[Hoshikuzo Gakuen Airship] Ginásio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Hoshikuzo Gakuen Airship] Ginásio

Mensagem por ET em Qui 26 Jun 2014 - 21:08

Um ginásio construido para servir como sala de treinos para os alunos da academia. Devido a isto foi feito com a estrutura mais resistente no navio. Tem um chão liso com linhas para servir de guia a diversos desportos de salão, e algumas bancadas para espectadores. Também tem alguns equipamentos de treino.
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Ginásio

Mensagem por ET em Sex 27 Jun 2014 - 0:05

Depois de um dia cansativo, Jojo decidiu passar pelo ginásio na mesma para tentar meditar um pouco.
-Tens a certeza que queres ficar por ai desu? - perguntou Kohaku, que por momentos achou que Jojo iria-se desgastar muito depois de um dia bastante intenso.
-Não te preocupes... Só vou meditar um bocado.
-Huum...

Engolindo as suas preocupações, Kohaku afastou-se e foi para os dormitórios femeninos. A seu tempo Jojo foi olhar para as janelas, vendo como ainda deviam estar a tentar limpar tudo em Konoha - mais uma limpeza em massa de cadáveres.
Ao menos hoje sentia que tinha finalmente feito a diferença, contribuindo num papel quase principal para a derrota de Minos de Grifo do exército de Hades. Tinha feito uma gigante aposta. Aliás, a maior aposta que podia fazer, pois meteu a sua vida em jogo para conseguir derrotar o Espectro, não que houvesse muitas outras hipóteses.
Ao final daquela luta, Jojo tinha ganho algo, ou melhor, tinha recebido algo de mão desconhecida.

-Ai essa armadura... que raio és tu?

Tirando a capa que o cobria, Jojo pôs-se a tactear a armadura que o cobria. Parecia de boa qualidade, embora Jojo não percebe nada sobre metarlurgia. Mas obviamente aquele equipamento não era normal. A sensação era um pouco como a de um Gokuseifuku. Isto é, como se de certa forma o material num todo estivesse vivo - interessante... - pegou na peça que supostamente encaixava na cabeça, e que se parecia suspeitosamente com uma tiara - então estás viva? ou vivo?...

Analisando com mais atenção a peça, reparou que no centro via representada uma cabeça de cavalo - O quê? Não me digam que vou ser o Cavaleiro Sagrado do Pónei.
Era melhor acalmar-se, pois ainda acabaria por ofender a armadura, e principalmente quem quer que a tivesse oferecido ao rapaz.
Então, Jojo começou a meditar, tentando tocar especialmente a Cloth, sentido uma espécie de universo dentro dela. Não... não bem assim. Sentia uma ligação cósmica ali, que levou a sua mente perante quatro estrelas.
Uma constelação portanto... bem que Jojo tinha ouvido que a armadura de Jean tinha ligação com a constelação da Fénix, aliás que todas as armaduras usadas pelos guerreiros leais a Athena representavam uma constelação no céu.

-Logo uma constelação daquelas que não se percebe logo o que é...

Naquele momento no lugar da constelação surgiu a aparição de uma cabeça de cavalo, que olhou fixamente para Jojo. Estranhamente, parecia que os olhos do cavalo tinham um ar de desapontados em relação a Jojo. Sem perceber ao certo se estava tudo relacionado, Jojo começou a sentir a armadura ficar pesada, ficando logo deitado no chão apanhado de surpresa.
Até ao momento tinha parecido que estava tudo bem, e Jojo mal tinha dado pelo peso da armadura mística. Agora parecia mais um fardo do que uma protecção.

-Ah foda-se logo vi que ia ofender-la...

Era realmente boa ideia fazer as pazes com a armadura - Olha peço desculpa pronto... ainda estou meio em choque com isto. Não é tipo todos os dias que se é "convidado" a servir uma deusa toda bonitinha como a Athena. Não estou habituado a aceitar ordens nem do meu pai... muito menos a andar todo fabulo com tiaras... mas....

Fazendo um esforço, Jojo fez força para se levantar, metendo toda a sua força naquilo - não me pareces ser uma má "pessoa". Consigo sentir uma sede por justiça em ti. Uma cede por luz. Pois é, tu queres luz não é? Então sê testemunha, da minha luz! [cheesy dialog ftw]

Rapidamente Jojo soltou a sua Hamon, banhando-se a si e à armadura numa luz quente, como num agradável dia de verão - Gostas então?
Não tinha quase energia nenhuma, mas Jojo queria mostrar a sede de justiça que partilhava com a armadura o melhor que podia.
Como resultando, o rapaz acabou por entrar numa espécie de sinergia cósmica com a armadura e a constelação que tinha visto antes. Era como quando elevava a sua própria existêngia para atingir o Altered God Mode. Era uma sensação espetacular, e sentia que tinha ganho novo poder ao entrar em sinergia com a armagura. Sentia-se ligado com a constelação do Cavalo Menor, com a armadura de Bronze a servir como uma pequena porta
Como que satisfeita, a armadura começou a brilhar, soltando-se de Jojo peça a peça, montando-se sozinha formando um cavalo - Isso por acaso foi um efeito fixe - comentou Jojo enquanto a armadura se fechou numa caixa grande, com duas alças para ser levanda às costas.

-Parece que já me aceitaste... - pensou Jojo enquanto metia a armadura às costas - bem, penso que podemos ir andando para algum lado...

E Jojo, agora Cavaleiro do Cavalo Menor, deixou o ginásio.
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Hiroby em Dom 6 Jul 2014 - 15:43

- Vamos ver... Conclui-se que 35 estudantes desapareceram em Konoha, e é isso basicamente por agora... Bem, todos os presentes podem voltar as suas atividades normais. - dissera o bastardo em um palanque, enquanto observava todos os alunos presentes. - Oh Jojo-kun... Foi dar uma de herói e eu acabei trabalhando.. - pensava com desânimo. O Scarlet talvez tivesse ido visitar a tal gaja que foi hospitalizada, mas era necessário ver os alunos que desapareceram para depois colocarem cartazes de busca e cenas do tipo. Era uma coisa cansativa e irritante, mas sempre precisava ser feita.

Após todos saírem, o bastardo acendeu um cigarro e ficou pensando. - 35 desaparecidos... Até que não foram tantos assim. É melhor eu não tentar me preocupar muito com isso... Acho que eu vou mesmo treinar um pouco... Aquela batalha contra o espectro... Bem, eu não fui muito útil, mas a espada projetada foi. Se uma espada que eu projeto está mais útil do que eu, é sinal que eu preciso treinar mesmo...

Não queria treinar simplesmente no ginásio... Era um local que não tinha tanta expressão para um bom treino, na opinião dele. Queria algo com mais essência. E ele estava em Fuyuki, e nada era melhor do que o clima das florestas nevadas para lhe trazer a expressão certa no momento de treinar.

Saiu do ginásio, e começou a se retirar do Zeppelin. 
Hiroby

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Seg 21 Jul 2014 - 0:05

Por mais que tentasse procurar a energia de outros membro da Elite Four, eu acabei vendo que todos não estavam presentes na escola naquele dia. Quando perguntei a alguns Nekos faxineiros sobre Jojo e Jean, estes respondiam dizendo que os dois haviam saído da escola, e que Josuke havia levado sua caixa bizarra junto. - Oh, meu sagrado Dionísio, só falta os dois terem ido à uma jornada espiritual... - Era o que eu mais pensava quando ouvia as respostas dos gatos humanoides. E isso de certa forma era uma cena ruim pra mim. Eram eles que mais efetuavam os combates contra os novatos , e com os dois indo em busca de Athena, eu acabaria tendo de fazer o serviço dos dois.  

Com isso, acabei indo ao centro do ginásio, onde logo acendi outro cigarro e disse com calma para o garoto. - Bem, tendo em conta que nem o Josuke, nem o Jean andam por aqui. Eu terei de fazer o que falta de necessário para você entrar nessa escola. E é algo bem simples.  

Dei uma pausa rápida e voltei a falar. - Um combate básico. Mostre o máximo das habilidades que tiver. E eu também vou fazer o mesmo. Se quiser começar primeiro...   
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Seg 21 Jul 2014 - 18:46

O jovem rapaz adentrou no ginásio do recinto, olhou espantado para todo o seu redor, aquela máquina era, de facto, enorme. Atentou nas palavras do scarlet e fingira-se surpreendido com as suas últimas palavras, um pouco atrapalhado tentou posicionar-se defensivamente. Quem o olhava pelo exterior poderia, facilmente, concluir que o rapaz não era apto a combates. Com alguns tremores tentou "acalmar-se". A última vez que combateram, Edward quase tinha sido carbonizado pelas suas chamas, agora teria de esconder esse poder.

- Lutar contra si? Edward-san?! - perguntou abismado - Eu já te disse que não tenho experiência nessa área. Mas se o insiste, prefiro que sejas tu a começar.
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Seg 21 Jul 2014 - 21:55

Eu senti a preocupação do garoto, mas como era parte do meu lado estrategista, eu tinha a tendência de deixar o primeiro ataque aos adversários. Claro que naquele caso haveria uma exceção. - Que seja então.

Aproveitei para testar meu novo poder. Um casulo começou a surgir entre as minhas mãos, crescendo até ficar do meu tamanho. Quando se rompeu, um outro Edward Arques surgia. Talvez aquilo assustasse o rapaz, ainda mais quando sentisse que aquele meu eu era todo feito de vácuo.

Eu permaneci parado, enquanto o outro Edward Arques ia correndo em direção do rapaz. Ele iria efetuar um soco contra o rapazinho, algo que poderia ser bem fraco, se a criatura não fosse moldada de vácuo.

S: 66
E: 76

Nome: Nobody
Raça: Void Mage Summoning
Descrição: São seres completamente feitos de vazio, mas que podem assumir a forma e personalidade que o criador quiser no momento da invocação. O criador também pode implementar os Nobodies implantando os poderes que absorveu de alguém, os tornando mais poderosos. 

Rank: E
Stamina: 45
Energia: 45

Atributos:
Força: 4
Velocidade: 4
Resistência: 4
Poder Magico: 13

Masked: Podem ter várias aparências e personalidades, tudo dependendo do mestre.

Void Body: Apesar de terem um físico fraco, o corpo deles é moldado de vazio, o que deixa os golpes físicos deles mais vantajosos.  

Tecnicas:

Técnica: Nule Matter
Descrição: Uma das principais técnicas da Void Magic, que torna o Vácuo numa espécie de Matéria Nula, que pode negar tanto matéria como energia embora a sua forma, volume e poder destrutivo dependam do poder mágico do mago.
Rank: F~Z+ (Rank E)

Técnica: Vacuum Manipulation
Descrição: Consegue criar espaços vazios no meio do ar circundante, podendo com perícia manipular a pressão atmosférica localizada e direccionar os ventos como quiser. Pode ser também usado para nulificar fenômenos que dependam do ar como som e fogo.
Rank: H~Z+ (Rank E)

Técnica: Vacuum Harakiri
Descrição: Gastando todas as forças que possui, o Nobody explode, desintegrando a si próprio. A força da explosão pode acabar ferindo oponentes e talvez até desintegrar algum (Dependendo da Energia e Stamina que sobraram do Nobody)

S: 43
E: 45
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 22 Jul 2014 - 1:17

Alphonse observava toda aquela situação, estava um pouco surpreendido com as habilidades do Scarlet, era algo novo. Bom uso de armas, habilidades Scarlet, usuário de Stand, foram as características que o bastardo mostrara ao longo dos combates ao lado do ilusionista. A luta no torneio, o confronto contra Nanaya Shiki e este último, a luta contra um dos três juízes do inferno. Criação de bonecos? Que habilidade seria esta? O rapazinho sorriu, ele e o bastardo já se cruzaram tanta vez, os seus destinos estariam ligados de alguma maneira? Era algo para descobrir.

"As probabilidades são engraçadas. És o mais difícil de enganar. Lutei contra ti e lutei a teu lado diversas vezes. És assustador, já viste muitas das minha habilidades."

O rapazinho desviou-se facilmente do golpe do indivíduo, era claramente superior a ele a nível de velocidade. Moveu o rosto para evitar o punho do Falso Edward, com rapidez rodou posicionando-se atrás do clone. O corpo do ilusionista começou a emanar aquela aura dourada do seu corpo, o sétimo sentido estava activado. Utilizando as propriedades daquele sentido, Alphonse ergueu ainda mais rápido o punho, coberto pelo cosmos dourado, tentou desferir um golpe no falso Edward, o seu poder mágico provavelmente teria potência para o destruir todo de uma vez.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Ter 22 Jul 2014 - 17:55

Observei com calma o combate entre o garoto e a criatura. Senti que o garoto mentira um pouco pra mim ou então subestimou-se, até por que sua velocidade se mostrou melhor que a de meu servo. O que seguiu me fez crer que o combate não seria tão longo se o golpe do rapaz chegasse a ter contato com o Nobody. Então decidi algo simples.

O falso eu ficou parado esperando pelo seu fim, ao tempo que a mão de Azure Chariot surgia com o florete, defendendo-o do trágico fim. Salvo, o Arques de vazio decidiu sair da direção do rapaz, para em seguida atingi-lo com um raio de energia vazia.

E eu observei tudo silenciosamente, ficando interessado pela força oculta do jovem combatente e possível novo aluno da Hoshikuzo Gakuen.

Ed:

S: 64
E: 64

Nobody:

S: 38
E: 35
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 22 Jul 2014 - 18:31

"Não posso brincar muito mais." 

O corpo do pequeno rapaz desapareceu sobre um flash de luz, utilizava a velocidade fornecida pelo sétimo sentido conhecida como velocidade da luz, reapareceu um pouco mais distanciado do falso Edward e da parte do seu Stand. Não teve muita dificuldade em desviar-se da ofensiva do clone, bastou um movimento giratório de corpo. Parou em frente ao Nobody, teria de o eliminar o quanto antes, provavelmente assim passaria naquele "teste". Ergueu uma das mãos e bailou com ela no ar, logo de seguida efectuou um movimento brusco criando labaredas vermelhas acima da sua palma. Sorriu. Faltava mentir, uma característica importante da névoa.

- Magia elementar, Revenge Fire. - utilizando as almas de Eliot e Hiroby como alimento, o rapaz soltou as suas poderosas chamas, chamas repletas de ódio e vingança, chamas da fúria. As labaredas dirigiam-se ao Nobody e à parte do Stand, o poder daquela ofensiva era o sufeciente para espantar Edward e destruir os seus cúmplices. 

Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Ter 22 Jul 2014 - 19:18

As cenas seguintes foram as mais rápidas do curto combate. Com a velocidade da luz oriunda do Sétimo Sentido, o jovem combatente desviou da matéria nula do Nobody, e quando vi, ele já estava a frente dele formando labaredas vermelhas entre a palma de sua mão. Pronunciou o nome da técnica. Um nome meio irônico para um garoto daquela idade, mas que eu não cheguei a considerar completamente estranho. Mas as chamas, estas foram mesmo a coisa mais surpreendente na minha visão das coisas. 

Observei o escarlate profundo delas e senti sua fúria só com os olhos. Aquele garoto devia ser mais do que parecia, e meu senso investigatório expandia como as chamas, que ao atingirem meu servo, incineraram sua mera existência. As mesmas chamas acabaram atingindo a armadura e a espada de Chariot, que sofreram certos danos como resultado, e alguns bocados do fogo passaram pela armadura, o que demonstrava bem a força do rapaz. 

Após Azure Chariot desaparecer, eu observei as poucas queimaduras em minha mão e acendi mais um cigarro em meio ao ginásio, e com a mesma calma, eu disse ao prodígio. - Parece que você me derrotou e acho que isso já demonstra bem suas capacidades que você parece ter subestimado, afinal, esse seu último golpe até me lembrou um bocado um conhecido meu. - cuspi um bocado de fumo e prossegui à fala. - Pois bem, bem vindo à Hoshikuzo Gakuen!
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 22 Jul 2014 - 19:23

Um sorriso formou-se nos seus lábios, a felicidade fingida expôs-se. Ironicamente Edward parecia reconhecer as chamas, apesar de serem diferentes das que ele viu, era um rapaz bem inteligente, isso não o podia negar.

- Até parece que já foste queimado alguma vez, Edward-san! - respondeu com um sorriso inocente brincando com as suas próprias palavras, forçando uma ironia do destino. A aura em volta do seu corpo desactivou-se - Não acredito que consegui passar na prova. As minhas habilidades são ridículas.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Ter 22 Jul 2014 - 19:45

Quando ouvi as palavras do rapazinho, a minha vontade de rir surgiu, mas contive ela com outra tragada do cigarro. - Uma pessoa que fuma e luta muito sempre tende a se queimar. - O pensamento veio de modo cômico, e só de ouvi-lo, meu consciente já pensava em colocá-lo como epitáfio.

Mesmo com a vitória, o garoto se sentiu novamente subestimado e como uma espécie de mentor, eu disse. - Não as acho bem ridículas... Algo ridículo não deixa alguém com queimaduras ou destrói um ser de energia vazia. E nem acaba com parte da armadura do meu Stand... Isso demonstra uma certa força oculta ou então alguma fraqueza minha, mas eu prefiro crer que seja força oculta. Até por que você mostrou uma velocidade e força mágica excelentes. Tente treinar mais isso e vais perceber cada vez mais que não és ridículo. 

Olhei um pouco para o ginásio, talvez para expandir um pouco meus pensamentos, ou simplesmente por olhar. - É garoto... Eu disse que tentaria procurar os outros membros mais importantes da Hoshikuzo, mas parece que todos sumiram do nada. Se quiser olhar mais a escola, ou até mesmo procurá-los, não há problema... 
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 22 Jul 2014 - 19:54

- Obrigado pelos concelhos Edward-san!! - respondeu com alegria e correu para perto do Scarlet, colocou as mãos atrás das costas e lançou-lhe um sorriso infantil, inocente, o seu rosto estava meio corado. Abriu um pouco os olhos mostrando o seu tom esverdeado, aos poucos e poucos começavam a ficar vagos e vazios, sinal da hipnose. Se o Scarlet fizesse contacto visual com ele cairia na sua hipnose, caso contrário que lhe poderia levar a duvidar de um rapaz inocente? Esperou para saber o resultado da sua táctica, para então depois ditar as regras - Eu talvez vá dar umas voltas pela área.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Ter 22 Jul 2014 - 20:14

Enquanto ouvia os agradecimentos do garoto, decidi me virar para observá-lo já que este se aproximava, e então vi seus olhos verdes tomando uma ausência de cores. Quando percebi...

E assim, eu, o narrador comum, volto aos meus serviços. Até mesmo por que a primeira pessoa não vale em uma personagem que caiu em hipnose.
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 22 Jul 2014 - 20:21

- Óptimo E-d-w-a-r-d - s-a-n. - agradeceu com um sorriso fazendo pausas no nome do Scarlet - Como é que alguém com um potencial do teu permanece nesta escola. Cada vez que me lembro da luta contra Minos, quando invocas-te a Excalibur, o meu corpo fica arrepiado. - suspirou e voltou a encarar o rapaz hipnotizado - Tenho algumas perguntas simples. Apenas quero que me fales de alguns membros da Hoshikuzo Gakuen, especificamente Minami Josuke, Jean  Mustang e Nero. Habilidades em combate, histórias, o que achares útil.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Ter 22 Jul 2014 - 20:31

O rapaz hipnotizado ouviu as palavras do jovem em silêncio, e quando estas foram concluídas, ele disse de prontidão. - Hi sir! Mas não acha por acaso este lugar muito aglomerado para discussões do tipo?  
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 22 Jul 2014 - 20:39

- Perspicaz Edward, muito perspicaz. - o jovem rapaz mantinha o sorriso, desta vez um sorriso interessado. Estalou um dos seus dedos e iniciou um ilusão a nível auditivo, abafando a voz de Edward para que só Alphonse a conseguisse ouvir - Estás a vontade para falar aqui.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Ter 22 Jul 2014 - 21:31

Sem mais nem menos, ele começou então a falar. - Eu conheci o JoJo já faz mais de 2 anos, e das várias conversas que tivemos, ele já me contou do seu passado. Mesmo sendo um descendente dos Minamis, ele nunca ingressou na Academia Mágica e um dia qualquer na vida vazia dele, um velho de Konoha apareceu em Fuyuki em busca de um aprendiz. Ele decidiu seguir esse homem e com isso aprendeu uma arte antiga conhecida como Hamon. A pessoa que tem o Hamon pode usar os poderes do Sol para criar golpes que são principalmente efetivos contra seres maléficos e nesses tempos ele desenvolveu bem suas habilidades, apesar de ainda ter algumas paranoias. Nessa época treinando, ele também acabou invocando pela primeira vez o seu Stand, que é um manifestação psíquica do seu espírito. Ele o nomeou como Crazy Diamond, apesar de agora chamá-lo Star Platinum, e este tem os poderes ligados à cura e manipulação temporal. Uns tempos dessa época em Konoha, ele acabou me conhecendo e após várias situações como o torneio, o JoJo recebeu do tio dele, Minami Rinta, um emblema da Kogarasumaru. Com isso, nós acabamos decidindo criar um grupo que seria a terceira geração do Kogarasumaru: A Stardust Crusaders. Com isso, nós começamos a buscar seguir os ideais dos antigos membros, tentando dar liberdade e independência ao mundo. Um dia, o pai do Josuke surgiu planejando um escola voadora para meta-humanos e nós aceitamos a ideia, pois poderíamos usar o local como base secreta da nossa organização. Ainda sim, antes do pai dele ter surgido, lá pra época do torneio, conhecemos o Jean, que é descendente do líder de Masaro e tem uma história de vida mais trágica do que a do Josuke. Afinal, acabou matando a própria tia com quem viveu a vida inteira. Claro que foi algo acidental, pois o avô dele queria matá-lo, e no fim para se defender, usou a alquimia e acabou matando ele e a tia como resultado. Quando nós o conhecemos, ele usava unicamente a alquimia, mas acabou desenvolvendo os poderes do Cosmo e Athena o colocou como aliado, do mesmo modo que fez há pouco tempo com o JoJo. Quanto ao Nero, pelo que me lembro, foi o JoJo que o encontrou, mas eu nunca tive muitas informações sobre ele e o mesmo anda desaparecido...

Uma pequena pausa foi feita e em seguida, voltou a falar.

- Nesse ano e meio, eu, Josuke, Jean e nossos outros conhecidos conseguimos tornar essa escola importante de certa forma, e com isso, todos se desenvolveram. O Josuke parece mais responsável quanto aos seus deveres, principalmente após o Nanaya Shiki ter saído da prisão e ter perseguido uma de nossas parceiras, a Kohaku-chan... E o Jean tem mais confiança nele próprio e nos seus poderes. Ainda sim, eu acredito que eu fui o que menos se desenvolveu de certa forma. O alcoolismo permanece igual ou pior, e eu ainda não sinto que consegui arranjar prestígio pra mim. Você havia me questionado quanto ao por que de continuar nessa escola com eles quando podia ser alguém maior ainda... Bem, eles ainda precisam se desenvolver mais do que eu. O JoJo tem paranoias quanto à pessoas mais fortes e que ele considera más que só uma pessoa equilibrada como eu pode resolver e o Jean ainda precisa se fortalecer muito. E quando eles estiverem melhores em seus problemas, tenho certeza que eu estarei também... Eu tenho muitos planos que com bons aliados eu posso desenvolver, e eu acredito que mesmo sendo um bastardo pouco valorizado, eu vou exceder o destino que a Shiki uma vez me disse, de que eu viveria fútilmente por ser um bastardo.

E ele se silenciou. Provavelmente tinha dito todo o necessário.
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 22 Jul 2014 - 22:49

- Decepcionante. - Alphonse suspirou e desactivou a hipnose, quando Edward retomasse a consciência não se lembraria do sucedido. Ainda havia uma pergunta a ser feita, mas depois da resposta do Scarlet, houve qualquer coisa que impediu o ilusionista de a fazer - Posso dar-te um pequeno concelho? Já chega de estar perto dos outros e garantir o seu desenvolvimento, porque quando eles ultrapassarem os seus problema tu não ultrapassarás os teus, será como uma facada indirecta nas costas. Está na altura de pensares em ti. Eles já são crescidos.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Ter 22 Jul 2014 - 22:59

O bastardo hipnotizado sorriu. Pareceu até ter controle sobre si no momento que disse isso.

- Na verdade, eu posso muito bem fazer os dois. A Shiki está morta, e eu bem vou lhe suceder no serviço de caçador de recompensa... E vai ser algo um tanto lucrativo. Até por que o JoJo e o Jean estão longe nesse momento e eu creio que exista muito para se caçar nesses tempos modernos. 

E o que haveriam de ser essas coisas? Humanos, deuses, Goldarks, demônios? Algo haveria de ser, e mesmo sendo um "mero serviçal" naquela escola, Edward haveria de tentar ser mais do que isso. O Clã Scarlet haveria de renascer, e nada melhor do que um bastardo fazer isso a trazer honra a si mesmo.
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 22 Jul 2014 - 23:13

- Edward, não desperdices o teu potencial. - o rapaz agora estava com um olhar sério e determinado, não parecia a "criança" de alguns segundos atrás, parecia outra pessoa. Era Alphonse, a personalidade do ilusionista num corpo diferente - Tu entre todos os outros és o que mais me assusta. És o que mais me aterroriza. - deu alguns passos lentos até ao bastardo, encarou-lhe olhos nos olhos, de homem para homem. Fechou os olhos e esboçou um sorriso, voltando a adquirir as características de uma criança - Bem Edward-senpai, estou às tuas ordens!
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Qua 23 Jul 2014 - 0:43

NÃO, EU SOU O NARRADOR, ALPHONSE-CHAN, CONTINUE HIPNOTIZANDO ELE.... NÃO, NÃO, NÃO!!!!

Bem, eu voltei ao normal, e o que o garoto me disse fez eu ter a certeza plena de que ele não era mesmo uma criança. As chamas já me abriram um pouco os olhos, mas as palavras do garoto me fizeram ter certeza. - Seria você aquele ANBU na batalha contra Minos... E seria você o Alphonse? 

Fosse quem fosse, aquele garoto disse que entre todos os outros, eu era o mais assustador e aterrorizante pra ele e isso me fez pensar um pouco. Talvez eu fosse mesmo alguém que podia ter poder, e eu devia mostrar isso de algum modo, e ser só um caçador de recompensas não ia resolver isso.

- Ah claro, rapaz... Pode fazer o que achar melhor. Eu tenho certas coisas a fazer no momento. - As palavras surgiram com um sorriso, e eu fui me distanciando do falso garoto com passos lentos. Seria eu, um falso garoto também?

Eu não sei, mas ainda sim, eu sai com alguma renovação na mentalidade. Será que Josuke e Jean gostariam do rapazinho?
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qua 30 Jul 2014 - 16:50

O rapaz suspirou após a saída de Edward, relaxou um pouco o corpo e a mente. Esboçou um sorriso, achou engraçada a reacção do bastardo, realmente ele era interessante. Será que ele tinha descoberto a verdadeira identidade da criança? Seria algo que teria de descobrir.

- Scarlet Edward... - sussurrou enquanto caminhava pelo veículo, explorava o local - Espero que os nossos caminhos se tornem a cruzar.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Dom 10 Ago 2014 - 17:49

Silêncio. O ginásio daquele enorme veículo era preenchido pela ausência de som, apesar da tranquilidade, o ar estava pesado, o próprio ambiente estava sinistro. No centro da área estava aquele pequeno rapaz de cabelos loiros, pernas cruzadas e costas direitas, olhos fechados, foco na sua mente. O jovem atingia um estado de sincronia tão esplêndido que chegava a mudar o próprio ambiente. Exteriormente estava tudo bem, um pouco místico.

Por dentro havia uma reviravolta total, um autêntico caos. Sob a sua inconsciência Alphonse caminha por diversas escadas, o original, longos cabelos verdes e olhos de igual cor, rosto sereno e tranquilo como a calma da morte. Subia as escadas criadas pela sua mente, era um total enigma, fazia juz a sua alcunha na ANBU. Chegou ao topo das escadas, apenas para chegar a um lugar amplo, sem nada, preenchido pelo vazio. Mais ou menos ao centro estava alguém, era possível descrever o seu corpo apenas pelos vultos. Quando a luz focou no lugar certo, um homem de longos cabelos brancos surgiu, olhos vermelhos como o sangue, sorriso maquiavélico e fixante, era Shishou, criador e  primeiro líder do clã Sapporo.

- Não podias ter arranjado forma melhor para falares comigo? - perguntou com um sorriso no rosto, estava curiosos por toda aquela situação - É impressionante a tua coragem. Adentrar na minha mente deve ser um processo muito complicado.

- Ódio. Vingança. Amor. Amizade. Mas sobretudo a vingança. És o mais humano de todos, isso é assustador. Todos os membros do clã Sapporo são interessantes, tem um desenvolvimento peculiar. - Shishou cruzava os braços e nunca cancelava o contacto visual, mantinha o sorriso - Rokudo e Sapporo. Irmãos com tanto em comum.

- Irmãos? Clã Rokudo? A família de ilusionista a qual pertenceram vários guardiões da vongola, nomeadamente Rokudo Mukuro.

- És definitivamente mais interessante que Sapporo Kazu. Há algo em ti que não é só maldade, à outra coisa pior. Isso intriga-me. Serás o primeiro a ouvir a história do clã Sapporo. - sentou-se no meio do chão e cruzou as pernas, fechou os olhos e suspirou, sabia que já tinha alcançado o interesse do Sasagawa - Clã Rokudo e o Clã Sapporo foram ambos criados a partir da mesma fonte. Somos a mesma família, temos o mesmo sangue. Devido a diversos conflitos o grupo acabou por se separar em dois pequenos grupos, liderados por dois rivais. Clã Rokudo liderado por Deamon Spade e o Clã Sapporo liderado por mim. Os conflitos sempre continuaram com o passar dos anos, ambos os clãs se desenvolveram e começaram a tornar-se conhecidos. Contudo, de século a século nasciam génios em cada clã, reencarnações dos líderes de ambos. Os génios do clã Rokudo tratavam-se das reencarnações de Daemon Spade, possuíam a sua crueldade e eram cegos pelo poder. Os génios do clã Sapporo tratavam-se das minhas reencarnações, eram inteligente e estrategas, sabiam usar o seu poder oculto para cumprir os seus objectivos, ou seja, Homens cultos. - terminou como se ofendesse alguém, estabelecendo uma pequena raiva aos Rokudo. Fez uma breve pausa antes de continuar - Rokudo Mukuro é um exemplo de uma reencarnação de Daemon Spade. Contudo, este é que foi o problema. Rokudo Mukuro encarnou mais do que a maldade necessária, poderia vir a tornar-se um verdadeiro demónio, tanto que conseguiu invadir a geração seguinte, tornando-se novamente guardião da vongola. Segundo as leis do destino, um paradoxo seria criado devido a esta atitude...Rokudo Mukuro acabou por se cruzar com Sapporo Kazu, um rapaz gentil e simpático que aspirava ser como o seu avô. Sapporo Kazu seria a minha reencarnação daquela geração.

- E então? O que acontece quando uma geração que não devia existir cruza-se com a que deve existir?

- Sapporo Kazu rompeu as linhas do destino do clã Sapporo. Devido a interferência de Mukuro, Kazu acabou por se tornar numa reencarnação de Daemon Spade. - suspirou - Obviamente que já ouviste falar do grande massacre no clã Sapporo. Train Enviel, irmão de Kazu, assassinou todo o clã levando o irmão a um ciclo de vingança. Train estava a ser controlado por Rokudo Mukuro. Daemon Spade era conhecido por possui um olho capaz de controlar todos os que o rodeavam, eu era conhecido por ter os Seis caminhos da reencarnação. Mukuro herdou o olho de Deamon, conseguindo assim aniquilar todo o meu clã.

- Rokudo Mukuro possuía os Seis caminhos da Reencarnação. Como é isso possível?

- Ele obteve-os de forma distinta. O seu corpo foi submetido a muitas experiências e a vários transplantes. Graças a isso consegui adquirir esta regalia. Já Kazu despertou porque ele era a minha suposta reencarnação.

- Então, eu o que sou?

- Não sei. Mas estou interessado em descobrir. - levantou-se e sorriu para o Sasagawa - Vou treinar-te e ensinar-te a dominar as almas e as tua ilusões. Vou mostrar-te como o clã Sapporo combate de verdade.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 11 Nov 2014 - 16:42

- Espero que não esperes que o meu poder seja tão limitado quanto o que aquela rapariga te faz crer. - comentou o mestre das ilusões com um sorriso irónico no rosto. Os seus olhos vermelhos focavam-se no corpo de Alphonse, analisando-se constantemente. - Sheena nem te transmite um terço do meu poder. Mas para tua sorte, eu consigo usar grande parte dele aqui nesta área. - abriu ambas as mãos fazendo chamas azuis emergirem de cada uma, essa energia rapidamente se alastrou criando um mini furacão em torno do corpo de Shishou, o seu poder era incrível, além do mais parecia nem se esforçar para fazer aquilo - Não terei piedade neste treino, se não aguentares, porei um fim à tua vida.

- Putz, não penses que as coisas são tão simples quanto parecem. - fazendo o mesmo, Alphonse ergueu ambas as mãos e também criou chamas em cada uma. Contudo, diferentemente de Shishou, na sua mão direita detinha chamas azuis e na sua mão esquerda detinha vermelhas. Estas também se alastraram criando um pequeno furacão em seu torno. Alphonse sorriu por alguns segundos e logo depois encarou seriemente o superior - Lutar na minha mente pode ser bom para ti já que podes desbloquear parte do teu poder. Todavia, não te esqueças que é a minha mente... e tal como qualquer ilusionista, o meu poder provem do psicológico.

As palavras tinham sido pronunciadas, mais nada havia a dizer. Como um relâmpago, ambos os ilusionista arremessaram as suas chamas em direcção ao outro, fazendo a colisão tornar-se numa grande explosão de chamar. As esfera de almas aumentava constantemente, um duelo entre ambas as energias se mantinha. Alphonse parecia ter vantagem nesta área, as suas Revenge Fire conseguiam dar grande suporte às SoulFlame, aumentando a sua àrea de ataque. Poucos segundos depois as chamas azuis de Shishou cessaram, tendo este o seu corpo queimado e consumido pelas chamas.

- Não esperes conseguir vencer-me com estes truques rídiculos. - o ilusionista não achava piada aquelas brincadeira, rapidamente manifestou novas chamas em ambas as mãos, mas estas começavam a materializar-se, a solidificar-se e ganhar forma. Em questão de tempo, Alphonse detinha duas espadas azuis em cada mão. Num movimento rapido, virou o seu corpo e cortou o ar. Onde o vazio dominava apareceu a imagem de Shishou, sendo cortado pelas duas armas do Sasagawa - As tuas ilusões não me enganam assim tão facilmente.

- Será? - o vulto que tinha sido cortado desapareceu sobre a forma de névoa, a voz provinha de cima, na vertical. Quando o descendente de Kazu se apercebera já era tarde demais, o superior já caia por cima dele também com uma espada em ambas as mãos, trespassando o peito do adversário - Afinal não avalias tão bem as tuas habilidades como pensas. Rídiculo cair neste nível de ilusões.

- É rídiculo não é? - respondeu outro Alphonse um pouco distanciado de Shishou, para variar detinha aquele sorriso irónico no rosto. O corpo que tinha sido trespassado acabou por desaparecer sobre névoa e Sishou ergueu o seu corpo posicionando-se ofensivamente - Já chega, não?

- Interessante. - sorriu - Um duelo de ilusões contra ti está fora de questão, nem o infinito bastaria para terminar este confronto. És inteligente de facto, usaste as tuas ilusões reais para forjar as espadas na mão da tua ilusão, aumentaste a credibilidade muito bem. Mas descepcionaste-me em algo, moldas as tuas chamas de maneira rídiculo. - critiou fazendo o rapaz cuspir em seco , notava-se que tinha ficado chateado - A princesa está ofendida? - no momento em que parou de falar, novas chamas azuis emergiram das suas mãos, rapidamente materializaram-se atrás do seu corpo. Uma grande alcateia de lobos em chamas tinha sido criada - Dou-te um concelho sincero, a tua Demon Skull não será o sufeciente para parar este ataque. - dando o aviso, Shishou moveu a mão esquerda e com isto, todos os lobos voaram a alta velocidade em direcção ao alvo, deixavam um rasto de chamas pelo caminho.

Spoiler:

Alphonse não moveu um único centímetro, não parecia alarmado, ou melhor, não podia perder a calma. Os lobos aproximaram-se o sufeciente para para explodirem e ferir gravemente o corpo do rapaz. Todavia o sucedido não acontecera, as chamas começavama a ser moldadas a a perder a forma, criavam espirais em torno do rapaz e pareciam ser absorvidas pelo seu corpo. Uma energia branca emergia do físico de Al, essa energia parecia que absorvia as chamas. O seu olho direito agora estava vermelho, com um kanji, representativo do número dois.

- The Realm of Hungry Ghosts. - a sua voz neutra manifestou-se. O seu olho vermelho agora tinha outro kanji representado, desta vez o do número quatro - The Realm of Demons - um enorme demónio emergia atrás de Alphonse, parecia um enorme esqueleto de armadura negra, os seus olhos estavam em chamas assim como a sua espada. Com apenas um sorriso como ordem, o gigante correu em direcção a Shishou, tentando acertar-lhe com um golpe vertical da sua espada - E então? Gostas dos meus "lobos"?

Shishou activou também os seis caminhos da reencarnação, ativando também o Kanji representativo do número quatro, nascendo uma chama de cor indigo no olho. O corpo de Shishou desapareceu instantaneamente, fazendo o golpe do demónio ser em vão. Rapidamente reapareceu por detrás do Sasagawa tentando trespassar através das suas costas com uma espada de chamas. Inesperadamente o golpe não surtiu efeito, embatento no esqueleto de chamas azuis criadas nas costas do ilusionista, este tinha ativado a Demons Skull. Alphonse revestiu uma das suas mãos com as chamas furiosas do Revenge Fire, sem esperar, arremessou-as em direcção a Shishou, este cruzou os braços e saltou para trás, sendo apanhado pelo golpe do jovem.

- Achas que eu não sei a cerca das tuas capacidades? - perguntou com ironia - O quarto caminho tem como objetivo esconder as falhas do ilusionista, ou seja, as suas habilidades físicas. No teu caso, é criado um acréscimo de adrenalina no teu corpo, aumentando a tua força e reflexos. Já no meu caso, é criado um demónio vindo das profundezas do inferno. - mal acabou de falar o demónio voltou a aproximar-se de si, tomando uma postura ofensiva, parecia que o combate ainda não estava terminado.

- Muito interessante, mas não é o sufeciente. - Shishou revelou-se intacto do ataque de Alphonse, protegera-se também com a Demon's Skull deixando o criador originário da técnica um pouco desconfortável. Desativou aquele escudo em poucos segundos, confiante na sua vitória, estalou os dedos, fazendo uma circunferência de chamas em torno do Sasagawa, umas chamas diferentes, eram chamas negras - Se deres um simples passo, serás consumido por essas chamas inapagaveis. - um sorriso vitorioso esboçou-se nos seus lábio - Enquanto ficas ai parado, vou mostrar-te como o teu demónio não passa de um brinquedo nas minhas mãos. - o corpo de Shishou foi todo envolto em chamas azuis que se moldavam e materializavam em seu torno, pareciam criar algo mais perfeito que a demons skull - Se achas que a tua técnica defensiva é suprema, estás enganado. Como criador deste estilo, vou mostrar-te uma amostra do seu poder. - de um segundo para o outro as chamas cresceram e tomaram forma. Um Samurai gigante erguia-se em frente a Alphonse, maior que o seu próprio demónio, no topo da cabeça do samurai estava Shishou com o mesmo sorriso. O samurai levou a sua mão esquerda a baínha da sua espada, retirando uma longa espada de lá. Com um forte impulso de pernas, lançou-se ao demónio, cortando-lhe ao meio e destruindo todo o restante cenário com o poder daquele golpe.

Spoiler:

- Mas que merda é esta? - colocava um joelho no chão já um pouco tonto pelo calor causado pelas chamas - Chamas inapagaveis... uma criação com um poder daquele calibre...

- Jà desistes?

Uma troca de olhares foi feita. Shishou parecia confiante e tinha a vitória estampada no rosto, enquanto Alphonse parecia um pouco nervoso, ou até mesmo irritado com a diferença de poderes.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares