AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Utilitários

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 4 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 18:13


[Central de Missões]

A recepcionista olhou para o rapaz sorrindo começou de imediato a procurar de algo, passou pouco tempo e encontrou algo.

- Encontrei algumas opções... Primeiro tem um pedido de força bruta para ajudar no Porto com algumas descargas... Segunda opção é pedido de ajuda na caça de um Monstro nos esgotos da cidade... E por fim a terceira... Missão mistério? Alguém fez um pedido dizendo o tipo de pessoa que desejam, forte, astuta, com grande sentido de auto-proteção. Desculpa não sei mais apenas a morada a onde querem que se encontrem." - explicou um pouco em duvida em relação à terceira missão, mas agora Katsuhiro iria ter de escolher uma das 3 para receber mais informações.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 4 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Uchiha Qui 2 Jul 2015 - 18:23

Katsuhiro ouviu com atenção as propostas de missão que lhe foram analisadas.

A primeira seria dinheiro fácil, mas não me excita, para além disso devem ser cargas pesadíssimas, só as conseguiria mexer com o meu kagune, e não vou fazer isso em público, era basicamente pedir às autoridades para me virem buscar, afinal, alimento-me de humanos... - o Yuuma prosseguiu o seu pensamento para a segunda opção - Ajudar a caçar um monstro? Não gosto de trabalhar em equipa... Mesmo que lutasse sozinho, não vou fazer o trabalho dos superiores de Fuyuki, deixaram um monstro invadir os esgotos eles que resolvam o problema...- conclui então o raciocínio -A terceira parece interessante, esperemos que assim seja.

Vou ficar com a terceira, pode-me dizer a morada?
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 4 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 18:49


[Central de Missões]

- Bem, aqui está... Esta zona... é na Floresta, eles querem que vás ter a floresta nevada. - informava a recepcionista dando um primeiro papel com a morada, de seguida começou a imprimir algo mais e com um segundo papel imprimido e dando uma fita roxa - a Pessoa quer que seja tudo feito discretamente ao que parece, pediu que quem aceitasse o pedido levasse um comprovativo daqui e para saber quem está lá para o trabalho que tivessem uma fita roxa amarrada a volta do seu joelho esquerdo. - explicou a recepcionista

Notas:
Postar na Floresta Nevada com a fita para receber mais informações.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 4 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Uchiha Qui 2 Jul 2015 - 19:26

Indicações estranhas... Obrigado.

Katsuhiro prendeu de imediato a fita roxa ao joelho esquerdo e agarrou no papel com a morada, partindo assim para a Floresta Nevada.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 4 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos