AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vale do fim] Sasagawa Alphonse vs Archer

3 participantes

Ir para baixo

[Vale do fim] Sasagawa Alphonse vs Archer  Empty [Vale do fim] Sasagawa Alphonse vs Archer

Mensagem por Mustang Ter 11 Nov 2014 - 1:09

[Vale do fim] Sasagawa Alphonse vs Archer  159516__valley-of-the-end_p

Vale situado no país do fogo onde outrora aconteceram grandes combates, foi aqui que se marcou o início da rivalidade Senju e Uchiha, e também onde se marcou o final. Agora, no final da tarde, enquanto o sol se põe, este vale será palco de outro grande acontecimento. Sasagawa Alphonse e Prometheus finalmente terão o seus destinos cruzados, onde que para seguir os seus destinos, deverão matar o melhor amigo.


[Vale do fim] Sasagawa Alphonse vs Archer  Greeny

Já se tinham passado alguns anos desde os grandes confrontos que deram lugar no mundo. A destruição de Hades e a guerra dos deuses, tendo sido dado como vitorioso o exército de Athenas, apesar da morte da deusa. O ser maligno por trás de todos as ressureições e da revolta dos deuses, Rokudo Mukuro, foi parado pela nova geração de heróis, tendo tido o seu corpo trespassado pela Hien de Alibaba (forjada pela Hamon lendária de Josuke e pela luz da excalibur projetada por Edward) e o seu espírito selado pelas habilidades de Alphonse e as correntes de Prometheus. Agora reinava uma falsa paz por todo o mundo, o cavaleiro de gémeos (poseidon) ascendera ao posto de sacerdote, governando as tropas para proteger a terra de possíveis males.

Mas havia algo que podia acabar com a estabilidade do mundo. A vingança após concluída só gera mais ódio, os poderes negativos e corruptos utilizados para concluir a vingança apoderaram-se cada vez mais do corpo do jovem rapaz. Tentando evitar uma nova catástofre, estava na hora de ser cumprimda a promessa feita por dois companheiros.

No cima de uma das estátuas, nomeadamente a de Uchiha Madara, estava um jovem rapaz de cabelos curtos e verdes, olhos de igual cor, rosto sério e ao mesmo tempo sereno. A sua expressão e o seu poder não transmitia nada, apenas neutralidade. Numa das suas mãos portava três aneis, sendo dois deles reconhecidos como HellRing e o outro como o anél vongola da névoa. O jovem encarava o vulto situada em cima da estátua à frente. Cabelos loiros e armadura dourada.

- Engraçado, parece que foi ontem que lutamos lado a lado. Os dois membros mais temidos da ANBU de konohagakure. - um pequeno sorriso esboçou-se nos seus lábio enquanto encarava o "amigo" - As coisas mudaram e tudo seguiu o rumo que já tinha previsto. - ergueu os braços e olhou para as suas mãos, um olhar neutro e observador, parecia um pouco receoso sobre si mesmo - O meu poder negativo acabou por superar a bondade e a força do sétimo sentido. Esta na altura de cumprires a promessa que me fizeste. - suspirou e voltou a sorrir - Jà agora também tens o privilégio de me ter como oponente na tua primeira missão como Hokage. - Ergueu a mão e fez sinal para o Servant avançar - Vamos lá, Archer.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Vale do fim] Sasagawa Alphonse vs Archer  Empty Re: [Vale do fim] Sasagawa Alphonse vs Archer

Mensagem por Tsunayoshi Qui 13 Nov 2014 - 17:58

- Tem piada como as coisas são tão diferentes hoje de à uns anos para trás. - dizia, olhando para o jovem de cabelos verdes, sorrindo como usual, recordando-o e a si ambos vestidos com o mesmo traje, a armadura cinzenta e a máscara tipo das forças especiais,o esquadrão das missões ocultas de Konoha, a ANBU. Uma ligeira brisa passou entre os as duas estátuas, algumas folhas dançaram no ritmo do vento, ofuscando a visão sobre Alphonse, e quando passou, via novamente a pessoa do tempo actual e não a do passado. O ilusionista no topo da cabeça do lendário Uchiha Madara, e o servant no cima da estátua do igualmente mítico Hashirama Senju. Era engraçado o que o destino proporciona, dois seres incrivelmente talentosos, dos maios temidos e respeitados no mundo, únicos, no topo de estátuas que representavam duas pessoas consideradas os 'Deuses' da sua geração. Essa não era a única semelhança, ambos emitiam algum intensamente, tal como Hashirama, Prometheus irradiava luz, não da sua armadura dourada que reflecte a luz, mas sim a sua presença tinha um je ne sais quoi que fazia as pessoas à volta sentir esperança e paz. Já Alphonse, à semelhança de Madara, emanava escuridão, não que o mundo ficasse negro com o Sasagawa por perto, mas algo sinistro e ameaçador estava à espreita, e dentro do próprio mestre das ilusões. Parecem duas pessoas completamente opostas, o descendente de Kazu e o titã, todavia, quer fosse luz ou escuridão, ambos entendiam-se e os seus desejos, por mais estranho que pudesse parecer, eram comuns, e por isso eram grandes e os melhores dos amigos.

- Irónico não é? A minha primeira acção como Hokage ser enfrentar-te. - disse, soltando uma gargalhada - Mais engraçado é eu provavelmente puder me tornar a pessoa que foi Hokage por menos tempo caso morra hoje. - acrescentou rindo-se ainda mais, como se não fosse algo sério. Encarou mais uma vez Al, e o seu rosto começou a tornar-se séria, aceitando que estava na altura de prosseguir - Eu cumpro sempre as minhas promessas, não me a esqueci, nem pretendo deixá-la por cumprir. - disse, fazendo uma leve pausa enquanto mais uma brisa passava - Nem que morra tentando. - pronunciou saltando da estátua em direcção ao ilusionista com ambas as espadas empunhadas.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Vale do fim] Sasagawa Alphonse vs Archer  Empty Re: [Vale do fim] Sasagawa Alphonse vs Archer

Mensagem por ET Ter 31 Mar 2015 - 1:53

Jousuke desce dos céus, invocando o seu Stand com Quinta Magia e 7589564854849848647644948 braços que rompem o espaço tempo e fodem tanto Al como Archer no rabo.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vale do fim] Sasagawa Alphonse vs Archer  Empty Re: [Vale do fim] Sasagawa Alphonse vs Archer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos