AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Clã] Quincy

Ir para baixo

[Clã] Quincy Empty [Clã] Quincy

Mensagem por Mysterion Sáb 10 maio 2014 - 0:00

Quincy!

[Clã] Quincy 290px-Quincy_%28Bleach%29

Os Quincy são humanos que possuem a habilidade de sentir, absorver e manipular energia espiritual e utilizá-la como arma. Diferentemente dos Shinigamis, que utilizam espadas, os Quincy utilizam um arco e uma flecha como arma principal. Estes são construidos por energia espiritual envolvente, diferentemente dos Shinigamis, que utilizam a sua energia espiritual para atacarem. Os arcos dos Quincy são invocados por um artefacto especial, chamado Quincy Cross. O unico limite das habilidades dos Quincy é a sua Stamina e habilidade de absorver as particulas espirituais. Os Quincy possuem também outras ajudas que lhe aumentam o poder e servem como armas secundárias.

Artefactos:


Quincy Cross
Um colar usado por todos os Quincy, que serve para lhes invocar o arco. Não precisa ser necessáriamente em forma de cruz.
Rank: H


Sanrei Glove
É uma luva que amplia o poder espiritual de um Quincy. Mas, para ganhar os poderes da luva, o Quincy deve treinar por 7 dias e 7 noites com essa luva, mas, depois de ter seus poderes ampliados, não deverá tirar a luva. A razão é que nesse ponto, o consumo de poder espiritual estará além do limite da alma. Se for tirada, o Quincy conseguirá uma força extrema, temporariamente, mas, após o efeito da luva acabar, o Quincy perderá todos os seus poderes. Uma vez tendo perdido seus poderes, o Quincy só poderá recuperá-los tendo um desgaste extremo, tanto físico quanto mental. Com isso, terá que ser atingido por uma flecha espiritual à exatos 19mm do lado direito de seu coração. Apos o disparo, o Quincy recuperará seus poderes e terá uma cicatriz em forma de pentagrama, similar ao emblema dos Quincys, exatamente onde foi atingido.
Rank: B
Nota: Tanto o treino para a luva, como o treino para voltar a obter os poderes, deverão ser avaliados por um moderador. Um jogador só pode ter uma luva por jogo.


Seele Schneider
Ela pode ser usada de duas maneiras: na forma de uma "espada", para um combate corpo-a-corpo ou como uma flecha. A Seele Schneider, apesar de criar algo que lembra uma "lamina", na verdade é uma serra. As partículas espirituais passam tão rápido sobre ela, que parece ser uma lâmina plana. A Seele Schneider é um artefato que acumula partículas espirituais, ela pode roubar a reiatsu do oponente. É isto que a torna uma das armas mais poderosas dos Quincys.
Rank: B
Custo de Stamina: 2 por turno.


Gintou
São tubos prateados que contém Reishi condensada dentro delas, reiatsu líquido. Com eles poderá realizar-se várias técnicas potentíssimas.
Rank: H

Técnicas e Habilidades:


Reiatsu no Arō
Permite ao utilizador dispara uma flecha de energia espiritual que se encontra ao seu redor.
Stamina: 2
Energia: 1
Rank: H


Fukusū no Yajirushi
Permite que o utilizador dispare cerca de 50 flechas, apenas com um disparo, preenchendo uma zona com cerca de 50 metros quadrados.
Stamina: 5
Energia: 10
Rank: E


Hirenkyaku
O Hirenkyaku equivale-se ao Shunpou dos Shinigamis e/ou ao Soniido dos Arrancars. Esta técnica permite que o usuário movimente-se em uma velocidade altíssima em curtas-distâncias. A técnica é feita reunindo as partículas espirituais nas solas dos pés. Ao fazer isso, o Quincy pode se mover rapidamente para o local desejado.
Stamina: 10
Energia: 4
Rank: E


Ransoutengai
São varias linhas feitas de energia espiritual que contornam todo o corpo do Quincy. Ela permite que o Quincy lute até que seu corpo seja completamente destruído. É uma técnica difícil de se usar e muito perigosa, pois, força o corpo do usuário a lutar alem do limite, agravando ainda mais as feridas. Esta técnica foi desenvolvida para que o Quincy consiga lutar mesmo quando está gravemente ferido.
Stamina: 15
Energia: 20
Rank: B


Sprenger
Uma técnica poderosíssima, porem, requer muito tempo para ser preparada. Usando 5 Seele Schneider, o usuário desenha um símbolo Quincy (uma cruz de 5 pontas) no chão. A empunhadora da Seele Schneider funciona como um acumulador de partículas espirituais, e estas energias acumuladas pelo artefato são usadas neste ataque. Após o Quincy posicionar corretamente as 5 Seele Schneider, ele joga um líquido de energia contido nos Gintou, que funciona com gatilho para uma enorme explosão, criada pela junção dos dois. Tudo que estiver dentro do desenho criado no chão, queimará em chamas.
Stamina: 0
Energia: 45
Rank: S
Nota: É preciso pelo menos 2 turnos para preparar.


Quincy: Letzt Stil
É o poder que se obtém após retirar a Sanrei Glove. Obtém-se um tremendo poder, aumentando todos os seus Stats em 20, mas em custo, terá que pagar com os seus próprios poderes, tornando-se um humano normal. Após isso, poderá utilizar os seus poderes novamente, mas não poderá usar uma nova luva.
Stamina: 5
Energia: Toda a restante.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos