[King Vessel] Navio

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang em Seg 24 Nov 2014 - 16:09

- Tem que existir esperança! Eu não posso deixar a esperança do meu clã cair por completo. - tentou refutar as ideologias de Alibaba, tentava acreditar que ainda poderia haver esperança para o ilusionista. Suspirou e encarou o amado, parecia ainda um pouco nervosa - E tu Alibaba? Vais-me contar o que se passou contigo neste ano e meio?
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Seg 24 Nov 2014 - 16:55

- Esperemos bem que sim.- desejou ouvindo a pergunta da amada e suspirando, já sabia que aquela pergunta haveria de vir mais cedo ou mais tarde e não iria cometer o mesmo erro que tinha cometido e esconder algo dela - Hmm.... haa.... - emitia sons indeciso, por onde veria começar o que deveria dizer - Mais vale começar pelo o inicio. Acho que cheguei a explicar que voltei para lá porque descobri que sou filho legitimo do Rei e ele disse a todos que eu iria voltar e ajudar a salvar aquilo. Não sei bem se ajudei. mas lutamos muito desde que chegamos lá, matei muito.   - começou  a contar as suas aventuras no exterior - Enquanto voltamos paramos na casa da Oba-sama, uma velhinha que me acolheu antes de eu vir parar aqui, e da Sakura-chan, a sua neta, ajudamos lá nuns problema e tentamos pedir ajuda para o que iríamos enfrentar, mas eles não nos puderam ajudar. - resumiu a primeira aventura - Quando finalmente chegamos lá conseguimos entrar em contacto com os Rebeldes, comandados pelo Barkak-sensei, o meu professor  de arte com a espada, eles eram os que ainda queriam livrar o Reino dos invasores e decidimos reconquistar tudo, não irmos direitos para a  capital mas ir salvados os povoados  em torno e fechar a capital   para impedir a chamada de reforços. Poderia ser muito mais difícil, mas tivemos ajuda dos amigos magos do Judal, conseguimos criar uma parceria com a Academia Magica do Reino e graças a Naomi-chan, a atual Mestre da Academia, conseguimos a ajuda de todos os Magos residentes. Conseguimos dominar quase todas as cidades e vilas em torno da capital e estávamos quase a lançar o ataque final contra a capital quando reforços chegaram apesar do nosso cuidado eles conseguiram fazer mensagens sair e os reforços. - continuava a sua historia começando a ficar um pouco amuado, tinha sido naquele momento que tudo começara a dar para o torto - Eles foram sempre mais que nós, mas nós tínhamos melhores soldados no nosso lado por isso tínhamos sempre conseguido vencer, mas o numero foi demais  eles nos obrigaram a recuar e nos perseguiram até que eu e o Judal fomos obrigados  a ter de ficar para trás, éramos os únicos que poderíamos ocupa-los durante algum tempo deixando os outros fugirem e depois nós fugimos, mas não sabíamos o que eles mais tinham. Tinham uma espécie de canhão  magico ou lago assim e dispararam sobre nós os dois e grande parte do seu próprio exercito, o Judal salvou-me a mim mas pensei que tinha-o perdido para sempre, pensei que ele tinha sido vaporizado. - revelou o ponto de viragem - Sou um hipócrita quando pensavas que o Alphonse estava morto eu disse que não tinha poder para o trazer de volta e que nem ia tentar, mas naquela altura em que percebi que tinha perdido o Judal pesquisei utilizei todos os recursos que tinha  a mão, professores da Academia magica pesquisas livros pergaminhos tudo que podia por as mãos naquela maldita escola e pensei que tinha chegado a conclusão pensei que tinha encontrado uma maneira de conseguir poder para depois o trazer de volta. - explicou cada vez com mais magoa na sua expressão e voz e levando a sua mão ao peito  - Enganei os meus companheiros e  utilizei alquimia, fiz um circulo por quase toda a cidade, até me infiltrei  no exercito inimigo para poder aceder a certos pontos da capital. O resultado poderia ser muito pior se os magos antes, enquanto nós lutávamos nas cidades e vilas fora da capital não tivessem secretamente a evacuar os inocentes da capital para nos preparar para o confronto final. Mas mesmo assim o resultado foi terrível. Na batalha final por ser apenas eu em comando já que o Barkak-Sensei e a Naomi-chan estavam  feridos e sem condições de lutar, obriguei todos os que lutavam comigo para abandonar a cidade e activei o circulo. sacrifiquei todo o exercito inimigo e se houveram lá ainda inocentes eles também, roubei-lhes a vida e terminei aquela guerra - - terminou a sua historia  apertando os punhos com força não se sentia à vontade para falar daquilo, mas tinha decidido não esconder nada daqui para a frente.
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qua 26 Nov 2014 - 18:11

Sheena ouvira com atenção toda a história de Alibaba, já à algum tempo que gostaria de ter ouvido aquela história. Por dentro, estava abismada com as dificuldades que o jovem tivera que passar, principalmente ao saber que sacrificara o exército inimigo e, inclusive, inocentes. Contudo, todos aqueles sentimentos não os deixou transparecer para o exterior, o ferreiro tinha passado por muito, não precisava de alguém para o julgar, aliás, Sheena não tinha esse direito. Quando a história terminou, o máximo que conseguiu fazer foi soltar um sorriso seguido de um abraço, um abraço onde expos todos os seus sentimentos e toda a sua parceria, manteria-se sempre ao lado do jovem por mais dificuldades que passassem.

- Alibaba... - sussurrou - Na altura que os viajantes do futuro vieram até nós, portando os maus presságios, nada disso se comparou a notícia que tinhas morrido no futuro. - a sua voz parecia carregar mágoa. Aumentou a força do abraço - Nesse momento, pensei em mais de mil estratégias para salvar-te desse futuro, não me importaria quais os meios que utilizaria - afastou-se um pouco e olhou-lhe nos olhos, de seguida deu-lhe um pequeno beijo na testa - Todas as escolhas que tu tomas-te, tiveste razões para as tomar. O desespero apoderou-se de ti, estavas sozinho, tinhas perdido o teu amigo. Não te vou julgar, nem ninguém tem motivos para te julgar. Evitas-te um auge na guerra, salvas-te o teu país e...mais importante... lutavas para recuperar a amizade que sempre consideraste.

...

- Amo-te. Estarei aqui para tudo, sempre ao teu lado. - lágrimas começaram a cair por ambos os seus olhos enquanto apertava com mais força os braços de Alibaba - Por é que te peço que também estejas sempre ao meu lado. - a sua voz começava a fraquejar no meio daquele choro - Que fiques ao meu lado quando chegar o momento em que tenha de parar o Alphonse, em que tenha que salvar a minha família. No momento em que tenha que salvar também esta amizade.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 26 Nov 2014 - 19:22

Ficou estático com as acções e palavras da rapariga e manteve-se em silencio até ouvir o pedido de parceria e ajuda se o pior viesse a acontecer. A historia que Alphonse era alguém importante para trazer a sua família ao seu auge, não percebia porquê, mas tinha de aceitar - Hime-chan... eu já fiz a minha escolha, irei ajudar no que for preciso. Mas ainda tenho mais coisas que tenho de contar e a tua decisão decidirá a minha estadia aqui. - falou respirando fundo iria passar a outro tema, mas antes começou a procurar algo nas sua roupa caida, pousando entre eles em cima da cama uma esfera de vidro - Eu vim aqui a Konoha, não foi exclusivamente para te ver como deves ter reparado quando tentava falar com o Hokage, ver-te não estava nas minhas prioridades. Eu vim aqui para... Não é uma palavra bonita... mas "Infiltrar" Konoha - falou dando ênfase à palavra - Informação é algo importante e para isso decidi entrarna organização tentar servir o Hokage para conseguir informações sobre o que se passa lá dentro. Os nossos únicos inimigos não são os Deuses que atacaram Konoha e Fuyuki, tem muitas mais coisas a passar-se e tentar chegar a um lugar a onde possa obter essas informações foi o que vim fazer aqui. - continuou a sua explicação, independente do que se fosse passar dali para a frente a sua mente não iria mudar - Pedi ao Judal para fazer o mesmo em Fuyuki, neste momento ele deve estar a tentar subir nos Ranks do Concelho e eu iria fazer o mesmo aqui. Tu gostas de Konoha, tu trabalhas para o Hokage, de certeza que tens confiança nele e com certeza deves acha-lo uma boa pessoa. Mas todos tem os seus segredos Masaro, Fuyuki e até Konoha e é esses segredos que vou tentar ficar a saber, não para os revelar mas para nos prevenir do que eles possam causar. - terminou a sua explicação, ele estava à procura de algo que não sabia o que era mas mesmo assim iria procurar, empurrou a esfera de vidro em direcção à rapariga - A decisão está na tuas mãos. Podes não te querer meter e continuar a tua vida normal aqui e deixar-me fazer isto sozinho sem te meteres em perigo. Podes ajudar-me e tentamos descobrir estas coisas juntos. Ou podes simplesmente contar ao Hokage das minhas intenções o que vai obrigar-me a deixar Konoha e ir para Masaro tentar fazer o que iria tentar fazer aqui. - revelou respirando fundo tinha dado a desejam à rapariga porque já tinha decidido que não iria escolher-lhe mais nada.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qua 26 Nov 2014 - 19:40

Sheena sorriu, não pensava ouvir um plano daqueles da boca de Alibaba, isto porque, tornava-se uma coincidência demasiado grande. Suspirou e mostrou a tatuagem que detinha na sua cintura, um símbolo negro, provavelmente representaria algum grupo.

- Alibaba, eu trabalho para a Mystic Horizon, um grupo da ANBU. Não sei se sabes mas a ANBU é constituida pelos ninjas mais fieis e experientes, trabalham diretamente ao lado do Hokage-sama. É claro que a identidade de cada membro é confidencial, por isso, gostaria que isto ficasse entre nós. - explicou mantendo sempre o seu sorriso - Konohagakure é provavelmente a única vila pura no meio das três grandes vilas. Até agora não te precisas preocupar com isto. - o olhar dela ficou sério, parecia que o assunto era problemático - Posso também informar-te que a corrupção e todo o mal está focado em Masaro. - ergueu a mão a Alibaba, como se de um trato se tratasse - Confia em nós, estamos cientes dos acontecimentos em Konohagakure. Se quiseres sigar para Masaro não te posso impedir, mas também devo alertar-te que o Alphonse tentou o mesmo que tu e acabou por ter a sua vida roubada.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 26 Nov 2014 - 20:21

- Os outros membros são... o Kyle o Satoshi e o Alphonse não são? - perguntou, não lhe importava a resposta, apenas anunciou aqueles nomes porque eram os mais provareis de ser os membros daquele grupo - Se tu o dizes eu acredito, não vou resmungar por isso. Apesar de me sentir bastante estúpido agora. - disse coçando a cabeça - Sim, eu sabia de Masaro, a suposta morte do Alphonse foi uma das razões que me fez ir para lá. Mas o ataque a Fuyuki fez-me abandonar Masaro antes de conseguir algo que me vale-se a pena. - explicou, tinha uma sensação de deja vu, como se já tivesse dito aquilo antes à rapariga, mas não se recordava no momento - Não te preocupes comigo, olha para mim, ninguém desconfia de mim sou demasiado fofo para alguém achar que estou ali para lhes fazer mal. - disse apontando para a sua cara e abrindo um sorriso - Mas ir para Masaro implicava ter de te deixar aqui. Mesmo que decida ir, não quero que penses que te estou a por em segundo lugar - falou, durante a fase com a outra Sheena ela lhe tinha dito que ele não a punha em primeiro lugar e que tinha sido por sua culpa que ela tinha nascido.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qua 26 Nov 2014 - 20:47

Sheena manteve-se em silêncio perante a primeira pergunta, não iria confirmar aquela resposta, já tinha exibido parte si, não poderia prejudicar os seus companheiros, apesar de saber que o seu silêncio confirmaria a resposta. As últimas frases de Alibaba fizeram Sheena despertar alguma espécie de memória, parecia que aquela situação já tinha sido explorada, mas de um modo muito mais negativo, mais controverso. Abanou a cabeça e suspirou, tinha de afastar aqueles pensamentos, não sabia porquê mas achava-os prejudiciais.

- Não me estás a por em segundo lugar, estamos nisto juntos! Apenas temos que trabalhar individualmente. - abriu um sorriso - Aliás, se eu fosse contigo estaria a comprometer Konohagakure e os meus colegas de equipa. - levou a mão ao rosto do rapaz, acariciou-lhe - O destino vai juntar-nos novamente. Só te peço que cumpras o que pedi, nenhuma destas informações poderá vazar. Principalmente as da minha equipa.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 26 Nov 2014 - 21:06

- Não entendas errado, nunca te iria pedir para vir comigo. E não te preocupes não me atreveria a contar nada do que me disseste a ninguém. - parecia que tinha dado a entender algo que não queria, nunca tinha pensado em pedir a rapariga que viesse consigo para Masaro sem duvido o lugar mais perigoso das 3 vilas - Também não pretendo deixar Konoha já, já, queria passar mais um tempo contigo antes de ir. -disse sorrindo para a rapariga.

Em cima da cama continuava a esfera que do nada começou a brilhar, chamando a atenção, o Ferreiro pegou na esfera e nela foi refletia a imagem do mago em Fuyuki,

- Judal, passa-se algo? - perguntou, ao ver a imagem de Judal na bola.

- Não, só queria avisar que já comecei a fazer aquilo que decidimos. - falou com cuidado não sabendo se o rapaz estava sozinho

- Haa, ok obrigado. Mais algo? - perguntou o ferreiro, ele não iria ligar apenas para dizer que tinha começado tinha de haver mais.

- Eles devem-me chamar no futuro para fazer alguns testes e assim, devem-me por como recruta. Haa e tenho isto. - disse mostrando uma bainha de espada vazia - A rapariga das mamas grandes... - falou o mago preparando-se para dizer o nome da rapariga.

- Miya - disseram os dois ao mesmo tempo, apenas Alibaba olhou para o lado para Sheena com ar culpado

- Ela pediu que fizesses uma katana para esta bainha, se quiseres faze-la quando voltares tudo bem, ou se quiseres quando tiveres tempo podes chamar-me para eu te passar as medidas. - disse o mago
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qua 26 Nov 2014 - 21:17

-Rapariga das mamas grandes? - perguntou um pouco confusa. Levou ambas as mãos aos seus seios, apalpou-os com calma e curiosidade - As minhas são assim tão pequenas? - abanou a cabeça freneticamente tirando aquelas ideias da cabeça e voltou a encarar o Alibaba, fingia-se amuada com ele, mas teve a sua atenção desviada para aquele pequeno mecânismo - Bem, isto é alguma espécie de telémovel mágico?
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 26 Nov 2014 - 21:28

- Está ai alguém? - perguntou o mago

- Que achas? - perguntou Alibaba - Mais alguma coisa? - perguntou ao mago

- Isso explica porquê de ainda estares nu... Mas não tenho mais nada a dizer, se quiseres tratar da espada ai avisa-me que eu dou-te as medidas.- falou terminando a chamada.

A esfera perdeu o brilho e a face de Judal desapareceu daquele objecto. Assim que Alibaba percebeu que a chamada estava mesmo terminada atirou-se para Sheena a beijando - As tuas estão perfeitas para ti, não te preocupes. - disse assim que os seus lábios se descolaram - Sim este aparelho é um telemóvel magico, compre-os antes de vir para aqui para me manter em contacto com o Judal. Dei um à Kohaku para ela dar ao Jousuke e tenho dois comigo por segurança. Mas prefiro que tu fiques com este. Assim mesmo que estejamos afastados podemos falar facilmente um com o outro. - disse oferecendo o que tinha nas mãos à rapariga
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Dom 30 Nov 2014 - 11:50

Depois do beijo, Sheena sorriu. Num movimento contraditório, a jovem levou a sua mão à boca de Alibaba como se o mandasse calar, sussurrou um suave "shh". Os seus olhos pareciam determinados, mostravam o seu companheirismo e a sua lealdade pelo amado. Afastou-se com um sorriso, levantou-se da cama e começou a vestir-se devagarinho. Não pegou no telemóvel, deixando-o em cima da cama.

- Sabes, Alibaba... pela primeira vez na vida estou feliz, finalmente ouvi-te dizer que querias estar comigo. - revelava os seus sentimentos, a sua felicidade era evidente pelo olhar - Mas desta vez serei eu a dizer que não.  Apesar de todos os problemas que tivemos, de todas as vezes que nos afastamos...acabamos sempre por nos encontrar, nem que fosse apenas por um dia. - por fim já tinha acabado de se vestir, aproximou-se do rapaz e deu-lhe um beijo na testa - Eu confio em ti e tu em mim. Irás para Konoha cumprir o que o teu coração te pede, fazer o que achas correto. Eu ficarei por aqui, tratarei da minha parte. - passou a mão pelo rosto do rapaz - Vamos cumprir com a nossa maneira de ser. Vamos acabar os nossos deveres e, no futuro, estaremos juntos novamente.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 30 Nov 2014 - 14:58

Mais uma vez o "telemóvel" de Aliababa tocava, mostrando o número de Jousuke na imagem.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Syaoran em Dom 30 Nov 2014 - 16:58

Alibaba ouviu Sheena e deixou-se ser acariciada por ela, mas não deixava de se sentir triste, era certamente mais fácil ser ele a abandonar, tinha de aceitar a decisão da amada.

- Faz o que precisas de fazer, se precisares de algo voltarei o mais rápido possivel. - disse apenas coçando a cabeça, não sabia mais que dizer, apesar de não a querer deixar ir, ela tinha com certeza tarefas a fazer por Konoha, novamente o aparelho voltava a emitir luz e a vibrar - O que será que ele se esqueceu? - perguntou-se ao pegar no dispositivo atendendo e vendo Jousuke - Jousuke? Passa-se algo? - perguntou, não contava que fosse o outro a ligar-lhe primeiro.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 30 Nov 2014 - 17:24

"Sup..." respondeu Jousuke ao ver que Alibaba lhe tinha atendido "Oh espera esta merda manda imagem?... Porque raio tás de tronco nu? Vim em má altura?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mustang em Dom 30 Nov 2014 - 20:20

Sheena aproximou-se de Alibaba curiosa com a chamada, abraçou-o pelas costas fitando no ecrã o rosto de Jojo.

- Ah, é o Josuke-san. - disse com um sorriso, logo olhou para Alibaba um pouco desconfiada - Bem tu andaste a dar estes telemóveis a todos? Então quer dizer que vais te manter em contacto com as meninas todas. Inteligente da tua parte. - brincou fingindo-se chateada.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 30 Nov 2014 - 21:11

-Não, só estava...- respondia a Jousuke, mas ao sentir Sheena reformulou - Estávamos a terminar uma coisa, passou-se algo? Precisas de algo? - perguntou ao ainda estranhando a chamada do rapaz , mas ao ouvir as palavras descontentes de Sheena focou-se nela - Não é bem assim, só vocês os dois é que receberam isto. - tentou desculpar-se, mas ai percebeu e tentou brincar - Bem, no caso do Jousuke é diferente, queria mesmo que a Kohaku ficasse com ele, apenas o usei como desculpa.

Última edição por Syaoran em Dom 30 Nov 2014 - 21:55, editado 1 vez(es)
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 30 Nov 2014 - 21:36

"Ah foda-se, eu já percebi tudo..."
Aparentemente Jousuke tinha telefonado numa má altura, ouvindo a voz de Sheena ali, apenas tinha de somar 1+1 "Eu a querer tentar agradecer educadamente o presente mas afinal parece que não tenho de ser eu a fazer isso..."

"Olá Alibaba-san desu!" dizia Kohaku que se metia no campo de visão do dispositivo para aparecer.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mustang em Dom 30 Nov 2014 - 21:50

- Então Josuke-san, esta tudo bem por aí? Já não te vejo à algum. - Sheena sabia que o grupo de Josuke detinha uma forma de lutar completamente oposta às do seu grupo, contudo o jovem nunca tinha feito nada que a desagradasse, eram mais conhecidos.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 30 Nov 2014 - 22:03

- Podes agradecer na mesma, não me importo, faz bem ao ego. - disse para Jousuke, logo Kohaku entrava também na chamada - Olá Kohaku-chan, obrigado por fazeres isto chegar ao Jousuke, apesar se não me importar se ficasses tu com ele.- agradeceu, falando a ultima parte mais baixo
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 30 Nov 2014 - 22:32

Jousuke começava a franzir o sobreolho, não só porque Alibaba continuava a tentar meter-se com Kohaku de alguma forma, o que achava algo feio de se fazer diante de Sheena, como a própria presença dela ali, que fazia Alphonse aparecer nos seus pensamentos.

"Já que estamos nisto... Ali, podemos falar só nós os dois? De homem pra homem?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mustang em Dom 30 Nov 2014 - 22:47

O olhar de Sheena ficou sério, não pela intervenção inadequada de Alibaba mas sim pela atitude de Josuke. Algo estava diferente no seu olhar, algo receava o contacto com ela, mas porque? Já que não falaria a nível emocional, estava na altura para ser direta, passar a uma área profissional.

- Eu já vos deixo ficar a sós, só tenho uma pergunta para te fazer Josuke. - cortou as formalidades, falaria de negócios - Felizmente para ti, a tua escola para meta humanos já ganhou importância, essa escola despertou-me interesse. Vocês lidam com alunos com poderes superiores aos de um humano? Essa tua escola baseia-se só no ensino, ou detém de alguns outros negócios? Sabes do que falo, certo? Alunos mais experiente, professores, os melhores da tua escola tem algum tipo diferente de tarefas? Missões? - a conversa já era clara o sufeciente, a jovem precisava que alguém lhe realizasse uma missão - Uma missão, um pedido meu. Não sei que tipo de regalias a tua escola exige como troca, sempre poderei pagar pela missão. - suspirou e deixou de abraçar Alibaba - Também digo-te, desde já, que a missão não envolve nada perigoso nem nenhum tipo de ofensiva.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 30 Nov 2014 - 22:55

Antes mesmo que tentasse fala com o rapaz Sheena começava a falar iria pedir um favor se possível e por isso deixou os falar, passou o despositivo para a rapariga para os deixar falar e também para ter manobra para se vestir. Apesar de Jousuke querer falar com ele e parecia importante ele decidira deixar a ANBU falar primeiro.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 30 Nov 2014 - 23:03

Ouvindo as palavras de Sheena, Jojo assumiu que ela não sabia de nada. Claro, se ela não estava em Fuyuki, uma vez que não a viu no funeral nem no bar de Saluja, provavelmente a notícia não tinha chegado a onde quer que o casalinho estivesse, e Alibaba aparentemente nem se tinha dado ao trabalho de lhe contar.

"A merda da escola tá fechada. Por enquanto não passa de um sítio para a CSI andar ali a coçar" disse meio brutamente enquanto ajeitava os seus óculus laranjas com um dedo.

"Sheena-san, era melhor não falar sobre a escola a Jousuke-kun desu, pelo menos agora..."
tentou explicar Kohaku prontamente "As coisas andam.. complicadas, desu..."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mustang em Dom 30 Nov 2014 - 23:09

Sheena percebeu que o assunto era delicado, afinal tinha razão, algo se tinha passado. Mas porque redirecionar aquele receio para ela? Algo relacionado a ela? Decidi esquecer o assunto e sorriu de uma maneira estranha, como se pedisse desculpa por ter mencionado aquele assunto tão delicado.

- Peço desculpa Josuke-san, Kohaku-chan, não tinha intenção de falar em algo que não devia. Quando tudo estiver resolvido, espero que possas falar comigo, num lugar mais sossegado com mais calma. - disse sempre com um sorriso sincero, de seguida levantou-se a aproximou-se de Alibaba, dando-lhe um beijo no rosto - Vemo-nos depois, vai tratar dos teus assuntos com o Josuke-san. Boa sorte nas tuas aventuras, era bom poder-te ver antes de partires. - mantendo o sorriso, deu mais um beijo ao amado, desta vez um pequeno selo nos lábio. Antes de afastar o contato, deu o telefone ao jovem.

Caminhou em direcção à porta, abandonando o návio.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 30 Nov 2014 - 23:19

Ouvia a conversa enquanto se vestia e ficou preocupado, acabou por receber o dispositivo da rapariga e se despedir, sentia se culpado por não ter informados rapariga mas primeiro deveria se desculpar ao rapaz.

- Adeus Hime-chan eu procuro-te antes de ir - despediu-se da rapariga a deixando ir depois focou se no rapaz - Desculpa Jousuke, não lhe contei o que se passou... Desculpa - desculpou se ao rapaz - Mas que queres dizer? Ela já se foi.  -  perguntou de seguida informando do estado.

Última edição por Syaoran em Seg 1 Dez 2014 - 0:20, editado 1 vez(es)
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: