surpresa não resultara em nada a diferença de poderes acentuava-se cada vez mais, agora com a sua espada travada começava a sentir a pressão contraria que o seu adversário exercia nele, sem força suficiente começava a recolher os braços, mas tentando não afastar-se, mas até isso era um esforço as suas pernas começava a falhar e tal como os braços que segurava a espada para tentar combater aquela agressão todo o seu corpo começava a escolher. Agora quase de joelhos no chão, iria tentar algo arriscado, iria deixar toda aquela pressão apenas num braço para poder contra atacar, mas mesmo isso tinha grandes hipóteses de não levar a nada.

(Ai... É difícil e doloroso mas estranhamente estou-me a divertir...) - dizia na sua cabeça, apesar da sua face representar o mesmo tinha um sorriso nos lábios. - (Ele é praticamente um espírito, não deve haver perigo se eu fizer isto e acerta-lhe ele não deve utiliza-lo de qualquer maneira) - reflectia os seu próximo plano.

Mas chegou a altura praticamente com um joelho no chão e o outro quase a juntar-se a ele tirou a sua mão esquerda do cabo da espada deixando todo aquele trabalho para o outro braço que logo recuou sem o auxilio do outro membro, mas nesse tempo ele estendeu o seu braço para o chão braço colocando a face da sua mão nele que logo brilho. Aquilo tinha grandes chances de falhar, primeira razão era a de simplesmente não funcionar, ele presumira que aquilo era uma dimensão com umas regras parecidas com a criada pro Azuki no incidente em Fuyuki, apesar de ser algo criado por magia ele podia utilizar Alquimia para moldar o espaço, mas poderia ser que aquele local a onde ele estava agora não fosse igual e que aquilo nem se quer fizesse nada a não ser desgastar-se, e segundo mesmo que aquilo fizesse o desejado havia ainda mais chance de ele simplesmente desviar-se, mas mesmo assim queria tentar. O plano era simplesmente jogar sujo, moldar o local e fazer subir com força e rapidez uma viga do solo em direcção aos órgãos genitais entre as pernas daquele homem que enfrentava, se qualquer maneira depois de tentar fazer aquilo iria simples deixar-se ir para trás e tentar rebolar para longe
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Tsunayoshi Ter 22 Jul 2014 - 23:19

Templo da Hien 20140118133445!SyaoranTsubasa


Um leve sorriso abriu no rosto, o alquimista começava a ceder e um dos seus joelhos já beijava o chão - Já estás pronto para desistir? - no entanto, seu sorriso desapareceu ao ver a mesma expressão no rosto do loiro, que devia estar a implorar para que aquilo acabasse, e o pior chegou quando sentiu uma viga vir do solo e directo aos genitais - Idiota - disse, pontapeando a viga quebrando-a de imediato antes que o atingisse. Alibaba rebolara, mantendo agora uma distância maior entres os dois. Pela primeira vez, a aparência calma no Super Nova sumiu e era visível a irritação em si - Essa tática de miúdo irritou-me. - expressou o seu desagrado ao indivíduo que tentava adquirir a lendária Hien - Disseste que querias admirá-la certo? - perguntou, elevando as mãos à altura do peito e com uma assegurando a bainha da arma e a outra pegando no cabo.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Qua 23 Jul 2014 - 0:10

O seu sorriso de divertimento mudou por momentos para algo mais surpreso havia conseguido mesmo moldar aquele lugar mesmo que não resultado em nada, afastado e já de pé abanada o braço esquerdo que estava um pouco dorido da força que tinha tentado aguentar. A expressão e o modo de falar do Guardião começava a mudar para algo mais descontrolado, estava a irrita-lo, era algo mau, mas ao mesmo tempo vantajoso, se eles continuassem aquela batalha com Syaoran naquele estado alguém afectado pela raiva cometerá mais erros, mas também será mais feroz. Parecia se ele ia mostra-lhe a verdadeira face daquela espada já era uma vitoria para Alibaba.

- Sim quero vê-la e admirá-la. Mas posso perguntar algo? Syaoran-kun disseste que és apenas uma parte de ti que ficou aqui para testar os idiotas como eu que querem obter a Hien, mas pareces estar irritado ou seja ainda tens alguns sentimentos, não sei se a noção do tempo para ti é igual à nossa, mas... - tentava-se explicar antes de fazer a pergunta que podia acabar por irritar mais aquele homem - Há quanto tempo não recebes ninguém? Não falas? Não lutas e divertiste? - perguntou ainda tentando aliviar o seu braço direito
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Tsunayoshi Qua 23 Jul 2014 - 22:37

Templo da Hien 20140118133445!SyaoranTsubasa


Quando estava a breves instantes de libertar o poder da Hien, porém o discurso de aproximação de Alibaba fez-o perceber o quão desnecessário isso era. Voltou à sua postura calma e baixou a espada flamejante - Percebo o que estás a fazer, mas não vale a pena. - respondeu, colocando a bainha junto do seu cinto - Não sou mais um ser vivo, apenas parte de mim resta nesta arma e a função é testar e averiguar que a espada fique em mãos capazes. - explicou, virando as costas ao ferreiro e começando a caminhar - Tens potencial, alcança-o. E quando vieres cá de novo, não venhas para falar. - dizia, cada vez mais longe naquele imenso espaço branco - Vem para me derrotar. - finalizou, desaparecendo. Alibaba voltava a encontrar-se no templo, perto da espada. No entanto, se a tocasse nada aconteceria de novo e se tentasse a pegar não conseguiria pegá-la, nem fazê-la mexer.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Qua 23 Jul 2014 - 22:58

- Espera não! Não vás! - gritava Alibaba ao ver o Guardião começar a afastar-se e quando deu por si estava de volta às montanhas - Hoo... merda... Eu e a minha boca grande, se tivesse ficado calado pelo menos teria visto a espada solta. - resmunga olhando o chão e coçando a cabeça, assim que levantou o olhar viu que a espada ainda estava ali - O que me impede de leva-la agora? Vou ser levado para lá novamente e? - interrogava-se já de braço esticado preparando-se para agarrar na espada de novo, mas as palavras do herói ecoaram na sua mente e ele simplesmente deixou cair o braço desistindo de tentar roubar aquela arma - Fica para a próxima, pelo menos sei a onde fica. O Judal vai ficar desapontado, mas paciência. - comentou já de costas para o altar e saiu daquele local fechando as portas atrás ainda de noite e cansado sentando-se encostado a uma das paredes do templo, nem dentro dele se sentia honrado de estar, mas poderia passar a noite ali e ao amanhecer voltaria para Konoha e para os seus companheiros.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Tsunayoshi Sex 5 Dez 2014 - 17:53

- Vazio, como previa. - comentou Archer, chegando ao Templo da lendária Hien depois de correr desde da vila. Estava na altura de treinar, não podia ficar parado, tinha que melhorar-se e não podia depender-se apenas dos treinos com Kakashi, tem que ser ele próprio também tinha que fazer todos os possíveis. O local era o ideal para meditar, provavelmente o sítio com mais flutuação de energia espiritual, e também o mais caloroso o que era algo do agrado do servant.

Sentou-se à porta do templo, não entrando nele. O seu desejo não era a espada, era uma simples sessão de meditação. Na típica pose associada à meditação, fechou os olhos e encheu os seus pulmões de ar, expelindo devagar. Após alguns minutos finalmente entrou num estado zen, completamente desligado do que se estava a passar no exterior.

Abriu os olhos, estava sentado, não à chinês, mas num banco de pedra, mas refinado e bem construído, com a maior das perícias. Em frente não tinha uma montanha, mas sim uma mulher, não uma mulher qualquer a Deusa da Sabedoria, Athena. Estava num templo, todavia o Templo de Athena e não da espada Hien.

- Prometheus, sente a energia ao teu redor. Sincroniza-te com a tua espiritualidade e busca a sabedoria nela escondida. - disse a Deusa. O grego tentava fazer o que instruíram para fazer. Nunca fora uma pessoa muito espiritual, sendo um titã, caracterizava-se mais por ser uma pessoa a depender-se da força e sobre-usá-la até não conseguir mais. Focava-se mas nunca conseguia abstrair-se do que o rodeia, não era capaz de 'deixar' a realidade e entrar em comunhão com o espírito. Por mais que persisti-se não sentia nada do que era suposto estar, e começava a irritar-se - Calma. A ira apenas afugenta a paz e o teu espírito. - aconselhava a Deusa. O titã seguiu as ordens e inspirou, pouco e expirou. De olhos fechados, tentava novamente a sua ligação ao reino espiritual, às energias cósmicas, e por sua surpresa apesar de seus olhos estarem cerrados, sentia que estava a ver partículas azuis e brancas à sua volta. Todavia, esse momento fora breve, pois uma imagem ocorreu-lhe à mente, de fogo a queimar vivamente e de correntes a voarem de um lado e para o outro. Assustou-se e deu um pulo, não sabia o que significava o que tinha visto, mas pressentia que era um mau presságio.

Socou o banco e consequentemente quebrou-o, estava irritado pois achava que tinha estado perto mas falhou - Peço desculpa minha Deusa, mas não sou capaz. Não quero ofender-lhe, mas não creio que eu tenha o potencial que me credita com. - disse zangado. A Deusa soltou um riso, muito para espanto do titã - Tenho uma opinião contrária à tua, agora acho que ainda tens mais potencial com o qual achava que possuías. - disse com um sorriso. O grego estava sem compreender as palavras da Deusa, como podia ela achar aquilo depois daquele tempo todo sem qualquer resultado - Sacode a tua raiva e tenta novamente, sei que irás conseguir. - profetizou. Prometheus foi nas palavras de Athena e deu mais uma tentativa. Sentou-se, agora no chão pois havia partido o banco, e cerrou os olhos. Inspirou, mas profundamente desta vez e expirou com muita lentidão tentando não apressar nada. Como antes, começava a ver aquelas esferas de energia de cores puras, contrastando e iluminando o escuro que predominava à sua volta. As bolas começavam a movimentar-se, estavam a reunir-se todas à sua frente, ficando uma bola cada vez maior e ganharam forma, e cor, era uma chama enorme, intensa que repelava qualquer escuridão ali perto. Prometheus começava a sentir calma, mas tudo mudou rapidamente, a chama desfez-se e tomou outra forma, a de uma corrente e a escuridão voltou. Suor escorria da face do titã e este lutava para não quebrar a meditação mas estava a ceder - Mantém-te firme Prometheus. - ouviu o grego, mas não como se estivesse ao lado de Athena no mesmo espaço físico, parecia que a voz tinha vindo de dentro de si. A corrente que parecia inquebrável começou a quebrar, partindo-se em gotas daquela energia clara e ao cair formaram uma paisagem tranquilíssima. Era um vasto mar, que parecia interminável, e uma grande chama lá no cimo a iluminar o local, o sol. O titã nunca ficara tão calmo como naquele momento, sentido uma paz interior perfeita, um verdadeiro estado zen.

No espaço real, Prometheus continuava sentado de olhos fechado, no entanto na sua mente estava no meio do mar a assistir a algo paradisíaco e depois sentir-se verdadeiramente zen, a paisagem desapareceu as esferas de energia reuniam-se de novo à sua frente, e iam moldando-se e tornando-se cada vez mais claras, até que finalmente tomaram uma forma, a da Deusa Athena e brilhava intensamente, uma energia tão perfeitamente pura que iluminava mais que qualquer chama, afugentava qualquer mal ou escuridão - Finalmente abraças-te a tua espiritualidade e consegues sentir a dos que te rodeiam. Eu não me enganei, tens muito potencial Prometheus. - declarou. O grego estava a experienciar coisas que nunca havia sentido, estava fascinado com aquilo, era capaz de sentir a presença de Athena, não são pelo olhar, mas pela energia que era emanada da Deusa. No entanto, havia algo que não compreendia - Minha Deusa, durante a meditação eu vi fogo, correntes e até uma paisagem onde só via mar à minha frente. O que quer dizer isso? - interrogou, procurando uma resposta ao porquê de ter visto o que viu - Não te sei responder a isso. A energia espiritual é misteriosa, pode ser uma mensagem do teu subconsciente, alguma memória do passado, ou- - e antes que a Deusa pudesse terminar, o grego adiantou-se a ela - Ou uma visão do futuro. - disse, com uma convicção enorme. Athena sorriu, sabia que o titã tinha potencial, e só naquela sessão havia demonstrado isso mesmo - Sim, pode ser isso mesmo. Podem ser meros símbolos, fogo pode ser algo que esteja a representar paixão ou coragem, ou então terem uma relação directa contigo. - explicava, antes de constatar a verdade irrefutável - Só o futuro nos dirá.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Syaoran Sex 5 Dez 2014 - 18:13


Depois da sua sessão de Treino o Servant podia ver perto de si algo espetado no chão, deveria ter sido colocada lá durante o treino, enquanto ele tentava-se concentrar, era apenas um papel com alguma mensagem para o Servant

Spoiler:

Para alem da carta ser perturbadora era obvio que aquela pessoa pretendia extorquir dinheiro da dupla pelo seu silencio.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Tsunayoshi Sex 5 Dez 2014 - 18:24

- Ho, o que será isto? - disse reparando num papél. Foi junto dele e pegou nele, lendo o seu contéudo - Bem, parecia que tenho que conversar com esta pessoa. - tomando logo a sua spirit form e descendo a montanha à procura da tal gruta.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Hien Empty Re: Templo da Hien

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos