AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Líder de Fuyuki] Revy

Ir para baixo

[Líder de Fuyuki] Revy Empty [Líder de Fuyuki] Revy

Mensagem por Mustang Qui 22 maio 2014 - 0:00

[Líder de Fuyuki] Revy 29031

Nome: Revy

Alcunha: The Monster!

Sexo:Feminino

Idade:20

Descrição das personagem: Revy é uma rapariga de longos cabelos castanhos possuindo a íris em seus olhos da mesma cor. Possui um corpo atlético e traços fortes nos seus músculos. Costuma vestir uma roupa relativamente simples e desleixada para o seu cargo. Anda sempre com as suas duas pistolas de grande calibre.

Personalidade:Detém uma paixão pela sua vila e por todos os seus habitantes, colocando a sua vida em risco pela salvação da própria pátria. Fora isso, é uma mulher de carácter difícil, sendo brincalhona, relaxada, não lida bem com o stress e quando está nervosa é pouco educada e utiliza diversas asneiras no seu vocabulário.

Biografia!
Cresceu num pequeno orfanato em Fuyuki tendo perdido os seus pais muito nova. Sempre fora muito rígida consigo nos seus treinos, levando o seu corpo ao extremo desde nova. Era gozada por todos os seus companheiros quando esta dizia que sonhava ser líder da vila, devido ao seu jeito atrapalhado. Com o passar do tempo tornou-se uma pessoa confiável por todas as pessoas da vila e também muito dotada em combate, realizou imensas missões em prol da sua pátria e participou em diversas Guildas. Após o líder da vila ter perdido o seu cargo, Revy foi eleita para o cargo. Numa missão de Rank S, Revy retornou, misteriosamente, mais poderosa.

Vila/Cidade: Fuyuki

Theme's: https://www.youtube.com/watch?v=AeXjmHGAuok

Estilos: Sabe-se que é dotada no combate corpo a corpo, conseguindo derrotar exércitos apenas com a força dos seus punhos, além do mais também tem uma perícia imensa no uso das suas duas armas (pistolas de alto calibre). Alguns mais chegados a ela sabem que Revy detém um poder oculto, muito poderoso, que não é revelado à toa.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos