AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Power-Up

Ir para baixo

Regras de Power-Up Empty Regras de Power-Up

Mensagem por ET Sáb 10 maio 2014 - 12:08

O que são?
Power-Ups tratam-se de um tipo de técnica especial que aumenta o poder da tua personagem temporariamente, podendo virar o rumo de um combate a seu favor. Um dos power ups mais conhecidos da história de anime/manga é o Super Saiyan de Dragon Ball Z.

Como Funcionam?
É praticamente igual aos power ups que acontecem em Animes & Mangas, o poder aumenta enquanto a “transformação” tiver ativa e assim que for desactivada o poder volta ao normal, o aumento de poder pode ser físico e/ou espiritual e até ter algumas habilidades extras enquanto tiver “transformado”.
As personagens podem ter vários power ups, desde que estejam dentro da coerencia dos estilos que usam e dentro dos limites de técnicas que podem ter. O limite de técnicas acima do rank da personagem também se aplica a estas a personagem pode ter power ups de 1, 2 ou 3 ranks a cima claro que isso irá exercer grande esforço na personagens e sofrerá reporcursões pelo seu uso (o mesmo se utilizar vários power ups ao mesmo tempo).
Os Power ups são iniciados e tem um custo para a sua ativação e para o manter ativo por cada turno tem um custo menor e simplório. (na maioria deles)
Existe vários tipos de power ups.
O Comum, que é o que normalmente se vê, a transformação que liberta poder escondido na personagem  ou objecto.
O Power up em Conjunto que é quando duas personagens ficam ligadas  e uma ceder poder à outra de modo a fazer a que está a receber poder ficar mais forte, mas quem está a ceder o poder  pode ainda assim participar na batalha.
A Fusão que é quando duas personagens se fundem formando um novo ser (ou pelo menos uma das personagens desaparecer), este com os poderes e habilidades combinadas dos dois.
E os Boosts, que é semelhante ao Power up em conjunto, mas que em vez de ter duas personagens ligadas constantemente é apenas uma cedência de poder momentânea, em vez de ser algo ativo que fica enquanto os custos estiverem a ser pagos, este tipo apenas funciona no turno em que for utilizado e cada vez que queira dar esse aumento de poder tem de pagar o custo total (o custo de ativação).
As recompensas do uso dos powers ups dependem do rank que ele tiver e o custo também.
É permitido o uso simultâneo de Power Ups, até no maximo 3, quando ele limite é atingido a consequência pode ser a morte caso não tratado a tempo, mas tudo depende também do tipo de Power up, se forem de ranks superiores ao da personagem essa pequena chance de sobrevivência pode nem existir.

Custos e Recompensas:

Power Up Comum
Spoiler:

Power Up Em Conjunto
Spoiler:


Power Up Fusão
Spoiler:

Power Up Boosts
Spoiler:

ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos