[Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Mysterion em Ter 1 Jul 2014 - 1:05

Entrou.

Pousou a jovem.

Esperou em silêncio.

E então gritou. Não como quem grita do fundo dos pulmões, mas sim o animal que ruge, a crença que ora e preza, o lamurio da vítima, o rogar do fiel servo. Sua voz alastrou como fogo.

DREYAR SANAE ESTÁ FERIDA! ELA PRECISA SER LEVADA IMEDIATAMENTE PARA FUYUKI OU MASARO, ONDE DEVERÁ SER TRATADA!

...

E mergulhou no silêncio, sentado ao lado de sua mestra. Ergueu-a um pouco e a meteu de costas para a parede, sentada como se estivesse adormecida, para lhe dar o que podia de dignidade.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Ter 1 Jul 2014 - 1:16

Já havia saído do secreto salão dourado junto de Azaka, e agora andava em meio aos corredores da grande escola voadora. O cigarro em mãos e olhar calmo, até ouvir o grito de Hyde que ecoara com força pela escola. - Dreyar Sanae? Será conhecida da Kohaku? - questionou a si mesmo, enquanto começava a andar em direção ao local onde o urso de pelúcia e a Mahou Shoujo estavam.

- Nem se pode sair de um bar direito pra encontrar um bicho de pelúcia e uma gaja em coma...

- Que situação... Onde está o JoJo quando se precisa?
Hiroby

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 1 Jul 2014 - 11:28

-What in the name of fuck?

Num instante Jojo apareceu por perto do local onde via a prima de Kohaku estirada no chão com o urso a gritar por socorro - Que raio se passou desta vez?

-Onee-chan! - atrás dele estava Kohaku, preocupada com o estado da prima.
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Mysterion em Ter 1 Jul 2014 - 13:05

Ei! Este Zeppelin tem de ir imediatamente para outra vila! - Hyde não entregaria tempo para Jojo se situar, pois cada segundo colocava a vida dela em grave risco. Permitiu que Kohaku se aproximasse da prima, sabia que toda emoção ao redor de Sanae contava. Ela era uma Mahou Shoujo, o Amor poderia lhe proteger? Não sabia, mas não gostaria de arriscar.

A jovem lentamente perdia cor. Suas pupilas já não pareciam existir, e Hyde lhe fechou os olhos para manter sua dignidade. Parecia apenas uma enferma a dormir, cada vez mais próxima do fim. Hyde se virou para Jousuke novamente.

Por favor, leve-nos para algum lugar! Ela não pode ser internada aqui! - rugiu, aos prantos... O controle de Hyde se tornava cada vez menos, conforme sua amada mestra parecia ter a vida a esvair por seus dedos.

O que aconteceu, nya?

Ela está em coma. Teve colapso mental e espiritual. Ela precisa de socorros médicos.

Mas como-

...

Os olhos de Azaka perderam cor. Já sentia o que ocorreu.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 1 Jul 2014 - 13:25

Uma grande confusão se instalou nos corredores da academia (outra vez) com a chegada súbita de uma Sanae em apuros. No meio de tudo, a voz de Aikuro podia ser ouvida nos altifalantes, aparentemente sem saber do que se estava a passar ali.

-Bem tendo em conta como as coisas andam complicadas em Konoha ainda e visto que conseguimos evacuar toda a gente de volta para o navio penso que a visita de estudo foi cancelada. Para não termos de criar mais pressão para os serviços de uma vila que precisa de recuperar iremos partir daqui a nada para Fuyuki. Uma boa viagem para todos.

Com o som dos altifalantas a desligar-se, começou-se a sentir o navio todo a tremer, indicando que estavam a iniciar os motoroes para a descolagem.

-O quê? Mas porque raio ela não pode ser socorrida aqui mesmo? - perguntava Jojo sem perceber a razão daquela condição. Sentia-se também inútil, pois problemas daqueles eram exatamente dos poucos que não conseguia curar com o poder do seu Stand.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Ter 1 Jul 2014 - 13:43

... Ela não quis. - o tom de Hyde se tornou cansado, sóbrio, melancólico. Ergueu os olhos para Jojo. - Ela protegeu e tratou de pessoas durante o ataque, assim como eu. Ela sabia que ia entrar em coma, ela sabia que podia morrer. Ela foi fazer o que tinha de fazer de qualquer forma. E ela me pediu para não ser internada aqui. Porque muitos estão a sofrer, e ela não queria ocupar uma cama ou o tempo de um médico que poderia tratar de uma das vítimas da tragédia. Ela preferia morrer a negar cura para outra pessoa. O menor dos cidadãos para ela é mais importante do que a própria vida. Ela não queria ser um estrovo. - seus olhos recaíram sobre a mestra. - Fuyuki não deve estar no mesmo calor, então ela pode ser tratada lá... Se ainda estiver viva. Acho que ela nunca vai acordar.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 1 Jul 2014 - 14:00

-Tsk... - Por momentos Jojo quis chamar a rapariga de idiota, mas os seus olhos, sempre escondidos pelos seus óculos excêntricos, irradearam respeito enquanto o rapaz se virou, - Va lá eu vou respeitar o desejo dela, mas esta sucata está longe de ser a mais rápida do mundo.

Começou a caminhar para as escadas para o convês do navio - Tragam-na para o convés... assim que estivermos próximo de Fuyuki eu próprio tratarei de a levar para a cidade. Não sei o que raio ela fez para ficar assim, mas não vou deixar ninguém morrer no meu território.

Ficou à espera na porta do convés do navio voador, que já estava a ganhar altitude - (daqui a alguns minutos vá se tornar quase impossível de respirar lá fora, depois tenho de pedir ao reitor que baixe a altitudo quando me sentir confiante que posso atingir Fuyuki de um só voo.... muito provavelmente vou precisar do Altered God Mode e de Time Fuckery...)
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Ter 1 Jul 2014 - 14:10

Sim, vamos... - disse Hyde, entre soluços de estresse e raiva, tentando sacar da motoserra mais uma vez para carregá-la nos ventos.

Eu levo, nya. - o peso no coração de Azaka estava maior do que o corpo de Sanae, parecia leve como uma pena, sinal de que estava próxima de falecer. Começou a andar agitada subindo as escadas, o rosto revirado de determinação ígnea. Esperou junto de Jousuke uma vez que o alcançou. - Ryougi Shiki que lhe fez isso, nya. Posso sentir a sua presença espiritual... Ainda tenho algum laço com ela, nya.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 1 Jul 2014 - 14:13

-Humpf... Sempre achei que ela era estranha mas era mais do género como uma daquelas pessoas com a mania que são alternativas. Nunca pensei que fosse mesmo dar problemas a sério... - confessou Jojo - Não eras "familiar(1)" dela ou coisa assim?

(1) sentido de pet, só para não pensares que o jojo se refere a relação de familia.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Ter 1 Jul 2014 - 14:18

Ela era uma serial killer de mulheres e crianças no último ano e meio, quando fiquei longe dela. Só o descobri recentemente, nya. Serva de Hades também, nya. - constatou bastante simplesmente. - Sim, nya, era. E agora estou sem mestre.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 1 Jul 2014 - 14:21

-Isso não significa que deixaste de ter sustento de vida no mundo? Ou apenas o Azure te serve para te manter aqui? - perguntou ele. Havia ainda algum tempo antes de alcançarem Fuyuki, logo Jojo podia aproveitar para fazer estas perguntas à vontade.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Ter 1 Jul 2014 - 15:30

Serve, nya. Não sei por quanto tempo, nya, mas serve. Mais que isso, não sei se o meu propósito existencial vai durar muito tempo, nya.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 1 Jul 2014 - 15:40

-Teu propósito? De que estás a falar? - perguntou ele.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Ter 1 Jul 2014 - 16:17

Eu servia à Ryougi Shiki e a família Ryougi, nya. Uma vez que minha mestra violou e matou a matriarca dos Ryougi, para logo agora morrer, quer dizer que tenho a liberdade de montar minha identidade própria e existir até falecer, nya. A questão é que eu não sei como vou montar uma personalidade, visto que passei tanto tempo subordinada a outra postura existencial, nya. - falava de forma calma e sucinta, como se não estivesse a falar de si mesma mas de outro, dado a profundidade de detalhes e a análise intimista.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 1 Jul 2014 - 16:41

-...

Devias mesmo tentar viver a vida o máximo que podes -
afimou Jousuke, tirando os seus óculos revelando os seus olhos sinceros - Tens no máximo o quê? 2 anos? Seria um desperdício se te sentisses sem propósito agora. Não precisas de montar uma personalidade, a não ser que queiras andar por ai a ser uma falsa... é tipo daquelas coisas que saem naturalmente. Se tem sentes sem um "coração", não te preocupes, aposto que não tarda ele deve de surgir.

Jojo acabou por afagar a cabeça da rapariga gato, sorrindo para ela - Bem, o melhor mesmo é não pensares muito sobre isso que só deixa as coisas mais artificiais.

O rapaz não achava que Azaka era má pessoa. De certa forma, Jojo tinha um pouco de pena dela, pois ela tinha "nascido" como uma existência artificial para servir alguém que não era própriamente bem intensionado. Neste ponto, Jojo achou que era uma sorte Azaka não ser nem um pouco como Shiki. Parecia uma pessoa calma. Não importava o que fossem dizer, para Minami Jousuke, Kokutou Azaka era uma pessoa com direito à vida como as outras, e ficaria contente em aceitar-la na sua escola, se ela aceitasse.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Ter 1 Jul 2014 - 16:59

... Jousuke-san. Costumas parar para pensar, para imaginar, em qualquer momento de sua vida, se és uma pessoa maligna? - perguntou Azaka de repente, com a expressão calma. Talvez não tivesse mais a energia e inocência que tinha na época de servidão, mas estava longe de se tornar alguém amarga. - Eu não. Eu servia a uma serial killer, e não levantava a palavra contra ela, apesar dela nunca ter assassinado diante de mim ou em minha consciência. Eu sou aquela que barra a escuridão, nya. Para ser honesta, as ramificações de meus atos parecem um grande tropeço na história da evolução. Uma vez que tinha vigor de juventude, nya, vejo-o corrompido para me tornar, como se presumem idosos, mais sábia, calma e experiente, a partir destes pesadelos.

Suspirou.

Eu quero me matricular na tua escola, ser professora até. O último ano e meio me tornou muito mais capaz do que sonhava, nya. Quero conhecer novas pessoas. Quero visitar a casa de Ryougi Shiki e tentar extrair algo de lá, algo que seja positivo. Quero mover os eventos e locais de minha vida. Não sei quanto tempo ainda duro sem um mestre, este que vou tentar providenciar, alguém que me trate como humana. Mas sei que é tempo o suficiente para me libertar, nya. E meu primeiro ato vai ser salvar a vida desta rapariga, se puder, nya. - determinou, pousando os olhos na Mahou Shoujo.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 1 Jul 2014 - 17:22

-... Estaria a mentir se não temesse pelo meu futuro moral - respondeu Jojo sinceramente, relembrando-se do Shiki masculino - mas vá... não devias abrir mão do vigor tua juventude tão rapidamente, afinal numa escala humana ainda nem devias ter aprendido ler. Mas seria uma honra ter-te aqui, Kokuto Azaka-Sensei.

O rapaz olhou para a janela, vendo Fuyuki ao fundo - Hora de ir... segura-te ao corrimão.

Então Jousuke meteu de novo os seus óculos laranjas e segurou Sanae metendo a rapariga em cima do ombro. Procedeu então a abrir a porta, que se abriu completamente com a força dos ventos do alto céu que entravam pelo navio adentro.
-Eu vou na frente, vocês que venham depois ter comigo ao Hospital - gritou Jousuke para que Azaka o conseguisse ou vir mesmo com os ventos fortes, o seu cabelo estava a tornar-se negro enquanto falava - E Sensei... se precisar... teria toda a honra e ajudar-la a manter-se aqui.

Por fim encarou os ventos, lançando-se contra eles voando mais rápido que o navio voador - Za Warudo!

Enquanto o tempo estava quase parado para ele, Jojo conseguiu um grande avanço sobre o navio, protegendo a rapariga incosciente dos ventos - (Está quase... por favor nem te atrevas a morrer-me nos braços antes de chegar ao hospital!)
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Ter 1 Jul 2014 - 17:29

Sim. - foi a resposta dela, em pensamento, mas tão intensa que, talvez, com um milagre, Jousuke pudesse ouvi-la. Segurou no corrimão e cerrou os punhos não de raiva, mas de quem ora, orava pela segurança do rapaz e da Mahou Shoujo. Com o uso dos Vectors, conseguiu fechar a porta novamente, para que ninguém pudesse correr riscos. Suspirou e se afastou, descendo para ter com os outros.

Onde está a Sanae? - questionou Hyde.

Jousuke-kun voou com ela, nya.

... Sabia que o voo não era seguro. Mas Hyde riu, e riu, e riu.

Mesmo quando ela está em coma sem mover um dedo ela sai a voar de forma imbecil. - afirmou o familiar, que abriu um sorriso. - Vai ficar tudo bem. Ela pode não saber cair de pé, mas não cai de cabeça nunca.

Uma vez que pousarmos, nya, devemos ter com ela no Hospital.

Hah, não precisa me dizer.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 1 Jul 2014 - 17:57

-Onee-chan...

Também preocupada, Kohaku foi depressa seguir Azaka e Hyde assim que a airship descolou, esperando pelo melhor...
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mustang em Sex 18 Jul 2014 - 1:15

O jovem disfarçado acabou por atracar em Fuyuki. Felizmente, o seu alvo estava mesmo perto do porto, a nave escolar do Minami. Aproximou-se do grande veículo e observou-lhe com atenção, era uma grande meio de transporte e bem equipado. Deu alguns passos em direcção à grande porta, provavelmente a de entrada. Suspirou. Nunca abandonou a sua nova personagem, mantinha os traços e as feições inocentes de uma pequena criança. Sentou-se num muro perto do veículo e começou a mover ambas as perna, sempre no mesmo trajecto, para a frente e para trás. 

- Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau. - gritou com entusiasmos enquanto olhava babado para a nave - De facto ela é tão majestosa como dizem! - fez uma pequena pausa - Hoshikuzu Gakuen....
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Sex 18 Jul 2014 - 1:37

Andei por Fuyuki com calma, enquanto pensamentos ligados ao meu novo poder surgiam e desapareciam como ondas marítimas. Mas eles perderam a força com o tempo, e quando estava próximo do porto, eles eram só um pequeno amontoado de ideias. 

Percebi um pequeno jovem a observar o Zeppelin com os olhos brilhando, estando completamente perdido na grandiosidade do dirigível. Pontadas do passado surgiram em minha mente, e lembrei-me de quando mais jovem, observando abismado o templo da Kanshou e Bakuya, com meu avô a mostrar as armas com orgulho. E essas imagens me fizeram se aproximar do rapazinho.

- Hey rapaz, parece que não consegue tirar os olhos dessa escola. O que vê de tão interessante nela? - Questionei a ele como se fosse um mero desconhecido que nem mesmo entrara naquela escola. Os tons de teatralidade apareciam com simplicidade, enquanto observava o garoto desconhecido. 
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Sex 18 Jul 2014 - 1:46

O rapaz fingiu-se assustado com a chegada de Edward, virou a cara para observar o bastardo, tinha a boca um pouco aberta, sinal de estar surpreendido. Abaixou a cabeça e coçou os seus cabelos loiros, parecia atrapalhado com a pergunta. Ergueu o rosto, um pouco corado e respondeu com um sorriso.

- É enorme, é magnifica! Tenho tanta inveja. - suspirou como se ambicionasse aquele grupo - Sabes, maior parte dos magos desejam entrar em alguma Guild específica, na sua Guild de sonho. Eu desejo entrar nesta escola. Quero saber mais, ficar mais forte, ser útil. - olhou nos olhos do bastardo e sorriu novamente - Além do mais está nesta escola o descendente de Minami Maraz, um dos grandes heróis.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Sex 18 Jul 2014 - 2:02

- Dizem que essa escola foi criada de certa forma por ser algo mais livre de qualquer governo do que as Guildas... Se for por isso mesmo, tenho de considerar que essa escola tende a ter algumas vantagens perante as guildas... - falei, permanecendo no meu ator. Uma dúvida me surgiu quanto a levar o garoto para olhar a escola voadora por dentro. Talvez ele ficasse perdido entre o aglomerado de alunos e Nekos que viviam por lá. Enquanto não sabia o que fazer, decidi prosseguir a minha fala. - Descendente de Minami Maraz!? Deve ser mesmo um gajo dos fortes, talvez dos melhores daí... - E de certa forma eu não mentia com aquelas palavras. JoJo era dos melhores da escola, e infelizmente ele parecia ser dos únicos mais reconhecidos, até por que ninguém quer saber do bastardo dos Scarlets, por exemplo. Não é que eu tenha um certo rancor disso, mas eu acabo tendo.
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Sex 18 Jul 2014 - 12:51

Mustang escreveu:

- Não só o descendente do Minami Maraz! Também pesquisei sobre outros membros. Tem pessoas incríveis como um dos sobreviventes do clã Scarlet, um familiar de Roy Mustang-Sama até integrantes da família Dreyar.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Sex 18 Jul 2014 - 16:49

- Que rapaz telepata... Chega, vou levar ele até lá dentro mesmo. - pensei ao ouvir o que disse sobre outros membros, incluindo de certa forma eu próprio. - A quem quero enganar, rapaz. Sou o tal sobrevivente do clã Scarlet, isso se já não adivinhaste ou cena do tipo. 
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares