AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Clã] Scarlet

3 participantes

Ir para baixo

[Clã] Scarlet Empty [Clã] Scarlet

Mensagem por Mysterion Sex 9 maio 2014 - 23:26

[Clã] Scarlet 25ujj1i

Nome: Scarlet
Tipo: Clâ de Magos
Descrição: Os membros têm por genética uma cor de cabelo avermelhado ou prateado, sendo este segundo um caso mais raro. Normalmente são fisicamente bem constituídos visto que desde pequenos que são mental e fisicamente preparados para combates. Têm como principal característica o fato de partilharem o mesmo Reality Marble, Unlimited Blade Works, o qual é a base da sua habilidade intada de analisar e reproduzir as armas que vejam.
História: o Clã Scarlet é um clã bastante antigo e nobre. É um clã muito independente, não costuma fazer aliados nem pactos, apenas faz quando tem a certeza que é bastante benéfico para eles próprios. Possui uma característica, Crimson Eyes, um poder que deixava qualquer um num estado insano, embora fique muito poderoso. À cerca de 200 anos, Scarlet Shirou nasce, cresceu como um Scarlet normal mas ele sempre fora visto como um prodígio do clã, pois aprendia tudo muito facilmente e era bastante forte para a média de treinos que tinha, progredindo sempre cada vez mais a cada dia que passava. Quando chegou à idade adulta, Shirou tornou-se líder da família, também tinha em si a linhagem principal do família.Um certo dia o Clã Scarlet foi atacado por um clã inimigo, havendo muitas mortes, muito sangue foi derramado, uma grande guerra se travava entre estes dois clãs, caindo a vitória para o Clã Scarlet, mas foi muito difícil o tempos seguintes, com a guerra, o número de membros desceu consideravelmente, Shirou perdeu a vida nessa guerra, foi graças a ele que o clã Scarlet não acabou naquele dia, Shirou era o centro das atenções no ataque, pois os invasores sabiam que ele era extremamente forte e por isso tinha-se de lhe atacar em grande quantidades, ainda assim, Shirou, que tinha sido o primeiro a controlar os Crimson Eyes, que tinha recebido um grande poder graças a isso e o resto do clã conseguiram vencer a guerra. Apesar da grande vitória tudo parecia perdido, as pessoas com ferimentos mais graves não resistiam aos ferimentos e morriam mais tarde.
Os tempos passaram e Archer tinha agora 50 anos, o clã já se tinha reconstituído mais um pouco e tudo parecia correr melhor, um bebé chamado Kratos tinha nascido, este também iria ter uma grande história futuramente. Tudo estava calmo, Kratos tinha 15 anos e Shirou já estava nos seus momentos finais da vida, eles os dois tinham laços muito fortes, embora não sejam pai e filho é como se fossem visto que o pai morreu numa luta e que a mãe morreu quando o filho nasceu, por isso Shirou tomou conta dele como seu filho, ensinou-lhe a controlar os Crimson Eyes, que muitos Scarlets tinham medo de o tentar controlar.
A neta de Shirou nasce, de nome Mira ela parecia fraca e não havia nada que a fosse benéfico para seguir a linhagem principal Scarlet, estava este assunto a ser discutido até que o pior acontece, o mesmo clã que eles venceram e pensavam que não havia mais descendentes, voltou a atacar-los, e não havia forma de a vencer, Shirou foi atacado de surpresa e morto logo nos momentos iniciais, tudo estava perdido, eles eram muitos e a maioria do clã foi toda morta de surpresa, Kratos consegue escapar da invasão mas fica com o peso na consciência de não ter conseguido salvar o clã, assim como Shirou tinha feito à alguns anos, a única pessoa com que ele tinha fugido era Mira, a pequena menina que ainda só tinha 5 anos já tinha estado no pior cenário possível para uma miúda da sua idade. Kratos continuava a fugir até que dois membros do clã invasor aparecem à frente deles, não os mataram, usando a força eles raptaram a Mira, ficando ela a trabalhar como escrava e Kratos foi deixado quase morto no meio da rua, ele nunca se perdoou e foi mais tarde visto como um traidor do clã Scarlet e preso na prisão de Impel Down. Quase 15 anos depois Kratos foi salvo da prisão pela própria Mira mais o seu grupo de máfia, aquela moça que no inicio era tão fraca, agora tinha recebido uma evolução gigante, será graças aos nakamas dela? pensava kratos, ela de facto tinha as técnicas do clã Scarlet por isso via-se que tinha treinado muito, então Kratos decidiu fazer de Mira uma Scarlet completa. Durante vários anos isto nunca tinha acontecido, Mira tinha sido a primeira a de facto estar num grupo sem ser Scarlet. Desde então o clã Scarlet voltou a crescer, e já se passaram mais 100 anos, até os tempos de hoje...

Habilidades e Técnicas próprias:

Structural Graps: Scarlets têm a habilidade inata de analisar a estruturas de objetos físicos, o que torna a sua habilidade de registar armas no seu Reality Marble e o Strengthening possivel. Consegue registar armas até 3 ranks acima com o olhar cuidado. Pode ser possível até identificar falhas num sistema de electrónica ou quebras numa arma com um olhar cuidado.

Nome: Strengthening
Descrição: A habilidade de reforçar a existência de algo com energia, melhorando assim a sua "função". Um dos usos mais óbvios para isto é o aumento do poder curtante de uma faca, mas também pode ser usando para melhorar temporariamente o próprio corpo (neste ultimo caso, funciona como um power up boost)
Energia gasta: 5
Stamina gasta:
Rank: H

Técnica: Transformation
Descrição: Transforma um material qualquer que tenha à mão numa arma, assumindo haver massa suficiente.
Stamina: -
Energia: 2
Rank: G

Nome: Tracing
Descrição: Uma variação da magecraft de Projecção, que tem por objetivo criar algo a partir do nada (também conhecido por Gradation Air). Uma vez que Unlimited Blade Works recorda todas as armas de combate direto que o Scarlet analisa, torna-se possível usar Projection de uma forma mais eficiente. Assim, O Scarlet torna-se capaz de reproduzir qualquer arma que tenha analisado previamente, conseguindo usar-la de forma razoável devido a ter recebido a história dela. Qualquer cópia produzida por este método tem um rank inferior ao original.
Também é possível projectar equipamentos defensivos (escudos e armaduras) mas devido a não ser este o objetivo principal do Unlimited Blade Works o custo é aumentado por 20
Energia gasta: (dependendendo do rank. Se a Arma original for rank A então a cópia é de rank B e o custo do Tracing fica equivalente a uma técnica de rank B)
Stamina gasta:
Rank: F (rank base para aprendisagem)

Técnica: Crimson Eyes
Descrição: Poder do clã Scarlet, que aumenta a adrenalina da pessoa,
é um poder muito difícil de controlar e muitos poucos Scarlets conseguem controlar, aumenta a adrenalina da pessoa, esta depois não consegue ficar parada, não controla a insalivação e não consegue destingir amigo do inimigo. Quando o poder é controlado, a pessoa consegue manter uma postura normal e fica extremamente rápido. A cor dos seus olhos ficam mais fortes.
Stamina: 10 (+2 por turno)
Energia:
Rank: C
Atributo(s):
Força: +3
Velocidade: +5


Técnica: Nine Lives Blade Works
Descrição: É uma técnica usada há muitos anos pelo herói da Grécia, Hércules, tinha o nome de Nine Lives, usado para matar a Hydra de 9 cabeças, o clã Scarlet tornou-se mestre dessa técnica usando-a como sua marca, técnica que implica fazer 9 cortes seguidos no adversário, sendo o último no coração, para realizar a técnica, o membro projecta uma Axe-Sword gigante e efectua os 9 cortes seguidos no adversário.
Stamina: 15
Energia: 15
Pre-requisito: Projection
Rank: B
[Clã] Scarlet Sl691y
[Clã] Scarlet 24pkvgo

Técnica: Rho Aias
Descrição: Barreira contra armas projectadas como flechas, lanças, etc.. que há primeira vista parecem ser mortais.
Stamina: 5
Energia: 30
Rank: B
[Clã] Scarlet 10f86yu

Técnica: Unlimited Blade Works
Descrição: O lendário Reality Marble dos Scarlet, com o qual todos eles nascem, ligados à Origem "Espada". O mundo interior onde estão registadas todas as armas que o Scarlet analisou na sua vida. Quando invocado, é criado um anel de fogo que se extende até envolver as pessoas que o Scarlet deseje transportar para o seu mundo, caracterizado por uma planície povoada por espadas, as quais reconhecem o Scarlet como mestre, podendo usar-las à vontade sem necessidade de as projectar.
>Custos de qualquer Tracing são reduzidos para um terço.
[Clã] Scarlet 11t4rrt
Stamina gasta: 20
Energia gasta: 20 (+3 por turno)
Rank: A
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clã] Scarlet Empty Re: [Clã] Scarlet

Mensagem por ET Qua 23 Jul 2014 - 18:53

Como eu disse que queria oferecer-me para atualizar o template dos Scarlets, aqui está a minha proposta.

Scarlet:
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Clã] Scarlet Empty Re: [Clã] Scarlet

Mensagem por Mysterion Qua 23 Jul 2014 - 20:07

Acho justa.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clã] Scarlet Empty Re: [Clã] Scarlet

Mensagem por ET Qua 30 Jul 2014 - 21:53

Ficou aceite ou não? (é que teoricamente só fica aceite quando trocarem o main post pelo que propus, acho eu)
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Clã] Scarlet Empty Re: [Clã] Scarlet

Mensagem por Syaoran Qua 30 Jul 2014 - 22:12

Apenas um a parte a que cria armas do nada, acho que deveria ter um custo para manter a não ser que pretendam fazer com que as armas durem apenas um turno e depois desaparecem.

De resto penso que esteja aceite, mas não posso copiar isso para o primeiro post no meu estado atual(da muito trabalho)

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clã] Scarlet Empty Re: [Clã] Scarlet

Mensagem por ET Qua 30 Jul 2014 - 22:49

Syaoran escreveu:Apenas um a parte a que cria armas do nada, acho que deveria ter um custo para manter a não ser que pretendam fazer com que as armas durem apenas um turno e depois desaparecem.

Segundo a novel tudo o que seja criado através de Projection (no geral, não tou a falar especificamente do Tracing) desaparece depois de algum tempo (algo com a existência dos objetos creatos ser um Glitch in the Matrix e o mundo corrigir isso automaticamente) logo se quisermos ser mais específicos a opção mais fiel para o Tracing seria o limite de turnos.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Clã] Scarlet Empty Re: [Clã] Scarlet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos