AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Clã] Hiragas

Ir para baixo

[Clã] Hiragas Empty [Clã] Hiragas

Mensagem por Mysterion Sex 9 maio 2014 - 23:39

[Clã] Hiragas Birthbysleep

Nome: Hiraga

Tipo: Clã de Humanos

Descrição física dos membros: Os membros do clã Hiraga têm a aparência de humanos normais.

História: Os Hiraga sempre foram uma família normal até aparecer um Hiraga que foi um grande herói, Hiraga Saito. Saito tinha sido tornando um Gandarf e tinha recebido um poder negro através de uma segunda alma introduzida pelo Grande Rei dos Hollows Vergil. A mistura de um poder da luz com um poder da escuridão criou outro tipo de poder que começou por se manifestar no filho de Saito, Hiraga Ansem. Ansem descobriu que ao usar um material que servisse de catalisador para magia podia materializar uma espécie de chave-espada, à qual chamou de Keyblade. À medida que o clã cresceu depois do desaparecimento misterioso de Saito, várias coisas foram descobertas a cerca das Keyblades que habitavam o coração de cada um dos membros do clã.
Hoje em dia os Hiraga são conhecidos como um grande clã de magos guerreiros.

Habilidades / Técnicas próprias:

A Trademark do Clã é a Keyblade, uma espécie de arma que está alojada no coração do membro do clã. Para materializar a Keyblade para usar em lutas o Hiraga deve usar um pedaço de material catalisador de magia. Normalmente os membros usam amuletos aos quais chamam de KeyChains. Cada KeyChain modifica o poder e aparência da Keyblade do membro, sendo que o poder dela depende da qualidade da KeyChain.
[Clã] Hiragas Kingdomkey-small Exemplo de uma Keyblade (note a Keychain pendurada na pega da espada)
Nota: basicamente as Keychains são compradas e devem custar o mesmo que como se fosse uma espada normal mais um bocado extra devido a ter propriedades mágicas.

Um dos dois outros itens que estão associados ao clã é o Keyblade Glider. Para formá-lo o utilizador tem de materializar a Keyblade usando uma Keychain especial. O resultado é uma espécie de Skate aéreo que pode ser usado para viagens à longa distância entre ilhas.
[Clã] Hiragas 100px-Keyblade_Glider_(Ventus)

O último item ligado ao clã Hiraga é a Keyblade Armor. Normalmente um membro obtém a armadura quando passa o teste de Mestria e torna-se um Keyblade Master. Normalmente está desativada, mantendo alguns dos seus elementos na roupa do Hiraga (como um cinto ou as botas). Para a invocar o Hiraga tem de pressionar a proteção do ombro esquerdo (ou direito se for esquerdino), aparecendo-lhe de seguida a armadura no corpo.
O teste de Mestria é feito lá pelo rank C/B
[Clã] Hiragas 200px-TAVArmor

Técnica: Keyblade projection
Descrição: O Hiraga projecta a sua Keyblade com a ajuda de uma KeyChain. As propriedades e poder da Keyblade dependerão da Keychain usada.
[Clã] Hiragas 1
Energia gasta: 1
Stamina gasta:
Rank: H

Técnica: Keyblade Armor
Descrição: O Hiraga pressiona o ombro esquerdo invocando a sua Keyblade Armor.
[Clã] Hiragas 200px-ArmorSummon
Energia gasta: 1
Stamina gasta:
Rank: H

Técnica: Keyblade Glider
Descrição: O Hiraga usa uma Keychain especial para projectar o Keyblade Glider. que pode usar para viajar entre ilhas. (impossível usar em combate)
Energia gasta: 1
Stamina gasta:
Rank: H

Técnica: Unseal/seal Locks
Descrição: Feitiço básico, com isto o Hiraga pode destrancar ou trancar quase todos os tipos de fechaduras normais (isto é, sem protecções mágicas) com o poder da sua Keyblade.
Energia gasta: 16
Stamina gasta:
Rank: E


Synch Blade
[Clã] Hiragas Synch_Blade
A habilidade de usar duas Keyblades, Synch Blade é algo raro dentro do Clã Hiraga. Para conseguir a capacidade de projectar uma segunda Keyblade, o Hiraga deve absorver um segundo "coração", de preferência através de outro player.
É necessário ser no mínimo de rank C para poder ganhar esta habilidade sem problemas.

Técnica: Unseal/seal Advanced
Descrição: Usando as habilidades de selamento da Keyblade, O Hiraga pode selar ou libertar varias coisas. Pode até mesmo selar demônios (pode ser usado para selar Bijus se a técnica for upada pa rank S) ou até mesmo libertar-los.
Energia gasta: 40
Stamina gasta:
Rank: A
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos