Casa de Utilitários

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran em Ter 20 Maio 2014 - 15:47

Aqui concentra-se grande parte dos locais públicos da Cidade de Fuyuki, como Restaurantes, Lojas, Central de Missões, entre outros.

Central de Missões
Spoiler:

Aqui a onde pessoas que procuram algum dinheiro "fácil" vem para arranjar algum trabalho. Pode ir desde simples entregas a capturas de criminosos mundiais. Os trabalhos estão divididos em varios escalões, quando maior mais dificuldade ou perigo envolve a tarefa, mas também os ganhos.

Rank D: São normalmente trabalhos simples sem qualquer perigo, como entregas ou buscas e por isso o seu pagamento não é muito, entre 500.000 a 2.000.000
Rank C: São de um grau maior de dificuldade, pode haver algum perigo que envolva até batalha, ou simplesmente entregas ou buscas longas que podem levar a sair da Cidade. Estas vão de entre 1.000.000 a 5.000.000
Rank B: Nestas já é preciso ter alguma habilidade de combate ou estratégia, pois na sua maioria os trabalhos que vem para este Rank, são capturas de criminosos perigosos que rumam a cidade. Estas vão de 5.000.000 a 10.000.000
Rank A: Tal como a de Rank B nestas é preciso alguma habilidade e jeito para se defender dos perigosos criminosos que normalmente são os alvos destes trabalhos, Podem estar na Cidade ou até ter saído dela para outros locais ainda mais perigosos.  A recompensa vai de entre 10.000.000 a 20.000.000
Rank S: Estas são o top, consideradas as mais difíceis, envolvem perigosos criminosos que até os grupos mais poderosos se recusam a sacrificar as suas forças para os perseguir quase sem pistas, os alvos podem ser tanto criminosos isolados ou pequenos grupos, como organizações criminosas gigantes. O lucro destas missões no mínimo é 20.000.000 mas pode ir ás centenas.

Restaurante
Spoiler:

Os Restaurantes da cidade são grandes locais de laser a onde pessoas param para se alimentar ou até mesmo apenas passar tempo.

Loja de Armas
Spoiler:

Estas lojas são especializadas em armas e utensílios de combate comuns, de espadas a pistolas, esta cidade sendo uma cidade dominada por magos e feiticeiros dificilmente ajuda ao negocio que por esse motivo diminuiu bastante o seu stock para não ter muita coisa presa naquela loja, apesar de ter um pouco de tudo até alguns utensilios ninjas.

Loja de Magia
Spoiler:

Esta loja é especializada em itens com poderes fantásticos com algum cuidado e procura é possivel encontrar algum artefacto que se possa utilizar em qualquer ocasião e por ser uma cidade magica eles nunca faltam.

Loja de Roupas
Spoiler:

Estas Lojas são simplesmente locais a onde se pode comprar roupas e fantasias para mudar um pouco o seu aspecto.

Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mysterion em Dom 6 Jul 2014 - 22:54

[Restaurante]

Dois grupos distintos de pessoas aproximavam-se da área tão conhecida e balada da Cidade da Magia, cada um com passos animados por motivos distintos. A Mahou Shoujo (?) do Halloween e seu familiar guiavam Dreyar Kohaku até lá, em forma de comemoração pelo despertar da maga adormecida. Kokutou Azaka, por outro lado, levava Josuke consigo para uma quieta e breve refeição, uma 'comemoração' também assim por se dizer, celebrando o destino de Ryougi Shiki e de sua morada assombrosa.

Não tardou até que os dois grupos se encontrassem e se sentassem a mesma mesa. Não foram ditas palavras entre a Mahou Shoujo e a familiar, apenas sorrisos de alívio.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 6 Jul 2014 - 22:59

-É bom saber que estás bem - disse logo Jojo à prima de Kohaku, embora talvez ela não soubesse que tinha sido ele a trazer-la para o hospital com toda a velocidade.

-Então Azaka-chan como correu as coisas contigo desu? - perguntou Kohaku à rapariga felina.
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Mysterion em Dom 6 Jul 2014 - 23:11

Sim. A casa de Ryougi Shiki está queimada e destruída, para não ficar nada para trás, nya. - disse Azaka com grande orgulho, e percebeu o brilho nos olhos de Sanae ao ouvir aquilo, que apenas sorriu. Sabia, no seu íntimo, do que se tratava. - Tudo que restou foi a Wind Breaker, nya, e não sei o que farei dela, nya. Senti pena de destruir.

Estou sim, obrigada por perguntar. - disse com um sorriso, enquanto a expressão de Hyde parecia assombrada por um instante. - Acho que a questão Shiki acabou para todos nós.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Dom 6 Jul 2014 - 23:18

Restaurante

Jean entra no restaurante estafado e com uma fome de lobo faminto que não come uma refeição de jeito há três dias. Miya vinha atrás com cara de poucos amigos recusando-se a olhar sequer para Jean.

-Miya-chan, vá lá! - Miya recusava-se e apenas seguia enquanto olhava de lado.

Ao passar Jean pensou ver Jojo sentado algures mas perdeu-lhe a vista.

-Hmm. Miya-chan... - Miya continuava de burro, e não lhe falava.

Encolhendo os ombros o alquimista rodou enquanto procurava por Jousuke novamente. Acabou por o ver com um rancho de raparigas, das quais reconhecia Azaka sem qualquer duvida, e parecia ter a vaga noção de outra rapariga que costumava acompanhar Jojo.

-Yo Jojo. - disse enquanto lhe colocou uma mão nas costas, e levantou a outra em sinal de cumprimento - Ora boas malta.

Miya sorriu ao ver Azaka, finalmente alguém que ela achava digna e minimamente decente. Também reconheceu Kohaku embora nunca tivesse falado muito com ela. Ola a todos, disse enquanto se "auto-abraçava" lentamente um pouco envergonhada, porém sempre a sorrir.
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 6 Jul 2014 - 23:28

Deus, ficar naquela cama deu-me mal jeito. Nunca mais vou entrar em coma.

Assim esperamos. - respondeu Hyde de forma calma enquanto notava a chegada de novas pessoas. - Que miséria. Primeiro um ataque e depois um coma. Estes são agouros narrativos, Sanae. Algo muito pior vai acontecer.

Que tipo de narrativa achas que é? - questionou a Dreyar, querendo dar desenvolvimento a discussão meta-fictícia.

Acho que é uma daquelas de descobrimento próprio, onde eu acabarei numa jornada para te proteger melhor depois deste incidente, provavelmente com violência Tarantino, algumas doses de uísque sentado num bar a discutir com um mentor que me guiará, e uma gaja boa que vai estar lá apenas por ser boa. Que achas que é?

Não sei. O que acontece normalmente com as personagens que sobrevivem a filmes de terror?

Elas não sobrevivem. E se sobrevivem, nos primeiros cinco minutos da continuação...

Isto não parece nada fofo. O que acham? - perguntou a mestra do Halloween, lançando olhares interrogativos para os restantes. Azaka não expressou opinião por uns segundos...

Agora que larguei de ser assistente de vilã, provavelmente vou seguir numa jornada para me redimir e começar uma nova vida como heroína, nya. Ou me torno num monstro pior que se masturba ao assistir gravações do antecessor, nya (1). Qualquer um dois, nya.

Spoiler:

(1) Human Centipede 2 começa assim, desu.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 6 Jul 2014 - 23:30

-Bem, parece que hoje foi um dia bastante positivo - confirmou Jojo, sentando feliz apreciando como as três raparigas estavam felizes.
Deu graças por ter corrido tudo pelo melhor. Tinha conseguido apoiar Azaka num momento em que ela precisava, e tinha ajudado a levar Sonae de urgência ao hospital, ajudando a que ela fosse atentida com o máximo de urgência possível.

-E bons olhos te vejam Jean.

Pois era, Jean Mustang de Fénix mal tinha aparecido desde que tinham estado em Konoha - Não me digas que andaste a dormir durante aquela cena toda pah.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Dom 6 Jul 2014 - 23:39

-Hmm pois... Algo do género. - respondeu naquela típica forma desajeitada dele enquanto olhou para Miya. Esta apenas desviou ligeiramente a cabeça de forma a não ter de olhar para ele - Parece que temos gente nova por estes lados. - falou olhando para Sanae e Hyde.

-O meu nome é Jean. Peço desculpa pela indelicadeza de me dirigir sem me apresentar. - fez uma vénia delicada e terminou - Aquela é a...

-Miya. Ainda sei dizer o meu nome.

Jean ficou sem palavras, pensando que estava a fazer figura de idiota naquele momento.

Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 6 Jul 2014 - 23:44

-Jean Mustang, Capitão do Clube de Pirotecnia e um dos Elite 4 da Hoshikuzo Gakuen - acrescentou Jojo - É novo, mas tem grande potecial como alquimista.

E então Kohaku, entusiasmada, quis apresentar a sua prima - Esta é a Sanae-onee-chan, a minha prima desu e uma grande Mahou Shoujo desu!
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Seg 7 Jul 2014 - 12:37

Jean quase corou ao ouvir tal apresentação. Sorriu para Sanae, Muito prazer em conhecer-te.

Puxou uma cadeira de uma mesa próxima para se sentar, de modo a falar um pouco mais confortavelmente com Jousuke.
-Ah Jojo. A sério, desculpa a ausência... Ouvi dizer que se passou muita cena na minha ausência. - Jean estava um pouco frustrado por não ter ajudado nos possíveis.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 7 Jul 2014 - 13:28

-Não há problema. As coisas lá acabaram, por se resolver - disse Jojo, que se levantava fazendo sinais a Jean - contudo precisava de te contar uma coisa em privado.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Seg 7 Jul 2014 - 13:36

Jean tinha acabado de se sentar e Jousuke já o estava a mandar levantar. Sorriu para os demais e seguiu atrás de Jojo com um olhar algo desconfiado.

-Finalmente que me vejo livre daquela melga.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 7 Jul 2014 - 13:57

Jojo e Jean já se encontravam alguns metros afastados da mesa onde estavam as raparigas, o que deu mais confiança a Jojo de conversar sobre algo que tinha acontecido durante a luta contra o Minos. Sabia que Jean era dos únicos que poderia compreender a sua situação.

-Bem, acho que estou no mesmo barco que tu afinal... - começou ele - durante as cenas que se passaram em Konoha tive de tentar aguentar-me contra um dos specters mais fortes daqueles deuses inseguros em relação à sua sexualidade... e no final quando estava a tentar mandar o ataque final com o Ed e um local levei com um brilho parecido com aqueles que andaste a ter naquele dia da árvore mutante e contra o clone do Nero... e basicamente recebi uma armadura...
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Seg 7 Jul 2014 - 14:37

Prazer em conhecer. - disse Sanae, gozando da sonância com um sorriso. - Sou Dreyar Sanae, Mahou Shoujo do Halloween. Ou ex. - comentou com o mesmo sorriso afável, apesar do tom sombrio que ocupou sua voz num instante.

Don Hyde Van Helsing, mafioso e familiar. Prazer, docinho. - disse para Miya num aceno.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Seg 7 Jul 2014 - 18:07

Jean escutava com atenção o que Jojo lhe dizia dito, após se terem afastado.

-Athena não deve estar muito contente comigo... Afinal ainda não ajudei em nada, e ando com a armadura que ela me deu. - disse para Jojo, que provavelmente não iria entender aquilo ou então apenas entendia metade - Conta lá, como é essa armadura. - se Jean soubesse melhor os detalhes primeiro, seria mais fácil explicar-lhe tudo.

Enquanto isso Miya que estava à mesa reparou em algo esquisito.

-Um urso de peluche falante!!! - Miya ficou boquiaberta e com um brilho nos olhos - Que fofo!! *.*
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Seg 7 Jul 2014 - 19:29

Eu sei que sou.

Não dê chance para o Hyde. Ele tende a ser um tarado incorrigível. - advertiu Sanae.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 7 Jul 2014 - 19:31

-Meh de qualquer das formas não estava por ali mais nenhum cavaleiro portanto não passaste vergonha. Eu é que tive uma sorte do caralho para me ter logo aparecido um dos Juizes à frente..
Mas pronto a armadura é azul e tal e em princípio está ligada à constelação do Cavalo Menor. Sinceramente acho a tua mais awesome mas a minha ofende-se rápido.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Seg 7 Jul 2014 - 21:10

-Hmm, se não me engano, e pelo que li acerca das armaduras, foi-te presenteada a Armadura de Cavalo Menor. Enquanto a minha é a de Fénix. Cada uma tem as suas características, não me perguntes quais são as da tua, porque bem... não me lembro. - riu-se um bocado - De qualquer forma, agora és aliado de Athena. E acredita... És. Caso contrario ela não te ajudaria, e isto funciona quase como um pacto, ela ajudou-te num certo momento... E acredita essa armadura vai dar-te um grande jeito noutras situações, agora... Meu caro vais ter de ajudar, tarefa a qual já começas-te a cumprir. - Jean ia falando sem sequer pensar que podia estar a enfatizar Jousuke, mas lá terminou a conversa.

-Um urso de peluche falante tarado?!- o brilho dos olhos de Miya cessou -Eu podia estar a ser ludibriada para depois ele?... Isso não se faz urso tarado. - ralhou Miya, de uma forma que todos percebessem que ela estava apenas na brincadeira.

Última edição por Gohan em Seg 7 Jul 2014 - 21:32, editado 2 vez(es)
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Seg 7 Jul 2014 - 21:23

Ah, ele faz. - disse a Mahou Shoujo com um sorriso simpático, acariciando a cabeça de Hyde.

Pare com isso, Sanae. Estás a arruinar o meu estilo.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 7 Jul 2014 - 21:41

-Oh eu até acho Hyde-chan fofinho desu, se bem que podia aprender a ser mais cortês com as raparigas desu - brincou Kohaku no meio daquilo tudo.

-... Epah, não é que eu queira rejeitar a cena, mas não gosto muito que me enfiem em contratos sem poder ler a porcaria das condições... apensar de muitas vezes dizer que li quando vou instalar algo no PC...

Neste momento Jojo teve uma relação

-Ah foda-se deve ter sido quando instalei o Steam... nos EULAs falava algo sobre serventia a deuses mas nem sequer li e meti para avançar.... *sigh* que se lixe... mas ao menos sentia-me mais confortável com a ideia se podesse conhecer melhor onde me meti... Jean tu por acaso nunca mais tiveste contato com os Saints desde aquela vez que apareceram dois deles em frente ao meu apartamento pois não?
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Seg 7 Jul 2014 - 21:58

-Nao, nunca mais me procuraram.... Jojo, sei que tens os teus ideiais para defender. Lembraste do discurso que deste quando estávamos reunidos... Acerca de ser livre e voar? - pausou para que ele absorve-se a informação - Estas cada vez mais perto. Aliares-te a um deus nao e dar um passo atras... Mas isso, tens de ser tu a descobrir. - disse apontando para ele e sorrindo - Eu aliei-me a Athena mas... Nos somos um grupo, certo? Vou estar sempre la quando for preciso.

-Que e fofo temos de admitir *.* - o brilho nos olhos de Miya começava a retornar.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Seg 7 Jul 2014 - 22:04

Estou aqui a noite toda, ladies. - disse o urso com um sorriso, e Sanae o observava calmamente, o sorriso estampado em seu rosto.

Maria-chan mandou um olá, Hyde.

Manda para ela também.

E o Sakutaro está a sentir a tua falta. - disse Sanae, que logo olhou para as outras raparigas. - Se acham este aqui fofo, deviam ver o Sakutaro-chan. - olhou para o lado. Azaka parecia distante da conversa, embora sorrisse. - Está tudo bem?

Está, nya. Só estou a sentir o gosto da vitória...
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 7 Jul 2014 - 22:10

-Huh, Onee-chan, quem é Maria-chan desu?

-Talvez estejas certo, talvez não tenha de pensar nisto propriamente como um paço atrás nos meus planos. Obrigado pela atenção, lembras-me que fiz bem em meter-te na Elite Four - reconheceu Jojo, dando uma palmada no ombro de Jean - De qualquer das formas, bora procurar-mos aqueles Saints e mostrar-lhes os motherfuckers que acabaram de entrar?
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Seg 7 Jul 2014 - 22:28

-Hmm, não e ma ideia. So não sabemos como encontra-los. - Jean começou a pensar mas nada lhe ocorria.

Vitoria Azaka? Entao, conta la o que se passou. - sorriu ao olhar para felina e percebeu que algo faltava naquele ambiente.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Seg 7 Jul 2014 - 22:40

É a Bruxa do Halloween que me indicou para as outras Bruxas, Kohaku Onee-chan. - explicou Sanae com calma.

Ryougi Shiki morreu, e acabei de voltar com o Josuke-kun de incendiar a velha casa dela, nya. - disse Azaka com simplicidade.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: