Arge Don Frost [Snow]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arge Don Frost [Snow]

Mensagem por Darklord em Qui 26 Fev 2015 - 23:47

Informações Gerais da Personagem:

Nome: Arge Don Frost

Alcunha: Snow

Clã/família: Frost

Sexo: Masculino

Idade: 23

Altura: 1,70 m

Peso: 65

Descrição da Personagem: Um homem robusto apesar de ser de aparência magra, vestido tal e qual como na imagem. Tem um recipiente metálico nas costas (suportando por um fio no ombro que depois vem pela sua cintura) que serve para guardar as setas.

Personalidade: Calculista, Calmo, Inteligente. Amigável, Honrado.

Biografia!
Há 17 anos atrás (6 anos)
Uma aldeia perto de uma cascata, toda ela coberta de um verde arvoredo que dá um brilho natural a cidade. No topo de um planalto em frente à cascata, existe uma casa com vista privilegiada para a aldeia, (Casa de Frost). Lá vivia este grande homem (pai de Snow), mais o seu filhinho e uma empregada da mesma idade do filho, que ajudava na casa. O homem era um caçador de talento natural e o seu filho era ensinado na mesma arte, demonstrando o mesmo talento. Frost ia caçar todos os dias com o pai, aprendendo a seguir rastos, e a ocultar a sua presença. Seguia um plano de treino muito rigoroso, fazendo flexões de diversas formas, algumas surreais (depois de alguns anos de treino), e todo o historial físico necessário para ter uma fabulosa estrutura muscular.
Há 13 anos atrás (10 anos)
O pai do rapaz morreu. Por ação de uma doença que o foi lentamente matando por dentro. Deixando a cidade ao cargo do rapaz. Mesmo assim, Frost tinha sido educado de modo a "reinar" na cidade com dedicação, sabedoria (transmitida pelo pai) e benevolência, além de ter dois homens mais velhos, o seu mordomo e um cavaleiro amigo do pai que o ajudava. O arco do pai encontra-se num altar feito pelo rapaz, dentro da casa, sendo dito pelo pai como último testemunho que apenas puderia usa-lo em caso de grande urgência.
Há 10 anos atrás (13 anos)
Frost encontrou um livro na "biblioteca" da sua casa, um sitio onde o pai guardava todos os livros que recolhia. Um livro que falava do poder do gelo e da capacidade de um o utilizar com magia. A partir dai, Snow começou a aprender aos poucos e a usar pequenas frações dos seus dias para se dedicar a utilização de magia com o fim de criar gelo, maleável à sua vontade.
Há 4 anos atrás (19 anos)
Frost teve de proteger a sua aldeia de uma invasão de pilhadores dos campos mercenários próximos, uma força de 400 homens contra uma invasão de 1000 mercenários. O rapaz calmo, rapidamente reuniu-se com os seus conselheiros e planearam flanquear as tropas invasoras com metade dos arqueiros que tinham disponiveis e 1/4 dos soldados, que estariam estrategicamente posicionados no arvoredo circundante da cidade. Os restantes 100 soldados ficariam estacionados à frente da porta principal mais 50 arqueiros por cima das muralhas.
O próprio Frost faria parte da emboscada. Os 1000 homens marcharam por entre o denso arvoredo, sendo apanhados desprevenidos por uma chuva de setas vindas das árvores, e de seguida por uma investida de 150 soldados que vinham a correr na sua direção, na frente deles vinha um rapaz a cavalo, empunhando um arco simples, que ia largar setas com enorme rapidez e com imensa precisão, que penetravam na cabeça dos mercenários, um a um, com capacete ou sem capacete, pois penetravam até pelas finas aberturas nas armaduras. Uma seta saiu com tanta força das mãos de Frost que penetrou 3 cabeças antes de ficar espetada na última.
Foi uma luta sanguinária, perderam-se muitos homens dos dois lados, mas quando já os mercenários só tinham menos de 200 homens puseram-se a fugir em retirada. Frost tinha sido atirado ao chão, mas mesmo assim, tinha tido os reflexos suficientes para usar uma das suas setas para espetar a cabeça do seu atacante e continuar a sua nuvem de setas no exercito atacante. Alsace perdeu 150 homens na defesa desse dia que ainda hoje são recordados com os nobres e valentes salvadores da aldeia. Frost ganhou maior apoio e simpatia por parte do seu povo depois desta batalha, começando a ser reconhecido pelas restantes aldeias em seu redor também.
Atualmente
O rapaz continua a caçar diariamente, mostrando um grande sensor a perigo, grande pontaria e força, caçando animais que normalmente seriam difíceis de caçar em grupo, sozinho. Este reina na cidade, satisfazendo a mesma das suas necessidades, sendo amado por todos os seus poucos cidadãos. É sabido que ele desaparece dias a fim para caçar e melhorar as suas capacidades, dormindo em alguns sítios inóspitos. A sua cidade encontra-se no meio entre a cidade de Konogakure e a de Fuyuki, sendo que nos seus arredores encontram-se campos de mercenários e bandidos que normalmente perturbam a paz da cidade. Frost tenta ao máximo apenas usar das suas capacidades físicas e do seu arco, tentando não recorrer muito a magia que aprendeu.

Vila/Cidade: Konogakure

Trabalho: Chefe de uma "cidadezeca" (+100.000 AD por mês)

Dinheiro: A.D
Theme's:

Habilidades e Poderes da Personagem:

Rank Actual: H

Tipo de combatente: Equilibrado

Estilos: Arco/Flecha e Magia de Gelo

Energia: 30

Stamina: 30

Animal/Kuchyose/invocação/Pet:

Pertences:
Arco Simples
Arco de grande resistência devido aos matérias de que é feito. Pega em metal e todo o restante numa madeira devidamente talhada e retocada para lhe dar força. A corda tem a tensão adequada para lançar flechas até 100 m de distância.
Rank G

Nome: Setas Normais
Descrição: Setas de madeira normais com ponta de ferro.
Rank: H

Stats:

  • Força: 5
  • Velocidade: 7
  • Resistência: 1
  • Poder Mágico: 7


Atributo Especial:

Habilidades: Icy Temper: Frost, devido ao seu duro treino furtivo no passado, é capaz de manter-se calmo e focado em situações de extrema dificuldade.

Calm Step: Frost, caminha de forma furtiva por natureza, não emitindo qualquer som ao mover-se de que maneira for.

Sense of Danger and High Reflexes: Frost devido ao seu treino intensivo tem uma grande noção de perigo, sendo o seu instinto capaz de até acordá-lo durante a noite de modo a reagir a algo inesperado. Os seus reflexões também são quase sobre-humanos, sendo capaz de apanhar flechas em movimento.

Técnicas:

Técnica:[Power Up:] Snow Fall
Descrição: Signature move do arqueiro, o campo fica todo coberto por neve, que começa a cair a um ritmo cada vez mais elevado num raio de 10 metros da sua posição, tornando a visibilidade nula para todos os que não estão habituados a este ambiente. Frost torna-se mais rápido no local afetado, sendo também capaz de detetar a localização dos afetados pela neve.
Energia: 5 + 1 (por turno)
Rank: G
[Power Up:] +1 Velocidade

Técnica: Ice Magic
Descrição: Frost tem a capacidade de manipular o elemento gelo, do modo que quiser.
Energia: 1 ~ 20
Rank: H~E

Técnicas Básicas:
Spoiler:

Técnica: Pontapés/Socos
Descrição: O Usuário dá um Pontapé/Soco comum no adversário
Stamina: 1
Energia: 0

Técnica: Defend
Descrição: Utilizando algo ou até o seu próprio corpo defende-se.
Stamina: 3
Energia: 0

Técnica: Slash
Descrição: O usuário utilizando alguma arma de médio pequeno range ataca com ela.
Stamina: 1
Energia: 0

Técnica: Ice Blast
Descrição: O usuário atira uma pequena esfera de gelo da sua mão.
Stamina: 0
Energia: 1

Spoiler:
Técnica: Arrow Launch
Descrição: Disparar setas.
Stamina: 1
avatar
Darklord

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 20

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arge Don Frost [Snow]

Mensagem por Syaoran em Qua 4 Mar 2015 - 3:33

Ainda não disseste com certeza se continuas com o kazuma ou vais com este.... mas mesmo assim já deveriam-te ter dito algo.

Primeiro a historia da personagem, acho que foi a mais pensada que fizeste para as tuas personagens (apesar de não ser assim tão tua), ter um local, cidade ou algo assim perto de um dos grandes locais, não sei se devo aceitar, mas pronto deixo passar desde que não abuses.

O trabalho...pronto vou deixar essa cena de algum rendimento por não ser assim tanto.

As flechas (espero que não me arrependa depois).. armas que se gastão basta comprares uma vez apenas não abuses e uses milhões de flechas sem ter sido recarregado se continuares como power up.
Podes separar o power up da técnica mas juntando as duas não vou aceitar.

Habilidades não vejo nada de mal

O power up...isso é um power up ataque de área percebi a cena de apenas dar 1 para teres esse poder adicional... Mas por mim está rejeitado.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arge Don Frost [Snow]

Mensagem por Darklord em Qua 4 Mar 2015 - 7:54

Hmm vou continuar com o Kazuma até ele morrer or stuff like that. Depois retomo este se assim for preciso. Obrigado pela precaução, depois altero esses pontos.

Juntando o powerup com a técnica? Onde?
avatar
Darklord

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 20

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arge Don Frost [Snow]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum