[Líder de Konohagakure] Tobirama Senju

Ir em baixo

[Líder de Konohagakure] Tobirama Senju

Mensagem por Mustang em Qua 21 Maio 2014 - 0:22




Nome: Tobirama Senju

Alcunha: Rokudaime Hokage

Clã/familia: Senju (千手一族, Senju Ichizoku)

Sexo: Masculino

Idade: 40 anos

Altura: 1,82 metros

Peso: 70.5 kg

Descrição da personagem: É um homem de estatura média/alta com o corpo bem definido embora magro. Possui o cabelo espetado e com cor cinzenta. Os seus olhos são vermelhos e apresenta duas estrias vermelhas abaixo dos olhos ao nível das bochechas, possui ainda uma terceira estria vermelha ao nível do queixo. Usa calças pretas e uma t-shirt preta de gola alta revestida por uma armadura azul que lhe dá alguma protecção e que usa em batalha, as ombreiras da armadura são revestidas por pêlo branco. Como calçado usa simples sandálias características no vestuário de qualquer ninja.

Personalidade: Tal como qualquer outro Hokage coloca o bem estar da sua própria aldeia e do seu povo em primeiro lugar mesmo que isso signifique ter que tomar decisões pouco populares ou que tenha que colocar a sua própria vida em risco. É uma pessoa sensata que analisa todas as situações ao pormenor, tem uma personalidade forte e é bastante determinado. Para os seus habitantes Tobirama tem uma postura simples e alegre, no entanto pode ser extremamente rigoroso e imponente sempre que seja necessário. Revela ainda ter um enorme sentido de orgulho no seu clã e nos seus poderes.

Biografia
Spoiler:

Tobirama nasceu no seio do clã Senju, sendo filho do líder do clã era esperado que Tobirama pudesse vir a saber controlar o elemento da madeira, característico do seu clã, mas tal não se verificou e Tobirama foi considerado como uma desilusão pelos seus familiares. Tudo mudou no entanto quando Tobirama alcançou os 4 anos de idade e ingressou na Academia Ninja de Konoha, os seus instrutores foram apanhados de surpresa pelo enorme talento que este possuía, Tobirama era um aluno dedicado e inteligente que aprendia facilmente tudo o que lhe era ensinado, mas o que o destacava verdadeiramente dos seus colegas era a capacidade de usar ninjutsus de água de alto nível com extrema facilidade e mestria. Aos 7 anos de idade Tobirama deixou a academia ninja e passado pouco mais de um ano tornou-se num Chūnin. Aos 10 anos de idade Tobirama tinha já realizado missões de categoria A e até uma missão de categoria S, as suas brilhantes prestações valeram-lhe o título de Jōnin com apenas 11 anos.
Tobirama passou a sua adolescência no campo de batalha, na altura a vila de Konoha encontrava-se em guerra com a vila de Suna, Tobirama matou centenas de ninjas da aldeia inimiga e essas mortes marcaram-no psicologicamente, com 18 anos Tobirama não conhecia nada para além da guerra e o jovem questionou muitas vezes o propósito da sua vida. Quando Sunagakure rendeu-se a Konohagakure Tobirama decidiu partir numa viagem pelo mundo na tentativa de encontrar um novo propósito para a sua vida. Durante a sua viagem Tobirama aprendeu a controlar perfeitamente o elemento água e veio ainda a desenvolver técnicas espaço-temporais extremamente raras e complexas. Foi durante a sua viagem que Tobirama se apercebeu dos males que a guerra trás ao mundo, Tobirama  viu vilas destruídas, aldeias incendiadas e povos completamente dizimados por causa da guerra e da necessidade de sangue dos senhores que a controlam, foi nessa altura que Tobirama tomou consciência do propósito da sua vida, acima de tudo o que o jovem desejava era que Konoha nunca viesse a ser destruída e que os seus habitantes nunca tivessem que sofrer por causa da guerra, mas para isso Konoha necessitava de uma novo líder que conseguisse mudar a  sua actual situação. Assim Tobirama, já com 27 anos, regressou a Konoha e apresentou-se como futuro Hokage. Muitos confundiram a vontade de se tornar Hokage como um sonho absurdo, os conselheiros criticavam-no por não ter experiência e que o seu lugar era a combater e não a liderar mas o antigo Hokage, já com 80 anos, reconhecia o potencial de Tobirama assim como todos os cidadãos de Konoha viam em Tobirama um símbolo de respeito e devoção pelo seu desempenho na antiga guerra.
Dois anos mais tarde, após a a morte do antigo Hokage, Tobirama foi finalmente eleito como o novo Hokage com apenas 29 anos de idade, apesar da sua nomeação não ter sido aprovada pelo grupo de conselheiros de Konoha, o povo bem como o exército de Konoha apoiavam Tobirama incondicionalmente e o conselho viu-se assim forçado a aceitar Tobirama como o novo Hokage. Assim que foi nomeado Tobirama proclamou diversas leis que garantiam a igualdade entre os clãs dentro de Konoha, e sobre a sua liderança Konoha cresceu tanto em poder militar bem como em poder económico. Tobirama fortaleceu assim a sua posição de herói do povo e mesmo aqueles que estavam contra a sua nomeação no inicio acabaram por lhe reconhecer o devido valor.

Vila/Cidade: Konohagakure

Trabalho: Hokage

Missões realizadas: Realizou um total de 941 missões

Rank E: 35
Rank D: 102
Rank C: 141
Rank B: 396
Rank A: 207
Rank S: 60

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=1SJQ8kwQeDU

Estilos: Sendo um ninja de Rank S+, Tobirama possui um estoque de poder imaginável, sendo catalogado por muitos como o líder mais forte dentre as três vilas. Pouco se sabe de todas as suas habilidades, apenas alguns já o virão a lutar, confirmando todas as lendas acerca da sua força. O Hokage destaca-se pela sua perícia no ninjutsu elemental, mais precisamente no domínio do Suiton. Fora isso, também domina a arte do combate (taijutsu), genjutsu e domina ninjutsu espaço temporais. Também é reconhecido pela sua mestria nos Kinjutsu (jutsus proibidos).
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum