AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Jessica vs Jousuke

2 participantes

Ir para baixo

[OFF] Jessica vs Jousuke Empty [OFF] Jessica vs Jousuke

Mensagem por Mysterion Sáb 23 maio 2015 - 15:06

[OFF] Jessica vs Jousuke Jessica_framed

[OFF] Jessica vs Jousuke Pikachu_anime_tag_by_whisperofart-d57bm4i

Informações Gerais da Personagem:

Nome: Jessica Thompson

Alcunha: Raikura

Raçã/Clã/familia: Bruxa (Família Thompson)

Sexo: Feminino

Idade: 20

Altura: 1,59 m

Peso: 52 kg

Descrição da personagem: Loira. O primeiro detalhe que atinge (ou atingiria) alguém que tem um vislumbre da jovem Thompson são seus cabelos de tons dourados, estes intensificados na presença do sol. Para acompanhá-los, tem um par de olhos azuis e marinhos, um tanto tempestuosos por conta do seu temperamento, até passam a impressão de que vão tragar quem os encara. Sua pele é bastante clara, delicada, e sua figura é esbelta e suave, resultado do atletismo, a portar de belos dotes físicos e sensuais.
No entanto, o que faz a rapariga se destacar em público não é sua aparência estonteante, mas sim o que a cobre: Um enorme casaco de Pikachu, com orelhas e até mesmo rabo falso, que usa quase que o tempo todo por sua herança de bruxa. Cobre-lhe quase o corpo inteiro, exceto pelo rosto, para poder interagir com os outros. Nem mesmo em situação sociais parece ter o costume de o tirar, acostumou-se com ele e o usa como símbolo de poder. Sob suas vestes anda com um fato azul, gravata vermelha e t-shirt branca. Usa sapatos pretos para imitar as patas de um Pikachu.

Personalidade:

Todas as Bruxas têm o Balanço da Magia.

Elas são definidas por ele. O Balanço, que estende sua mão em suas mentes, que fragmenta suas almas e reflete os cacos de vidros, que as inclina para atos de violência e destruição. Pode-se criar mentiras, pode-se criar máscaras, mas sob elas sempre está oculta aquele rugido febril, aquele formigamento no peito que lhe toma os dedos e que os guia, quase como se atraídos pelo ar, na direção de algo, algo que possa ser esmagado.

Por que esta violência? Violência em si é parte da natureza humana como abusam e cansam de dizer? As Bruxas acreditam que sim. Pode-se levar em consideração o comércio, o sexo e a frieza, é tudo pecado. Apenas a destruição é um negócio.

No entanto, o Balanço varia de bruxa para bruxa em estatura. Algumas são mais manipuladoras por conta dele, outras mais dominadoras. O Balanço de Jessica Thompson segue-se assim:

Alguém que é principalmente movido por um complexo quase napoleônico. Tal complexo destaca-se na relação com seus parceiros (ela é afastado e incapaz de se relacionar perfeitamente com seus companheiros por conta de um misto de inveja e insatisfação perfeccionista pessoal), a sociedade (ela é profundamente oprimido pelas suas normas e sistemas, assim como as pessoas que parecem serem programadas por sistemas sociais), e principalmente na personificação de seus ideais mais abstratos, como a estética da violência e da batalha.

Jessica em si pelo seu Balanço é um misto entre uma adolescente que assistimos na escola diariamente, uma guerreira de séculos passados, uma soldada consciente de sua posição na guerra, uma criminosa suspeita de si mesma, uma esportista grega, e heroína Shounen.

A bruxa possui um desfoque na sociedade que é notável pela sua suspeita em relação a ela, e a sensação de inferioridade que possui: Sabe no sangue e nos ossos que a sociedade é correta e que ela é um verme fraco e errado, que caminha em direção a auto-destruição por não conseguir se conectar a ela, o que o leva a bifurcação em seu caminho: Ou ela prossegue numa empreitada niilista de se isolar completamente dos valores que existem há mais tempo que ele mas que parecem hipócritas por sempre variarem com o tempo (mais uma vez ressalto sua mentalidade anciã) e obter uma superioridade livre e moral para obter a grandeza, ou ela se integra completamente a ela, o que explicaria sua necessidade de contato com outras pessoas, de forma a suprir sua natureza destrutiva.

E Jessica achou como solução para ele o humor.

Jessica é uma comediante por natureza. Ela brinca e se entretém, pois tenta satirizar aquilo que lhe torna tão perigosa e assim diminuir seu estresse, abordar a vida com a liberdade de encará-la e rir-se dela, uma liberdade que talvez seja a única disponível para um humano. As Bruxas por natureza se trajam com roupas características dos animais que emulam, mas a jovem levou isso a um passo adiante, caracterizando-se inteira do seu animal representativo. Goza das tradições de seu povo e está sempre com resposta para o mundo ao seu redor, com um humor típico de adolescente, crítico e com uma energia jovial que se perde no crescimento.

Sua posição de satirista é aquilo que lhe separa das outras Bruxas, e lhe trás sua natureza heróica de proteger os outros.

Conclusão: Alignment: Faz o seu melhor para ser Neutral Good. Também pode ser considerada Heroic Neutral (não vai se envolver assim do nada em conflitos apesar de gostar de lutar, para suprir sua natureza, mas se tiver que se envolver, pode bem ser a proteger os inocentes).

Biografia!


Depois de 100 anos passarem, 4 gerações já tinham nascido. Numa delas, a junção de sangue Thompson e Magus criou um novo ser que desde a nascença tinha uma forte aura mágica e com poucos anos, já era mais reclamão e gozador do que a maior parte das crianças. Desde sempre que a família de Jessica sabia que esta iria ter um poder excepcional como Pikachu. Pois havia lendas de uma bruxa que iria conseguir levar com um relâmpago e voltar sem uma única queimadura, que iria trazer a essência do trovão consigo e assim controlar o fato místico... De Raichu.
Já quando esta se tornou “mulher” de corpo e mente, aprendeu a controlar um pouco do poder do trovão em conjunto com o poder que havia dentro dela desde a nascença, o lendário Senso de Humor. Um de muitos, só oferecidos aos com os corações mais puros pelos Deuses.
Esta em conjunto com seus irmãos abandonou o fato de Pichu e buscou se tornar uma excelente feiticeira.
Hoje em dia, pouca gente sabe o seu nome verdadeiro, pois só a sua família o sabe, então esta é conhecido por Raikura, pelo seu razoável controle do trovão.
Exceto pela malta que vai ouvir as piadas dela, para este caso ela se apresenta mesmo como Jessica Thompson.

Vila/Cidade: Fuyuki

Trabalho: Maga Oficial do Conselho

Dinheiro:

Theme's:


  • Image Song: Dokkyun Heart
  • What Lies Beneath
  • Why, Yes, I Hear the Thunder
  • The Gathering Storm
  • Cold Rain



[/quote]

Habilidades e Poderes da Personagem:

Rank Actual: B

Tipo de combatente: Espiritual

Estilos: Lightning Magecraft

Energia: 190

Stamina: 125

Animal/Kuchyose/invocação/Pet:

Pertences:

Stats:

  • Força: 2
  • Velocidade: 14
  • Resistência: 9
  • Poder Mágico: 25


Atributo Especial:

Habilidades:
Todas as Habilidades básicas.

Static!
Habilidade típica de Pokemons que fora herdada por Jessica devido a sua linhagem de bruxaria. Quando seu poder mágico for liberado, ela começa a gerar inconscientemente eletricidade, o que traz uma sensação de desconforto aos presentes. Graças a este poder, qualquer ataque de natureza elétrica que Jessica desferir pode causar paralisia no adversário. Esta habilidade tem como marca registrada o aroma de ozônio que faz a rapariga exalar.

Radio Noise!
O uso extensivo de eletricidade dá aos feiticeiros deste estilo um sexto sentido peculiar, a capacidade de perceber ondas eletromagnéticas e vibrações no ar, dando-lhes a percepção de perigo iminente e transformando-lhes num sensor humano especializado. Assim, podem realizar feitos como rastrear, analisar o poder de um alvo e inclusive servirem como bússola, reconhecendo os campos magnéticos do Norte e assim tendo um senso de direção impecável.

Técnicas:

Técnicas Básicas:
Spoiler:


Última edição por Mysterion em Dom 24 maio 2015 - 9:38, editado 1 vez(es)
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Jessica vs Jousuke Empty Re: [OFF] Jessica vs Jousuke

Mensagem por ET Dom 24 maio 2015 - 1:08

Post Otherworld training Josuke

[OFF] Jessica vs Jousuke Latest?cb=20150111075606

Informações Gerais da Personagem:

Nome: Minami Josuke

Alcunha: Jojo

Clã/família: Minami

Sexo: Masculino

Idade: 19

Altura: 1.95 m

Peso:  105 Kg

Vila/Cidade: Fuyuki

Theme's:

  • Minami Jojo arrives
  • Take back the love!
  • Reminescense of Time
  • Stardust Crusaders


Habilidades e Poderes da Personagem:

Rank Actual: B

Tipo de combatente: Equilibrado

Estilos:

  • Arte Marcial - Hamon, um estilo baseado no uso de técnicas respiratórias para a geração de variadas ondulações, principalmente para simular a energia do sol.
  • Stand - Star Platinum, uma manifestação da psique de Jousuke com capacidades relacionadas com a manipulação do tempo.


Energia: 90 + 35 (Resistente) + 40(treinos) = 165

Stamina: 90 + 35 (Resistente) + 25(treinos)= 150

Pertences:


Power Level: 50

  • Força: 11
  • Velocidade: 13
  • Resistência:  5
  • Poder Magico: 21


Atributo Especial: Resistente - Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se a capacidade de começar com mais 5 de stamina e energia. Este valor também é oferecido ao usuário a cada passagem de rank.

Habilidades:


  • Voar
  • Sentir presenças (6º Sentido)



Merdas novas em relação ao atual. (previsão do Jousuke depois dos seus treinos no Outro Mundo)



  • Time Overdrive (aquela técnica baseada no estilo do Squall que já foi aprovada no topico
  • Kaioken
  • Genki Dama :v
  • Instant Transmission
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Jessica vs Jousuke Empty Re: [OFF] Jessica vs Jousuke

Mensagem por Mysterion Dom 24 maio 2015 - 10:36

O som de trovão apenas foi omitido pelo raio que cruzou os céus, como uma chama tão quente que se tornara branca, e que caiu no chão com todo o pleno impacto de uma tempestade. O clima parecia ter passado de um dia meno para uma tormenta, conforme os céus se tornavam escuros e o aroma e ozônio se instalava pelo arredores. No centro da fumaça do impacto, uma série de correntes elétricas, e uma figura no centro delas.

Impressione-me. - foi tudo que a figura disse.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Jessica vs Jousuke Empty Re: [OFF] Jessica vs Jousuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos