AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[King Vessel] Sala de Jantar

Ir para baixo

[King Vessel] Sala de Jantar Empty [King Vessel] Sala de Jantar

Mensagem por Syaoran Qui 5 Nov 2015 - 13:23

Local a onde fazem as refeições enquanto no Navio, existe uma pequena cozinha numa divisão à parte a onde se preparam essas mesmas refeições .
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Sala de Jantar Empty Re: [King Vessel] Sala de Jantar

Mensagem por Syaoran Sex 6 Nov 2015 - 2:48

Spoiler:

-“É uma pena o Alphonse não ter vindo connosco” - comentou entrando na divisão indo em direcção a uma armário – “Ele pareceu gostar mais do plano assim que lhe contei a razão e se ele estivesse lá ajudar-me-ia a convencer o Hokage, ou o represente a aparecer na reunião…” – falou tirando de dentro de uma gaveta uma luva e algumas pedras espalhado tudo sobre a mesa da jantar – ” Já que vou ter tempo até chegar a Konoha e lembrei-me disto posso tentar terminar a…. Cross Tail , de certo modo penso que isto não seja uma arma indicada para mim, iria demorar bastante até me habituar, mas talvez quando de o fazer se torne grande força do meu arsenal…” – disse voltando a pegar na luva enquanto se sentava .

Voltou a pousa-la em cima da mesa, mas mesmo à sua frente e utilizando o resto das pedras que tinha espalhado sobre a mesa colocava 7 em torno da luva.

- “Vamos a isto… Ghaa….” – gemia ao mordeu os seus polegares até criar uma ferida que começou a jorrar sangue

Deixava cair poucas pingas de sangue sobre cada pedra e no final sobre a própria luva, agora todos aquele objectos estavam ligados por sangue poderia começar a parte mais importante.
Pairando as duas mãos sobre os objectos em cima do tampo da mesa começou a controlar a sua respiração tentando relaxar depois da dor que provocou a si mesmo, uma a uma cada pedra parecia ganhar vida e começar a brilhar, 7 cores, 7 elementos, 7 energias.
As pedras brilhantes começavam a ter a sua cor como sugada, e por meio de feixes de luz apontando para entre as mãos de Alibaba começavam a juntar todos os 7 elementos numa pequena bola de luz era como se fosse uma pequena aurora borealis que assim que foi formada foi esmagada pelas mãos do Criador que se fecharam agarrando todo aquele poder.
As mãos de Alibaba começavam a brilhar e assim que as duas estavam no seu auge de virlho ele as separou as pousando sobre a luva que até então estivera fora da equação, o brilhou espalhou-se para o objecto que em pouco tempo chegou ao mesmo nível iluminado das mãos.
Fechou os olhos agora era tudo na sua mente, esquecia tudo, problemas, desejos, esperanças limpava a sua mente até que esta ficasse branca e reluzente. Via-se despido de tudo numa sala branca pairando no centro desta, olhou em volta certificando-se que estava na pronto e começou o processo e criação magica.
Ele via nuvens aparecerem na sua frente nelas parecia estar escrito algo e por de trás das letras era visível como um vídeo de algo mais provável a descrição do que estava escrito.

-“Não… Não… Não… Talvez… Sim… Não…. Sim… Não…. Claro que não… Não… Talvez… Talvez… Não…” - dizia enquanto movimentava as mãos deslisando para a esquerda caso não e essas nuvens desapareciam, para cima caso fosse sim e as nuvens ficavam a pairar e caso ainda tivesse de reflectir deslisava para baixo a onde permaneciam esperando uma escolha mais tarde.

Centenas de Milhares de nuvens com ideias ele viu e quase todas foram excluídas, poucas foram directamente aceites e poucas mais ficavam para ser vistas mais tarde. Mas mesmo essas poucas que ficaram deixam para o rodear e encher toda aquela sala Branca Brilhante.
Na sua mente foram horas se não dias de trabalho a decidir e a criar, mas no mundo real foram apenas alguns minutos, mas no final do processo todas aquelas nuvens de ideias separadas foram juntas numa enorme nuvem que por ordem de Alibaba foi encolhida até se transformar numa pequena esfera. Que foi esmagada com as duas mãos do rapaz desaparecendo, ou melhor sendo absorvida por ele.
No momento que voltava a abrir os olhos uma pequena onda de energia foi solta da Luva, apagando toda as luzes que tanto o objecto como as mãos de Alibaba tinham e até lançando alguns dos criais, agora sem, cor ao chão.

- “Agora sim, a Cross Tail está terminada.” – comentou pegando nas coisas que tinham sido lançadas ao chão apenas para as por de volta em cima da mesa – ”Vou testar isto…” – disse pegando na luva e a vestindo, estava muito mais confortável do que da ultima vez que a tinha utilizado , mais provavelmente por causa do encantamento e começando a testar viu lançava fios invisíveis para agarrar as pedras sem vida brincando com elas, tudo estava mais fácil de fazer e as fios eram guiados muito mais rápido e mais intuitivamente, naquele momento qualquer um podia colocar aquela luva e utilizar os seus poderes facilmente.

Depois de alguns testes a tirou a pousando de novo em cima da mesa voltando a ir tratar do “lixo” que tinha feito.
Mas apesar de ter a tarefa chata de arrumar tudo, um sorriso de vitoria não sabia da sua face, tinha finalmente completado aquela criação.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Sala de Jantar Empty Re: [King Vessel] Sala de Jantar

Mensagem por Syaoran Seg 9 Nov 2015 - 3:15

- A onde é que a deixei? - perguntava exaltado enquanto procurava algo pelas gavetas do local - Tenho a certeza que não estava nos Dormitórios tem de estar por aqui! - dizia aflito revirando tudo naquela divisão - Ele deve saber a onde deve estar. - afirmava sacando de uma pequena esfera de cristal - Judal?! Judal?! - chamava começando a ver a esfera brilhar até que uma imagem se formou no seu interior e a voz da pessoa desejada se fez ouvir.

-Sim... Que foi passa-se algo? - perguntava lentamente o mago dando um gole numa bebida certamente alcoólica.

-O escudo? A onde está o escudo? - perguntou ainda aceleradamente preocupado com a localização do objecto

-Haa... não ligas-te para saber como estava, não sabes a onde está? - falava novamente lentamente dando mais um trago e fazendo uma longa pausa antes de continuar - Não sei... já procurante nos Dormitórios? - perguntou o mago ainda num estado de lentidão.

- Não procurei mas tenho a certeza que não o levei para lá a não ser que tenhas sido tu -dizia ainda preocupado

-Eu levei-o para lá para o usar como pisa papeis........ Aqueles esquemas todos sempre que abria a janela ou a porta voavam. - respondia voltando a fazer uma enorme pausa depois de dar mais um gole

- E porque raio estás a beber não deverias estar a trabalhar no Concelho ou com o Bar aberto? - perguntava finalmente acalmando um pouco ao saber que afinal estava errado e o objecto estava nos Dormitorios

- Haaa.... Não sei.... Não me apetece abrir esta espelunca e depois do que aconteceu duvido que me queira lá no Concelho. - respondeu tentando-se ajeitar no sofá em que estava sentado

- O que aconteceu? Que é que disseste aos teus superiores? - perguntou suspirando, sabia que o feitio dele não o iria ajudar naquele pedido.

- O que é que eu disse? Nada, o que aconteceu? Eu fiquei vivo! - respondeu começando-se a exaltar

- Como assim? ficas-te vivo? O que aconteceu explica-me direito -pediu não sabendo o que se estava a passar mas se o problema era ficar vivo tinha sido algo perigoso

- Depois de esperar alguma mensagem do Concelho... Finalmente fui lá saber e disseram-me que estava aceite, como se aquilo fosse para me inscrever em alguma escola em vez de ser um emprego... E pronto comecei à procura de trabalho e apareceu o Josuke desconfiando como sempre insinuando que estava ali para descobrir algo e não a ajudar Fuyuki da bondade do meu coração *hique* - explicava o mago

- E não estás... eu pedi-te para ir entrar no Concelho para descobrires algo - respondeu interrompendo o rapaz do outro lado

- Sim!... não interessa... Pronto o Josuke apareceu, sabes da morte do Pai dele não é? Também não interessa *hique*... Encontramos um pedido para investigar uma ilha que apareceu do nada e suspeitava-se ser Espectros e porque o coitado desconfia que foi o Alphonse e o Alphonse pelo o que parece é um espectro, me obrigou a ir com ele *hique hique hique*.... Lá chegamos perto do lugar e fomos atacados por Espectros na luta eu fique sem combustível e ele ficou a lutar sozinho. Eu fiz o que conseguia fazer para sobreviver e ele estupidamente morreu... E agora porque eu voltei e ele não apesar de lhes contar a historia eles desconfia de mim e pensam que sou um traidor, o matei ou algo assim. - contava todo o acontecido.

- O Josuke morreu? Isso é uma revelação em tanto... E de certeza que o Jean não sabia enquanto estava aqui... Isto não aconteceu à algumas horas pois não? - perguntou

- Já foi a algum tempo porquê? Obrigado por te preocupares comigo... - respondeu num resmungo ao perceber que o seu próprio irmão não se preocupava com ele.

- Não é isso... Estou feliz que tu estejas bem... mas... Eu falei com o Tio dele à algum tempo e ele não mencionou nada. Mas daqui a 5 dias se ele apareceu posso falar sobre isso. Já agora como é que fugiste deles? - perguntou tentando ignorar por agora os seus planos.

- Eu não fugi... - respondeu simplesmente tentando manter a sua cabeça de pé os seus olhos começavam a fechar.

- Não fugiste deles? Ok... Está bem Dorme e descansa mais tarde liga-me e explica-me tudo direito. - falou começando a imaginar o que acontecera mas preferia que ele lhe dissesse diretamente em vez de tirar conclusões que poderia estar erradas.

- Está.... - tentava despedir-se mas acabava por fechar os olhos e deixar cair o comunicador terminando a chamada.

Alibaba não previa que algo assim acontecesse, Josuke morto sentia pena do rapaz, mas não iria fazer nada por ele, mesmo que talvez tivesse o poder para isso, com medo do que se poderia passar.

- Não se pode fazer nada... Mas a morte dele vai afetar bastante o pobre Jean... Hooo e a Kohaku... E o Edward deve estar demasiado bêbado para perceber a falta dele. - comentou passando pela mesa pegando na luva terminada e saindo do local voltando ao porão.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Sala de Jantar Empty Re: [King Vessel] Sala de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos