AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nero] Hiraga Saito

2 participantes

Ir para baixo

[Nero] Hiraga Saito Empty [Nero] Hiraga Saito

Mensagem por wcamicase Seg 2 Jun 2014 - 20:53

[Nero] Hiraga Saito Nero_dmc4_by_longai-d21sfxf

Informações Gerais da Personagem:

Nome: Hiraga Saito

Alcunha: Nero

Raçã/Clã/familia: Hiraga

Sexo: Masculino

Idade: 122 anos (22 fisicamente)

Altura: 1,80

Peso: 83Kg

Descrição das personagem: Saito ficou com uma aparência ligeiramente diferente depois do seu sono de 100 anos, continuando com cabelo curto agora sem cor, despenteado. Um corpo meio mal tratado depois de tanto tempo inactivo. Ficou com a mão mutada devido à absorção de Delfinger e perda dos poderes de Gandarf.

Personalidade: Possui um severo caso de amnésia. Saito não se lembra de quem é nem nada da sua vida, mas mantém a sua personalidade leve e pouco preocupada.

Biografia!

Hiraga Saito foi um dos heróis de à 100 anos atrás. Viveu maioritamente no Sul até ter sido trazido para outro mundo para ser o parceiro de uma feiticeira chamada Moka. Alguns anos depois quando os dois iniciaram um relacionamento amoroso, Saito e Moka voltaram a este mundo onde Saito reencontrou um amigo de infância, Minami Maraz, que determinado em derrotar um certo inimigo ressuscitou um Gang anteriormente liderado pelo seu avô, o Kogarasumaru. durante vários tempos Saito foi o vice-líder da segunda geração da equipa, fazendo vários amigos e ganhando um parceiro Digimon, chamado Gaomon.
Quase dois anos depois de ter voltado a este mundo, a companheira de Saito engravidou pouco antes da Grande Guerra de Karakura, onde grande parte das forças terrestres bateram-se contra o exército de Vergil, que ambicionava criar uma nova Chave do Rei para ter acesso à dimensão dos Deuses.
Acabada a guerra Saito, suspeitando ter encontrado pistas sobre supostos restos do exercito de Vergil, viajou para um continente remoto que viria a albergar a cidade de Fuyuki. Encontrando o grupo, Saito iniciou combate contra vários Arrancars, mas ao chegar aos mais fortes percebeu que havia algo de errado com eles. Aqueles eram Arrancars que tinham sido cobaias de experiências do antigo Demon King com o poder do Cristal, tendo eles ficado mais fortes do que aquilo que Saito esperava a principio.
A certo ponto o rapaz ficou encurralado, até que um dos Arrancars acabou por chamar todo o poder do fragmento falso que possuía para um ataque final, que não matou Saito, mas em vez disso fez com que ele entrasse num estado comatoso onde perdeu as memórias e gradualmente os seus poderes numa espécie de criogenia dentro das rochas das montanhas da ilha de Fuyuki. Durante esse tempo Delfinger, a fiel espada de Saito, manteve-se inconsciente até o dia, vários anos mais tarde, em que Moka faleceu e as runas na mão do comatoso saíram. Nesse momento, com o poder de Gandarf fora do caminho, o que restava do poder daquele selo criado pelo falso cristal, desencadeou um processo no qual Delfinger foi absorvida por Saito, tornando-se parte dele e deixando a sua mão mutada e o cabelo sem cor.

Agora nestes dias, Saito está prestes a ser encontrado, mas com tanto tempo toda a sua força de outros dias foi-se, juntamente com as suas memórias.

Vila/Cidade: Fuyuki

Trabalho: Desempregado

Dinheiro: 1.000.000

Theme's:

Habilidades e Poderes da Personagem:

Rank Actual: D

Tipo de combatente: Equilibrado

Estilos:

  • Persona: Devil May Cry
  • FreeStyle Kenjutsu


Energia: 70
Stamina: 70+5

Animal/Kuchyose/invocação/Pet:

Itens:
Espada Custom de Rank D - Queen

Força: 12
Velocidade: 12
Resistência: 9
Poder Magico: 7

Atributo Especial:

Aprende Rápido: Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se a capacidade de poder fazer mais um treino semanal.

Habilidades:


Persona:

[Nero] Hiraga Saito 331531
Nome: Devil May Cry Act I
Descrição: Durante o sono de Saito, Delfinger fundiu-se com o seu dono para ambos se manterem vivos até poderem ser acordados, tornando-se parte do seu espírito. Devido a toda a energia que foi gasta durante a hibernação, o Persona proveniente encontra-se incompleto devido ao estado de Saito, apenas conseguindo materializar a sua mão.
Poderes: A mão de Devil May Cry pode ser estendida para socar e agarrar em coisas à distância, imitando a mão de Nero. Tem um alcance de 5 metros.

[Nero] Hiraga Saito Nero_Devil_Trigger
Nome: Devil May Cry Act II
Descrição: Nesta forma completa de Devil May Cry, o Persona toma a forma de um ser que paira por cima de Saito, imitando os seus movimentos. Na mão do Stand está empunhada a Delfinger, que constitui a consciência do Stand.
Poderes: Nesta sua forma completa, Devil May Cry atribui a Saito poderes relacionados com a manipulação da gravidade, com a capacidade de empurrar e puxar coisas/pessoas.
A forma física do Stand não se pode afastar mais de um metro de Saito (sem contar com o comprimento da espada, que conta com metro e meio.) e causa desgaste em Saito, não podendo ser invocada tão facilmente como outros Stands, mas na mesma providenciando o controlo da gravidade em Stand-By.

Técnica:Devil Trigger
Descrição: Nero invoca a forma física de Devil May Cry, que imita os seus movimentos. Neste estado Nero aumenta aos seus reflexos devido aos olhos do seu Stand (+4 na velocidade).
Energia: 6 (+1 por turno)
Stamina: 0
Rank: F
Técnicas:

Técnica: Normal Combo
Descrição: Um combo simples de 3 golpes com espada.
Energia: 0
Stamina: 3
Rank: H

Técnica: Snatch
Descrição: Usando o braço direito do stand Nero puxa ou agarra o oponente/objecto a um raio de 5 metros.
Energia: 2
Stamina: 2
Rank: H

Técnica: Drive
Descrição: Nero concentra um pouco de energia na espada e manda uma pequena onda de choque vermelha.
Spoiler:
Energia: 4
Stamina: 2
Rank: G

Técnica: Air Hike
Descrição: Nero usa o Persona para criar um boost, este forma uma luz roxa a seus pés permitindo um segundo pulo enquanto está no ar.
Spoiler:
Energia: 3
Stamina: 0
Rank: H


Última edição por wcamicase em Qui 4 Jun 2015 - 16:34, editado 9 vez(es)
wcamicase
wcamicase

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Nome:: Nero
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Nero] Hiraga Saito Empty Re: [Nero] Hiraga Saito

Mensagem por Tsunayoshi Qua 4 Jun 2014 - 16:46

Tudo parece estar em ordem, tirando a última técnica Devil Trigger. Deves te ter esquecido de colocar o rank da técnica, no entanto, power ups de rank G dão 4 pontos para um atributo, mas gastam 5 de energia/stamina e 1 de energia/stamina por turno em vez de 6. Os power ups de rank F esses sim tiram 6 de energia/stamina(+1 por turno) mas dão já 5 para colocares num atributo. Escolhe que rank queres que a técnica seja, lembrando que as técnicas de rank abaixo da personagem não precisam de treino, ou aproveitar o bonus do time-skip que permite adicionar ou três técnicas um rank acima do teu personagem, ou uma técnica um rank acima e outra de dois ranks acima, ou apenas uma de três ranks acima.

Quando emendares isso, está aceite. Podes emendar também os códigos do fórum antigo e substituir pelos deste para ficar mais bonito. :þ
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos