AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Utilitários

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Seg 7 Jul 2014 - 23:07

-Hum mas bruxas não são perigosas desu? - perguntou Kohaku confusa, afinal de contas Bruxas eram suposto ser inimigas mortais das Mahou Shoujos.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mysterion Seg 7 Jul 2014 - 23:35

E são. Elas têm expectativa que eu me transforme numa delas. Mas nas famílias tradicionais de bruxas, Kohaku-chan, passa-se para a geração seguinte uma cena chamada Compendium, que não é muito diferente do Magic Crest das famílias tradicionais de Fuyuki. Ele transmite todo o conceito para a rapariga ou rapaz seguinte. Então antes de Mahou Shoujos se transformarem em Bruxas, elas devem ser eleitas. Eu ainda tenho de eleger minha futura substituinte.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Seg 7 Jul 2014 - 23:42

-... Devias ter cuidado desu...

Nesse momento tudo parecia fazer mais sentido. Sonae andava envolvida com Bruxas, tal coisa explicava um pouco o que se tinha passado no navio quando a prima estava quase sem moral para continuar a sua luta.

-Podemos sempre andar nos livros como verdadeiros estudantes... com sorte encontramos alguma pista digo eu. - considerou Jojo.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mysterion Ter 8 Jul 2014 - 0:00

Eu tenho.

Não, não tens. É para isto que estou aqui.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Gohan Ter 8 Jul 2014 - 10:53

Miya ouvia falar de bruxas e isso não lhe agradava muito. Sempre ouvira dizer que as bruxas malignas do mal tinham por habito comandar exércitos demoníacos... Ou então isso eram apenas historias que contavam no colégio... Miya estava a falhar qualquer coisa naquela conversa...

-Espera!!! - arregalou bem os olhos - A Ryougi morreu? Então... O que pensas fazer agora Azaka? - estava um pouco preocupada, pelo que lhe parecera Azaka sempre seguira as ordens da Shiki e raramente agia de vontade própria.

-Sim, podíamos procurar alguma coisa nos livros. - Jean parou então de torrar o seu cérebro e comentou com Jousuke - Parece que ficas-te um pouco mais esperto nestes tempos. - falou sem grande entoação, como se estivesse mesmo a constatar um fato.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Ter 8 Jul 2014 - 11:54

-Vá gozar com outro - brincou Jojo, enquanto se aproximava da mesa das raparigas.
Chegou-se ao pé da mesa ficando atrás de Azaka.
-Muito bem eu acho que eu e o Jean vamos tentar resolver umas cenas - baixou-se então para chegar ao ouvido da rapariga gato - Ficas bem?
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mysterion Ter 8 Jul 2014 - 12:11

Morreu, foi morta pela Sheena, acho, nya. Agora acho que vou arranjar um emprego e talvez morar em outro local, nya... Não suportava aquela casa, até as roupas da Ryougi Shiki, nya. - podia-se notar a insistência de Azaka com "Ryougi Shiki", nunca dizendo o nome incompleto. Esta formalidade era apenas um truque de sua mente para desmitificar a assassina e afastá-la o máximo possível. - É provável que eu arranje uma vaga como professora de Luta ou assim na escola de Josuke-kun, nya. Assim já durmo por lá, nya. Ou uma vaga como empregada no Salão do Alibaba-kun, nya. - também era notável que ela havia parado de chamar todos de '-sama' ou '-san', independente de quem fosse. Criava, enfim, laços afetivos com outras pessoas.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Ter 8 Jul 2014 - 13:11

-Nice, vê lá é se ele não torna aquilo num bar de strip devido a ter empregadas tão requinhas - disse ele, virando-se e fazendo sinal para Jean vir com ele - vamos então?
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Gohan Ter 8 Jul 2014 - 14:44

-Yosh, vamos la! - disse de forma animada - Fiquem bem. - sorriu para as raparigas enquanto se despedia.

Como sempre, vai-me deixar para trás., Miya acabava por não se importar por ficar com as restantes raparigas. Tem cuidado.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Gohan Qua 9 Jul 2014 - 13:16

De repente, algo com que Miya já estava familiarizada aconteceu.

Yoo, Miya. É o Jean. Olha, eu e o Jousuke temos assuntos a tratar. Provavelmente vamos estar fora alguns dias. Fica com as raparigas se quiseres... Oh e avisa-as também por causa do Jojo. Fica bem.

Era uma mensagem telepática de Jean, como tempo tinham descoberto que Miya podia responder apenas se quisesse... Mas não estava com vontade para isso e apenas decidiu avisar as outras raparigas.

-Ao que parece o Jean e o Jousuke vão ficar ausentes por uns dias e pediram para vos avisar. Teem de tratar de uns assuntos quaisquer.

-Bom, falta não devem fazer. - disse com um sorriso.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Sex 11 Jul 2014 - 23:01

-É mesmo do Jojo-kun, ir-se embora de um momento para o outro desu... ele é mesmo assim desu...

Kohaku confidenciava. Não parecia mostrar muita emoção em relação ao fato de Jojo se ter ido embora, mas talvez já se sentia habituada a isso, ou talvez eles não fossem tão próximos como por vezes pareciam.

-Devem ter ido treinar desu. Jojo-kun ao contrário de nós foi educado de uma forma muito oriental desu, diferente de como nós em Fuyuki somos desu. Ele acredita que verdadeiro treino apenas é feito longe de casa, até fora da civilização como forma de meditação desu. Foi uma das razões pelas quais ele convenceu Aikuro-sama a levar a escola de viagem durante um ano e meio desu.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Dom 20 Jul 2014 - 20:44

Isto é basicamente apenas um bump mas que se lixe.

O encontro de raparigas continuava embora bastante calado. Tanto silêncio até incomodava Kohaku. Fazia lembrar as refeições na casa Dreyar, com os seus pais, tios e primos. Agora que pensava nisso, a família Dreyar era grande para uma família de Magi, mas apesar disso vivia sempre sozinha, e era raro estar tão próxima de amigas com a sua idade.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mysterion Dom 20 Jul 2014 - 21:16

Hyde, os doces. Estão seguros?

Sim. Sanae, quando vais comê-los?

Acho que vai ser quando estiver disposta a aceitar o fardo. Não passo de uma covarde por agora. - disse ela, tomando um gole de chá.

Bem, não é isto um choque, nya. Uma coleção de Mahou Shoujos, num restaurante, nya. - disse Azaka, virando os olhos entre Kohaku e Sanae.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Dom 20 Jul 2014 - 21:32

-Claro desu, não podem ser sempre os rapazes a fazer tudo desu, por isso temos de nos manter unidas desu - respondeu Kohaku com um sorriso.

Mahou Shoujo. Quando era criança Kohaku achava isso apenas algo tirado de desenhos animados, mas com os anos a passar, e cada vez mais melhorando a sua perícia enquanto Magus, tornava-se um ideal, assim como o super-herói que Shiki pregava e a filosofia de Jojo inspirada nos Storm Riders.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Gohan Dom 20 Jul 2014 - 21:53

Miya não divulgava a sua opinião quanto a Mahou Shoujo's, achava aquilo patético.
Na verdade Miya invocava demónios... Para aquelas raparigas Miya devia ser uma completa herege, algo parecido a uma bruxa. Porém gostava das raparigas.

Bebeu um pouco de chá acompanhando Sanae, apenas para não ficar sem nada que fazer.

São bem enérgicas e divertidas., esboçou um pequeno sorriso e bebeu mais um pouco do chá.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Dom 20 Jul 2014 - 22:05

-Deviamos fazer alguma coisa desu, já estamos aqui há algum tempo e assim só perdemos tempo desu. - constatou Kohaku, reparando como as horas voavam.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Gohan Dom 20 Jul 2014 - 22:15

Fazer alguma coisa parecia bem a Miya.

-Hmm. O que sugeres então Kohaku? - disse pousando a chávena de chá na mesa. Estava aborrecida, queria poder ser novamente a rapariga entusiasmada que sempre tinha sido.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Dom 20 Jul 2014 - 22:59

-Hum, eu não sei desu. Precisava de estudar um bocadinho para não enferrujar muito a minha magecraft desu - explicou Kohaku.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Gohan Dom 20 Jul 2014 - 23:44

-Costumas estudar assim frequentemente Kohaku? Isso não te aborrece?

Miya lembrava-se dos seus tempos no colégio, em que apenas prestava atenção nas aulas práticas achando as aulas teóricas uma seca dos "diabos".
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Seg 21 Jul 2014 - 18:29

-Não desu. Adoro estudar Magecraft, e eu gosto de ser quem percebe mais disso na escola desu. - disse ela com um sorriso, enquanto se levantava. Tinha mesmo que por o seu estudo em dia, e por isso iria tomar a liberdade de ser a primeira a sair - até já fofinhas, vemo-nos no barco desu.

E sempre com o seu sorriso florido, a rapariga de olhos ambar deixou o restaurante.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Gohan Seg 21 Jul 2014 - 18:41

-Eu vou contigo Kohaku. O Jean disse que provavelmente ia estar fora uns dias, mas pode já ter voltado. Afinal já passaram umas horitas desde que estamos aqui há conversa.

Levantou-se e respeitosamente curvou-se, Desculpa deixar-te ai sozinha. Mas vou regressar ao navio.

Quando se virava para ir embora voltou-se para Sanae novamente.

-Oh, caso queiras aparecer lá na escola é na boa. Como estas connosco não deve haver problema, sempre é melhor que ficares sozinha. - levantando uma mão em sinal de despedida saiu há frente.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mysterion Ter 22 Jul 2014 - 20:46

Não se preocupe de forma nenhuma. Eu e o Hyde já vamos, só temos algo para fazer esta noite. - garantiu Sanae com um ligeiro sorriso.

Ai, temos? Envolve os doces?

Envolve. E alegorias sexuais de contos de fadas, e ritual pagão, e a tua motoserra parecendo um pénis.

Parece fixe, girl. Vamos lá.

E ambos saíram do restaurante.

Este pedaço de narração estranha, meta-fictícia e críptica lhes foi trazido pelo Igneel-chan. Ajudando o Maraz a ter aneurismas de 'WTF' desde 2012.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Qua 19 Nov 2014 - 12:52

[Loja de Magia]

- Podia ter ido a uma loja normal, mas se tiver aqui algo parecido com o que utilizávamos para comunicar em Balbadd daria mais jeito. - comentava para si enquanto procurava por algo nas estantes.

- Que está à procura? - perguntou alguem que estava atrás de si

- Haa... Teria algum tipo de comunicador magico ou assim tipo um telemóvel mas... magico? - perguntou depois de se engasgar um pouco com o susto da aparição daquela pessoa que presumiu ser o dono ou empregado.

- Sim, acho que tenho algo assim. - dizia enquanto ia para outra secção da loja aparecendo com  duas  esferas cada uma ocupando uma das mãos - Isto é facil de utilizar  pensa na pessoa que saiba que tem uma esfera destas ou equipamentos parecidos pode até funcionar com telemóveis e telefones normais e deve começar a chamar. - explicou enquanto dava uma das esferas a Alibaba que a sentia logo começar a tremer  e brilhar na sua mão, assim que olhou para ela  viu refletida a cara do empregado e a sua voz começava a ecoar saia pela própria boca do empregado e pela esfera.

- Acho que isto é o que preciso... Quero 2...4 por segurança. - disse o Alquimista

- Para já. - disse o empregado que conscientemente fazia aquela chamada terminar e ia buscar mais duas esferas, mas assim que pegou nelas todas as 3 que possuía começaram a brilhar  e a tremer olhou de lado para o Ferreiro que  tinha um sorriso na boca.

- Só para testar. - desculpou-se enquanto recebia  o que pedia e pagava pelos objectos saindo do local.


10.000.000 -6.000.000(1.500.000 * 4) = 4.000.000
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Gohan Sáb 29 Nov 2014 - 15:58

[Central de Missões]

Após ter falado com Jojo, Jean dirigiu-se a central de missões para aceitar algum trabalho.

Não sei se ficarei por aqui durante muito mais tempo... De qualquer modo, vou aceitar uma missãozita para desenferrujar.

Chegando ao balcão falou com o responsavel, Ora boas. Queria candidatar-me a uma missão de Rank C ou de Rank B.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Dom 30 Nov 2014 - 0:51

Que tal algo melhor miúdo?

Da mesma forma creepy que Jean usava a sua telepatia para falar com pessoas, alguém usava telepatia para falar com Jean de forma creepy, tentando logo chamar-lhe a atenção.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários  - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos