AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivos do Concelho

2 participantes

Ir para baixo

Arquivos do Concelho Empty Arquivos do Concelho

Mensagem por ET Dom 8 Mar 2015 - 23:23

O Arquivo oficial do concelho de Fuyuki. Possui várias secções guardando artefatos de importância, bem como registos e grimórios.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos do Concelho Empty Re: Arquivos do Concelho

Mensagem por ET Seg 9 Mar 2015 - 1:10

Passando por algumas seguranas, Jojo seguia Rinta sem perceber bem o que o homem queria ver, mas começou a achar estranho ver o sítio onde guardavam tanto registos do Concelho como artefactos.

"Eu terei de enfrentar as minhas próprias batalhas, mas tu também já estás grandinho e por isso também vais ter de enfrentar as tuas" afirmava Rinta, enquanto parava em frente a duas portas. "Eu vou pela da esquerda, tu vais pela direita. Tenta não te queimar demasiado."

"Huh?" Perguntou-se Jojo, mas entretanto Rinta já tinha entrado pela sua porta, deixando Jojo sozinho com a sua porta..."Bem..." pensou... "penso que não tenho outra hipótese"

Ao entrar, apenas viu uma espécie de uma coluna, com um expositor de vidro no meio... mostrando nada mais do que um par de patins com rodas laranja...


"Ora foda-se.", pensou Jojo ao ver que surgia logo a seguir.

Ending :v - https://vimeo.com/112293690

Como em resposta à presena de alguém, algo como um holograma surgia por cima dos patins enquanto sairam do expositor, revelando uma figura de ar poderoso. Alguém que Jojo já tinha visto em fotografias de à 100 anos atrás. Alguém com quem partilhava pelo menos uma pequena porção de ADN.

Arquivos do Concelho Final-fantasy-viii-final-fantasy-0176-img
"Parece que finalmente alguém apareceu para me fazer acordar."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos do Concelho Empty Re: Arquivos do Concelho

Mensagem por ET Qui 12 Mar 2015 - 1:44

Opening :v - https://vimeo.com/117858043

Jousuke mantinha-se quieto enquanto tentava encarar a pessoa que estava à sua frente. Era difícil de acreditar na presença de alguém que sabia estar morto à coisa de 100 anos.
“Tu… eu vi fotos tuas algures… não serás… Minami.. Squall?”
O homem que estava à sua frente então começou a por o mindinho no ouvido, coçando-o. “E se for? Vais dizer que vieste aqui obrigador por outra pessoa e afinal não sabes o que raio vieste fazer aqui?”
Com isto Jojo não podia deixar de se deixar ficar calado, fazendo o homem perceber tudo. “Ah bem, mas penso que não faça mal tentar apertar contigo.”

E assim, num momento rápido, Jojo teve de aguentar com o lado do braço um forte pontapé do homem usando um casado de cabedal, que acabou por saltar para trás de novo, criando distância. Jousuke conseguia ver que o lugar onde as rodas dos seus patins tinham estado parecia ter ficado queimado.
“Então, a malta ainda joga Parts War nestes dias? Porque este cenário aqui traz-me recordações desses tempos. Parts War Fight de rank D: Cube.” Anunciava o homem enquanto a coluna atrás dele desaparecia, ficando aquela sala um perfeito cubo branco onde não havia mais nada do que Minami Jousuke e…
“Minami Squall, Flame King da Flame Road. Vamos ter um bom combate.”

Parts War referia-se ao conjunto de competições nas quais Storm Rider, os utilizadores de Air Treks, participavam muitas vezes com o objetivo de ganhar peças para manter ou melhorar os seus patins, tendo em conta como essas peças conseguiam ser um tanto caras. Para cada nível de competição, ou Rank, havia um tipo específico de partida que era disputada. Riders de Rank F,  o mais baixo, praticavam o Dash, uma simples corrida de velocidade. No caso do rank D, a competição preferida era o Cube, um confronto direito de um contra um num espaço cúbico fechado.



Num espaço fechado e pequeno, era difícil de fugir, portanto em muitos desses combates o vencedor era decidido por quem tinha as melhores habilidades de combate, não sendo uma competição de truques rápidos como as outras.
De certa forma essa era praticamente a única modalidade em que Jousuke poderia fazer frente a um Storm Rider, ainda mais de nível de King. Num espaço fechado, estava sempre bastante perto de Squall, apesar do fato de ele ter a vantagem na velocidade graças aos seus Air Treks.
Embora dizer fosse mais fácil do que fazer.

Squall, sendo um Rider de nível King, estava começando logo de inicío a colocar imensa pressão sobre Jojo, atirando imensos pontapés enquanto as rodas dos seus Air Treks pareciam incandescer. Os movimentos dele eram fluídos, mas agressivos como chamas. Apenas lutava com as pernas, mantendo a sua gunblade pendurada no braço. O antigo Flame King não parecia mostrar muito interesse em usar-la contra Jojo. Mas isso poderia mudar a qualquer momento, e por isso o rapaz tentou não se fiar muito nisso.
Jousuke ainda podia usar a sua armadura de Bronze do Cavalo Menor para se tentar proteger, mas ainda ainda estava danificada da luta contra Hotaro e portanto não sabia durante quando mais tempo poderia aguentar. Por isso a única hipótese era contratacar usando o seu Stand.

“Star Platinum! ORAORAORAORAORAORA!” logo os punhos espectrais da manifestação mental de Jojo surgiram para cointratacar as pernas de Squall. Mas foi ai que Jojo reparou que algo estava estranho.
Os seus ataques mal atingiam as pernas dele. Não era só uma questão da velocidade dele, porque muitas vezes parecia que os punhos simplesmente atravessavam o alvo. Mas havia um elemento bastante importante naquilo tudo: calor.
“(Son of a bitch, ele está a usar o calor produzido pelos patins dele para distorcer a luz à sua volta)”
“Então reparaste.”
Comentou Squall, enquanto se afastou, e a imagem dele desaparecia. Não, obviamente Squall estava ali à sua frente, pois ilusões puramente ópticas não eram o suficientes para alguém já no nível de Jousuke. “Este tipo de arena na verdade é bastante vantajosa para mim, pois torna-se muito mais fácil de elevar a temperatura do espaço.”
A visão de Jojo estava distorcida naquele espaço, sendo difícil de apontar a localização exata de Squall dentro dele, parecendo haver vários Squalls a aproximar-se dele para o atacar em conjunto. Os contornos deles pareciam labaredas. “(Ora foda-se… ele consegue criar clones de chamas?)”
O Stand então tentou o seu melhor para tentar esmurrar as imagens feitas chamas. Os clones era relativamente fáceis de desfazer com murros, mas como eram feitos de chamas queimavam os punhos de Jojo sempre que atingiam um clone. “(Preciso de encontrar o verdadeiro)”, pensou Jousuke enquanto mexia os olhos rapidamente durante os ataques de Star Platinum.
Minami Squall estava usando as paredes para se poder mover de forma mais rápida. Jojo quis insultar-se então a si mesmo por ter pensado que a vantagem do Flame King seria minimizada graças àquele cubo fechado.
Mas tinha de conseguir sentir-lo. As vibrações, as ondas das rodas dele nas paredes podiam ser sentidas por Jousuke. Conseguiria ele usar aquilo para o apanhar de vez?
“(Concentra-te, Jojo!)”
Fechou os olhos, mapeando aquele espaço no seu cérebro, enquanto se tentava acalmar. Conseguia ouvir as rodas da Regalia de Squall batendo nas paredes no meio do barulho dos clones de Chamas a serem atacados por Star Platinum.
“(Concentra-te nas ondas dele)” convencia-se ele enquanto entrava em Altered God Mode. De certa forma conseguia traçar mais ou menos os caminhos dele, planeando um contrataque assim que ele estivesse numa posição favorável a ele.



“Za…” preparou o seu punho carregado de Hamon, para atacar o adversário que estava prestes a chegar-se pela lateral. “Warudo!”
Então o tempo mudava a favor de Jousuke, que deixando Star Platinum a abrir caminho pelos clones, foi contra Squall prevendo a futura posição dele, atirando-lhe um murro com a sua Overdrive que se assemelhava à coroa de uma estrela. “Corona Explosion Overdrive!”
E finalmente, finalmente Jousuke tinha conseguido atirar um ataque contra o homem que havia sido considerado durante algo tempo como o Rei do Céu antes da sua morte inesperada. Finalmente sentia a bochecha do seu oponente virtual abalar com o seu poderoso punho. Mas o oponente não respondia, simplesmente deixava-se recuar para trás com o impacto, enquanto vários círculos parecidos com rodas mecânicas apareciam por todo o chão.
“Time!”
Quando deu por si, Jojo tinha sido ofuscado por um brilho intenso, sentindo-se parado. Sentindo-se… como se o tempo tivesse parado e o seu corpo estava a arder por isso. “Khhrrrr!”
Devido a isso, não conseguiu responder ao próximo ataque de Squall, que deixou o seu corpo cheio de queimaduras devido às rodas incandescentes da Flame Regalia.
“Gwah!” Jousuke cuspia sangue enquanto o impacto de todos os pontapés que lhe pareceram simultâneos o atiraram contra a parede. Até mesmo o seu Stand já tinha desaparecido, e havia dificuldade em manter o Altered God Mode.
“(Aquele filho da mãe…)” pensou Jojo enquanto se tentava restabelecer “(Ele… parou o tempo? Isso é impossível… mesmo eu só consigo mexer com o tempo inato das coisas. Até a Kohaku-san me confirmou que era praticamente impossível mexer com fluido geral do tempo sem algum ritual comparável a Verdadeira Magia)”
“Não fiques desencorajado, ainda tenho mais que te possa mostrar. Vá, tenta bater o meu Tempo!”
E assim Squall repetiu o mesmo ataque de antes, o que fez Jojo logo se tentar aguentar antes que fosse ofuscado “Stagnation!”
Com uma barreia de ar congelado no tempo, Squall teve de a perfurar antes de enfrentar Jojo, que já estava invocando o seu Stand “Star Platinum: The World!”
“ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA”

Golpes estavam a ser trocados entre eles. De alguma forma Jojo estava a conseguir contra tacar os golpes de Squall.
Era inacreditável, Minami Squall era na mesma alguém muito acima do poder de Jojo, que tinha de dar tudo por tudo para derrotar o golpe de Tempo dele, enquanto Squall de certeza ainda nem estava a usar o potencial da sua Regalia.
Jousuke sabia que aquele combate não lhe dava muitas hipóteses de vitória. Parte dele já queria ajoelhar-se e admitir não chegar aos calcanhares de Squall, mas não conseguia parar de lutar, e de certa forma não conseguia deixar de pensar sobre como podia incorporar os truques de Squall, alguém que parecia também controlar o tempo.
“Explica-me… aquela merda que fizeste não foi parar o tempo. Usaste alguma combinação com a tua velocidade e o controlo da luz a partir do calor?” Perguntou Jousuke, no meio de todos os golpes.
“Heh.”
Logo Squall decidiu tirar uma pausa de todos aqueles ataques para dar uns paços atrás “Percebeste logo que o meu Time não é verdadeiro controlo do tempo. Bem, acho que faz sentido… Afinal de contas pareces ter algum ESP relacionado com esse tipo de coisa, portanto deves conseguir perceber que o que fiz há bocado não passou de obrigar o teu cérebro a alocar mais força no processamento visual, fazendo-te incapaz de reagir.”
“Fizeste isso tudo, através de luz?”

“Yup, é assim tão extraordinário?”, comentou Squall enquanto tirava macacos virtuais do seu nariz virtual.
Suspirando, Jojo achou que tava na altura de simplesmente continuar a batalhar. “Então vamos, vamos terminar isto.”
“Eh, agora estamos a falar a mesma língua!”




E finalmente usando a sua Gunblade, Squall começou a movimentar-se rapidamente pelas paredes como antes, atacando Jousuke de vários ângulos. Usando a sua arma, Squall conseguia ser mais flexível, pois podia usar as suas pernas unicamente para se movimentar em vez de as dividir entre ataque e rapidez. Tal fato dificultava o trabalho de Jojo de se proteger, mesmo usando barreiras de Stagnation e os punhos da Armadura de Cavalo Menor, que fornecia pouca proteção por si só. Pior ainda, era que aquela arma parecia ter algum mecanismo que fazia a arma vibrar quando Squall puxava o gatilho, o que faziam os golpes daquela arma mais perigosos.
Mas Jojo sabia que tinha de dar luta até ao fim mesmo que a derrota fosse inevitável, e por isso se puxou mais uma vez a usar os seus poderes. “Za Warudo!” Só assim conseguiria acompanhar com os ataques de Squall. Carregando Hamon no seu punho, Jojo socou a espada de lado quando pôde, libertando uma Hamon que explodiu nas mãos do Flame King, fazendo-o, criando uma abertura para atacar a seguir.
Rodopiando, Jousuke criou uma pequena bola de plasma estelar com a sua energia para atirar para cima de Squall.
“SUPERNOVA EXPLOSION OVERDRIVE!!!!”
Então Squall abriu um Shield of Time, que na verdade não era muito mais do que ele a usar os pontapés da sua Regalia para dissipar o ataque, embora a explosão consequente da pequena estrela de Jousuke tenha logo afastado os dois. Jojo lá se tinha já preparado de antemão para aguentar com a explosão, mas tinha sido quase o mesmo que aguentar com os ataques da Regalia do adversário à bocado.
Squall parecia ter resistido à maior parte do ataque devido ao seu Shield of Time. “Eh, o teu caminho, Road… É agressivo, como se não tivesses reservas em levantar o punho contra os teus inimigos.” Comentava Squall enquanto mostrava a sua Regalia ativada. As rodas pareciam agora anéis de fogo incandescente. Ou seja, Squall tinha acabado por usar a Regalia para conter o ataque de Jousuke. Se isso tinha sido mesmo necessário, ou se simplesmente Squall estava a tentar ser “simpático” com Jojo para lhe aumentar a moral, era desconhecido.
“O teu caminho é agressivo como quem não pára assim que decide o seu caminho, mas quente e luminoso, tal como um sol, uma estrela. Star Road, suponho que seja isso, tu que apresentas características da minha Flame Road e da Gaia Road.”
Jousuke sentia-se um tanto confuso com a conversa sobre Caminhos, mas tomou aquilo como um elogio vindo de uma pessoa que era estupidamente forte. “Mas bem, tu próprio disseste que tínhamos de acabar com isto não?”
Arquivos do Concelho Kitsune
E então Squall ficou mais sério, envolvendo-se nas chamas da sua Regalia.
Regalia, peças especiais para Air Treks que haviam sido antigamente concebidas como as armas especiais para os frutos do projeto Gravity Children, que acabaram por se tornar símbolos de status para a comunidade de Storm Riders. A sua grande capacidade estava no uso da atmosfera para complementar a Road do seu King, Infinity Atmosphere.
E foi assim que Squall lançou-se uma última vez contra Jojo, com fogo potente de uma raposa demoníaca. “Infinity Inferno!”
Com isto, Jojo não teve mais nada a ripostar, cerrando os seus punhos e os de seu Stand. “Parece que realmente é o fim… ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA!!!!!!!”
Tudo o que Jojo se conseguiu lembrar depois foi de usar com os seus 4 braços a imagem de uma kitsuna em chamas a lançar-se contra ele.

Depois disso, simplesmente acordou capotado no chão, com roupas e queimaduras no corpo, com a armadura de Cavalo Menor montada na sua forma animal ao lado como que descançando, e a coluna com o expositor da Regalia exatamente como estava antes de Jojo chegar. Levantando-se, Jojo tentou aproximar-se da Regalia, tocando no vidro.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos do Concelho Empty Re: Arquivos do Concelho

Mensagem por Syaoran Qui 12 Mar 2015 - 13:39

"nao aconteceu porra nenhuma"
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos do Concelho Empty Re: Arquivos do Concelho

Mensagem por ET Qui 12 Mar 2015 - 15:40

Após tocar algumas vezes no expositor nada acontecia com a Flame Regalia: nada de o expositor abrir, e nada de Squall sair dali outra vez para o atacar.

Arquivos do Concelho Michael
Provavelmente não tinha sido o suficiente, pensou Jousuke, não que tivesse grandes esperanças para começar. Se bem que, pensou ele, lutar contra Minami Squall lhe tinha dado algumas ideias, bem como reforçado a sua moral, pois tinha enfrentado alguém que tinha sido chamado de Sky King à anos atrás e sobrevivido para contar a história.
Acabou por voltar a por a armadura na Caixa de Pandora, saido daquele maldito cubo para tentar ver como estava Rinta...

Antes de abrir a porta, certificou-se que as coisas já estavam calmas. Não parecia que ainda houvesse um confronto a dar ali. Foi então que Jousuke acabou por abrir a porta, assustando-se com a destruição que estava lá dentro.


O cubo parecia maior do que aquele em que Josuke tinha tido o seu combate. Mas não era isso, simplesmente a destruição tinha dado cabo de grande parte das paredes, o que tinha alargado a área original.
"Fuck"
No meio daquilo tudo, Minami Rinta estava ajoelhado, tentando-se apoiar com a sua foice que lhe dava o título de Shinigami com uma mão, tendo na outra duas coisas redondas que lhe chamaram a atenção.

Arquivos do Concelho Latest?cb=20140325144156

"Com isto... eu posso conseguir..."

Então levantou-se sem dizer uma palavra a Jousuke, cambaleando como um coxo, levando a Wind Regalia consigo, com as palavras "Welcome to Nightmare" escritas nela.
Então Rinta tinha conseguido, pensou Jousuke. Provavelmente tinha enfrentado ali Marazu ou alguém assim. "Que coisa monstruosa..." pensou ele, dando-se por feliz por ter se safado sem grandes dados daquele combate.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos do Concelho Empty Re: Arquivos do Concelho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos