AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Líder de Konohagakure] Tobirama Senju

Ir para baixo

[Líder de Konohagakure] Tobirama Senju Empty [Líder de Konohagakure] Tobirama Senju

Mensagem por Mustang Qua 21 maio 2014 - 0:22

[Líder de Konohagakure] Tobirama Senju 103799


Nome: Tobirama Senju

Alcunha: Rokudaime Hokage

Clã/familia: Senju (千手一族, Senju Ichizoku)

Sexo: Masculino

Idade: 40 anos

Altura: 1,82 metros

Peso: 70.5 kg

Descrição da personagem: É um homem de estatura média/alta com o corpo bem definido embora magro. Possui o cabelo espetado e com cor cinzenta. Os seus olhos são vermelhos e apresenta duas estrias vermelhas abaixo dos olhos ao nível das bochechas, possui ainda uma terceira estria vermelha ao nível do queixo. Usa calças pretas e uma t-shirt preta de gola alta revestida por uma armadura azul que lhe dá alguma protecção e que usa em batalha, as ombreiras da armadura são revestidas por pêlo branco. Como calçado usa simples sandálias características no vestuário de qualquer ninja.

Personalidade: Tal como qualquer outro Hokage coloca o bem estar da sua própria aldeia e do seu povo em primeiro lugar mesmo que isso signifique ter que tomar decisões pouco populares ou que tenha que colocar a sua própria vida em risco. É uma pessoa sensata que analisa todas as situações ao pormenor, tem uma personalidade forte e é bastante determinado. Para os seus habitantes Tobirama tem uma postura simples e alegre, no entanto pode ser extremamente rigoroso e imponente sempre que seja necessário. Revela ainda ter um enorme sentido de orgulho no seu clã e nos seus poderes.

Biografia
Spoiler:

Vila/Cidade: Konohagakure

Trabalho: Hokage

Missões realizadas: Realizou um total de 941 missões

Rank E: 35
Rank D: 102
Rank C: 141
Rank B: 396
Rank A: 207
Rank S: 60

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=1SJQ8kwQeDU

Estilos: Sendo um ninja de Rank S+, Tobirama possui um estoque de poder imaginável, sendo catalogado por muitos como o líder mais forte dentre as três vilas. Pouco se sabe de todas as suas habilidades, apenas alguns já o virão a lutar, confirmando todas as lendas acerca da sua força. O Hokage destaca-se pela sua perícia no ninjutsu elemental, mais precisamente no domínio do Suiton. Fora isso, também domina a arte do combate (taijutsu), genjutsu e domina ninjutsu espaço temporais. Também é reconhecido pela sua mestria nos Kinjutsu (jutsus proibidos).
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos