[King Vessel] Navio

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por ET em Dom 30 Nov 2014 - 23:26

"Kohaku..."... "Sim, desu"

Logo Kohaku resolveu fazer a vontade a Jojo e afastar-se um bocado, dando espaço aos dois rapazes de conversar.
"Bem... eu vou tentar ser meio direto... O que te diz o nome Alphonse Sasagawa? O que achas do gajo?"

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Syaoran em Dom 30 Nov 2014 - 23:50

- Alphonse? Ele nunca fez nada que eu possa reclamar, muito pelo contrário sempre nos ajudou. Porquê? - falou, era estranho falar do Ilusionista depois de falar dele com Sheena e saber as suas preocupações e até anunciar que era capaz de o matar, mas não iria partilhar isso com Jousuke ainda

Última edição por Syaoran em Seg 1 Dez 2014 - 0:18, editado 1 vez(es)
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 30 Nov 2014 - 23:58

Querendo olhar para Alibaba a sério, e mostrando que não estava a brincar, Jojo tirou os seus óculos laranja da cara, revelando olhos sérios que olhavam diretamente nos de Ali.
"... Achas que ele era capaz de matar alguém?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Seg 1 Dez 2014 - 0:12

- Não adianta fazeres essa pergunta, qualquer pessoa é capaz de matar e tu já o viste incernerar duas pessoas á tua frente. Porque estas a fazer essas perguntas? - falou, não gostava do rumo da conversa, começava a desconfiar do porquê das perguntas mas iria esperar confirmação.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 1 Dez 2014 - 0:30

"Verdade, mas naquela altura eram basicamente zombies e estavamos todos em legítima defesa... mas o que estou a falar, é de homicídio, especialmente premeditado.

Eu vou explicar... tu sabes que alguém assassinou o meu pai. A cena é que ele foi obviamente morto por meios sobrenaturais... trespassado por algo invisível para ser mais exato. A Azaka-chan e aquele novo amigo dela estavam ali mesmo quando ocorreu o incidente, por isso eles à partida foram considerados os principais suspeitos. A cena é que pelos vistos não encontram provas suficientes além de estarem no local errado à hora errada, e é muito improvável que tenham um motivo sequer que os levasse a assassinar o velho.

Ainda assim, o Jack e a Azaka-chan tiveram a tentar traçar um perfil sobre um potencial assassino, assumindo que havia mais alguém naquele local que conseguisse esconder-se dos sistemas de detecção do navio e tivesse mesmo motivos para matar o gajo... e chegaram ao nome do Alphonse aparentemente porque ele é badass como o caralho em ilusões ou assim e é um Espectro a tentar assustar-me agora que tou com Athena..."

Jousuke então respirou fundo, antes de continuar. "Eu sei que esta merda de teoria parece meio estranha, e eu próprio apesar de não ter grandes intimidades com o gajo também não quero acreditar que ele tenha posto a mira em mim, mas não tou a ver o Concelho a tentar seguir o rasto dele da maneira como ele aparece e desaparece. Mas por outro lado, se ele for mesmo o culpado e o conseguisse obrigar a confessar, podia ilibar de vez a Azaka-chan e reabrir a escola..."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Seg 1 Dez 2014 - 1:03

Ouviu todo o discurso de Jousuke, apenas sabia que o pai dele tinha morrido, não sabia que alguem o tinha morto, apenas que ele tinha morrido, a Azaka estava involvida e era suspeita.

- Como disse qualquer pessoa é capaz de matar, sendo premeditado ou no calor do momento. Achas que foi ele porque conseguiu enganar os sistemas de segurança e ele é um Espectro e por isso tinha motivo, só isso? Não sei te dizer com certeza se foi ele ou não, desculpa, mas de certeza que existe maneira de ilibar a Azaka sem ter de apresentar um culpado - falava, era um tema delicado, não queria acusar ninguem mas dtambem não tinha nada para ajudar - Sobre a tua escola, acho que o Conselho deve devolver-te a escola em pouco tempo depois de a investigarem toda - disse, não podia dizer mais não tinha mais nada que dizer - Desculpa por não ser de mais ajuda.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 1 Dez 2014 - 1:19

"O perfil até que faz sentido, mas é naquela eu também não quero acreditar que tenho um gajo como ele atrás de mim e do Jean. Tu já agora andas por onde?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Seg 1 Dez 2014 - 1:25

- Não te vou dizer que não foi ele, como também não te vou dizer que não foi a Azaka, as únicas pessoas pelas quais posso falar e dizer com certeza que não foram são eu, porque sei que não fui eu, o Judal porque esteve sempre comigo e ele não iria fazer isso sem me dizer e a Vee. - falou coçando a cabeça ouvindo a pergunta sobre o seu paredeiro - Agora? Estou em Konoha, vou arranjar tempo para tratar do pedido da Miya depois devo-me despedir da Hime-chan e voltar para Fuyuki para entregar o pedido à Miya. -revelou parte da sua agenda.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 1 Dez 2014 - 1:33

"Konoha, huh....."

Alibaba tinha ido então para Konoha, onde se tinha encontrado com Sheena, o que significava que Sheena provavelmente estava em Konoha este tempo todo... sendo assim, e assumindo que ela e Alphonse nunca se afastavam muito um do outro devido à sua relação, então fazia mais sentido a ideia do rapaz andar por Konoha...

"... então pode ser que ele ande mesmo em Konoha ..." murmurou ele "Eu não quero tar a soar paranóico, mas toma lá atenção a essa prima, eu não sei qual a atitude dela em relação ao gajo, mas se ele é um assassino e anda por ai a fazer serviços a Hades ou o caralho então não se pode descartar a ideia de ela estar feita com ele... mas isto digo eu que mal a conheço, enquanto que tu talvez a conheças melhor para fazer um julgamento mais informado sei lá, desde que não deixes a tua pila decidir tudo."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Seg 1 Dez 2014 - 1:50

- Jousuke... Pensa ante de falar, não queiras por pessoas contra ti só porque a vida te está a correr mal. - aconselhou tentando ser o mais politicamente correto possivel depois de ele praticamente insultar a sua amada  - Desculpa por ter de desligar assim, mas tenho coisas que fazer. Diz à Kohaku que ela continua fofa como sempre. - despediu-se terminando a chamada ali era melhor para os dois ele terminar ali aquela conversa antes que vira-se mais para o torto - Ele tem razão  que o afecto pode cegar, mas eu confio nela, tenho confiança que ela não foi mas é melhor não pensar mais no que ele disse sobre ela. - reflectiu para si
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Ter 13 Jan 2015 - 3:11

Chegou ao navio depois do dia ocupado e extremamente bom, tinha acordado com a sua amada ao seu lado e depois de se entender com ela tinha, apesar dos percalços com teorias da conspiração tinha ainda aprendido algum bastante interessante e depois disso fez uma das coisas que lhe dá mais prazer no mundo.

- Isto está feito espero que ela goste dela – comentou já no quarto olhando para a espada que havia feito para Miya, pousou tanto aquela espada como a sua própria arma em cima de uma das camas não desfeitas e olhou para a que tinha acordado e ainda estava desfeita, num suspiro decidiu dar um jeito daquilo.

Depois de trocar os lençóis e cobertores daquela cama e amontoar os “usados” num canto ficou farto decidindo deixar aquilo para depois saindo do quarto vendo outra vez o céu, a sensação de tédio estava a voltar.

- Ela pediu-me para a ver antes de partir, mas ao contrario dela não a detecto por isso é mais fácil deixa-la vir até mim em vez de perder tempo a ir atrás dela – comentou num suspiro com os cotovelos nos “parapeitos” do navio – Na ultima vez que me senti assim hoje encontrei aquela rapariga duvido que isso aconteça de novo – falou ainda desanimado olhando o mar.

”Se eu te der uma lança para as mãos a vais saber utilizar com mestria?”

As palavras da rapariga ecoaram na sua mente o que o fez abrir um sorriso, tinha de passar o tempo e tinha uma, treino iria praticar a sua arte com armas, uma das razões para não ter conseguido fazer o mesmo que a rapariga era a sua ligação às armas que utilizava e também a sua falta de mestria com elas o que lhe dava a ideia de tentar melhorar a suas habilidades.

- Não tenho nenhumas armas aqui a não ser as espadas que tenho lá dentro… vou ter de utilizar o poder da… Imaginação… – comentou para o ar

- Alibaba, hoje vou-te ensinar a utilizar isto – disse o homem com um sorriso enquanto atirava algo redondo e liso para o rapaz
- Pai? Escudo? Porquê? – perguntou o rapazinho confuso – Isto não é uma arma é uma protecção – disse quanto pegava naquele escudo pesado para o seu tamanho e força
- Achas mesmo Alibaba? – perguntou ironicamente o homem batendo com o escudo na cabeça do rapaz o fazendo cair para trás – Tudo pode ser utilizado para uma arma, até mesmo um fio é verdade que um escudo é utilizado normalmente para protecção, mas também dá para o utilizar para atacar então levanta-te e anda – ordenou o homem
- Haaa… está bem… mas nem uma espada vais dar para utilizar na outra mão? – perguntou o rapaz enquanto se levantava com dificuldade devido ao peso
- Nem consegues aguentar o peso do escudo achas que vais conseguir agarrar numa espada? Vamos mexe-te – ordenou começando a ir na direcção do rapaz

Voltava ao tempo presente, aquela sessões de treino que tinha sido obrigado a fazer pelo seu pai eram duras saia quase sempre ferido mas pelo menos tinha aprendido sempre algo e passava o tempo apesar de na altura não ter gostado a cada dia que passava desejava mais poder faze-las de novo.
Respirou fundo e colocou o braço à sua frente o mexendo como se realmente tivesse um escudo nele imaginava as investidas do seu Pai e tentava as bloquear e contra atacar, sabia que parecia um maluco andando de um lado para o outro balançando os braços sem nada. Para a frente para trás, defesa, empurro, corte, era uma dança praticamente, mas para quem a via de fora era uma bastante estranha e sem sentido. No inicio era só recordações, mas com o passar do tempo a sua cabeça começava a trabalhar pois não havia mais nada para recordar daquele treino com escudo em particular a sua cabeça começava a formar novos padrões de ataque e recuou, apesar de na sua mente ver o seu pai a ataca-lo na verdade estava a lutar contra si mesmo afinal era o Ferreiro que estava a formar aquele adversário que o atacava.
Rodopio, corte, defesa, contra ataque, a dança continuou durante bastante tempo, apesar de para os seus músculos haver a falta de peso do armamento todos daqueles movimentos o começavam a fazer suar, claro que seria mais eficiente se tivesse mesmo um escudo e uma espada como imaginava mas naquela sem algo assim só o poder da sua imaginação é que podia exercer algum tipo de esforço para fazer o seu corpo sentir como os carregava.
Continuo e continuo até que claramente notava o arfar do Ferreiro, estava a ficar exausto e finalmente parou abrindo os olhos e voltando para o presente, o cansaço o fez encostar a uma parede caindo por ela até ficar sentado. Com aquela luta imaginaria havia mentalmente trabalhado o uso de armas que não estava habituado a utilizar e fisicamente trabalhado o corpo saltando e dançando pelo convés.

PS: Caguei para as cores.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sab 23 Maio 2015 - 23:36

Era de noite, Vee estava nos dormitórios a dormir, e no lado exterior do Navio estavam os dois irmãos, o mago olhando o céu estrelado em alto mar e o Ferreiro praticamente a sair do dormitório.

”Hey Alibaba não consegues dormir outra vez?”perguntou o mago sentado ao lado da Roda do Leme, ao ver Alibaba deixar por mais uma noite  o dormitório

”Não, vejo sempre o mesmo monstro com a cara de todos os que matei durante a guerra “respondeu sinceramente bocejando, já não dormia a bastantes noites e estava extremamente cansado, mas não tinha coragem para adormer

”Pena, mas vai chegar a uma altura que o teu corpo vai ceder e vais  desmaiar, vias dormir quer queiras quer não.”disse o mago levantando-se do chão de taboa do navio.

”Sim, é verdade,  vou ver se vou fazer café ou algo assim para me manter acordado um pouco mais”disse o espadachim indo em direcção a cozinha – ”Queres algo?”perguntou antes de entrar

”Faz um para mim também.”pediu o mago, voltando-se a focar nas estrelas, pensava no que deveria fazer, ele tinha já feito o juramento, mas não tinha nenhum objectivo seu, sentia-se roubado ainda, tinha perdido a ambição de querer algo para si

”Quando formos maiores eu como rei e tu como meu guarda vamos participar numa Guerra e iremos vencer os dois juntos!” dizia o pequeno príncipe de cabelos negros e olhos vermelhos sangue

”Sim, meu príncipe” respondeu o rapazinho loiro ajoelhado em frente do mago

”Merda! Merda! Como pode ele?! Ele vai roubar-me tudo que era meio por direito e ele nem está aqui para fazer nada!”gritava Judal enquanto pegava numa bolsa

”Judal-sama está pronto para ir em busca…” – dizia um guarda revelde

”Sim, cala-te já estou a ir”respondia com raiva o mago seindo do quarto a onde estava

”Os teus pais? Morreram… certamente a tua mãe foi violada até ao ultimo suspiro e o teu pai perdeu a cabeça  enquanto a tentava salvar” falou o mago com um ar malvado

”Não pode ser como pode ter isto acontecido em tão pouco tempo?”perguntava Alibaba de joelhos a chorar

”(É tal igual a quando o cão morreu… ele deve levantar-se e descarregar em mim, e posso mata-lo e dizer que foi em autodefesa)”pensava Judal nos seus planos maquiavélicos

”Não posso fazer nada por eles, se voltar irei só morrer, pelo menos tu estás bem… Seria ainda pior se tivesses morrido. Já agora desculpa pelo o que aconteceu antes, o cão… eu sei que o matas-te para o poupar, ele não ia subreviver” dizia o loiro com um ar triste.

”(O que raio ele está a dizer?! Vou mata-lo  é impossivle termos o mesmo sangue a correr nas nossas veias!)”dizia na sua mente  agarrando a sua varinha  com mais força se preparando para atacar, mas acabando por desistir

”Judal fica com isto, se eu não voltar rápido pega em quem estiver aqui e usa este dispositivo para fugirem antes que isto arrebente.”pediu Alibaba ao mago lhe dando um controlador e começando a correr

”(O que me impede de simplesmente utilizar isto para fugir sozinho? Idiota)” pensava o mago com aquilo na mão, olhou em volta e viu o estado,  Jousuke com o seu cabelo queimado, o resto das pessoas caídas sem forças para não falar dos que tinham ficado para trás e os responsáveis estavam a lutar contra um mago do Concelho,  apreciava aquilo um pouco  mas quando finalmente resolveu ir embora sozinho  ocorreu uma enorme explosão que o deixou inconsciente

”Não adianta… Alibaba, temos de voltar a casa, aquilo que te disse assim que nos encontramos não é tudo. Tu e eu somos irmãos e o povo espera voltares para lutar contra os invasores, o Rei anunciou a tua existência enquanto lhe cortavam a cabeça….”

”Assim que decidi contar-lhe tudo perdi uma parte de mim, ambição, de quê? Não sou um idiota obsecado por força. Perdi a ambição de ser Rei ou conquistar algo, apenas me limito a seguir ordens, mas mesmo assim não me chega ser o braço direito.” dizia o mago começando a andar na direcção da cozinho ”Ele está a demorar…” comentou entrando na divisão e vendo o Ferreiro sentando e a dormir na mesaFinalmente o seu corpo chegou ao limite.” comentou

Todo o barco  tremeu, mas por sorte Alibaba não acordou e o mesmo parecia ter acontecido com Vee, Judal o único acordado saiu apressado da cozinha deparando-se com um enorme monstro que se assemelhava a um serpente marinha  tinha indo de encontrão contra o Navio por sorte não tinha feito nada de grave. Judal começava a levitar para segurança do transporte se ele tivesse no ar pelo menos os ataques daqule monstro não iriam fazer dano ao navio.
O Monstro marinho lançou-se de boca aberta em direcção a Judal para o comer de uma dentada, num abanar de cajado cistralizou a água no ar formando uma esfera de gelo ao sua volta que levou com grande parte do poder da dentada quebrou-se mas deu tempo para Judal fugir. Com um novo abanar de cajado  formou vários pedaços de gelo afiados e os lançou com velocidade contra o monstro  fazendo-lhe arranhões superficiais que apenas serviam para o irritar e o atacar novamente com uma entada  que desta vez sem precisar de algo para entreter a mandibula do Monstro, Judal conseguiu desviar-se.
Com aquela troca de ataque deu tempo para o navio distanciar-se um pouco dando mais espaço a Judal , controlando a água do mar fez vários jatos de água  subirem e acertarem  a Serpente Marinha por todos os lados, mas novamente as escamas rijas o mantinham com poucos danos e aquele ataque voltava a ajudar a subir a raiva do animal.

”Haa…. Estou farto…. Judal Ren, segundo P…. Não desta vez não vou utilizar isto.” disse para si  parando a reza  e voltando a dormar gelo afiado e o atirar contra o Monstro voltando a apenas o arranhar.

A recusa em ir a todo o poder apenas o estava a prejudicar, sem levar o seu poder ainda mais a frente só estava a fazer com que se cansasse mais, mas por outro lado  aquele esforço lhe punha um sorriso na cara, estava-se a divertir.

”Quando formos maiores vamos ganhar uma guerra juntos… traidor… tu ganhas-te a guerra sozinho eu não quero ficar para trás a próxima ganharei também sozinho e ficaremos empatados.”disse para si  abanando o cajado novamente  depois de se desviar de mais uma investida do Monstro. Varias colunas de água começaram a subir em torno do monstro e e todas elas congelaram ao mesmo tempo praticamente o prendendo no meio delas ele debatia-se para tentar fugir mas não conseguia. E para terminar aquilo de todas as torres de gelo formadas  saíram espigões de gelo que perfuraram  todo o animal  o deixando com  mais buracos que um queijo suíço e para alem disso morto. As torres  depois de empalarem a Serpente  desfizeram-se em flocos de neve, fazendo parecer que estava a nevar.

Judal vitorioso e cansado voltava  ao Navio que já ia a alguma distancia e voltou a cozinha reparado em algo que não tinha visto antes devido ao acontecimentos, afinal Alibaba antes de adormecer havia feito o que lhe tinha pedido uma caneca e café.

”Obrigado… Não precisas de esperar por mim, irei conseguir apanhar-te custe o que custar.” comentou para o Alibaba adormecido
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sex 29 Maio 2015 - 1:16

Antes da chegada a Masaro a varias milhas de distância da terra da Marinha.

”Vou dormir um pouco ainda vai faltar um pouco até chegar a Masaro talvez eles me deixem dormir por completo” – dizia entre bocejos e apalpadelas pelo Navio em busca do Dormitório.

”Vocês são inimigos se eu não tivesse tido a determinação de voz matar não teria salvo o meu reino.”
”Como se tu tivesses feito aquilo para salvar o teu povo, apenas o fizeste para te vingar por pensares que te tínhamos roubado o Feiticeiro”
”O nome dele é Judal e sim, isso foi a gota final, se aquilo não tivesse acontecido, talvez não fizesse daquela maneira mas o nossa vitoria estava assegurada”
”Mentira, não te tentes enganar, nós fazemos parte de ti agora, tu tens completa noção que se não tivesses feito daquela maneira os reforços inimigos teriam chegado a tempo e mesmo com a ajuda que tiveste não teriam força nem resistência para aguentar os reforços.”
”Sim já pensei nisso, mas o que está feito está feito não vou mudar o passado.”
”Sim, o que está feito está feito mas nós sabemos que te vais remoer pelas tuas acções para o resto da vida e que vai chegar a altura que alguém te vai atirar isso a cara e tu vais desistir. Afinal é sempre assim”
”Sim eu irei pensar sempre no que fiz para trás mas é por isso que vou tentar utilizar essa experiencia para não cometer os mesmos erros e criar algo novo e maravilhoso”
”Hahaha, maravilhoso? Tu és tão hipócrita, condenaste todas estas almas a este lugar em nome de expulsar os invasores e pretendes fazer o mesmo e nem te deste ao trabalho de explicar isso ao teu mais fiel e próximo amigo. O grande Alibaba Príncipe sem Reino irá tentar conquistar Masaro, Fuyuki e Konoha e criar um novo Pais”
”Não é isso…”
”Quanto tempo vais ficar a tentar enganar-te a ti mesmo. Podes chamar o que seja, coligação, aliança, mas sabes bem que enquanto cada Vila tiver a sua personalidade nunca se darão bem e continuaram a trabalhar secretamente para se destruírem umas aos outras. Por isso é que pediste ao Judal para tentar subir no Concelho e pediste a Hime para continuar por Konoha e tu vieste para Masaro, assim terias olhos dentro dos teus governos e quando chegasse a altura certa poderias junta-los”
”Bem me parecia que hoje também não ia conseguir dormir sem ser incomodado, mas nunca pensei que seria eu mesmo a não deixar a minha mente descansar.”
”Hahaha… Talvez estejas a ficar maluco nunca se sabe? Afinal um humano não foi feito para ter milhares de almas dentro dele. Já até começaste a ter Flash das vidas dos outros que te habitam, vamos ver qual será a vida que viveremos esta noite”

Depois de no vazio estar a falar com o que parecia a sua consciência começava a pestanejar como se tivesse a acordar, mas o que via era algo impossível de haver naquele Navio, relva e flores até a onde a sua vista alcançava, mais uma noite iria reviver partes marcantes da vida de alguma das pessoas das quais a alma havia roubado, pela vista tinha a certeza que não era no seu país o que fazia com que fosse de certeza algum soldado inimigo.
”Marco? Marco?” – chamava uma voz suave como lã e mais doce que açúcar
Aquela voz fazia o seu coração acelerar, sabia o que era aquela sensação, mas nunca tinha sentido naquela extremidade, o seu corpo movia-se sozinha mas ao mesmo tempo não, ele era apenas um passageiro que era levado numa viagem mas sentia a brisa no seu rosto o toque na sua pele o cheiro das plantas que cercavam o lugar se não tivesse noção que aquela vida não era sua diria que era realidade com certeza – ”Sim amor?” – a sua voz saiu, era mesmo a sua voz e não a voz da pessoa que ele estava a viver aquela vida, era a sua mente a pregar-lhe partida para o confundir mais e mais, talvez esperasse que ele aceitasse aquela vida como sua e desistisse dos problemas que o mundo real tinha.  Virava a sua cabeça que agora percebia que estava deitada nas pernas de uma mulher, enquanto se virava acabava por tocar-lhe naquelas pernas esbeltas, o calor a suavidade o bater do seu coração o que sentia, apenas o fazia desejar enrolar-se com aquela mulher que ainda nem tinha visto a cara.
”Ele deu um pontapé a nossa pequena flor” – avisou a mulher , via agora a cara, uma mulher linda de olhos roxos e cabelos loiros, face pequena e rosada, olhava a sua própria barriga já grande, 7 ou 8 meses de gestação.
”A serio? A nossa pequena Dália chutou? Isto é maravilhoso é a primeira vez que estou contigo quando isto acontece deve ser um bom pressagio.” – voltou a falar em controlo enquanto tocava agora na barriga enchida  daquela linda mulher, e enquanto passava as suas mãos pela barriga linda da gravida sentiu um pequeno impacto que o fez tirar rapidamente as mãos com medo, mas logo abrir um sorriso enquanto olhava de novo para a cara da mulher – ”Ela voltou a pontapear, Freya… Apenas desejava que estivesse aqui quando ele nascesse mas será impossível devo ser mandado para aquele Reino do Deserto que foi conquistado” – disse com um sorriso e sentindo o seu coração quase explodir de felicidade, mas quando parecia que seria impossível superar aquele sentimento  sentiu o toque dos lábios carnosos da mulher loira.
Alibaba Saluja não conhecia aquela mulher e o mesmo para o bebe que estava na barriga dela, mas aquele homem de nome Marco sim, mas naquele momento eles eram o mesmo e aquela felicidade era tão grande que ele até pensava que poderia morrer que já não precisava de mais amor.
Aquela sensação não durou muito pois mesmo que Alibaba se debatesse com o que era o seus sentimentos e o que era os sentimentos daquele Homem alguém novo entrava em cena.
”Marco?! Eu não te disse para te afastares da Freya, esse bebé é meu  e tu não tens nada a haver com ele, e quando soubemos com certeza que ela é minha filha ela irá casar comigo.” – disse  o novo actor em cena, a voz dele era seca e grossa sentia como se os seus ouvidos estivessem a ser lixados, tinha barba feita apesar de se ver pelos, era forte, bastante era com  certeza uma guerreiro e isso era algo obvio porque carregava uma lança as costas, os seus olhos castanhos era tão comuns como o seu cabelo puxado atrás da mesma cor.
”Stefan, ela está apaixonada por mim e eu por ela e a pequena Dália é com certeza minha filha, se ela fosse mesmo tua filha já deveria ter nascido não? Vai-te embora e não incomodes mais a Freya” – ordenou Alibaba que continuava como espectador apesar de sentir todo que aquele homem sentiu
”Pobre Marco, deve ir para Balbadd morrer e eu fiquei por aqui para cuidar da minha filha e da minha futura esposa.” – gozou aquele homem
”O que dizes, tenho a certeza que vi o teu nome lá na lista dos chamados para guerra, irias no mesmo reforço que eu.” – disse o rapaz confuso
”Bem, falei com o capitão e consegui  convence-lo que já tínhamos lanceiros suficientes e ele disse que ia dispensar 1 quase  de certeza serei eu. “ – dizia confiante
”Como assim? Ele vai deixar alguém para trás irei falar com ele e explicar a situação de certeza que ele me deixa para trás para tratar da minha mulher e filha” – disse Alibaba olhando para traz para a mulher de novo Freya.
”Que tal fazer-mos assim, tu tens ai a tua Lança eu tenho aqui a minha, lutamos, se tu venceres eu vou contigo e ofereço-me para ir e digo que acho que deverias ficar, se eu vencer nada, deixo a decisão nas mãos do Capitão nem falo desta proposta.” – falou o Stefan com um sorriso gesticulando enquanto agarrava a sua lança dourada que trazia as costas.
”A serio? Muito bem, decidiremos isto agora.”- disse o Ferreiro recebendo da mão da amada a sua lança alaranja com muito menos qualidade e beleza do que a de Stefan, afastou-se de Freya para ela não estar próxima da zona de luta, sentia o peso daquela arma, o equilíbrio e apesar de não ser muito experiente com aquele tipo o seu corpo mexia-se sozinho colocando-se em posição, joelho dianteiro flectido e agarrando aquela arma como se se tratasse de um talho de bilhar com a sua mão quase em cima da parte cortante da arma.
”Então comecemos!” – Anunciou Stefan já  a dar um passo em frente e a lançar a sua lança dourada  em direcção ao peito do Alquimista que vivia aquela memoria.
Sem deixar escapar qualquer som da sua boca apenas bloqueou o ataque dourado com a sua Lança alaranjada desviando o ataque para cima deixando Stefan completamente aberto apra um contra ataque. Depois de um bloqueio perfeito rodou sobre si fazendo o seu ataque ganhar velocidade e poder tentando cortar Stefan acima da cintura, o ataque não era para matar por isso apenas a ponta iria passar pelo abdómen de Stefan, mas como este conseguira recurar meros centímetros antes do ataque conectar, apenas a sua roupa ficava cortada. Stefan depois de quase ser cortado dava alguns passos atrás  para ganhar distancia para não receber outro ataque e logo de seguida dava um passo a frente apenas para o utilizar como impulso para saltar e agarrando a meio da sua Lança dourada fazia um corte vertical descendente para cortar Alibaba a partir  da cabeça. O Ferreiro sentido todo como se fosse ele a faze-lo, o desgaste físico e mental o dano e até a pressão da vitoria , mexia-se   utilizando novamente a Lança Alaranjada  pata primeiro bloquear o ataque  e com um pequeno inclino para a direita fazer o sentido do ataque mudar seguindo toda a extenção da sua lamina até acertar no chão enterrando a lamina na terra e nesse momento  dar com o cabo da lança  no nariz de Stefan que largou a sua lança  dando uns passos atrás com dor apenas para antes de se recompor sentir a sua roupa ser cortada por um giro de lança que cortou na vertical a sua roupa o deixando de peito ao relento.
”Acabou, sempre fui e sempre serei melhor que tu.” – disse enquanto se afastava da lança dourada enterrada no chão
”Nunca! O combate ainda não acabou!” – gritava correndo para pegar na sua arma voltando a lançar a ponta na direcção de Alibaba
”Chega… Estás a perder o controlo” – disse Alibaba bloqueado o ataque agarrando na vara da Lança dourada não deixando Stefan a mexer mais .
”Não! Ela é minha!” – gritava voltando a fazer força para propulsionar a lança presa na direcção do rapaz
Alibaba fora obrigado a largar a lança dourada e desviar-se do ataque acabando por dar com o cabo da lança novamente na cabeça de Stefan que caiu ao chão  largando a lança dela a alguns metros. Stefan num acto de desespero rastejou até a sua lança e quando levantou a cabeça viu a sua frente Freya que o olhava com medo, levantou-se com um sorriso psicótico  e olhou de lado para trás em  direcção a Alibaba que percebera o que ele iria tentar fazer.
”Não faças isso Monstro!” – gritou Alibaba realmente preocupado com o perigo que a sua amada corria, correu o mais rápido que pode enquanto via lentamente a arma dourada se aproximar da sua mulher, mas chegou a tempo com uma paulada na mão de Stefan o fez praticamente lançar a lança para cima não o deixando concretizar o ataque.
Stefan apavorado afastou-se de Freya e consequentemente de Alibaba, estava desarmado enquanto a sua arma começava a cair a pique em cima  do Ferreiro que com apenas um desvio de corpo não a deixou acertar e ainda por cima a agarrou, tinha agora uma lança em cada mão, sentia toda a raiva que aquele homem de nome Marco sentia, já não destingia os seus sentimentos do daquele homem – ”Monstro… Não me importo de ser preso ou ser enviado para Balbadd, mas tu não vias para lá nem vias ficar aqui. Pelo menos vivo!” – anunciou Alibaba, era mesmo ele a falar apesar das palavras serem como metidas na sua mente devido as memorias daquele homem. Lançou-se contra Stefan segurando as duas lanças  distribuía estocadas sónicas , furando os braços e pernas daquele homem que via agora como um animal, ele estava agora caído no chão de joelhos, via as suas calças molhadas não apenas por sangue mas também por fezes, parecia que tinha tanto medo que não sentia a for de todos aqueles cortes e agora tinha as laminas das duas lanças encostadas ao pescoço dele, estavam cruzadas como se fizessem uma tesoura, bastava ele mexer os braços que decapitaria o homem.
Um novo homem aparecia agarrando as mãos de Alibaba, mãos enrugadas e velhas – ”Marco Para, não sei que se passa mas isto acabou. Eu vinha aqui para te dizer que ias ficar aqui para cudiar da tua mulher e filhos, mas agora acho que é melhor ires para alem de que não posso despender mais ninguém e já vamos ter de deixar o Stefan para trás por causa do que lhe fizeste.” – disse o homem velho e grisalho
”Capitão, mas… eu… ele…” – voltava a si enquanto deixava as lanças serem tiradas da sua mão e entre olhar para a sua amada apavorada o Capitão e Stefan já inconsciente devido ao medo ficava sem resposta estava a ser injustiçado.

Assim aquele homem de nome Marco, acabara por assinar a sua sentença, ganhou aquele combate mas não ganhou a guerra sendo obrigado a ir para o local a onde no final a sua alma seria roubada e deixaria a mulher que amava para trás e a filha que nunca teve a confirmação que era sua apesar de ter a certeza que era.

Alibaba acordava, a sua cara estava molhava, tinha estado a chorar enquanto dormia, mas olhando pela janela já via Masaro ao longe e teria de preparar tudo para ancorar o Navio por isso começou a tentar ignorar aquilo.

Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sex 2 Out 2015 - 13:45

Chegavam ao Navio depois de correrem pela Zona suburbana de Masaro, tinham de se por a mexer, entrou pelos dormitórios apenas para deitar a rapariga numa cama pousando na cama paralela o colar dourado.

-"Estiquem as velas, Apenas tem de puxar aquelas cordas até não poderem mais" - pediu já voltando ao convés para tirar a âncora da água e de seguida começava já a apontar para sair daquele porto - " Hey Jean que estavas a fazer aqui em Masaro?" - perguntou
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sex 2 Out 2015 - 13:51

Ao finalmente entrar no navio, Nura Rikuo conseguia ainda sentir as Auras dos dois Servants na cidade. Assim que se viu dentro do porão, cambaleou direito para o chão juntamente com Alexander Sanada.

"Mana... preciso de algum tipo de reserva de mana para poder esconder o navio." pediu ele, que precisava de mais energias para erguer um Bounded Field que escondesse um navio até que estivessem em águas internacionais.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Sex 2 Out 2015 - 23:55

Não conseguiu esquecer aquela mascara durante todo o caminho até ao navio. Jean ja se tinha encontrado com aquele servant... no momento em que tudo começara.

Ao chegar ajudou Alexander e Rikuo e logo de seguida fez como Alibaba ordenava e içou as velas da melhor maneira que conseguiu.

-Alistei-me na Marinha. Na verdade, acho que o Conselho Mágico de Fuyuki já estava a prever algo deste género. - olhou de soslaio para Rikuo e Sanada. Ambos trabalhavam para a Marinha, embora muito provavelmente não seguissem as suas ideologias - A minha missão era infiltrar-me, mas antes que eu soubesse estava a ser usado por eles para combater aqueles gigantes... - explicou sucintamente.

-Precisamos de sair daqui para que com calma Sanada-san nos explique em condições o que se passa. - disse enquanto se sentou ao lado de Rikuo - Aperfeiçoei um técnica de reconhecimento espacial quando estive em Masaro. Faço percorrer a minha energia pelo que me rodeia e ela volta até mim com a informação, vou modificar um pouco e talvez seja possivel uma espécie de transferência. - e assim iniciou o seu fluxo de energia. Desta vez era unidirecional e seguia em direção a Rikuo. Apenas assim seria impossivel transferir o que fosse, restava que Rikuo conseguisse conectar a sua energia aquele fluxo e usa-lo para os fins que pretendia.
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sab 3 Out 2015 - 0:08

"Devias ter pedido autorização à gente antes de andares a contar o que vieste a Masaro fazer... Bem também por esta altura já não deves conseguir fazer mais nada rapaz. É só mesmo conseguires obter o máximo de informação daquele homem, o levares para aqui. Não sei como ele vai reagir mas queremos ficar com a custódia dele." explicou Revii, enquanto Jean e Rikuo conectavam as suas energias para erguer um Bounded Field que usava a Névoa do Marine para camuflar o navio e os seus ocupantes.

"Zarpemos daqui então o mais rapidamente possível." pediu Rikuo a Alibaba.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Sab 3 Out 2015 - 0:33

-" Conselho de Fuyuki?" - murmurava para si já forçando o Navio a sair do Porto, com ajuda de Rikuo poderiam manter-se escondidos por algum tempo pelo menos até ao risco diminuir e como já não podia fazer nada mais apenas prendeu o leme e deixou o Navio ser levado - "O Conselho enviou-te? Como te tens comunicado com eles, penso que a Marinha tenha mantido-se em cima de ti deve ter sido difícil." - perguntou olhando para Jean e de relance tanto para Rikuo como Alexander. Caminhava pelo convés em direção aos Dormitórios novamente ainda estava preocupado com a rapariga, mas sabia que não esperariam pela recuperação de Sheena para começarem a trocar informações importantes.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Sab 3 Out 2015 - 0:38

O Alibaba é de plena confiança, e também os Marines que nos acompanham. Achei por bem dizer-lhes que pelo menos temos alguém mais do nosso lado, perdão por o ter feito sem o vosso consentimento.

-Quase não consiguia estabelecer contacto com Fuyuki. Aparentemente a cidade da tecnologia estava a usar um Boundary Field, tipo o que o Rikuo-kun ativou agora, irónico não?
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Sab 3 Out 2015 - 0:44

A jovem rapariga levantou-se um pouco atordoada, olhou diversas vezes à volta para saber onde estava. Não demorou muito até retomar a consciência de toda a situação, tinha enfrentado o Assassin mais Alibaba e pelos vistos tinham saído vitoriosos. Levou a sua mão ao peito ao lembrar-se do ataque escaldante do amado, como se sentisse novamente a espada a atingir-lhe por todo o seu corpo. Olhou em frente e verificou que o seu colar estava lá, um pouco confuso pegou no item e voltou a colocar-lhe ao pescoço.

- As energias deles estão lá fora. - comentou ao  caminhar em direção à porta, saindo em direção aos dois rapazes. Não demorou muito até encontrar ambos, Jean e Alibaba. Os dois companheiros acompanhados por Sanada e Rikuo, a jovem rapariga não percebia nem um pouco daquela situação - Alibaba... será que não podes afastar-te sem te meteres em problemas? - disse um pouco chateada enquanto se aproximava dele, dando-lhe um beijo no rosto. No fundo, tinha a certeza que fora Alibaba que tratara dos seus ferimentos - Obrigado.

Olhou para Jean que fazia algo diferente, a sua energia de algum modo redireccionava-se a Rikuo.

- Se isso é alguma tentativa de transferência de energia, é bem estranha.
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sab 3 Out 2015 - 0:51

Sheena finalmente acordava e saída dos dormitórios vindo até si suspirava de alivio finalmente ela tinha acordado e lhe agradecia - "Não sei o que estás a agradecer eu não fiz nada" - sussurrou para a rapariga, Jean tentava responder a sua pergunta, não percebia bem o que Jean tentava explicar aquilo não respondia a sua pergunta, mas de um momento para o outro parecia algo clicar na sua cabeça - "(Merda...)" - rugou na sua cabeça - "Jean.... odeio ter de fazer isto, mas por mim tu não vais ouvir o que o Alexander tem para contar. Não é que não confie em ti, mas a informação não era bom chegar aos ouvidos do Conselho... ainda..." - tentava-se explicar, não fazia aquilo por mal mas por poder, influencia, aquela informação sem duvida poderia ser utilizada de uma forma mais produtiva do que ser apenas relatada ao Conselho.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sab 3 Out 2015 - 1:10

Alexander estava confuso. Sentia-se raptado por aqueles rapazes, principalmente por estava ainda nu coberto dos fluídos do Colosso, e porque um deles parecia negociar com Jean sobre as informações que podessem ter. O seu instinto foi olhar para Rikuo, que lhe acenou a cabeça. "Podes ter calma, estes rapazes não são nenhuns terroristas, embora não fizesse ideia que Jean Mustang fosse acabar por ser um espião de Fuyuki, muito menos que fosse acabar por pilotar um dos equipamentos Anti-Colosso."

"Jean... quanto ao subsolo de Masaro... não há duvidas que o que estava a interferir com as nossas comunicações era um Bounded Field criado por um mago."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Sab 3 Out 2015 - 1:37

-É bom saber que estás bem. - comentou ao ver Sheena - Digamos que este não é propriamente o meu forte, tive de improvisar algo... Além disso não me resta muita energia a mim também.

Os momentos seguintes foram tensos para Jean, obviamente Alibaba tinha razão. O Conselho de Magos queria mesmo a custódia de Sanada. Simplesmente fechou os olhos e pensou. Ignorou completamente Alibaba e os restantes durante cerca de 5 minutos, no entanto não parou de fornecer energia a Rikuo.

Sim. O termo Servant não me é estranho e não me admirava que tudo isto estivesse interligado.

-É uma pena que tenha que ser assim. Não posso simplesmente abandonar a minha missão para com Fuyuki. - Jean olhou para Alibaba nos olhos. Não havia nada que pudesse fazer para se safar daquela situação - E não temam por mim. Posso estar com eles mas continuo a ter a minha vontade própria, o facto de ter pilotado os MGE foi puro destino... Naquele dia em que fizemos grupos e fomos para o vale eu e o meu grupo lutamos contra um colosso. Aparentemente eles....eles... - levantou-se e virou costas - Isto é um voto de confiança. Mais cedo ou mais tarde vou ter de saber essas informações e quando eu souber eles vão saber, não há volta a dar.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sab 3 Out 2015 - 1:51

- Desculpa Jean, como disse não é nada contra ti ou contra o Conselho, apenas o teor das informações que podem sair dele podem ser utilizadas de maneira melhor do que apenas ser dadas ao Conselho Fuyuki... - disse travando o seu discurso antes de abaixar a cabeça e olhar de lado para Sheena - "... E aos Shinobis de Konoha... lamento." - tinha quase se esquecido das aliança que estavam naquele Navio, Alexander o portador das informações da Marinha, Rikuo tambem da Marinha Jean sobre as ordens do Conselho e por fim Sheena dos Shinobis. Rikuo e Alexander tinham com aqueles acontecimentos deixado a Marinha e um tendo as informações e o outro ficando a saber não fazia muita diferença, mas os outros dois eram casos diferentes ambos ainda tinham afiliações com o Conselho e os Shinobis dois grupos nos quais podia utilizar aquelas informações para obter algo ainda melhor - "Alexander, desculpa ter demorado tanto tempo, pela porta de onde ela saiu são os dormitórios nos armários deves ter alguma roupa que te siva e a casa de banho é a unica porta para alem da porta de saída. - indicou
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Sab 3 Out 2015 - 1:53

- Sem querer ser desagradável Jean-kun ... - começou a falar após o alquimista terminar, tinha que concordar em parte com as palavras do amado, mas não era só isso que ela temia - Eu não acho que seja o melhor o concelho de Fuyuki saber estas informações. Sou membro da Elite de Shinobis de Konohagakure e agora também não tenho como prioridade informar os meus superiores. - suspirou - Mas o problemas maioritário não é esse. Não podemos confiar em Masaro. Até que ponto sei que poderei confiar em Fuyuki?

Cerrou os punhos um no outro enquanto olhava para Alexander e Rikuo.

- Até chegarmos a um acordo ou provem o contrário, nenhum de vocês abre a boca. - ameaçou seriemente - Felizmente fui a única que recebeu tratamento para os meus ferimentos, como também tenho energia sufeciente para calar-vos.
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares