[Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Qui 29 Maio 2014 - 13:08


Academia voadora fundada por Minami Aikuro com a ajuda da terceira geração do Kogarasumaru: Stardust Crusaders. É uma escola especializada para jovens com capacidades extraórdinárias, não estando ligada a qualquer governo.
Como qualquer escola, esta possui vários Clubes para atividades extra-curriculares organizados pelos alunos. É dito que os líderes desses grupos são dos alunos mais fortes, sendo os 4 melhores chamados de "Elite Four".



Concelho Executivo escreveu:

  • Reitor - Minami Aikuro


Presidente da Associação de Estudantes - Minami Jousuke / "Jojo"

Elite 4 escreveu:

  1. Edward Arques - Líder do Comité Disciplinar
  2. Jean Mustang - Líder do Clube de Pirotécnia
  3. Nero - Líder do Club de Kendo (note to self: obrigar o cami a vir praqui)
  4. *lugar vazio*


Outros Clubes e Presidentes a notar escreveu:

  • Dreiyar Kohaku - presidente do clube de Cosplay



Última edição por Maraz em Dom 6 Jul 2014 - 22:04, editado 1 vez(es)
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Qui 29 Maio 2014 - 13:41

off: warning: big ass story with a little bit of naughty stuff here

Spoiler:

Tinham-se passado poucos meses desde que a Stardust Academy havia sido fundada. A pouco e pouco vários meta humanos haviam se matriculado nela, muitos deles procurando asilo de governos que constantemente os tentavam contratar. Outros simplesmente queriam a experiência de viajar pelo mundo num navio voador.
Minami Jousuke, no entanto, apenas queria um lugar sossegado para treinar, e um lugar que servisse na perfeição como base para os Stardust Crusaders. Guerras Santas contra Deuses e travessuras de mais grupos terroristas, bem como a tirania de Goldark não demorariam a chegar, e era com este pensamento que o Presidente do Concelho de Estudantes da academia fazia os seus exercícios respiratórios diários.
Era algo que lhe acalmava e o ajudava a organizar a cabeça ao mesmo tempo que melhorava o seu ritmo respiratório, uma componente bastante importante no uso da arte das Ondulações. Estava a fazer isso no ginásio próprio da escola, onde ninguém costumava entrar quando era sabido que o Setokaicho estava a treinar, a não ser o raro miúdo convencido que desafiava Jojo.
Por momentos pensou que era esse o caso, quando a porta abriu-se de mansinho. Mas a presença que se aproximava não tinha aquele ar de desafio que às vezes surgia, mas sim um ar quente, um tanto querido e maternal.
-Hum, Jojo-kun, desu?


Sim, afinal era aquela rapariga nova que tinha ingressado nos Crusaders depois da invasão dos Cthulhi. Dreiyar Kohaku, uma estudante de magecraft de uma das famílias mais prestigiadas de Fuyuki, embora ela não estivesse muito próxima da fasquia segundo palavras dela.
Jojo no entanto achava que ela tinha potencial, ou pelo menos era melhor que ele que nunca teve vontade de entrar na academia. Uma coisa era certa, os lanches que ela trazia lá de vez em quando não eram nada maus.
Como sempre, ela sentou-se junto dele levando um tabuleiro com algumas sandes. Jojo sempre insistia em partilha-las com Kohaku mesmo quando ela não tinha fome, e Kohaku basicamente já se tinha habituado a lever quantidade suficiente para os dois.
-Então, o resto do Concelho?
-Edward-kun e os outros devem estar fora desu. Provavelmente a treinar ou a fazer missões.
-Estou a ver… -
acertiu Jojo por fim pegando numa sandes.
Enquanto os dois comiam, Jousuke pensou que Kohaku estava mais calada que o normal, e mesmo a comida dela não parecia a mesma coisa. Haveria algo que incomodava a rapariga? Seria essa a razão pela qual ela tinha ido ter com Jousuke hoje?
-Hum, Kohaku, passa-se algo?
Logo Kohaku reagiu como se tivesse tido um pequeno arrepio, apanhada de surpresa por uma pergunta direta quando estava perdida nos seus pensamentos.
-Hum, nada desu. Sim nada, apenas estava a comer desu - respondeu ela toda nervosa.
-Eu consigo perceber que estás nervosa, e não só pelas minhas capacidades fodásticas - brincou Jousuke.
-Desu…
Por momentos parecia que Kohaku estava pronta a abrir-se para Jojo, mas acabou por se virar e ir-se embora do ginásio. Jojo deixou-a, talvez ela precisasse de espaço, mas sinceramente não sabia o que raio se tinha passado. Estaria ele a ser muito inocente e a perder algo?





Num lugar longícuo, dentro de uma caverna, um jovem tentava aguentar-se nas paredes rochosas dela, manchando a rocha com o seu sangue, que se diluia na humidade. O único som que ouvia era o do mar na entrada da caverna, e mesmo aquele som o deixava alarmado. Esforçava-se ao máximo para esconder a sua presença e estancar o seu sangue, embora ironicamente sentia-se tão fraco que provavelmente não estava irradiar qualquer presença. Sentia-se fraco e tinha tido parte de si arrancada. Tinha sido um milagre ter chegado tão longe, e se sobrevivesse aquela noite, se é que ainda estava vivo, seria como obra de todos os deuses e anciões cósmicos combinados.
Arfava lentamente, enquanto percorria uma grande quantidade de memórias que uma pessoa da sua idade jamais teria. Sentia que tinha perdido tudo, e por isso procurava ardentemente por algo ainda lhe restasse. Que mais restava na sua vida? Que mais? A sua respiração era como se restringida por um desespero que lhe apertava a garganta, fazendo-lhe a pergunta ao ouvido com uma voz tenebrosa. Se não encontrasse razão de viver, mais valia deixar o seu corpo ali mesmo e partir para a próxima vida, ou o próximo ciclo.
-ugh…. grhhrhg…
Notou algo que coincidia em muitas das memórias que tinha de vários ciclos de vida, algo quente e maternal, algo que o tinha feito seguir em frente antes - ghrah, Ko… koha..ku..-chan…
Sentiu-se liberto do sufoco, respirando agora mais livremente, desta fez com um sorriso na cara, dominado pela lúxuria - Eu vou… vou… ter contigo. Vou encontrar-te fofinha. Desu desu desu hahahaha!




- (Parece que a Kohaku não quer mesmo falar) - pensou Jojo depois de bater à porta do quarto dela sem resposta, embora tivesse quase a certeza de que ela estava lá. Já faziam alguns dias desde a última vez que tinham falado.
-Oh Jousuke-kun! - de seguida ouviu uma voz masculina atrás de si, tentando falar com ele. Relutantemente virou-se sabendo já de quem se tratava. O seu pai pseudo-konohaiano e reitor da academia, Minami Aikuro.
-Ah, oyaji, que foi? - perguntou ajeitando o boné do seu Uniforme de Duas Estrelas. Era comum não ter paxorra para sofrer os desvaneios de seu pai.
-Nada de especial Jousuke-kun, apenas reparei que andavas ai a tocar à porta da menina dos Dreiyas - disse com um sorriso matreio - realmente uma menina de uma familia assim era bastante bom partido.
-MAS QUE RAIO ESTÁS PRAI A PENSAR! -
respondeu bruscamente Jousuke corado com as implicações que Aikuro tinha posto, mas logo para ripostar o homem entrou no seu modo “Hildalgo”, tirando os olhos e adoptando uma postura mais direita que o normal.
-Mi hijo si tencionas ceduzir la chicha Dreiyar necessitas de ser mas calmo. Les gustan muchachos “cool”.
-Vás dizer que não tenho “cool” suficiente? - retorquiu logo o filho, já irritado por estar a discutir com o pai mesmo à porta do quarto da raparia.
-No con essa atitude mi hijo… di qualquer forma deberias ver a eso articulo que à salido hoy.
De seguida, “Hildalgo” passou para Jojo um talbet com uma notícia aberta. Lendo com atenção, aparentemente tinha havido complicações nas prisões de Fuyuki, o que levou à fuga de vários prisioneiros.
-Deberiamos ter um bocadito de cuidado con los matriculantes ahora. Yo percebo que no quieras associar-te con els governos pero no conbém albergar fujitvos condenados, especialmente sin nosso conhecimento.
Retomando o tablet, Hildalgo caminhou, provavelmente para fazer mais coisas de Reitor. Jojo, tentando pensar no que tinha acabado de saber, foi para os seus próprios aposentos.






-Ouviste? Parece que a história finalmente verteu…

Braços familiares envolviam o corpo de Kohaku, sem que ela desse um pio. Já não era a primeira vez que aquilo acontecia, e por esta altura, por mais traumático que fosse ser tocada assim, não conseguia dizer nada. Não sabia ao certo que sentir, principalmente não sabia quem é que a tocava.
-Então, Kohaku-chan?
Uma mão passeou-lhe pelas pernas acima, quase chegando a lugares onde ninguém deveria chegar. - Por favor não, desu. Não aqui, vão descobrir desu.
-Será? -
a mão parou com a conversa de Kohaku - tás preocupada se os rapazinhos das estrelas descobrem o que andas a fazer às escondidas deles?
-Mas, eles vão-te matar… tu já não tens o poder do Disco, nem a Nanatsu-Yoru desu...

-Lá quero saber, estar aqui é a única coisa que me resta.
-Por favor… Shiki-kun…

Kohaku acabou por deixar cair uma lágrima. Tal lágrima apenas foi absorvida pelos lençóis da cama, mas fez Shiki parar de vez, desaparecendo com um som distorcido, deixando uma Kohaku a chorar - Shiki-kun...

-Pft, agora já eu próprio não sei quem sou.





Kohaku continuava sem falar com Jousuke. O rapaz tinha-a visto alguma vezes nos últimos dias na escola, mas ela recusava-se sempre a dizer o que se passava. O pensamento de que provavelemente Nanaya Shiki tinha escapado da prisão de Fuyuki perturbava Jojo, prejudicando a sua concentração.
A nave voadora que continha a academia tinha atracado nas águas ao pé de uma ilha deserta para manutenções. Aproveitando um momento para estar em contato com a Natureza, Jojo aproveitou.
Era belo estar num lugar imaculado, distanciado de todo o conflito e que descançava sem dar pelas futuras desgraças.
-Se ao menos conseguisse ser tão calmo com estas plantas e árvores.
Respirou, respirou fundo tentando-se conectar àquele ambiente puro e calmo. Tinha esperança que passar uns tempos num lugar assim poderia fazer bem às suas tendências emocionais, que ultimamente se manifestavam num estado de poder em que perdia o controlo de si mesmo. Por momentos pensou como seria bom não sentir a responsabilidade que tinha, e simplesmente viver num sitio pacato, com um pequeno grupo de amigos reais, jogando um bocadinho de Mario Kart e fazendo churrascos; nada de super-poderes malucos, nada de Deuses ou Goldarks.

[more naughty stuff]

Ouviu algo. Parecia que não tinha sido apenas ele a sair do navio, ou muito provavelmente apenas se tratava de fauna local.
-Hum…
Parecia algo a debater-se, tendo pisado algumas folhas de seguida. - Está ai alguém? - perguntou Jousuke então avançou em direcção ao som - Yare yare daze…
Um paço de cada vez, e cada vez mais parecia estar próximo o barulho. -Não… por favor ele não pode…
-Deixa-o ver…

Ouvindo vozes baixinho, Jousuke alarmou-se ao reconhecer uma destas vozes - ?! Kohaku-san?!

Correu. Havia algo de errado de certeza, bateu com os pés o mais que podia, esperando que fosse tudo sua imaginação. Tentava agarrar essa esperança inultimente.


O que viu de seguida era algo que nunca tinha imaginado nos seus pesadelos. Um rapaz mais ou menos da sua idade, talvez mais velho, possuia Kohaku por trás, que tinha o rosto cheio de lágrimas e o kimono descaido, estado o rapaz a agarrar-lhe por um dos seios, desonrando a pureza dela. Seus cabelos eram negros, e os seus olhos cheios de lúxuria estavam injetados de amarelo. Estava diferente da última vez que o havia visto, aliás nem o tinha visto durante muito tempo, mas Jousuke sabia quem era aquele homem.
-N-Nanaya Shiki?... - cerrou os punhos, cheios de raiva -  Larga-a já!
-Querias isso não? - respondeu ele segurando a rapariga com mais força, lambendo-lhe o pescoço enquanto continuava a possuir-la - a Kohaku-chan é a unica coisa que me resta na vida, depois de ter visto o mundo ir à merda tantas vezes, ter falhado na minha tentativa de acabar com tudo e ainda ter perdido o meu guia. Não me resta nada. Apenas ela se mantém sempre comigo.
Jojo já nem podia ouvir mais Shiki, cerrando os dentes com tanta força que já lhe sangravam as gengivas - Cala-te, SEU VIOLADOR DEMENTE!!! - E lançou-se contra ele esmurrando-lhe a cara.
Como resultado, o violador foi atirado vários metros para trás, batendo contra várias árvores no caminho, ficando encostado a uma árvore no final, sorrindo de leve, arrumando o seu instrumento - ui ui, ia-me magoando a sério agora.
-Tás com sorte que ainda deixei a tua cara inteira…
Jousuke tinha as emoções à flor da pele quando tomou Kohaku nos braços. Por enquanto ela estava bem, embora em estado de choque - Kohaku-san, é melhor pegares nisto - disse enquanto a envolveu no casaco do seu uniforme e lhe deu o chapéu. Jojo sabia que não iria conseguir controlar-se agora. Kohaku iria precisar de algo que a protege-se e para se tapar.


Sem olhar para trás, Jojo correu em frente, na direcção aonde Shiki tinha sido atirado, deixando-se domar pela raiva - NANAYA SHIKIII! - A sua pele e cabelos escureciam enquanto corria, e os olhos brilhavam tanto, cegos de emoção. Uma autêntica metarmorfose maligna.
-Era mesmo esse o tipo de reacção que esperava - Shiki preparava-se para contratacar o Deus da Guerra que saltava sobre ele - Cero.
Dos dedos lançou um raio verde conta Jojo, que o ripostou com o braço esquerdo, aguentando a energia até conseguir desviar-se e ficar ao lado do adversário deitando, tentando esmagar-lo com o pé. Shiki logo se desviou tentando levantar-se, ficando surprendido com a força redobrada do oponente, era surpreendente o poder de alguém abençoado com um bom Breathing & Walking, mesmo que tomado pela selvajaria da natureza. Mas não foi rapido o suficiente para evitar uma segunda  investida do raivoso que o empurrou contra o chão, que acima que se viu em cima do oponente atirou um soco potente contra o peito do oponente.

A força do impacto tinha sido tão grande que o chão tinha tremido e até os alunos da Stardust se reuniam no convés tentanto perceber o que se passava, embora a quantidade de árvores dificultava a visão.
O braço de Jousuke tinha perfurando o chão, e também o peito de Shiki, ficando com ele com um buraco onde devia ter o coração, do tamanho do punho de Jojo - Shkiiiiiii - Jousuke arfava, ainda não tinha caido em si. Tinha mesmo acabado de matar um ser humano, ainda mais com tanta força que tinha rompido os músculos do seu braço direito, fazendo-o sangrar por todo o lado?
Kohaku tentava fazer um esforço para tentar fugir, mas o medo era muito. Teria Jojo mesmo acabado de matar Shiki? Envolvia-se no uniforme do rapaz, sem saber o que fazer.
Jousuke, respirando fundo, lá se tentou levantar, enquanto o seu braço lentamente se regenerava graças aos poderes do seu Stand, Star Platinum.
-Já acabaste?
Surpeendentemente, Nanaya Shiki levantou-se, cambaleando um bocado - Isto dói pa caramba sabias?



Jojo não acreditava no que via, logo enquanto voltava ao normal, Nanaya Shiki estava levantado mesmo à sua frente com um grande buraco no peito. Shiki, então começou a tirar de dentro da sua roupa algo que parecia restos de uma corrente de ferro - (aquilo estava escondido na roupa dele?... Será que parti algo naquele momento?)
-Foda-se, o teu “respiro da vida” é implacavel - praguejou Shiki, enquanto atirava os restos de correntes para o chão apenas para se desitegrarem logo a seguir - nem acredito que não tinha dado por isto aqui.
-C...como é que consegues estar de pé depois daquilo?! -
gritou Josuke, ainda sem acreditar no que via, estaria sob a influência de uma Ilusão?
-Hihihihi, deixa-me pensar deixa-me pensar.... hum portanto houve aquela comução toda quando tentaram tirar o velho da minha cabeça... depois toda a malta começou a fugir... ah pois eu acabei por me fuder. Bah... foi mais uma vez.
-O quê?
-Sim, é o que dá andar por ai com um mago maluco na tola. Tenh muito mais tempo de vida do que possas pensar. Alguma vez ouviste falar em Multiverso? Sabes, aquela cena que implica que existem várias realidades paralelas. That shit’s fo real. Eu já vi, já vi como várias vezes a humanidade foi destruida pelos Deuses, e como a minha vida se desmoronou à minha volta. Já morri mas vezes que possa contar. Desta vez porém... estava tão perto, tava mesmo quase a conseguir a puta do Grimório para conseguir corrigir tudo.
-ShShiki-kun.

-Apenas a Kohaku-chan se mantêm sempre ao meu lado, não importa em que dimensão esteja. Estamos destinados a estar juntos, é a única coisa que me mantêm vivo GYAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Logo Jousuke se meteu entre Shiki e Kohaku, repugnando a atitude egoísta deste - a mim não me parece que ela esteja muito prai virada.
-Vai comer blica masé! -
respondeu Shiki carregando mais um Cero na mão.
-(Tenho de proteger a Kohaku-san, ninguém deveria sofrer assim… Por muito que ele também tenha sofrido) - preparando-se para ripostar, carregou a sua Hamon no braço.
Respirou fundo, com uma nova determinação. O próximo ataque seria perigoso, portanto acabou por se virar para a rapariga - Por favor, afasta-te e usar o meu Uniforme para te protegeres.
Relutantemente Kohaku aceitou, cobrindo-se com o casaco e chapéu tentando correr para longe. - (por favor… Shiki-kun… Jousuke-kun…)
-GYHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Shiki lançouse então contra Jousuke, sabendo que para ter Kohaku, teria de passar sobre o seu cadáver. Gradualmente parecia menos humanos, vendo como uma matéria branca saia dos poros da sua cara, olhos, narinas, boca e ouvidos formando uma espécie de máscara macabra. - (Então isto é que é realmente cair de herói para demónio) - pensou Jojo então levantou o braço recém regenerado.
-DAAAAAAAAARKNESSSSSS!...
-SHIIIIIIINIIIIIIING!...
-FINGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!
-FINGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!


O embate entre o Cero nas garras do demónio contra a energia radiante das Ondas de Josuke libertava quantidade absurdas de energia, causando grande destruição e incendiado a floresta.
-Uhgh!
O embate era muito para Jousuke, que estava a usar um braço que tinha acabado de ser regenerado após ter-se partido com a sua própria força. Aquela experiência era como uma eternidade, fitando Shiki como se estivesse a fitar a sua própria reflexão. Sentia-se diferente olhando para ele.
Jojo conseguia ver, cheirar, e ouvir o que era Nanaya Shiki, outras vezes chamado de Scarlet Shiki, e Fuyukiraiser. Tinha sido um rapaz como ele até ser quebrado pelo mundo, pela ambição de Xehanort, e pelo cósmico. Por momentos teve pena com a quantidade de sofrimento que sentia em Nanaya Shiki.
-(Sim… eu podia ter ficado como ele… aliás… nada me garante que nunca vou ficar como ele…) - ponderava enquanto respirava fundo - (perdoa-me, Nanaya Shiki…)
Mesmo trantando-se ele agora de um ser oco, Shiki ainda era uma pessoa, uma pessoa com a qual no fundo Jojo se identificava, por isso custaria-lhe acabar com ele. Jojo então elevou a sua presença enquanto vertia uma única lágrima, não se conformando com a crueldade da situação. Depois de tudo, agora não se sentia mais com raiva, e sabia que não a devia ter. Respirou mais uma vez, e com este respiro tornou-se um com o cosmos, mas de uma forma diferente. Diferente de quando a sua raiva o deixava possuir pela selvajaria do cosmos.

Estava calmo, e essa calma o levava a consciência aos lugares mais calmos do cosmos.

Um clarão de luz engoliu a área, surpreendendo Kohaku que se tinha protegido com o Uniforme de Jojo, que parecia estar a reagir bem a ela. Ao usar-lo, sentia-se como se o próprio espirito de Jojo estivesse ali para a ajudar - Jousuke-kun…
O dito, encontravase perante o corpo de Shiki, que tinha tido o seu braço destruido. Parecia diferente… de expressão calma, cabelos negros como obsidiana, mas ums olhos maduros.

Olhava em silêncio o seu adversário. Não precisava de dizer mais nada, pois era escusado falar com alguém que já estava morto. O que restava de Shiki simplesmente se desmorou perante Jousuke, desfanzendo-lhe em particulas espirituais. Shiki finalmente teria o seu descanço, e tinha deixado o seu antigo espirito heroico em Jojo.


-Nunca consigo deixar de me emociar com o mundo...




Durante os tempos que se sucederam, o combate contra Nanaya Shiki trouxe mais maturidade a Jojo, que passou a portar-se mais como um líder para a Stardust, o que até surpreendeu Aikuro. Acabou por oferecer o seu Uniforme de 2 Estrelas a Kohaku, tornando-se ela presidente do Clube de Cosplay da academia. Quanto a Jojo, acabou por por se entreter durante alguns dias com uma espécie de logotipo qualquer.

-Pra que é isso desu?
-Hum, apenas achei que devia aproveitar algumas ideias e dar um pequeno redesign ao símbolo do Kogarasumaru.
-Deixa ver desu! :3
-Ah mas ainda não está pronto! D:
-... Oh até que ficou giro desu. É mais simples mas assim fica mais facil de por numa T-Shirt desu.




Créditos
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Qui 29 Maio 2014 - 22:45

Tinham passado alguns meses desde o incidente com Nanaya Shiki. Tal problema tinha incomodado Jojo durante o tempo todo, que às vezes ainda tinha pesadelos com aquilo. Ainda hoje, tinha sonhado que os papéis se haviam invertido e tinha sido Josuke a se tornar uma pessoa monstruosa, o que de certa forma não estava longe do que se passou... Mesmo que aquele homem já estivesse morto, Jojo perdeu a cabeça. Felizmente agora tinha outra calma e tinha conseguido melhorar o ritmo.

Encostava-se aos corrimões no convês do navio, que estava prestes a atracar em Konoha. Depois de vários meses a dar a volta ao mundo, Aikuro queria visitar a terra de sua esposa e tentar re-atar com ela.

Jojo duvidava imenso que isso acontecesse, mas Konoha até que não era mau sitio, portanto não fez grande problema com a ideia.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Hiroby em Seg 2 Jun 2014 - 0:57



E lá estava, mais uma vez andando em meio aos corredores. O cigarro na boca, o uniforme no corpo, o tapa-olho em um dos olhos, o corvo no ombro e a expressão calma enquanto observava os alunos que passavam pelo local e os Nekos arrumando tudo com seu grande profissionalismo.

Ele andava bem pensativo naqueles tempos. Um ano e meio passados e poucas coisas incrivelmente surpreendentes aconteceram, mas as que aconteceram lhe fizeram sofrer bem... Como Shiki e Azaka puderam sumir do nada...? Mas bem, ele resistiu as coisas que aconteceram, e agora se encontrava de certa forma mais calmo... Num estado de espírito superior...

Ou pelo menos é o que ele pensa...



- Quantas vezes lhe disse para não fazer isso em público Shiroi-kun... - mencionou o bastardo, enquanto projetava um martelo.

- Perdão, pyos...

E novamente Shiroi voava em meio aos corredores, batendo em uma das paredes que logo ficavam um pouco quebradas. - Nekos, consertem isso, por favor...

- Sim, nya!

- Acho que você deveria se conter mais, Sir Edward... - mencionava o corvo por telepatia.

- Eu ando bem contido... Eu acho. - respondeu o bastardo com outra mensagem.

- Se assim diz...

E andando mais um pouco em meio a grande escola, logo Edward viu seu grande amigo Josuke em meio aos corrimões do convés. Parecia estar de certa forma pensativo, e com isso o bastardo logo decidiu interromper suas reflexões. - Está pensando novamente naquilo? - perguntou o bastardo para JoJo, se referindo plenamente a situação ligada à Nanaya Shiki. Parecia que o Arques não era o único com o espírito de certa forma aflito.
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Seg 2 Jun 2014 - 1:21

Finalmente, Alguém tinha abordado Jojo, vendo Edward logo a repetir uma das suas cenas com Shiroi. Isso lembrou-lhe de porquê ter posto Ed no lugar de líder do Comité Disciplinar, pois assim talvez ele levasse mais a sério a tarefa de controlar Shiroi, embora agora parecia que abusava um pouco da sua autoridade.

-Talvez um bocado - disse ajeitando os seus óculos laranjas - às vezes nem consigo fazer cara como deve ser para fazer-me de líder por aqui. Por isso é que tenho andando plo menos a mascarar os olhos.

Acabou por retirar-los por momentos, mostrando olhos tristes, atormentados pelo passado - afinal de contas dizem que os olhos são espelho da alma.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Hiroby em Seg 2 Jun 2014 - 16:04

- O passado atormenta qualquer espírito, mas acho que precisamos guarda-lo e seguir em frente... Sê bem que não sou a pessoa mais apropriada para dizer isso. - E logo várias pessoas surgiram em sua mente... O pai Scarlet Touzou, o avô Edward Newgate, Ryougi Shiki, Kokutou Azaka... Os dois primeiros estavam mortos, e as duas estavam desaparecidas, e isso de certa forma ainda torturava a alma do bastardo.

- Pelo menos vocês ainda podem mudar em muito o futuro de vocês... Esse meu corpo de Corvo é tão limitado que nem sei se um dia ainda voltarei ao que fui inicialmente. - dizia o Corvo no ombro de Edward.
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Seg 2 Jun 2014 - 16:16

-Hum... - sem dar grande resposta, Jojo voltou a colocar os seus óculos - Bem, de qualquer das formas, finalmente voltámos... depois de tanto tempo a andar a viajar estamos de volta às grandes vilas... o Aikuro queria mesmo ir dar um passeio a Konoha.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Hiroby em Seg 2 Jun 2014 - 16:25

- Yah, já ouvi falar da história... E parece até que vai ser uma boa ideia... - respondeu Ed, enquanto jogava o seu cigarro fora, e começava a pensar na Mansão dos Ryougi de certa forma.

- Hey Edo-kun, será que podemos passar em algum restaurante de Lamen, pyosu? - dizia Shiroi que surgia no local com um galo na cabeça enorme.

- Vou pensar no seu caso... - respondeu o bastardo.
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Seg 2 Jun 2014 - 16:41

Jojo sorriu por momentos quando mencionaram o restaurante de Ramen - Isso por acaso poderia ser uma boa ideia. Dizem que as massas aqui são espetaculares e que até Hokages se viciavam naquilopun .

-Oh, finalmente chegamos desu - dizia Kohaku acenando para os rapazes enquanto se aproximava - Olá Ed-kun, Jojo-kun, Karasu-kun, desu.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Hiroby em Seg 2 Jun 2014 - 21:56

- Hyo! - disseram o bastardo e o corvo em uníssono. Parecia que as mentes dos dois andavam mesmo interligadas de certa forma.

- Hey Kohaku-chan, pyosu... Andas com vontade de comer Ramen, pyosu? Tenho certeza que deve estar com vontade, já que és a incrível Mahou Shoujo do Ramen que serve justiça com um gosto delicioso, pyosu! - gritava o psicopata euforicamente como se estivesse dentro do anime de JoJo.
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Seg 2 Jun 2014 - 22:07

-Bem... sendo assim é hora de encher as barrigas - anunciou Jojo ao mesmo tempo que o navio voador, agora boiando nas águas de Konoha, atracava no porto. Alguns dos alunos já saiam, ansiosos por ir passar o fim de semana, parte deles pela primeira vez na vila mais tradicional das três grandes potências.

-Shiroi-kun, não gosto quando é tão creepy desu! - advertiu Kohaku encolhendo-se.

-Os dias dela como Mahou Shoujo acabaram à algum tempo -
disse Jojo um pouco pesado, tentanto não reabrir feridas na rapariga - ela agora é Dreiyar Kohaku, cabecilha do Clube de Cosplay, e a maga mais extraórdinária das Stardust Academy.

Virando as costas, Jojo começou a descer a rampa, sendo seguido por Kohaku - (Jojo-kun tem sido muito muito mais protetivo em relação a mim desde que aquilo aconteceu desu... tenho de conseguir provar que não sou nenhuma rapariga indefesa desu.)
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Hiroby em Seg 2 Jun 2014 - 22:15

- Oh, pyosu, eu não sou creepy... - disse Shiroi, que logo foi martelado por Edward novamente. - É muito feio assustar gajas moes! - citou o bastardo.

- Devias parar com tanta violência, pyosu... - disse Shiroi, que já começava a sentir vontade de libertar seu outro lado mais cruel, mas que não podia fazer isso até ouvir o som de algum sino...

- Vamos então ao caminho mais justo! O Caminho do Ramen! - citou o bastardo enquanto acendia outro cigarro e começava a seguir JoJo e Kohaku. Shiroi logo veio atrás também...
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Sex 27 Jun 2014 - 23:41

Tal como Jojo, Dreyar Kohaku tinha dificuldades em simplesmente descançar. Depois de ter testemunhado aquele combate, em que por vezes Jojo e os outros faziam coisas incompreênciveis na sua percepção, Kohaku não podia deixar de se sentir inútil perante o poder combinado de um dos Devas da Stardust e o seu líder. Kohaku também era um membro dos Stardust Crusaders, portanto era uma obrigação dela ser dar tudo de si não era? Principalmente depois das memórias que já tinha construído com os seus novos amigos durante um ano e meio de viagem no navio.

Devido a não ter muita vontade de fechar os olhos, Kohaku havia resolvido passear no exterior do navio, vendo como as coisas em Konoha se encontravam. Haveria muita limpeza a ser feita, e reconstrução de alguns edificios e casas.

Nas mãos da rapariga, tinha um uniforme feito de Life Fibers, que anteriormente tinha sido usado por Jojo, que achou que já estava a ficar demasiado forte para ele. Kohaku logo se ofereceu para ficar com ele.
Isso porquê? Ela não sabia dizer ao certo, talvez fosse por uma questão de ter algo que mais tarde lhe fizesse lembrar de Jojo e dos Stardust. Era um cosplay pouco ortodoxo para uma Mahou Shoujo, mas era o máximo que Kohaku tinha agora.

Sempre que tocava no tecido, sentia não só a própria energia das Life Fibers, como também resticios da energia de Jojo nelas. Era uma energia quente como o sol, tal como a sua Hamon.

Ganhand coragem, Kohaku num instante meteu o caso em cima dos ombros e pousou o chapéu na cabeça. Sentia-se estranha com aquilo, mas sentia-se como se tivesse a força de Jousuke consigo.

-Fogo não posso ser tão co-dependente desu... Daqui a pouco pareço a Kristen Stewart desu.

A rapariga corava - Este é o meu uniforme agora desu. Não posso estar sempre a pensar que é o do Jojo-kun desu. Por enquanto eu tenho de dominar isto, e com o tempo eu poderei me tornar forte desu.

Então a rapariga fez um esforço para se conectar com as fibras do uniforme. Sentido a energia rica da rapariga, que tinha bons Magic Circuits provenientes de uma das melhores linhagens de Fuyuki, a influência do uniforme começou a entranhar-se nos Circuits dela. As fibras queriam energia, algo que já não tinham à algum tempo.

Mas Kohaku estava pronta para isso. Respirou fundo, tinha um bom controlo dos seus Circuits, até porque tinha estudado Magecraft quase toda a sua vida até agora. Fechando os outros, conseguiu visualizar os seus circuitos mágicos e as fibras do uniforme a querer envolver-los.
Com cuidado, abriu alguns dos circuitos deixando as fibras do Uniforme se ligarem a eles. Assim conseguia abrir uma ligação com as Life Fibers que não fosse muito extenuante por agora. Sentiu a sua energia a ser processada pelo uniforme, que começou a enrigesser e a mudar de forma, tal como anteriormente fazia com Jojo - vá lá, vá lá desu. Apenas sê gentil e não te transformes em tentáculos desu.

A forma do uniforme era ligeiramente diferente daquela que assumia para Jojo, talvez por estar a ser alimentado por uma energia diferente, mas o Uniforme, ajustando-se ao tamanho de Kohaku, parecia desta fez mais como uma capa protectora com alguns espinhos nos punhos e nos ombros, que interligada com os Circuits de Kohaku a poderiam ajudar a aumentar o potencial da sua magecraft. Esta nova forma parecia também mais maleável, pois Kohaku conseguia manipular as mangas do casaco como braços que se podiam esticar.

-Tão fixe desu - pensou ela enquanto brincava com isso. Parecia que as mangas se podiam esticar uns 3 metros.

Kohaku sentia-se feliz com o que tinha agora, tendo conseguido dominar à primeira o poder de um Goku Seifuku, mesmo sendo apenas um mero modelo de 2 estrelas.

-Bem, já é alguma coisa desu.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Mysterion em Dom 29 Jun 2014 - 18:13

...

Sanae fitou com silêncio enquanto adentrava a escola. Observava os arredores, pareciam surreais e ortodoxos ao mesmo tempo, um contraste duplo com a ideia de um colégio interno aéreo. Sentia cada parte do ambiente em si, o nervosismo parecia lhe trazer extra-sensorial percepção dos arredores.

... Kohaku Onee-chan... - encarou uma vez que explorou mais, sempre em busca da prima. O rosto de Sanae agora era estranho e contorcido, parecia uma criança inocente e uma pessoa decepcionada, seus olhos brilhavam com a intensidade não de paixão, mas de lágrimas que não escapavam, e a boca aberta demonstrava pânico. Aproximou-se da prima, passo a passo, passos de coração gélido. - ... Kohaku Onee-chan... - repetiu, em estado de choque.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Dom 29 Jun 2014 - 21:15

-Huh, Onee-chan desu?
Sanae aparentemente tinha estadoi à procura de Kohaku pelo barco todo. Sozinha, e de choro iminente, certamente algo de errado se passava.

-Que se passa desu?
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Mysterion em Dom 29 Jun 2014 - 21:25

... Ah... Percebo... Então afinal se transformaste em Mahou Shoujo... - disse a maga do Halloween, que se aproximava da prima com um sorriso afetuoso. Parecia mesmo haver algo errado, pois o sorriso tinha mais melancolia do que orgulho.

Permaneceu de pé diante dela, o corpo um pouco curvado e envergonhado. Não se lembrava o que ia lhe dizer, o que precisava lhe dizer depois dos anos. O que era? Ah, sim, era o que Hyde queria, mas não podia lhe contar.

Tu... - as palavras emperraram. Sabia que falar com a própria prima não necessitaria de grandes rodeios ou cerimônias, poderia despachar tudo que tinha para falar sem o menor cuidado ou preparo... Mas não conseguia.

...

Lembras de quando eramos miúdas? E brincávamos de nos tornarmos Mahou Shoujos quando crescêssemos? - perguntou logo, preferiu já ir pela interrogativa. Respirou fundo, era óbvio que estava a tentar se restabelecer antes que desmoronasse em lágrimas. Algo estava sim, muito errado. Suas mãos normalmente fortes e determinadas estavam tremendo como calafrio, e o brilho pueril e jovem de seus olhos apenas parecia prismático, lágrimas cada vez mais emergentes. Havia se separado de Hyde para aquele momento, e era agora que lhe havia de falhar?

Haviam mais detalhes em sua postura do que meramente o superficial. Parecia que estava prestes a se ajoelhar, não cair em desistência, mas rogar e suplicar para a prima. Os ombros curvados, que ameaçavam de levar a cabeça no mesmo sentido. A roupa segurada na manga, com amargura.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Dom 29 Jun 2014 - 23:22

Sanae já estava assustando Kohaku com aquelas conversas subitas. Não... não eram as conversas mas sim as poses em que ela estava e a expressão que sugeriam (oh wait, gritavam) que algo estava mal. Segurou-a pelos ombros tentando transmitir-lhe força.

-Claro que me lembro desu... mas o que tens desu?
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Mysterion em Dom 29 Jun 2014 - 23:41



Vai lá, Sanae-chan. - em algum confim de sua mente, a voz de Maria sussurrava em sua mente e ressoava, inflando-lhe ou ouvidos e ecoando. - Manda a bomba. Admite.

Quieta, Maria...

MANDA!

Kohaku Onee-chan. Eu... Eu cometi um pecado... - as lágrimas já começavam a lhe verter pela face. Algo estava errado, cada parte do corpo dela o alegava. - Eu me tornei numa Mahou Shoujo. A... A Mahou Shoujo do Halloween. Eu consegui, mas esta noite negra está me enlouquecendo, e eu... Eu...

Sanae-chan ~~ Sanae-chan ~~ SUA PUTA, FALE DE UMA VEZ!

Eu parei de absorver a escuridão das pessoas. - ali estava, admitiu, e continuava a verter lágrimas. Sua voz se transformava num embaralhado choroso, como uma miúda a balbuciar. - Perdão... Perdoem-me. - Sanae não parecia falar especificamente a Kohaku, mas sim a muitas pessoas, talvez todas que existissem. Apoiava-se na prima as lágrimas, sem a abraçar... Não merecia o conforto. - Eu parei. Eu... Eu não quero continuar. Eu quero salvar a todas as pessoas, mas... Mas se eu continuar a absorver a escuridão, eu vou morrer. Eu serei forçada a morrer. E eu não quero morrer!

O grito se espalhou pela sala como se fosse distante. E de facto era, pois não apenas Sanae que falava, mas sim o seu eu interior, a miúda que sonhava com heroísmo.

Eu menti para Sheena. Eu menti para o Rei Loiro. Eu menti para Hyde. Eu não absorvo mais a escuridão. Eu apenas a toco... Ouço-a, e depois largo. Minto e digo o que ouvi para comprovar, para que ninguém interrogue mais... Mas é mentira! Eu não tenho a coragem para tocar tantas trevas, eu não tenho a coragem para me comprometer, para morrer! Eu... EU NÃO QUERO ISSO!

Ergueu os olhos para a amada prima, levando sua mão trêmula e tocando a face da outra Dreyar.

Eu... Eu nem sou uma Mahou Shoujo apropriada... Ha, hahaha... - ria de nervosismo, as lágrimas não paravam, largando seu gosto salgado na boca, que conforme o tempo passava amargava. - Mahou Shoujo do Halloween. Mahou Shoujo das Trevas. Eu... Eu não sou uma Mahou Shoujo, sou? Elas usam o Poder do Amor, da Esperança, da Coragem... Eu uso o Poder do Medo. Eu... Eu nem tenho o vestido de uma... Eu... Eu não passo de uma Bruxa jovem...

...

Desculpe, Kohaku-chan. Mas eu virei uma Bruxa. Eu sou... Covarde, inquieta, e maligna. Um dia, eu irei não absorver a escuridão, e sim trajar a Meia-Noite, e serei a próxima Bruxa do Halloween. Eu não cumpri nossa promessa. Eu não cumpri nenhuma promessa, com ninguém!

De onde vinham aquelas palavras, e a necessidade delas serem ditas?

Uma Mahou Shoujo necessita de um vestido, Sanae-chan. O próximo será teu, uuuu ~~

... Sim... Ela não fez um vestido de Mahou Shoujo para Maria. Ela fez um de Bruxa. O próximo vestido seria também dela, de Bruxa.

Perdão... Perdão...

Seguindo as lágrimas dela, Maria parecia se materializar no ambiente, de uma forma quase metafísica. Para a pessoa normal ela não estaria ali, mas Sanae estava com plena consciência de sua presença, e Kohaku logo perceberia. A Bruxa do Halloween observava a distância, sem interferir. Não se fizera notar para Kohaku ainda... Faltava ver o que ocorreria.

Em sua cesta, itens de costura, para um novo vestido de Bruxa. Vestido sem o Amor, sem Esperança. Apenas Desespero.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Seg 30 Jun 2014 - 0:17


-Onee-chan...

Emocionada, Kohaku abraçou-se com força à rapariga, tendo algumas lágrimas na cara - Não precisas de tentar tão árduo desu. Ninguém esperava que tentasses fazer uma loucura dessas desu. Nem mesmo eu iria querer que te sacrificasses dessa maneira desu. Não precisas de tomar todos os fardos de toda a gente como os teus desu.

Kohaku até tinha dificuldades em falar com a dor que sentia no coração, e o choro a querer se soltar.

-Eu nem me importo se és uma Mahou Shoujo oficial, se tens um vestido ou um título desu. Seria tudo inútil se para sofresses assim desu!
Até mesmo o meu vestido não passa de um casaco de um rapaz desu.

Não precisas de te tornar numa Bruxa por causa disso desu. És corajosa pelo que tentaste desu, eu própria nunca conseguiria fazer algo assim sozinha, nem conheço mais ninguém que conseguisse, e admiro-te por isso desu.
E mesmo que penses o contrário, nem consegues ser uma Bruxa desy. Porque apesar de não teres o vestido, ou a pedra mágica, já tens o mais importante para uma Mahou Shoujo desu...


E apertando mais o abraço, Kohaku chegou os seus lábios perto do ouvido de Sanae, suspirando numa confidência uma única palavra, desprovida até do seu tique comum - o coração.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Mysterion em Seg 30 Jun 2014 - 0:36

... Kohaku-chan... Perdoe-me, perdoe-me, perdoe-me - a jovem Dreyar ficava a repetir estas palavras sem fim, abraçava com tudo que podia sua prima, enquanto Maria se fazia mais e mais presente.

Certo! Agora é hora de fazermos o vestido de Bruxa, Sanae-chan, uu ~~

... Kohaku-chan... Por favor... Segure o vestido... - pediu a jovem, já certa da presença da Bruxa, que sorria maníaca enquanto se aproximava com os objetos. Um grande círculo mágico começou a se fazer presente entre as três raparigas, detalhado e bastante alquímico em forma. Maria, com felicidade e uma canção no coração, começou a montar o figurino.

Vamos lá, uuu... Preto, bastante preto, cores escuras e mortas, assim como o coração de uma bruxa!

Sanae pousou uma mão no vestido que ela ali criado com velocidade surpreendente, e logo se via quase sozinha na sala... Estava conectada com a roupa, para bem ou mal, e havia de fazer o necessário.

Enquanto isso, visualizando a Dreyar do Halloween de olhos bem fechados, em transe, Maria olhou para a prima dela.

Kohaku-chan, não é? Acho que ela gostaria que tricotasses algum amor e coragem no vestido para ela, uuu ~~ Tire do seu coração e pouse a mão no tecido.



Estava sozinha. Tinha certeza absoluta disso, embora as palavras de Kohaku nunca deixassem de ecoar, lembrava delas constantemente quase como um filme a passar diante de seus olhos. Ergueu a cabeça e sentiu o rosto repleto de lágrimas, vermelho e distorcido. Respirou de uma vez só, como se ambicionasse todo o ar daquela sala vazia, e se ergueu, passo a passo.

Não precisar de tentar tão árduo, desu.

Mas eliminar toda a escuridão é meu dever. É um dever árduo... Eu que sou fraca demais para lhe desempenhar.

Ninguém esperava que tentasses fazer uma loucura destas, desu.

... Sim... É loucura, não é, Kohaku Onee-chan? Delírio de uma rapariga louca. Eu nem devia me comprometer a isso... Isso, limpar a escuridão, que ridículo.

Nem mesmo eu iria querer que te sacrificasses dessa maneira, desu.

... Eu também não quis, Kohaku Onee-chan. Por isso... Por isso sou tão desprezível...

Não precisas de tomar todos os fardos de toda a gente como os teus desu.

... E se eu precisar? E se for necessário, pelo bem maior? E se for necessário para encravar algo nesta existência? Nem mesmo que seja apenas o peso?

Eu nem me importo se és uma Mahou Shoujo oficial, se tens um vestido ou um título, desu. Seria tudo inútil se para sofresses assim, desu!

... Eu... Eu que sou a inútil... Despejei tudo encima da Kohaku Onee-chan, ainda. Este sofrimento não teria acontecido se eu fosse uma Mahou Shoujo de verdade.

Até mesmo o meu vestido não passa de um casaco de um rapaz, desu.

... Ao menos ela tem algo..

Não precisas de te tornar numa Bruxa por causa disso desu. És corajosa pelo que tentaste desu, eu própria nunca conseguiria fazer algo assim sozinha, nem conheço mais ninguém que conseguisse, e admiro-te por isso desu.

... Eu... Eu não tentei nada! Não consegui prosseguir depois da primeira tentativa! Abandonei-a pela metade, até! Não fiz o mínimo sacrifício! Eu deveria ter conseguido, mas não o foi! Eu não passo de uma Bruxa!

E mesmo que penses o contrário, nem consegues ser uma Bruxa, desu. Porque apesar de não teres o vestido, ou a pedra mágica, já tens o mais importante para uma Mahou Shoujo, desu...

... O desespero?

O coração.

...

Sanae pousou a mão no vestido de seda, que surgia conforme Maria movia os dedos, aquele processo era tudo menos físico.

E ali jogou o medo em suas palavras, o desespero em seus olhos, as lágrimas em sua face... E prosseguiu, adicionando um pouco de melancolia, e saudosismo, e nostalgia, e prazer, e risada, e o que mais pudesse encontrar. Ela não conseguiria colocar o coração ou o amor... Kohaku teria que lhe entregar isso, em pessoal.

... Kohaku Onee-chan... - falou, como se despertasse do transe. - O seu amor por mim. Por favor, pense nele e segure na minha mão.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Seg 30 Jun 2014 - 1:20

-Onee-chan...

Kohaku segurou a mão de Sanae, levando-a ao peito dela enquanto tocava no seu com a outra mão - eu sei que o sentes desu, mesmo sem precisares de me pedir. Sempre gostámos muito uma da outra desu, por isso é que vamos conseguir ser fortes desu...

A presença daquela bruxa arrepiava Kohaku, da mesma forma como a presença de um predador arrepiava a sua presa, mas Kohaku tinha de ser corajosa, assim como Jojo e Ed haviam sinto mesmo perante o terror de Minos - Por isso não precisas de te associar a coisas assustadoras desu. Basta te rodeares daquilo que mais amas desu.

Nesse momento plantas começavam a surgir de roda das raparigas, parecendo vinhas - lembras-te das flores lindas nos jardins onde brincávamos quando erámos pequenas desu?
E foi ai que começarama brotar flores nas vinhas. Flores lindas das mais variadas cores, criadas pela magia que Kohaku tinha estudado durante anos. Largando a mão de Sanae, Kohaku coleu algumas das flores, uma rosa, uma verde e outra amarela, espalhando as suas pétalas ao longo do vestido - Um vestido preto jamais faria juz à minha prima desu. Precisa de mais cor desu
Tocou nas pétalas, e nesse momento elas pareciam fundir-se no tecido do vestido, dando-lhe nova cor.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Mysterion em Seg 30 Jun 2014 - 1:51



... Cor...

...

... Flores...

Nunca vi uma Bruxa com tantas cores, uuu ~~

Isso é porque não sou uma Bruxa, Maria. - afirmou rla com uma voz rígida de granito, determinada. O que eram soluços de choro, assim como as flores, desabrochavam em uma expressão feliz. - Kohaku-chan. Não tantas cores. Mas agradeço pelas flores.

E as flores começaram a flutuar no ar, em cores de forte dourado, que logo desceram até os sapatos que estavam na caixa de Meria, sapatos para o vestido.

Amarelo Ouro. E... Esse tom de preto não precisa de outras cores. Ele precisa de claridade. - e assim se fez. O toque de Sanae, com calma e sutileza, substituía o negro quase absoluto por tons azuis escuros, tons que ainda pertenciam a noite, mas que prometiam a chegada do dia seguinte. Mais dourado, pelo vestido. O emblema dourado de águia. Era a cor que havia escolhido daquelas oferecidas pela prima.

Faça o que bem perceber, Sanae. Mas a Mahou Shoujo do Halloween não pode fugir do negro.

Talvez. Mas ele não precisa estar no vestido. Ele pode ser um acessório. - e, com estas palavras, a escuridão que rodeava suas mãos desde que tocara o vestido começaram a dar forma a padrões estranhos e delicados de seda, transformando-se em um chapéu elegante e vitoriano, assim como os prendedores de cabelo perdiam a cor rosa e se faziam em pérolas negras. A escuridão ao redor de seus braços se fez em longas luvas de veludo que lhe cobriam os braços inteiros, e um grande laço negro no centro.



... Esqueceste de algo, Sanae-chan, uuu. As Mahou Shoujos se transformam. Vais ter de ficar nua e colocar que nem uma plebéia, uuu ~~

...

Vou mesmo?

O círculo mágico começou a afastar Kohaku de forma não agressiva, ela agora não seria nada além de uma espectadora. Conforme isolava Sanae, tomava cor, luz e formas, quase que para engoli-la e acomodara em seu fundo. Tons negros de magia tornavam a cor laranja, laranja de abóbora, e forma.

Uma abóbora gigante? - olhava Maria, intrigada, do lado de dentro da cúpula.

Perdão, Maria-chan.

Pelo quê, uu?

Este local é apenas para Mahou Shoujos do Halloween. Bruxas não entram.

E, com um estalar de dedos, uma abóbora lançou Maria para fora com violência, enquanto a cúpula se fechada e assumia seu formato de abóbora. As várias vinhas que Kohaku tinha criado começavam a rodear e tomar forma de...

Rodas, uuu? Ela está a fazer a carruagem da Cinderela, uu?

Ali estava, a carruagem.

E desceu a donzela.

Spoiler:

Olha que lindo. Encontrei a chave da carruagem lá dentro. - disse Sanae, com expressão revigorada, apontando para o amuleto de ouro que agora pendia em seu pescoço. - Dreyar B. Sanae, Mahou Shoujo do Halloween, ainda faltam mil anos para eu virar uma Bruxa. Podes ter certeza disso.

...

Aplausos lentos, enquanto Maria se desfazia em sombras e deixava o ambiente. Nada disse, para além de seu sorriso honesto. Não havia nada a ser dito ou feito. Sanae havia passado no teste.

Que achas? - logo virou para a prima, com um sorriso calmo. - Fica bem em mim?
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Seg 30 Jun 2014 - 11:42

Sanae tinha finalmente conseguido o seu próprio vestido de Mahou Shoujo, e afirmado-se a si própria como uma Mahou Shoujo que dificilmente se tornaria uma Bruxa como Maria. Com isto, Kohaku ficou imensamente feliz - Onee-chan desu.

Acabou por correr para os braços da prima abraçando-a com força e felicidade - Estás linda desu. Eu nem sou fâ de estilo gótico desu, mas estás linda desu!
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Mysterion em Seg 30 Jun 2014 - 11:52

... Arigatou - disse com um tom suave e afetuoso. Recebeu o abraço e levou seu tempo para se desfazer dele. Olhou Kohaku repleta de esperança... Mil anos. Uma noite, ela se transformaria numa Bruxa.

Mas não naquela noite, e isso era o bastante.

Tenho que me exibir para o Hyde. Importa-se de preparar um quarto por aqui para nós? Acho que não vamos ficar num Hotel. - disse com uma risada, afastando-se e se retirando. - Até.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por ET em Seg 30 Jun 2014 - 14:05

-Oh... mas só temos dormitórios colectivos desu...

Rapidamente Sanae tinha deixado o navio, mas Kohaku não ficou sozinha por muito cedo, sendo alcançada por um Jojo preocupado.

-Que se passou?
-Nada desu, está tudo melhor agora desu -
respondeu a rapariga, limpando as lágrimas com as mangas do seu vestido e mostrando um sorriso ao rapaz.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hoshikuzo Gakuen Airship] Exterior / Tópico Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum