AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zonas Suburbanas

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Sex 29 maio 2015 - 20:20

Alibaba continuava a andar em torno de Sundowmer  ouvindo as palavras irritadas do Careca, não notava o arremeço das esferas atrás dos escudos -"Hoo... Calma ami..." -dizia mas ao notar as pequenas esferas rolar para perto dele os seus olhos esbugalharam-se e não terminou a fraze, a sua mente apenas soltava insultos enquanto ele tentava afastar-se delas -"(Caralho, merda, fodasse, puta que te pario...)"  - insultava ele já em salto enquanto as esferas metálicas começavam a brilhar, acabando por explodir e o fazendo ser acertado pelo impacto da explosão que o atirou para longe o fazendo cair no chão a onde ficou estatelado sem dizer nada fazendo-se de morto


Spoiler:
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Sáb 30 maio 2015 - 13:23

"Então já te foste? Vais ficar por ai a dormir?" parecia que por enquanto Sundowner iria tentar manter uma distância segura de Alibaba para tentar ter a certeza que o tinha terminado.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Sáb 30 maio 2015 - 14:06

"(Porcaria... Isto doeo... Tenho de estar mais atento poderia ser muito pior)" - reflectia  ainda estatelado no chão sem se mexer nem responder as perguntas do Careca -"(Que posso fazer? Queria saber mais do seu arsenal mas ficar na defensiva não coisa minha)"  - deciu começando se a levantarr, estava de joelhos no chão e olhou para Sundowner com um sorriso, feltia as pernas se colocando em posição de largada numa corrida olímpica -"Buh!" - soltou, puxando por toda a força dos seus músculos das pernas se lançando velosmente contra o Careca de escudos, antes de tirar as mãos do solo fazia utilizado Alquimia aproveitando o terreno terroso para daquele descampado para transformar a zona de terra a onde Sundowner estava em algo mais lamacento e escorregadio, mesmo que o adversário utilize os seus escudos para se defender de um suposto ataque ele simplesmente o impurraria o fazendo perder equkibrio e  durante a queda atacar todos os braços dos escudos em simultâneo para os cortar e libras se da defesa dele. O trabalho até poderia ser facilitado se o homem desse um passo atrás devido a imbestida rapida. Uma terceira hipótese era ainda maias vantasosa se o Carequinha  tentasse utilizar as suas bombinhas novamente elas poderiam ficar presas na lama o fazendo ficar com ela as pês.



Spoiler:


Última edição por Syaoran em Seg 1 Jun 2015 - 22:38, editado 1 vez(es)
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Dom 31 maio 2015 - 15:57

"O quê?" perguntava-se Sundowner enquanto o chão a seus pés parecia ficar mais maleável, fazendo as suas pernas se enterrarem. Com o rapaz a atirar-se por cima dele, não tinha muitas opções, portanto usaria aqueles gigantes escudos que segurava através de braços nas costas.

Quando Alibaba estava mesmo perto dele, os escudos iam de encontro a ele em direcções opostas, havendo uma reacção qualquer que criou uma explosão, como se a superfície mesmo dos escudos tivesse explodido.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Dom 31 maio 2015 - 18:29

Como tinha previsto o Careca ia utilizar os seus escudos para se defender, claro que não tinha pensado que os iria utilizar como prensas, mas não mudada assim em muito o seu ataque já sabia que iria ter de parar e assim o fez impedindo de ser  esmagado, mas supreendemente uma explosão ocorreu mas ao contrario da vez anterior esta explosão proveniente dos escudos não o preocupou antes ela foi como abafada ou melhor sugada pela espada do Arabe o protegendo na maioria do poder da explosão- "(Desculpa amigo )" - gozou nos seus pensamento utilizando a sua mão direita para empurrar o escudo de Sundowner para como tinha pensando o fazer cair e deixar os braços dos escudos desprotegidos aos quais iria atacar os quebrar em simultâneo com  quantas estocadas fossem precisas para os partir.


Spoiler:


Última edição por Syaoran em Seg 1 Jun 2015 - 22:39, editado 1 vez(es)
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Seg 1 Jun 2015 - 21:38

Aparentemente Alibaba afinal possuía a habilidade de absorver a energia libertada pelas explosões através da sua arma. Devido a isso, Sundowner estava a receber pressão, pois o estrangeiro preparava-se para se livrar dos escudos que Sundownder usava. Começando a cair para trás devido à pressão do oponente, Sundowner tentou então atacar-lo com a sua machete, atirando uma estocada para a frente.

Sundowner não gostava de usar o seu Sistema assim num combate corpo a corpo, pois poderia correr o risco de levar com parte dos danos, mas assim que a machete tocasse em Alibaba, libertaria uma explosão, como se a própria fosse uma bomba, dividindo-se em pedaços devido aos efeitos do anterior ataque de Aliababa que se espalharam, começando alguns a cravar-se no fato cibernético do Cyborg.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Seg 1 Jun 2015 - 22:26

Sundowner entrava em queda e Alibaba levava a sua espada atrás para  ganhar balanço para cortar todos os braços dos escudos, mas mesmo assim o Careca não desistia e lançava a sua machete danificada na sua direção. Á primeira vista não parecia nada de preocupante ele podia utilizar o mesmo ataque que iria utilizar para cortar os braços para defender-se do projetil, mas mal ele sabia que ao fazer isso aquela arma explodiria, se fosse apenas isso ele poderia utilizar o mesmo que fez antes para diminuir o poder da explosão absorvendo alguma da combustão, mas a sua tentativa de antes, para destruir a arma, havia feito com que aquele objecto estivesse debilitado e assim que a explosão ocorresse mesmo que ele abafasse pedaços iriam ser lançados em todas as direções.

-"Acabemos com isto..." - comentou enquanto  lançava a sua lamina em frente em varias estocadas potentes com o intuito de deixar Sundowner em escudos, os ataques eram quase em simultâneo, a sua espada entrava em contacto com os braços ao mesmo tempo que batia no Machete arremessado. Como planeado pelo careca o Machete explodia e mesmo com a tentativa de Alibaba para  diminuir o poder da explosão os estilhaços foram lançados em todas as direções, acertando o cyborg e alguns até mesmo em Alibaba que ficava depois do seu ataque a apontar a sua arma para Sundowner que estaria caido - "Chega? Ou ainda pretendes tentar tirar-me a cabeça?" - perguntava com um sorriso. Snetia a dor por todo o seu corpo, o efeito do combate, impactos que havia recebido dos ataques de Sundowner os cortes e estilhaços que acabava de receber e o desgaste do seu corpo ao receber a energia absorvida pela espada, as suas veias estavam salientes e negras.


Spoiler:
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Seg 8 Jun 2015 - 21:02

Alibaba Saluja estava então por cima de Sundower, já apontando a sua arma para Sundowner, nesse momento Sundowner levantou a mão esquerda, pressionando os dedos contra o abdómem do rapaz. O dois estavam em stand-off, apesar da posição aparentemente desvantajosa de Sundowner, praticamente caído no chão.

"Hey... um movimento em falso e posso explodir-te os orgãos internos." avisou Sundowner. "O meu sistema de Causalidade Artificial permite-me tornar tudo o que toque numa bomba. Aquelas bolinhas de há pouco? Não eram mais que simplesmente bolas de ferro que trago sempre para fazer este tipo de coisa. Portanto é bom que penses duas vezes antes de tentares fazer algo."

Estaria Sundowner a bleffar? E o que seria Causalidade Artificial?
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qua 10 Jun 2015 - 16:14

Antes que dê-se por isso já tinha os dedos daquela maquina no seu abdomen, e a ouvir as ameaças de que poderia rebentar os seus orgões internos, em duvida ficou preocupado claro que qualquer um ficaria, mas seria aquilo mesmo verdade, sim as bolas explodiram, o mesmo aconteceu com a sua arma e com os escudos, e já estava em contacto se ele fosse fazer algo faria e sem saber se era por desespero ou se não acreditava naquilo começou-se a rir -"Hahahahaha, então não posso fazer nada não é amigo?" - dizia enquanto precionava em frente acabando por ajudar a toda a mão de Sundowner ficasse em contacto -"Vai em frente então, vi o Frosty, o Raven e o Iron Breaker a fazer algo que se pareça com esse tipo de poder, por isso quero ver então o teu poder." - falou ainda rindo se, ainda não tinha desistido mas mas caso ele tentasse fazer algo o tentaria levar com ele.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Seg 22 Jun 2015 - 18:25

"Eh, ainda te posso deixar ir se saíres ai de cima e fugir com o rabo entre as pernas. Mas não sem antes me responderes, afinal para quem trabalhas?" perguntou o homem "Acabei de receber informações de que aquela tal Dark Snake foi mesmo extinta no dia daquele torneio, e estão-me a confirmar agora mesmo que és mesmo bastantemente parecido com o rapazola que levou uma abada de Iron Breaker."

Os olhos de Sundowner pareciam-se mover rapidamente, como alguém que estivesse a sonhar, ou a ler um livro rapidamente. "Isso já foi à uns tempos no entanto, realmente pareces ter melhorado desde então."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Ter 23 Jun 2015 - 15:43

O robô lhe dava uma chance de se afastar daquele perigo em troca de revelar para quem trabalhava, começava a revelar que tinha recebido informação e que lhe ligava aos acontecimentos do torneio e antes que pudesse responder pareceu que aquele homem era possuído por alguem.

-"Olá? Quem está do outro lado?"- perguntou já dando um passo a traz olhando em volta a procura de alguém perto apesar de saber que era probabilidade ninguém estar ali perto.

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Ter 23 Jun 2015 - 23:01

"Eh não te preocupes, estava só a ler." disse Sundowner, tentando-se levantar. "Cabrão do Raven demora a mandar informações quando é preciso. Às vezes nem sei o que se passa dentro daquela cabeça de íman"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Dom 28 Jun 2015 - 19:37

Alibaba já com uma distancia de segurança deixava Sundowner se levanta-se antes de falar -"Sim deve ser difícil percebe-lo ele praticamente traiu a dark guild em Fuyuki só espero que ele não vos traia facilmente também." - comentou respirando fundo ainda de espada em punho - "Bem meu amigo, disseste que não me explodias se eu te contasse para quem trabalho e tenho de fazer a minha parte... Eu trabalho para mim mesmo, mas neste momento estou a ajudar alguém da Marinha e por isso não te vou poder deixar ir assim tão facilmente, primeiro quero saber o que é o que escondeste quando saíste lá do edifício depois acho que vou acabar por te incapacitar até ele chegar aqui ele deve ser presepistas o suficiente para ver as disformações do terreno que fiz enquanto te seguia até aqui para alem de que duvido que tenham alguém lá dentro que o consiga parar " - explicou depois de cumprir a sua parte do acordo agarrando firmemente a sua espada para caso tivessem de continuar aquele combate fútil que praticamente já estava decidido - "Anda lá amigo entrega-te contas tudo será menos trabalho para todos." - pediu o Alquimista.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Dom 28 Jun 2015 - 22:37

"És então daquele grupo" concluiu Sundownder "Mas não parece que sejas tu quem tem aquilo."
Não era óbvio o que ele tinha dito, mas parecia que não queria estender muito a conversa, afinal de contas em pouco tempo a cavalaria chegaria, e não estava em posição para interrogar Alibaba. Relaxou os ombros, antes de levar a mão a um compartimento que tinha na armadura. "Queres isto então?" disse ele sorrindo, mostrando que tinha algo que parecia um disco rígido.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Seg 29 Jun 2015 - 1:20

Via o que Sundowner lhe mostrava, não confiava naquele homem, por isso não fez qualquer gesto para pegar naquilo - Não sei se é isso, mas se for vais quê arrebenta-lo ou parti-lo para que a Marinha não tenha acesso a essa informação? De certo modo se te apanharem a ti de certeza que lá os cientistas deles devem ser capazes de tirar informações de ti a força e como parece que tens ligação lá com o teu grupo pode ser que também consigam descobrir mais uma das vossas bases. Claro que tal como podes rebentar isso deves conseguir rebentar-te a ti mesmo. Sinceramente acho que isso seria um desperdício, primeiro estarias a deitar a tua vida fora e dois eu não teria a oportunidade de te desmontar e ver como te mexes." - falou sinceramente voltando a entrar em marcha em volta do Robo ou Android ou lá que "raça" seria a dele, sem distanciar-se ou aproximar-se dele - "Anda lá, sabes que vai ser quase impossível escapares pouca trabalho e esforço ao dois e entrega-te, ou melhor como eu gosto de ti e entre a Marinha neste momento e o vosso grupo só estou um pouquinho inclinado para a Marinha podes sempre me dar o que realmente tentaste salvar dali a trás, assumindo que isso não é o que salvas-te, e podes contar-me algumas coisas interessantes sobre o vosso grupo e talvez me dares o vosso numero de modo a podemos entrar em contacto com vocês e se eu me sentir satisfeito e o Marinheiro não tiver chegado, posso deixar-te ir, até tento concertar os teus escudos se conseguir." - falava dando agora uma segunda proposta, ou fazer tudo a força o capturar e o obrigar a falar ou ele falar algumas coisas dar-lhe o que realmente queria salvar daquela base e Alibaba o deixaria ir sem o perseguir caso Rikuo não chegasse entretanto.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Seg 29 Jun 2015 - 23:06

"Não posso saber se consigo escapar sem tentar. Se não és o Olho então tou-me cagando pra ti." disse ele enquanto atirou o dispositivo para o ar, como se o estivesse a passar para Alibaba, mas como o rapaz já tinha previsto, o seu objetivo era usar a sua Causalidade Artificial para explodir o objeto. Se era aquilo que Sundowner queria proteger ou não, ou que tipo de importância ele dava à aquilo, era algo que provavelmente não ia dizer.
Brilhando, logo o dispositivo explodiu havendo um clarão que englobou aquela área. Logo a seguir ouviu-se mais um estrondo, e parecia que Sundowner estava a aproveitar a segunda explosão para se propulsionar, tendo explodido o chão.
O cyborgue conhecia bem aqueles lugares, portanto era facil para ele tentar despistar Alibaba assim que chega-se às ruas que rodeavam o descampado onde se tinham enfrentado. Aliás, era por isso que Sundowner tinha levado o seu perseguidor para aquele local em primeiro lugar. Em adição a isso, Sundower parecia não ter quase nenhuma presença, como era comum com seres mecânicos.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Ter 30 Jun 2015 - 1:48

O espadachim via o arremesso do ciborgue e apesar de não ter tempo na realidade na sua menta suspirava - "(Porquê que eles sempre fogem?") - desabafava na sua cabeça. Novamente tentava absorver o poder da combustão mas claro que nunca a iria conseguir suprimir, nem da distanciação que era o arremesso nem da consequente explosão que Sundowner utilizava para se projetar e efetuar a sua fuga - "(Alibaba Saluja Primeiro Príncipe do Reino perdido de Balbadd, pede o teu poder para mudar o destino)" - pregava na sua cabeça ao mesmo tempo, no meio daquela confusão saia no sentido ascendente para ganhar visão do campo e detectar o fugitivo, mais veloz e poderoso assim que o detectou desceu a toda a velocidade em direção a ele, mudado, transformado, coberto de chamas, a sua espada estava escarlate, incandescente, estaria no ponto que cortaria pessoas comuns como se fossem manteiga e com varias estocadas precisas tentou tirar fora os membros do "fujão", braços e pernas ou no minimo tentar o danificar ao ponto de ele não se mexer mais, focando varias estocadas no que seria numa pessoa normal a zona dos músculos deltoide, o responsável por levantar e mover os braços e os músculos ilíacos, os responsáveis pelo momento superior das pernas, claro que aquilo tratava-se de um robô mas a sua anatomia seria semelhante a de um humano e se estas zonas fossem incapacitadas pela lamina escaldante ele seguramente não iria conseguir correr ou levantar mais os seus braços ficando imobilizado.

Spoiler:
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 1:54

Sundowner estava quase entrando pelos becos das Zonas suburbadas, onde conseguiria despistar Alibaba de certeza. No entanto, para isso era preciso que o jovem marinheiro não o seguisse. "Cabrão", praguejou ele, enquanto o jovem estava num estado mais poderoso atirando vários ataques com uma espada a escaldar. Estava já com ligeiros danos nas pernas porque mesmo quando bem feito, não podia escapar 100% ileso a um Rocket Jump.

Para piorar, Alibaba Saluja parecia saber onde acertar, atirando-se a vários pontos ligados ao movimento de membros. Se as coisas continuassem assim, seria dificil retirar-se do lugar antes que o outro Marine chegasse ali.

Portanto, antes que Alibaba usasse todos os seus ataques, Sundowner cuspiu para cima do braço do rapaz, ativando a sua habilidade para criar pequenas explosões que o ferissem o suficiente para que ele não podesse usar aquilo para o atacar. 『Killer Queen』
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 2:53

Era um problema pensou que poderia acabar tudo ali, mas não tinha pensado que Sundowner o Ciborgue pudesse utilizar a sua própria saliva para o atacar com o poder que tinha demostrado, ingenuamente até então havia pensado que com o que ele "tocasse" fosse apenas a partir das mãos apesar de que certa força havia tido a pista que não seria só por ai devido ao que ele fizera para ser propulsionado para longe - "(Que assim seja...)" - murmurou nos seus pensamentos, ao ver os movimentos da boca e a saida da saliva, não poderia achar que havia gestos sem proposito e por essa razão havia que tomar uma decisão, parar a execução do ataque antes que fosse ferido, tentar continuar e poder não o completar devido a explosão do cuspe ou arranjar maneira de continuar o ataque sem ser que aquela coisa nojenta o impedisse de completar a imobilização do Fugitivo. A decisão já estava feita na sua cabeça e antes de lançar a sua espada em frente tivera de sacrificar outra coisa, ele executava aquele ataque só com um braço por isso podia dar-se ao luxo de sacrificar a saudê do outro.
No movimento de levar o braço direito atrás, o qual segurava a sua espada aquecida lançou o esquerdo para a frente quase como dando uma bofetada no cuspe que voava na sua direção, a explosão danificaria esse braço mas pelo menos, se aguentasse a dor conseguiria executar o ataque e parar Sundowner o deixando sem maneira de fugir - "(A não ser que ele se exploda e mate-se para não ser apanhado)" - respondia na sua cabeça à questão de como Sundowner poderia fugir depois de imobilizado.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 3:29

Alibaba tinha então usado a outra mão para evitar o cuspo que Sundowner tinha, ativado assim Killer Queen, havendo uma explosão que queimava então a mão do rapaz, enquanto a outra efetuava os ataques pretendidos. Assim Sundowner acabava por aterrar dentro das ruas estreitas dos Subúrdios, com Alibaba em cima de si.

"Heh! Parece que tás com grande vontade de te meter em cima de mim" reparou o homem "Podias ao menos ter a cortesia de me pagar uma bebida primeiro."




Rikuo saltava entre os telhados dos subúrbios. Depois do que tinha enfrentado lá atrás, tinha medo do que Alibaba estivesse a apanhar. Durante o caminho tudo, levava a mão no peito, tingida de vermelho, no lugar do coração. Arfava com a boca coberta de sangue, enquanto seguia o rasto da presença de Alibaba.

"O teu amigo está mesmo a chegar. Parece mesmo que o fuderam à séria hehehe."

Sundowner ria-se. Quem tinha enfrentado Rikuo devia já se ter ido embora e deixado Sundower para morrer. Muito provavelmente Rikuo tinha acabado por virar tudo a seu favor, e ainda se devia achar capaz de conseguir acabar com o outro cyborgue que Alibaba tinha enfrentado.

"Meh, parece que vou ter de me dar de vencido então."
A atitude de Sundowner parecia mesmo indicar que não iria atacar mais. Aliás, não que se podesse mexer agora que estava sobre a mercê de Saluja, e em breve também de Rikuo.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 4:13

Depois do sacrifício parecia que finalmente tinha acabado com Sundowner imobilizado e derrotado voltava ao normal afastando-se um pouco apenas por segurqnça-9 " Eu estava disposto a deixar-te ir se me contasse alguma coisa, mesmo assim tentasse fugir sabendo que seria impossivel." - disse Alibabá suspirando começava a sentir por todo o corpo e principalmente no braço esquerdo a dor do combate, cortes, queimaduras e impactos - " Tentasse fugir acabei por te deixar assim e agora só vais sofrer mais pelas mãos da marinha e irás acabar por ser morto por eles. Mas ainda existe uma maneira de escapares a esse futuro doloroso...  Diz-me a onde a onde são as vossas bases e arranja-me maneira de entrar em contacto com o teu grupo, não falarei nada a Marinha e em troca salvarei-te desse destino." - disse Alibaba, acabava por novamente dar mais uma chance a Sundowner desta vez dizendo que o que fosse dito ali não seria falado para a Marinha-" Decide e conta tuso, ou não, o mais rápido possível ele pode chegar a qualquer momento e se ele chegar antes de decidir ou ele ouvir te não posso fazer nada." - apreçou o Alquimista ferido mas vitorioso
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 14:20

"Tão cheio de justiça este rapaz." disse Sundowner, que mal podia se mexer "Pensas que não sei o que a Marinha quer comigo e cos outros? Ora, se não soubesse não tinha saido de lá em primeiro lugar, não com a quantidade de merda que andam a cozinhar debaixo do nosso nariz. Eu tenho inveja de vocês miúdos, têm as cabeças tão limpas pela propaganda e pelos media que nem vos entra na cabeça que podem estar no lado errado. Quando vires os teus colegas, tenta mencionar "Deus Ex Machina""

Entretanto um pequeno fio de fumo saia da narida do cyborgue. "Ups, acho que acabei de apagar tudo o que seria relevante para chibar o que o meu grupo anda a fazer"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 14:54

Suspirou Alibaba ao ouvir toda aquela conversa e o anunciou que tudo que podia ter tirado dali tinha sido destruído - "Claro que não podia correr nada bem." - falou olhando para a sua espada e depois para Sundowner - "É um erro tentar ajudar pessoas que não querem ser salvas." - comentou voltando-se a aproximar do ciborgue apontando a sua espada ao pescoço dele enquanto a espada voltava a ser envolvida em chamas e a sua lamina de metal começar aquecer - "Mas eu sou uma pessoa boa e mesmo não me tendo dar nada irei salvar-te." - anunciou preparando-se para separar a cabeça daquele robô do resto do corpo.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 15:02


"Heh, força, não é como se não me tivesse perdido já quando me tornei nesta coisa." cuspiu Sundowner.

furashubacku desu escreveu:
"Parabéns, és mais um dos nossos super soldados. Nome de código Sundowner, com o sistema Killer Queen instalado. Como te sentes?"

"---Com vontade de rebentar com coisas, senhora."


"Só mais uma coisa. Se quiseres andar por aí a meter o nariz nas cenas, lembra-te deste nome, e cuidado com ele."

Rikuo já estava chegado a perto do lugar onde estava Alibaba, posicionando-se num telhado mesmo por cima deles.

"Sadamoto Hideaki."

Ao ouvir esse nome proferido, Rikuo logo abriu bem os olhos, quase esquecendo a dor que ainda tinha no peito.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 15:11

Ouviu as ultimas palavras do ciborgue e finalmente trespassou o seu pescoço com a sua espada aquecida separando a sua cabeça careca do resto do seu corpo enorme, não sentia pena nem remorso do que havia feito, tinham entrado numa batalha em que um tentava matar o outro e no final apenas um saira vivo apesar das tentativas de Alibaba para mudar isso.
Depois de ceifar mais uma vida olhou para cima vendo Rikuo ferido talvez com ainda mais gravidade que ele, de certo a pessoa ou as pessoas que com ele estivera a batalhar tinham sido poderosas, começava a desejar ter estado lá para ver ou ajudar, mas por outro lado tinha-se divertido por ali apesar de não obter nada mais do que isso daquele trabalho todo

- "Tiveste dificuldade não foi?" - comentou o rapaz olhando para o Marinheiro no topo - "Vais querer carregar este monte de lata para alguma investigação?" - perguntou, não estava a ignorar o que Sundowner havia dito mas não havia razão ainda para falar sobre a pessoa mencionada, talvez quando os dois tivessem sido curados.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 2 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos