AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritório do Concelho!

+2
Mustang
Mysterion
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Qui 20 Nov 2014 - 21:15

"Tass bem tass bem, então amanhã eu apareço. Tchau"
E assim Jojo se despediu da Líder de Fuyuki. A partir de agora Jousuke Minami era basicamente um "mago" oficial do Concelho de Fuyuki. Bem, com todos os problemas que poderiam adver daí, talvez ele podesse fazer algo para capturar o culpado do crime assim.

E assim ele voltou para a cidade.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Dom 23 Nov 2014 - 0:59

OOC: Acho que temos de criar os outros tópicos mas pronto, mas vou seguir o exemplo do maraz.


O mago depois da sua pequena paragem para tratar de negócios, tinha voltando a dirigir-se ao Concelho, entrou a um passo normal, olhando em volta pelo Concelho.

- Com quem deveria falar sobre aplicações de emprego ou algo assim? - perguntou o mago tentando obter algum tipo de entrevista ou algo que o ajudasse a infiltrar aquela organização.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Dom 23 Nov 2014 - 17:01

O mago olhou Judal de cima abaixo, vendo como ele era provavelmente um imigrante provavelmente desesperado por trabalho.
"Bem... vamos ver... costumamos ter sempre alguns lugares na Guarda, ou então a estagiar aqui a tratar de coisas oficiais como eu aqui que chego às 9 da manhâ e só saio às 8 da noite para chegar a casa e levar com a mulher a ralhar-me que não fodemos à 5 anos. Também tem sempre o juntar-se a uma Guilda ou criar uma, mas se o senhor veio aqui é porque não deve estar muito interessado nisso."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Dom 23 Nov 2014 - 17:44

Judal bateu algumas vezes a bainha de espada da Miya no ombro começando a reflectir sobre as propostas.

- O que pena, deve ser difícil para si, mas melhor ter cuidado se a sua mulher está a reclamar disso melhor se prevenir antes de ela... Sabe.. -disse levando as mão á cabeça fazendo o sinal de chifres - mas sobre o trabalho, sim Guildas não é muito a minha coisa, Guarda ou algo mais administrativo... Não é isso? Guarda seria como os policias que andam por ai a manter a paz e o outro os que ficam com a papelada. - continuava o seu raciocínio depois do á parte - Diga-me qual dos dois me daria mais chance de uma subida rápida? - perguntou, estagiário parecia que teria acesso a informações mas parecia chato mas Guarda era como se fosse um soldado
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Dom 23 Nov 2014 - 18:17

"Huum... acho que isso depende mais do seu talento e onde achar que se vai dar melhor."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Dom 23 Nov 2014 - 20:38

- Hmmm... Obrigado pelas indicações. - agradeceu abrindo um sorriso, naquele dia sentia-se generoso, olhou para os seus pês a onde Ver se localizava e disse - Vou provar-te que o Alibaba não é o único que ajuda pessoas de bom grado. - falou para o animal e depois voltou a falar com o mago - posso aceitar o trabalho no Guarda e se aceitar ajuda-lo a si para poder ir para casa mais cedo e satisfazer a sua mulher antes que ela faça o senhor... Sabe..- falava voltando a insinuar que o homem iria ser chifrado
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Seg 24 Nov 2014 - 10:20

"Muito bem, se é mesmo isso que quer pode então começar a preencher o formulário, e nas próximas horas se tiver sorte pode ser que apanhe a próxima recepção à recruta."

E o homem passou um formulário a Judal. Era quase como um currículo vazio, que pedia coisas como nome, data de nascimento, localidade por ai, e depois um pouco de perguntas sob quaisquer aptidões especiais que o potencial recruta podesse ter.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Seg 24 Nov 2014 - 17:23

- Obrigado, novamente. - agradeceu começando a preencher o formulário dado pelo homem, com calma demorara algum tempo mas assim que terminou entregou o formulário - Esperemos que possa ajuda-lo a não ser... sabe - voltou a insinuar que o homem seria chifrado - Já agora vão por isto para avaliação ou entrevista ou algo assim? - perguntou

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Seg 24 Nov 2014 - 17:28

"Provavelmente... eles costumam juntar os candidaos quando tem tipo uns 10 ou 20 para os testar a ver quantos valem um cu. O formulário ajuda a terem uma ideia do que esperar de vocês" Explicava o homem, tentanto ignorar os comentários de Judal em relação à sua vida conjugal.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Seg 24 Nov 2014 - 23:53

- Ok, obrigado pelas informações e ajudas. - disse curvando-se em sinal de respeito - Espero que possa ajuda-lo a não ser chifrado pela sua mulher. - finalmente disse, começando-se a afastar - Vee vamos, não podemos fazer mais nada se não esperar que eles nos chamem para avaliação. - falou para o animal o vendo vir atrás de si - (Não gosto de ter de esperar por uma estúpida avaliação, e espero que não me comparem com as crianças que saíram das escolas de magia deles.) - resmungou na sua cabeça enquanto se afastava.

No formulário não tinha escrito nenhuma mentira, tinha o seu nome, idade, sexo, a onde estava actualmente a viver e as suas aptidões para magia do elemento aquático e o seu conhecimento geral do campo da magia.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Qui 5 Mar 2015 - 0:32

"PORRA! Nem acredito que o perdemos!"
A frustração de Revvi havia já partido a sua secretária, sendo que Rinta já havia mandando a habitual mensagem semanal para encomendar uma nova, pois a dispensa já não tinha mais secretárias que servissem as necessidades específicas da líder suprema de Fuyuki.
A razão da frustração dela provinha do fato de, apesar de várias tentativas dela e de Rinta, ainda não tinham conseguido contactar Jean, muito menos saber do seu paradeiro.

"Existem pelo menos duas opções que expliquem o sucedido. Ou ele está morto, ou foi trazido para algum lugar onde o nosso sinal não o alcança", teorizou Rinta.
"Porra, mas desde quando Masaro sabe fazer Bounded Fields de jeito? Tão-nos a plagiar ou quê?"
"Chefe, é possível que Mustang-kun não tenha sido raptado pela Marinha, afinal de contas a ultima coisa que vimos foi ele a ser atacado por um Mascarado..."
"Ah pois, passou-se tanto tempo desde a última vez que um desses apareceu que sinceramente já me tinha esquecido que eles existiam. Então quem achas que é desta vez?"

Nesta altura Minami Rinta ficou calado. Tinha uma leve suspeita sobre a identidade daquele Mascarado que tinha deixado Jean e os outros dois rapazes incoscientes, mas não conseguia admitir ainda, não enquanto não pudesse confirmar por completo.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Seg 9 Mar 2015 - 22:18

Judal entrou pelo Concelho, já havia esparado nada fora dito se não o aceitavam pelo menos tinha o direito de lhe dizerem isso e não o deixar à espera.

"O meu nome é Judal, quero saber sobre a minha inscrição. Que me digam logo se estou aceite ou não para poder avançar com a minha vida." - falou sendo rude e direto
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Qui 12 Mar 2015 - 15:44

"Hum... aqui parece que o senhor está aceite", respondeu a recepccionista.

Entretanto Jousuke, voltado dos Arquivos onde tinha enfrentado Squall, deparou-se com Judal por ali no escritório.
"Huh, não eras o gajo que é sócio do Saluja?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Sex 13 Mar 2015 - 3:34

Recebia a resposta positiva sobre a sua entrada no concelho, mesmo assim subir normalmente demoraria muito para o seu gosto, preparava-se para exigir uma reunião com alguém de importância quando ouviu alguém próximo perguntar do seu irmão, olhou para a origem da interrogação deparando-se com Jousuke.

"O inútil que não fez nada contra a criancinha durante o acidente do torneio e ainda veio acusar o Alibaba e igualmente inútil na luta contra o guerreiro na cidade subaquática." - comentou o Mago - "Não nos trataríamos como sócios, mas se fica mais fácil para tu reconhecer-me tudo bem. Queres algo?" - interrogou o Minami
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Sex 13 Mar 2015 - 13:34

"Olá para ti também." respondeu Jousuke sem ter objetivos de tentar refutar as coisas que Judal tinha comentado, não que fossem mentiras de todo. "(Agora que penso nisso, o Saluja deve de estar ofendido comigo ainda.)" pensou ele.

"Nada nada. Apenas estava a dizer olá, e também não te esperava ver por aqui."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Sáb 14 Mar 2015 - 3:37

"Não mesmo? Pensei que me tiveste visto quando estavas sentado lá no palco ou raio era aquilo e o resto das pessoas estavam a perder membros para uma lama estranha." - respondeu Judal - "E antes que perguntes, sim. Se vou ficar em Fuyuki tenho de fazer algo da vida e trabalhar neste lugar talvez seja a melhor coisa." - disse o mago já prevendo uma pergunta sobre se estava mesmo a querer trabalhar no concelho ou algo parecido
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Sáb 14 Mar 2015 - 19:31

"Oh isso... sinceramente eu pensei que ias acabar por desistir daquilo. Eu não me juntava a um sítio onde tirar braços a recrutas é algo que se faz na maior... se bem que a julgar pelo teu estado suponho que as coisas tenham acabado melhores....
...mesmo assim, se andas por aqui a tentar arranjar emprego então aquele bar não deve estar a dar muito resultado. Lamento por isso..."


Então, depois de olhar para os lados para se certeficar que ninguém indesejado estaria a ouvir, tentou falar mais baixo. "Estás a tentar investigar algo não tás?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Sáb 14 Mar 2015 - 20:35

Judal sinceramente concordava com Jousuke ninguém se juntaria a um local que torturasse assim os seus sem motivo. Mas logo depois veio a pergunta sobre os seus motivos e até ele se certificava para ninguém o ouvir perguntar.

"Porque perguntas isso? Tu estas?" - perguntou o mago fazendo se de desentendido.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Sáb 14 Mar 2015 - 21:01

"O Saluja tinha ido algures fazer não sei o quê, portanto não seria de todo descabido se também andasses. E hoje algo me chamou a atenção... O meu tio estava estranho hoje até me obrigou a ir aos arquivos com ele... Acho que aconteceu algo..."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Dom 15 Mar 2015 - 3:52

"Ele anda atarefado a tentar fazer-se mais conhecido por estes lados e assim vender as suas criações." - disse Judal e depois ouviu sobre o que o rapaz tinha feito antes- "Até parece que não estás habituado por aqui está sempre a acontecer algo, Tiranos mortos a matar antigos bandidos, grupos a sugar energia para destruir cidades, malucos a tentar acordar Extraterrestres Deuses da destruição e Deuses a tentar conquistar algo. De certeza que deve estar a acontecer algo e todos vão ficar a saber basta esperares algum tempo, ou simplesmente perguntas o que se passa ao teu tio e ofereces a tua ajuda." - sugeriu, agora tinha pensado em algo podia utilizar aquela desconfiança a seu favor e iria tentar
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Dom 15 Mar 2015 - 11:34

"Sim é verdade, merdinhas é o que não param de acontecer por ai. Podia ser simplesmente mais um dia no escritório... mas hoje foi pessoal para ele... ele foi obter algo que tinha sido usado pelo avô dele à 100 anos... tendo em conta como andam os mascarados por aí isso até que me dá uma ideia sobre o que pode ter sido... mas ele não me disse nada, e sei que ele não iria responder se eu perguntasse diretamente ou ia dizer que era fucking classified.
Agora que penso nisso, desde aquela vez no vosso bar que nunca mais apareceu nenhum daqueles mascarados... pergunto-me porque as coisas parecem acalmar-se... Queria acreditar que o Concelho anda a tratar disso sem a gente precisar de dar conta disso... mas deve de haver outra razão..."


Jojo ficou dando os seus pensamentos sobre a atualidade da situação, dando então mais uma conclusão. "Mas bem... ficar só à espera que eles nos venham ao cu não é a melhor coisa a fazer. Eu plo menos ainda tenho muito que treinar, e com o meu pai morto, tenho de ser eu a manter aquela escola de pé..."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Dom 15 Mar 2015 - 19:41

"És demasiado desconfiado e és daqui, queria ver se não fosses." - comentou a principio pensou ignorar a parte sobre a morte do pai de Jousuke, não podia importar-lhe menos essa perca, mas por outro lado isso era algo que podia utilizar - " Lamento a tua perca, acho que nunca falei ou ate o vi mas de certeza que era importante para ti. Apesar de não ter estado muito com o meu também me senti mal quando ele morreu." - disse
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Dom 15 Mar 2015 - 22:18

"Ias perceber se tivesses de herdar uma escola onde aparentemente morrem gajos trespassados com merdas invisíveis... especialmente quando a teoria principal sobre o perfil do assassino é que seja alguém que me quisesse atingir a mim, ou ao meu tio emocionalmente.", falou Jousuke.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Seg 16 Mar 2015 - 2:36

"O quê? alguém matou o teu pai na tua escola e pensas que foi para te atingir a ti ou ao teu tio? Porque pensas isso?" - perguntou, aquela historia realmente o divertia, poderia para alem de se divertir conseguir algo com aquilo, principalmente porque poderia utilizar aquilo para acelerar a sua subida naquele local.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Seg 23 Mar 2015 - 17:12

"Bem... não queria falar muito porque é tudo especulação das grandes... mas digamos que eu e o suspeito estamos em lados diferentes de um conflito." encerrou Jojo, que não sabia se queria continuar naquela conversa com Judal.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 3 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos