AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[King Vessel] Navio

4 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Gohan Sáb 3 Out 2015 - 2:10

-Em Fuyuki não faço a mínima. Mas podes confiar em mim, e é por isso que estou a ir para a outra ponta do barco. - respondeu simplesmente - Tudo o que eu souber, eles sabem. Não é uma escolha minha, simplesmente é assim... Eles são magos afinal de contas.

Voltou a virar-se, fazia sentido que Alexander se fosse limpar, vestir e tudo o mais. Sheena propunha um acordo, Jean estava disposto a isso.

-Acho que Alibaba sendo único que não está afiliado a nenhum tipo de governo ou concelho deveria ouvir tudo o que o Alexander-kun tem para dizer. Eu e tu vamos ouvir pelo Alibaba a informação que ele achar por bem que nós tenhamos.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por ET Sáb 3 Out 2015 - 2:12

Calado, Rikuo levantou-se, levando Alexander ao ombro. Os dois então foram para o caminho que Alibaba tinha apontando. Rikuo então deu um olhar de relance ao capitão do navio, esperando que ele viesse com eles.

"Parece que os sentimentos em relação a Fuyuki não andam os melhores."
dizia Revyy, seguida de uma pausa que pareceu ser uma passa de um cigarro. "Bem, por enquanto não tens outra hipótese senão ceder às exigências deles."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Sáb 3 Out 2015 - 2:25

- Parece-me bem. - disse enquanto se sentava numa das bordas do barco. Antes dos dois três jovens saíram a rapariga sorriu para Alibaba - A situação agora é toda tua.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Gohan Sáb 3 Out 2015 - 13:04

Nós podemos especular um pouco. Eu estive lá dentro ao contrário do Alibaba e da Sheena, eu sei de quem devo desconfiar e sinceramente existe um nome que estou a morrer para saber onde se liga a tudo isto.

Além disso, não sei se vocês serão capazes de tal, mas sendo magos acho que através daquele Boundary Field deveriam conseguir alguma informação sobre quem o criou... A única que eu consigo tirar é um imenso poder.... aquilo cobria o maldito Geofront inteiro.

Jean e Sheena estavam agora sozinhos. Sentou-se encostado a uma borda do barco.

-Porque é que acabamos sempre metidos em confusões? Acabamos sempre por nos meter com pessoas que são mais fortes que nós... Mas.... O que seria se isso não acontecesse? - Jean pensava várias vezes se existiria um outro mundo, igual aquele, onde nenhum deles se envolvia em lutas e batalhas, onde ninguém tinha que sofrer devido a rivalidades.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Ter 6 Out 2015 - 0:31

- Jean-kun, certo? Nunca tivemos a oportunidade de falar muito. - disse com um sorriso observando o jovem rapaz - Se não me engano, és do grupo de Minami Josuke. Como tem andado? Já sei das tristes notícias que o pai do vosso amigo morreu.

Sheena não sabia exatamente qual era a sua relação com o grupo de Minami Josuke. Sabia que Alphonse não se interessava muito por eles, mas sabia que eles tinham algo especial, ou melhor, interessante. "Mas o que será que ele viu de tão interessante?"
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Gohan Qua 7 Out 2015 - 21:05

Jean ficou um pouco triste após ouvir as palavras de Sheena, não por culpa dela mas pelo que elas lhe lembravam.

-Eu, sinceramente nem sei... O Jousuke ficou muito abatido pela morte do seu pai e ficou um pouco obcecado em descobrir o culpado... Eu infelizmente fui designado a esta missão e bem... tive de sair à pressa de Fuyuki. - o que lhe deixava triste era esta ultima parte: ter saído sem avisar ninguém - Mas pronto. É assim que nós somos, quem quer que seja: Eu, o Jojo-kun ou o Ed-kun; vamos sempre acreditar uns nos outros, confiar que todos somos capazes de no mínimo nos protegermos e regressar e vamos sempre dar o nosso máximo para corresponder.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Qui 8 Out 2015 - 18:12

- Jean, é bom ver alguém com tanta motivação como tu. - respondeu com um sorriso, contudo a sua voz detinha alguma seriedade - Mas não te esqueças de saber desistir quando é necessário. Essa vontade de fazer justiça, essa vontade de fazer o certo e proteger os teus companheiros, não deixes que isso de leve à loucura. - respondeu com um suspiro - É bom termos uma visão imparcial dos problemas.

Por dentro, estava um pouco espantada com a situação. Achava estranho o facto do Ki de Josuke estar desaparecido, ou então muito fraco. Não era preciso muito para perceber que ou estava muito ferido, tinha morrido ou tinha algo que oculta-se a sua presença.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Dom 25 Out 2015 - 0:05

"-Penso que terminamos." - anunciou ai sair dos Dormitórios com dois rolos de papel em mãos - "Não vos vou dizer nada sobre o que foi dito lá dentro, mas mesmo assim vou vos pedir um favor a ambos. Contactem a Revy-chan e o Hokage." - disse, preferia não ter de entrar em Fuyuki ou Konoha com Alexander e também não o queria deixar no Navio enquanto estava nesses lugares e com Jean e Sheena ali podia utiliza-los para fazer passar uma mensagem a ambos os Líder e Representares - "Deveremos chegar a Fuyuki em pouco tempo." - Comentou
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Gohan Dom 25 Out 2015 - 0:12

-Loucura... - aquela lembrava-lhe de quando partira para a sua jornada, o motivo que o levou até ali - A loucura é o que define quem nós somos, é o que nos leva a acreditar cegamente nos nossos ideias....e pensando assim acho acho que há muito tempo que sou louco.

Não muito tempo depois Alibaba voltou a sair anunciando que não lhes iria revelar nadae que estariam em breve a chegar a Fuyuki.

-Fuyuki? Neste momento, mas... - não terminou a frase, mas Alibaba perceberia que Jean estava preocupado com Alexander - Eu vou falar com a Revy. O que exatamente queres que lhe diga?
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Dom 25 Out 2015 - 1:21

-"Queria que lhe dissesses para vir a esta zona 5 dias depois de te deixar em Fuyuki". - disse enquanto estendia um dos rolos de papel que tinha consigo, um dos mapas que tinha estado a olhar antes apenas com uma zona no meio do mar - "E para ela trazer o Judal consigo... E tu é claro, mereces saber para que é que arriscaste a tua vida." - lembrou-se, sentiria-se mais seguro se tivesse o seu irmão ao seu lado caso partisse para mais uma guerra - "Se houver algum problema podem tentar contactar-me pelo Judal ele tem maneira de o fazer."- informou.

O pedido para Sheena seria semelhante mas no caso dela seria trazer o Hokage. Sabia a barbaridade que estava a pedir retirar das vilas os seus lideres para uma conversa com uma pessoa sem qualquer interesse ou poder a não ser as informações dadas por Sanada e este seria fácil de ser apreendido pelas forças de ambos os lados.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Dom 25 Out 2015 - 13:22

- Alibaba-kun isso vai ser um pouco complicado. - dizia ela com algum receio, não sabia se deveria revelar aquelas informações -Senju Tobirama-Sama foi substituído recentemente por Hatake Kakashi. Não é uma boa ocasião para chamar o Hokage-sama.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Dom 25 Out 2015 - 13:32

Levou a sua mão a cara começando a massajar os olhos aquela informação complicava as coisas mas não custava tentar e para alem disso a presença de uma representante de Konoha era importante. - "Isso é uma pena mas mesmo assim pedia que o tentasses fazer vir." - pediu, tinha de fazer algumas coisas antes de ir falar com ambos os Lideres mas se ele não aparecessem apenas iria diminuir as suas chances de sucesso - "Eu sei que o que estou a pedir é algo difícil, Konoha esteve recentemente sobre ataque pelas forças de Hades e Fuyuki também deve ter os seus problemas, mas esta situação não pode continuar." - tentou se explicar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Gohan Seg 26 Out 2015 - 23:27

Revy-san.... O Alibaba tem um plano, eu sei que podemos confiar. No que lhe toca a ele provavelmente nem existe nenhum tipo de privilégio em relação a Fuyuki ou Konoha, portanto penso que não tenham nada de muito grave para recusar ao pedido dele.... No entanto devo admitir que até a mim me está a falhar a finalidade disto.

Não podia garantir que Alibaba não iria privilegiar nenhuma vila, mas se não o fez nas informações também o faria naquele momento, pelo menos era nisso que Jean iria acreditar.

-Contactei a Revy-san. Dentro de momentos consigo obter a resposta dela... Provavelmente ela vai fazer perguntas acerca disto.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Seg 26 Out 2015 - 23:58

- Não faço mesmo ideia como podemos contactar o Kakashi-san. O recente ataque a Konohagakure mudou muitas coisas, além do mais a possível morte de Tobirama abalou muito a vila. - explicou tentando mostrar a delicadeza da situação - Se ele estivesse cá era tudo mais fácil.. - acabou por sussurrar, relembrando-se de Alphonse, aquele que poderia entrar em contacto com o Hokage facilmente.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por ET Ter 27 Out 2015 - 0:00

Demorou alguns segundos até Jean ter a sua resposta, embora ele podasse sentir uns burburinho naquele canal telepático primeiro. Ouviu então a voz de Rinta.

Toca-lhe
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Gohan Ter 27 Out 2015 - 0:35

Jean finalmente obteve uma resposta, desta vez era o tio de Jousuke que falava.

Uma estranha ordem, mas Jean pensava saber o que eles pretendiam.

-Alibaba, isto pode ser estranho, desculpa - disse colocando a sua mão na cabeça de Alibaba.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por ET Ter 27 Out 2015 - 1:31

Onde Jean tocava, Alibaba podia sentir uma espécie de formigueiro a formar-se antes de começar a ouvir a voz de Rinta.

Já lá vai algum tempo, Alibaba-san. Parece que agora te dedicas a investigar mistérios internacionais.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Ter 27 Out 2015 - 1:58

-"Obrigado por passares a mensagem." - agradeceu a Jean ao ouvir que ele já havia contactado o Concelho, mas apesar do lado de Fuyuki estar em andamento para conseguir um representante de Konoha ainda estava mais difícil do que esperava, o Hokage não estava desaparecido mas talvez até morto - "O ataque que aconteceu é uma das razões por que queria que o antigo ou o novo Hokage estivesse presente. Depois de deixar o Jean em Fuyuki irei para Konoha quer quereiras fazer-me este favor já que tens mais facilidade de conseguir uma audiência ou não irei o fazer com que ele compareça." - justificava-se para Sheena, o que planeava não iria apenas ser para um possível ataque a Konoha.

Entretanto Jean recebia alguma indicação e colocava a mão na sua cabeça e em poucos momentos ele conseguia ouvir a voz de outra pessoa mas estranhamente familiar, sim era do Concelho e das poucas pessoas que tinha interagido acabava por saber quem era - "(Sim faz algum tempo... Desde já os meus pêsames o Jousuke contou-me o que aconteceu com o seu pai.)" - comunicava telepaticamente com o Minami - "(Sei da tua importância dentro do Concelho mas preferia falar com alguém a cima de ti a Revy-chan, não sei o que o Jean já vos passou mas quero fazer algumas coisas antes de falar com vocês por isso é que pedi 5 dias)"
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por ET Ter 27 Out 2015 - 21:41

Ouvindo os pêsames de Alibaba, Rinta silenciou-se por um segundo, pois percebeu logo que Alibaba ainda não sabia da morte de Josuke, já que só falava do seu irmão mais novo Aikuro. Além disso, isso agora não era relevante.

"Não te preocupes com quem fala, a Chefe está aqui comigo e; digamos que partilhamos responsabilidades. Mas preciso que me digas já, Alibaba, pretendes atacar a base secreta da Marinha, não?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Ter 27 Out 2015 - 23:13

Suspirou a ouvir a pergunta de Rinta era aquilo que lhe preocupava, "... atacar a base secreta da Marinha", isso acabaria por acontecer com ou sem a sua participação, mas depois o que aconteceria? Era o, depois, que queria controlar.

-("Eu não pretendo atacar nada, se tiver de acontecer vai acontecer mas o que quero falar com todos é mais importante que isso, apesar de também estar ligado a um possível ataque. Por isso peço que me deem tempo para preparar e apareçam no lugar indicado no mapa dado ao Jean.") - respondeu mentalmente a Rinta olhava rapidamente para Sheena sabia que mesmo que conseguisse convence-los a aparecerem precisava que o atual lider representante de Konoha aparecesse também ou seria uma perda de tempo para todos.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por ET Qui 29 Out 2015 - 15:52

Vamos considerar então a sua proposta, Alibaba Saluja, entretanto, pedimos que consideres deixar Alexander Sanada connosco, ou providenciar material genético. Poderia ser uma grande ajuda para compreender melhor a natureza dos Colossos.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Qui 29 Out 2015 - 16:05

Parecia que lhes tinha consigo convencer a pelo menos pensarem em aparecer mas logo vinha as exigências deixar Alexander com esses ou algo que lhes permitisse estuda-lo - "(Desculpa, mas não. Se tudo correr bem daqui a alguns dias e ele aceitar o deixarei com vocês de bom grado, mas agora... Agora não.)" - respondia à exigência do Concelho separando-se de Jean depois da resposta, não podia fazer nada, se eles recusassem aparecer ai perdia qualquer chance de conseguir estudar o que fizeram aquele homem, não lhes podia entregar ainda se não poderia uma das únicas coisas que tinha como moeda de troca - "Bem, a não ser que eles mudem de ideias por não os deixar ficar com o Alexander o Concelho aparecerá, agora Konoha..." - comentou enquanto se preparava para largar a ancora e fazer o Navio parar estavam suficientemente próximos de Fuyuki e não iria atracar nos seus portos e dar chance a que o Sanada fosse-lhe roubado.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Gohan Sáb 31 Out 2015 - 12:56

Assim que Alibaba se separou Jean virou costas e caminhou até a outra ponta do barco.

-Eles vão aparecer, dentro de 5 cinco dias eu e a Revy, e talvez o Rinta estaremos no local combinado.

Jean olhou para Fuyuki.

-Aaah! Bem que dava jeito saber voar agora!
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Sáb 31 Out 2015 - 13:24

Ao ouvir as palavra s de Jean deixou escapar uma risada, não de gozo para o facto de Jean não saber ou poder voar, mas sim da sua estupidez por não ter pensado nisso - "Desculpa, esqueci-me que talvez não pudesses voar." - pediu levando a sua mão esquerda ao punho da sua espada - "(Alibaba Saluja Primeiro Príncipe do Reino perdido de Balbbad, peço poder para mudar o Destino...)" - murmurava na sua mente. O seu corpo começara a ser engolido por chamas e em poucos momentos se tinha transformado - "Vamos?" - perguntou a Jean estendo a sua mão assim que ele agarrasse iria levantar voo e carrega-lo até ao Porto - "Hime-chan...Eu estou-te a pedir para fazer algo e nem pensei no que querias fazer... Se tiveres planos ou quiseres fazer algo em Fuyuki por favor faz-lo, assim que o deixar em Fuyuki partirei, sem a tua ajuda em Konoha será ainda mais difícil do que é mas não quero te obrigar a nada penso que com algum esforço a mais talvez consiga." - falou para a rapariga, apenas se tinha tocado naquele momento estava a dar ordens a todos como se fosse mestre deles mas isso não era verdade, queria pedir o auxilio de todos e caso eles não o quisessem ajudar não iria forçar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Gohan Sáb 31 Out 2015 - 23:15

Alibaba tinha adquirido um estranho poder. Jean sorriu ao aperceber-se que o rapaz que encontrara um dia na floresta de Fuyuki tinha evoluido, afinal dera conta de um servant com a ajuda de Sheena.

Pegou na mão do ferreiro, ignorando as chamas, que logo começou a levantar voo.

[b]-Até um dia Sheena. Cuida do Ali.[\b]
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 4 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos