AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital da Cidade

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Dom 6 Jul 2014 - 21:54

-Vamos então desu!

Entusiasmada, Kohaku saiu do hospital com a prima. Nem queria saber de Sanae estar potencialmente a forçar-se demasiado, apenas estava feliz por a ter de volta.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Mysterion Dom 6 Jul 2014 - 22:44

... Hyde seguiu, uma sombra soberba vinda de seu chapéu lhe cobrindo os olhos.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Qui 5 Mar 2015 - 1:46



Depois de conseguir chegar mais perto da cidade, foi mais fácil para Kohaku pedir ajuda para conseguir levar os dois rapazes para o hospital. Ficando ao pé da cama de Jojo até que ele acordasse. Felizmente, Hotaro tinha sido levado para mais longe, portanto Kohaku tinha mais esperança de não haver confusão quando aquele outro rapaz acordasse. Era ainda um mistéria para a rapariga quem era aquele loiro, mas parecia que Jousuke já o conhecia.

"Parece que até mesmo Jousuke-san tem os seus inimigos apesar de tudo o que se tenha passado."

Por momentos ainda lhe passou pela cabeça a hipótese de a luta ter tido algo a ver com o homicídio de Aikuro, mas logo Kohaku rejeitou essa hipótese. Mesmo Jojo iria provavelmente perder a cabeça se tivesse o assassino do seu pai à frente, e não era desta maneira que ele olhava e enfrentava o rapaz.

"Andas pensando na morte da bezerra?" perguntou a voz de Jousuke, ainda fraca, assustando um bocado a rapariga que estava concentrada nos seus pensamentos.
"Desu! Essa não é uma forma rude de te referires ao teu pai falecido?"

"Huh?... Ah... era só uma frase popular... não sabia que tavas a pensar nele..."
tentou desculpar-se Jojo "... tou mesmo a ver que deves ter dito uma trabalhar para me levar para baixo... e o Hotaro, o outro gajo?"
"Hum... eu levei-vos aos dois pela montanha abaixo até que consegui chamar por ajuda."
"Estou vendo estou vendo. Provavelmente se não tivesses ido certeficar-te que eu estava bem estavamos os dois mortos. Acho que fico a dever-te uma. "
concluiu Jousuke sentando-se na cama, "não tarda nada estou pronto para outra, mas ainda tenho de pensar no que vou fazer a seguir."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Sex 6 Mar 2015 - 22:58

As horas passavam, e Jousuke ainda precisava de repousar um bocado, pois mesmo que a sua Hamon e o seu Stand podessem ajudar com os dados físicos do combate, era preciso tivesse as suas energias de volta. "Hey, Kohaku-san, podes ir para casa se quiseres. Com isto tudo duvido que tenhas sequer visto como está a tua família entretanto."

"Huh, eu não sei se eles ainda me querem por lá, mas posso tentar ver isso. Mas é a tal coisa eu desapareci durante quase um ano para andar na Academia. Mas bem se realmente queres estar sozinho eu vou andando."


Kohaku então levantou-se da cadeira onde tinha estado a acompanhar Jojo no seu descanço, e acabou saindo do hospital.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Dom 8 Mar 2015 - 20:12

"É melhor eu ir mesmo ao Concelho agora... Tenho de tentar saber como está a investigação..."

Após se sentir bem restabelecido, Jojo encontrou coragem para voltar para aquele lugar. Tinha um mau pressentimento, mas sabia que tinha de ir falar com o seu tio.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos