Escritório do Hokage!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Escritório do Hokage!

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 23 Nov 2014 - 18:58

Passando pela receção, o servant junto do seu master, subia as escadas e depois percorria o corredor até ao escritório do Hokage, onde novamente, bateu à porta antes de entrar. Lá dentro, outra vez, estava Kakashi a ler o seu livro como é hábito.

- Kakashi-san, tenho a minha equipa comigo. - disse, estando apenas Kyle junto do servant, apesar do Hatake ter dito para arranjar duas pessoas para a equipa. O mago continuava sem perceber ao certo o que se estava a passar, mas reconhecia como é óbvio quem o Copy Ninja era, e portanto sabia que isto era algo sério.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 30 Nov 2014 - 2:00

Novamente a entrada do Servant obrigava ao Shinobi que fechasse o livro para lhe dar atenção, notara assim que ele entara que apenas trazia mais uma pessoa com ele e apresentava o pequeno mago como seu comapnheiro.

-Falta um membro, mas pronto é uma escolha importante para o teu treino e deve ser algo que deves pensar bem antes de decidir já que pode reflectir-se nos frutos do teu trabalho. - falou o Copy Ninja enquanto olhava a dupla Master, Servant - Kyle não é? Espero que saibas o que estas aqui a fazer. - falou para o mago, percebendo que este estava confuso sobre o que se estava a passar - O teu amigo Satoshi pediu-me para o ajudar mas tu és umas das pessoas que realmente o vai ajudar a ficar mais forte e talvez no processo fiques também. Mas tenho uma pergunta a fazer-te... O que achas que trarás para esta equipa e que mais valias darás ao teu amigo Satoshi? - perguntou a Kyle depois de lhe explicar sem detalhes o porquê de ele estar ali, a resposta dada pelo mago poderia acelerar ou atrasar o treino para o seu Servant.
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 30 Nov 2014 - 17:33

O mago ficara surpreendido, não contava com a pergunta do superior, mas não deixou-se ficar pelo silêncio - Creio que como sendo seu master, os nossos desenvolvimentos estão interligados, se eu quero que ele evolua, eu próprio que evoluir também, e vice-versa. - respondeu, sinceramente. Olhou para o seu servant, o grego titã - Acho que não há outra equipa que complementasse o Satoshi, a não ser eu. No fim de contas, somos master e servant, dependemos um do outro, e por isso temos que saber cobrir um ao outro. - explicou com um sorriso, encarando já o superior. O servant também levantou um leve sorriso, orgulhoso da resposta do seu master.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 30 Nov 2014 - 17:52

- Hmmm...Acho que passas por agora. -avaliou Kakashi depois de ouvir a resposta de Kyle - Não gosto de começar sem todos, mas talvez verem no que pecam vos ajude a escolher o terceiro membro. -comentou depois suspirando - Vão ter de ter bons sentidos para terminar o primeiro teste em equipa, neste treino. Encontrem-me antes do jantar. - aconselhou. O seu corpo rapidamente foi coberto de folhas e o Ninja desapareceu do escritório sem deixar rasto, o primeiro teste etava em andamento, a dupla Servant, Master teriam de encontrar o seu Sensei, utilizando o qualquer táctica desejada.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 30 Nov 2014 - 18:11

- Parece que a nossa missão será jogar às escondidas. - disse em tom de brincadeira. O master, olhou para debaixo da secretária do Hokage, fazendo o servant interrogar-lhe - Achas mesmo que ele ia estar aí debaixo?... - disse incrédulo com o seu master - EI! Como alguém que brincou muito às escondidas na infância, um dos esconderijos principais é mesmo junto debaixo dos nossos narizes! - dizia, justificando-se. Prometheus suspirou - Enfim. Temos um tempo limite, portanto temos que despachar. Como nenhum de nós tem habilidade sensoriais ou distinguir energias, temos que procurar a olho. Se nos dividirmos, cobriremos mais espaço e podemos comunicar via telepatia, dado que não devemos sair da vila. - disse o grego. Kyle acenou em concordânia e o servant tomou a sua spirit form e saiu pela janela, rumo ao centro da vila.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sex 20 Nov 2015 - 14:16

levado pela amada foi até ao escritório do Hokage a onde entrou deparando-se com Kakashi - Primeiro de tudo a mensagem do A... - falava parando-se antes de dizer o nome do Ilusionista pela conversa antes Alphonse era tratado por outro nome por ali por não saber se até os maiores de Konoha sabiam mudou o seu discurso - ... vosso ninja que tinha de entregar. - disse ao ver Kakashi tirando a cartar enviada por Alphonse e estendendo o seu braço a oferecendo ao novo Hokage
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Sex 20 Nov 2015 - 17:57

- Segundo o que sei, são os relatórios relacionados à missão inciada com Tobirama-sama. - acrescentou ao pseudo relatório de Alibaba, dava alguns pequenos passos para colocar-se ao seu lado - Creio que sejam informações cruciais à crise que cobre o mundo.
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sab 21 Nov 2015 - 12:52

Assim que os dois jovens tinham entrado no escritório e fechado a porta, Kakashi, que já se encontrava lá dentro, atirou uma faixa de papel com alguns símbolos que se colou à porta. "Não se preocupem, isto é só pa aumentar a segurança." disse ele antes de pegar na carta que Alibaba estava a passar para ele.
"Com licença então" disse ele enquanto se sentava na sua cadeira abrindo a carta para a ler.

cópia da carta só porque sim:

"Kakashi-sama, apresento-lhe o meu relatório sobre a minha recolha de informação à cerca do incomodo que esta sobre o mundo. Durante estes meses obtive informações preciosas. Estive numas ilhas desertas um quanto estranhas, foi lá que descobri o templo do meu clã, o templo onde repousava a arma que outrora pertencera a meu pai, Sapporo Kazu. Quando entrei no templo, vi-me confrontado com uma estranha sombra e todo o interior do local foi abatido por uma energia aterradora. Lá, tive a oportunidade de ver o percurso de vida de meu pai, alguns anos depois de eu ter sido cristalizado. Pelos vistos pretendem dominar o Sant Graal, o que nesta altura já foi concretizado, visto que na minha opinião, os herois da guerra passada estão a ser ressuscitados sobre forma de um pacto Master-Servant. Enfrentei quem penso ser o Kazu desse tempo, possuía habilidades incríveis assemelhando-se ao poder peculiar do sábio dos seis caminhos. Infelizmente, o meu poder não foi páreo para ele, no entando descubri que ele possui em suas mãos um servant diferente, uma nova classe, algo que irá causar impacto.

Após partir da ilha, tive oportunidade de conhecer Arkaidos, um dos juízes de inferno de Hades. A sua presença era aterradora, ele é qualquer coisa. Infelizmente, não consegui mais nenhuma notícia sobre o Deus do Submundo.

Neste momento estou com Raven, um dos Cyborgues que participou no torneio de alguns anos. O Alibaba terá a honra de dar-lhe os detalhes do plano, parece que planeia uma aliança momentânea entre Fuyuki e Konohagakure em ordem a destruir o mal que habita em Masaro. Neste momento acho que é o melhor a fazer, visto que Masaro está diretamente associado às ações de Rokudo Mukuro. Eu conseguir efetuar a técnica de Tobirama Senju, consegui um poder que vai permitir uma maior facilidade na invasão à base.

Por enquanto é tudo, despeço-me com a informação mais crucial. O pior de todos estes meses, o verdadeiro pesadelo, foram todos os dias em que me relembrei da energia que percorria aquele templo, até custa dizer, mas ainda sinto um pequeno arrepio.

Aquele ambiente não é normal. Aquelas chamas da névoa são demasiado perturbadoras.

Ele está lá."

Kakashi respirou fundo, tinha informação sobre a possibilidade de alguém ter controle sobre o Graal, devido ao que o Servant de Classe Archer lhe tinha dito outroramente, mas agora nas suas mãos tinha mais uns bitates sobre a identidade da pessoa que havia obtido tamanho artefacto, bem como um possível paradeiro.
No entanto, era um paradeiro pouco conveniente.
"Portanto estão me a dizer que, para chegarmos a este Rokudo Mukuro, temos de invadir Masaro?" perguntou Kakashi, evitando rodeios sobre aquilo que considerava um assunto sério.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Mustang em Sab 21 Nov 2015 - 13:06

- Não vi o conteudo da carta, Kakashi-sama. - acrescentou a rapariga perante a pergunta do superior - No entanto, calculo que a missão sobre Masaro seja prioridade. Outrora Alphonse foi morto lá, pelas mãos de Goldark e do regime corrupto. Sempre soubemos que um dos problemas focus era lá, senão mesmo a raiz do problema.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sab 21 Nov 2015 - 13:35

"Takeshi... ou Alphonse já que isto aparentemente não é segredo para vocês, diz que a pessoa responsável pelos Mascarados está em Masaro, muito provavelmente a puxar os fios nos bastidores... E agora quer uma reunião em que Fuyuki e Konoha decidam um plano para finalmente fazerem algo em relação a isso..."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mustang em Sab 21 Nov 2015 - 13:39

- Esse pedido nada tem a ver com Alphonse. - respondeu deixando de usar o apelido do rapaz, já não servia de muito - Penso eu, não creio que Alphonse pedisse ajuda nessa carta, mas que apenas o informasse de como vão as coisas pelo mundo. No entanto, o meu colega Alibaba Saluja esta responsável por esse plano, conseguindo uma possível concordância por parte de Fuyuki. - olhou para Alibaba - Passo-te a palavra.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sab 21 Nov 2015 - 14:56

Ouvia a conversas dos dois Shinobis,ficava a saber de alguns pormenores que não sabia, sobre o Graal e o possível vilão por detrás da escuridão de Masaro. Passavam daquilo para o plano de atacar Masaro, abria um sorriso tentando esconder a sua raiva por Alphonse ficar com os louros do que tentava fazer,mas a correção da rapariga o fez suspirar antes de começar a falar.

- Não intenda mal mas esta possível aliança se realmente acontecer não se vai tratar apenas de limpar a escuridão de Masaro. Vocês sentiram na pele uma das ameaças à Humanidade. Consegui já convencer a Revy-chan, do Conselho de Fuyuki a aparecer e também já tenho um representante de Masaro e se conseguir faze-lo comparecer à reunião daqui a 5 dias teremos pelo menos as 3 vilas no mesmo lugar a tentar criar uma aliança duradora para protegerem-se a si próprios como o resto da Humanidade de quem a quer esmagar. - falou dando iniciou ao seu discurso.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 23 Nov 2015 - 12:06

O Hokage temporário fechava os olhos, tentando considerar o que se passava. "Estamos a passar uma situação em que pode ser preciso as nações repetirem o que se passou à 100 anos atrás, só que neste momento, a ameaça se encontra dentro de uma das cidades...
Masaro tanto pode estar a tentar proteger a escuridão que está lá como a ser controlada por ela... disseste que tinhas um representante de lá contigo, fala-me sobre essa pessoa e da sua posição em relação ao estado de Masaro."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Seg 23 Nov 2015 - 13:00

- A proteger ou controlada? Independente do que for é preciso a limpar. De certeza que existe gente dentro da Marinha ignorante o suficiente para não notar o que se passa e outros que não se atrevem a fazer nada por medo de represálias, mas isso não os fazem más pessoas, são essas pessoas que nós temos de salvar. - disse o Artesão suspirando tinha acabado por dizer que tinha alguém de Masaro mas não tinha falado com ele sobre essa hipotese - Se vier daqui a 5 dias á reunião o conhecerá, mas posso dizer que aquele homem sem dúvida ama a sua terra e que mesmo sabendo o risco de perder o seu posto lutou contra o mal na sua organização, para melhorar a sua terra. - falou vagamente sobre ele, assim que voltasse a ele teria ter ter a conversa sobre aquilo que vem depois
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Seg 23 Nov 2015 - 22:24

- Já tivemos conhecimento por muito relatórios de Alphonse que Masaro está a ser controlada por alguém muito forte. - comentou num tom de voz suave, não pretendia ir contra a palavra do Hokage, ela sabia o que ele queria dizer - No entando acho que a resposta é óbvia. Se existir alguém que apoie os ideais daquele que quer destruir o mundo, teremos de os considerar como alvos também. Continua a ser o mesmo propósito, nós contra as trevas.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sab 5 Dez 2015 - 13:15

O "Hokage temporário" continuava apreensivo. Se aquilo que os dois jovens estavam a dizer era verdade na sua totalidade, no pior caso haveria guerra com Masaro a servir de campo de batalha. Tomar a decisão de ir à guerra sem o verdadeiro Hokage presente era inquietante. Mesmo para um verdadeiro líder, não era algo que se podia tomar de animo leve.

"5 dias, foi o tempo que estipulaste para essa reunião, certo? Qual vai ser o local?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Dom 13 Dez 2015 - 14:08

-Aqui... Um local minimamente neutro e relativamente á mesma distância das duas vilas - disse colocando sobre a secretária do Hokage um dos mapas que tinha estado a ver com a localização marcada. Ainda não tinha certeza se ele tinha decidido aparecer mas só o facto de ter perguntado aquilo lhe esperança que iria mesmo comparecer.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 20 Dez 2015 - 23:53

O representante de Konoha ainda ficou a pensar durante um pouco. Aquilo era um assunto sério mas por enquanto apenas se tratava de uma reunião. "Espero que não se importem que eu leve máxima segurança certo? Não como se Konoha estivesse na disposição de perder mais um líder." disse Kakashi.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Seg 21 Dez 2015 - 1:26

- Não esperava menos, nem de voces nem do Conselho, afinal podia estar a atrair vos para uma armadilha. - comentou começando a caminhar para trás aproximando-se da entrada - Se não tem mais nada a dizer e se me permite, vou me retirar tenho mais assuntos a tratar para a reunião e estes 5 dias com certeza não é tempo o suficiente para tudo e por isso tenho de me apressar. - explicou ao pedir permissão para se retirar
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 21 Dez 2015 - 1:54

"Muito bem... Veremonos então em 5 dias." disse Kakashi, dando autorização para Alibaba seguir.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Ter 22 Dez 2015 - 12:18

-Muito obrigado Hokage-sama... - agradeceu se preparando para deixar a sala  mas antes disso tinha de tratar de outro assunto, - Hime-ch... - começou se interropendo antes de continuar olhando pormilessimos para Kakashi - Quero dizer Sheena não leves isto no sentido errado mas preciso que fiques aqui caso algo aconteça 5 dias é pouco tempo mas ainda é suficiente para algo acontecer. Desculpa vou fugir mais uma vez esperemos que seja a última. - assim que terminou não dando chance de qualquer resposta saiu da sala, tinha mais um assunto em Konoha antes de partir mas não sabendo para o que ia preferia não meter mais ninguém em perigo.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: