AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro da Cidade

+2
Mysterion
Syaoran
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mysterion Qua 27 maio 2015 - 21:48

[color:f10f=FF0000]Fiz-me soar mais frio do que sou. É uma pergunta sem resposta, não há como ajudar Azaka com ela. - respondeu com calma para que Miya não tivesse uma opinião errada a respeito de seu caráter. Ele pareceu preocupado por tal pergunta não ter uma resposta, como se aquilo por si só fosse uma resposta de pavorosas implicações.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Qui 28 maio 2015 - 19:33

Miya pensou ter compreendido, e caminhou silenciosamente em conflito interior. De certeza que deveria existir uma maneira de ajudar Azaka, Jack não podia simplesmente pensar daquela forma.

Não falou, parecendo ficar, por sua vez, pensativa.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por wcamicase Seg 29 Jun 2015 - 23:48

Nero entrava no centro, já havia passado bastante tempo que havia partido para ir treinar Isto está exatamente igual Disse ajeitando a sua mão direita onde possuía o Devil May Cry Onde devo ir primeiro? Nem sei por onde começar.. Pensou
wcamicase
wcamicase

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Nome:: Nero
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Seg 29 Jun 2015 - 23:56

"Olha-me só para este caralho!"

Gritava malcriadamente uma voz por trás. Com um cigarro na boca, estava um gajo meio maltrapilho, com cabelo despenteado e uma grande espada às costas. "Andaste desaparecido uns meses. Tiveste a treinar para dominar a arte da caralhisse?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por wcamicase Ter 30 Jun 2015 - 0:28

Nero ouviu a voz Isso foi comigo? Disse num tom de voz confuso
wcamicase
wcamicase

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Nome:: Nero
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Ter 30 Jun 2015 - 0:46


Centro da Cidade - Página 3 6_zps6cb7af7f

"Méquié chavalo? Vás dizer que te esqueceste de mim?"
Por trás de Nero, estava alguém que tinha encontrado já fazia uns 2 anos. Darryl, supostamente membro da Sleeping Forest, que tinha desafiado Nero para um combate antes, embora este tenha acabado inconclusivo.
Mas agora estava perante este outra vez.

"Então não me respondes? Que caralhisses andaste a fazer esse tempo todo?"

Como sempre, a boca do jovem era suja como uma sanita de um restaurante Taco Bell.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por wcamicase Ter 30 Jun 2015 - 12:23

Pergunto-me o que é que tens a ver com isso Disse enquanto se virava para Darryl Certamente não foi atazanar o juízo das pessoas, o que queres?
wcamicase
wcamicase

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Nome:: Nero
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Ter 30 Jun 2015 - 13:37

"Eh, isto anda aborrecido por aqui." disse o rapaz, cuspindo o cigarro para chão. "Ultimamente parece que não acontece nada por aqui. Os teus amiguinhos parece que também andam desaparecidos desde que morreu um reitor ou o caralho."
Mas ver Nero outra vez atirava uma faísca para o fighting spirit de Darryl. Ele iria cruzar espadas outra vez com o outro gajo, houvesse consentimento ou não. Por isso, Darryl levantou o branço levando a mão às costas, onde tinha a sua espada.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Ter 30 Jun 2015 - 17:54

Katsuhiro passava lentamente pelo centro na cidade, ignorando a gritaria que dois jovens ali provocavam. Estudava o seu próximo passo.

Não faz sentido ir a Masaro confrontar-me com a Marinha ou à procura de pistas, primeiro necessito de melhorar as minhas capacidades... e fazer mais dinheiro..

Arranja uma espada. - após os acontecimentos anteriores, era Mizuki que se encontrava presa no cadeirão. Esta não conseguia evocar Katsuhiro para dentro da sua mente, apenas se este quisesse. A sua voz ecoava agora apenas pela sua cabeça.

Katsuhiro falava em voz baixa, para não ser ouvido nem levantar suspeitas.

Porque razão arranjaria uma espada? Só sei os básicos, nunca fui grande espadachim.

Se realmente fores capaz de dominar os meus poderes, serás uns dos melhores manobradores de espada que este mundo já viu.

Tenho mesmo de descobrir quem a Akane foi, o que fazia... - pensou para si, para depois responder à mulher - Okay, depois tratamos disso, primeiro precisamos de ganhar mais dinheiro... Mas antes quero fazer uma coisa.

O ghoul seguiu as placas que indicavam a direção até à loja de roupas.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Dom 5 Jul 2015 - 18:27


[Missão Rank C]

Depois de deixarem a Floresta Nevada de Fuyuki foram de volta a cidade e pararam em frente a uma casa térrea não muito luxuosa tinha um jardim pequeno era uma casa simples vista de fora e para todos os efeitos nada de estranho se estava a passar.

-É Aqui agora só tens de entrar e ligares as luzes e matar todas as Bestas que estão presas lá dentro, assim que os tornares Reais ele poderão passar pela barreira magica que criei em volta da casa e assim escapar a todos os custos tens de os impedir de sair e mata-los antes que isso aconteça. A ultima vez que estive lá dentro e fiz a barreira vi 4 mas podem ser mais tem cuidado. - disse o Cientista

- Rapaz tens alguma duvida ou preocupação se achares que é de mais para ti podes desistir serás recompensado pelo teu trabalho até agora, mas a tua sobrevivência está a cima disto. - disse o Negro esperando alguma resposta antes de o rapaz entrar.

[/quote]
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Dom 5 Jul 2015 - 18:47

4 bestas daquelas... A última que matei levou 8 golpes a ser morta, partindo desse principio teria de dar no mínimo 32 golpes simples no total, no entanto só consigo libertar no máximo 8 caudas com o meu Kagune... Se isolar cada um corro o risco de eles fugirem, o que só me traria mais problemas... Se forem como lobos normais, caçam em grupo por isso vão-se juntar para me atacar em conjunto, se com cada centopeia acertar em mais de um deles ao mesmo tempo e prendê-los de forma a imobilizá-los nem que seja por pouco tempo, poderia ser o suficiente... Se tudo correr bem, pode ser relativamente fácil, o problema é que nunca corre...

Para além da resistência, conhecem mais algum poder destes monstros? Têm noção de, a partir do momento em que acender a luz, quanto tempo tenho até à barreira desvanecer?[/color][/b]

Começou a seguir em frente, lentamente de modo a conseguir ouvir as respostas às suas perguntas, mas parou.

Se eles eram cientistas famosos, é extremamente improvável, especialmente devido ao seu estado, mas tentar não custa...

Doutor, Mulher, os nomes Kirineki Yuuma e Akane Mizuki dizem-vos algo?- disse, num tom pouco esperançoso.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Dom 5 Jul 2015 - 19:12


[Missão Rank C]

-O que sabemos é que deves ter experimentado já, eles são apenas lobos grandes muito mais rápidos muito mais fortes e para alem de  parecer que não sentem dor. - disse o Cientista - A Barreira deve aguentar-se durante 5 minutos, no máximo 10. Mas tem algo que podes fazer, eles apenas se tornam "Reais"  quando estão acertados pela luz ela permite a maioria das pessoas verem mas também os permite interagir com o nosso mundo, mas se lhes cortares a luz desligando o capacete eles devem deixar de existir ou seja se te vires em apuros podes desligar a luz e eles não te poderão fazer nada. Estas a perceber? - perguntou o Cientista

Olharram entre si em duvida dando a entender que ninguém se lembrava daqueles nomes

-Não, não nos é familiar esses nomes - Respondeu a mulher
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Dom 5 Jul 2015 - 19:43

Se utilizar as mudanças de luz de forma rápida posso então ter uma vantagem maior...

Katsuhiro não respondeu às informações que lhe foram dadas, apenas acenou com a cabeça. Já quanto à segunda resposta, o rapaz falou.

Obrigado na mesma. - fez uma breve pausa - Vou entrar, se a barreira aguenta no máximo 10 minutos, vemo-nos daqui a 9.

Dando um salto grande, algo apenas possível devido à sua raça, o Yuuma encontrava-se agora em cima do telhado. Iria começar a planear o que ia fazer.

Vamos lá ver quantos estão no jardim. - acabando de falar, dirigiu a sua mão direita à cabeça, de modo a ligar a luz, apontando-a para baixo, para o jardim da casa.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Dom 5 Jul 2015 - 19:53


[Missão Rank C]

O Ghoul entrou no perímetro da barreira e assim que ligou a luz viu o primeiro deitado no jardim a porta de casa estava aberta assim como todas as janelas.

Nota: A partir daqui a missão será toda do teu controlo, controlarás os Monstros e a tua personagem fazendo toda a luta como bem desejares, claro que será avaliado para a missão e terá consequência no teu premio final.
Um post a contar como o Katsuhiro se portar com o lobos.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Seg 6 Jul 2015 - 19:45

Katsuhiro rapidamente desligou a lanterna.

Apenas um, parece estar a dormir... Está tudo aberto, mesmo que não estivesse facilmente o partiam... Ataco o primeiro com força, os outros três devem vir logo atrás, até porque devem estar sedentos de sangue, sou o primeiro visitante desde há muito tempo... O objetivo principal é matá-los aqui e impedir que saltem o muro de forma a passar para o centro da cidade.

Ikuzo.

Dando um salto alto, Katsuhiro ativa em pleno ar o seu Kagune, todas as 8 centopeias, juntando-as de forma a estas ficarem mais sólidas e com mais potências - Max Pound. Em queda, a única cauda formada esmaga por completo a zona onde o lobo que se encontrava a dormir. Uma enorme poeira se levantou no jardim, impossibilitando a visão de Katsuhiro por momentos. Esta levantou-se ao mesmo tempo que o jovem ligava a lanterna do seu capacete. Em vez de um fumo negro, o monstro levantava-se lentamente, débil e fraco após o dano sofrido.

Um a menos. - com as suas 8 caudas já separadas, o Yuuma usou uma delas para perfurar o peito da besta. Esta nem se conseguiu defender, tornando o lobo em fumaraça negra - Só faltam 3... O quê?!

Em vez de 3 lobos, 4 apareceram. Vinham de dentro da casa, todos idênticos, com olhos que penetravam os de Katsuhiro desejando o sangue dele.

Porra... Preferia mil vezes enfrentar humanos, de certeza que em grupo não seriam tão coordenados que este pequeno bando de lobos.- disse, em voz baixa.

Se morres aqui, és patético, Katsuhiro-kun.

Spoiler:

Não te preocupes.

Uma das bestas rapidamente procurou atacar frontalmente o ghoul. O movimento era idêntico ao do lobo com o qual tinha lutado previamente. Tal como fez com esse, Katsuhiro desviou-se para o seu lado direito rapidamente, mas desta vez não defrontava apenas um. Mal trava, dois outros lobos já se encontram no ar, caindo por cima dele de modo a tentarem atingir o jovem com as suas garras mortíferas. Já estavam demasiado próximos.

Wall.

As oito caudas de Katsuhiro formaram uma barreira por cima dele. Enquanto um dos lobos foi travado, sendo repelido um pouco para trás, as garras do segundo conseguiram desfazer a muralha. No entanto esse atraso tinha sido o suficiente para o ghoul. O lobo aterra, e o jovem de cabelos brancos já ali não se encontrara. Abandonara parte daquelas centopeias, fazendo crescer outras 8 enquanto atacava de frente o quarto lobo. Este iniciou uma pequena corrida também, acabando por dar um pequeno salto de forma a tentar morder a cabeça do jovem. Rapidamente, e aproveitando o balanço da corrida, este baixou-se, derrapando pelo chão até que, debaixo do lobo, salta disferindo uma série de combinações de pontapés e socos no corpo do animal, que era projetado para cima do primeiro animal que havia atacado ghoul. Katsuhiro encontrava-se de pé, em posição de combate, já com as oito centopeias completamente formadas.

Tudo isto e ainda nem um golpe crítico... Boa.

Os quatro lobos reagrupavam-se, enfrentando Katsuhiro de frente. Eram inteligentes, ao contrário do que tinha sido derrotado no bunker - Vivem juntos, como qualquer animal socializam uns com os outros, estão à espera que seja eu a atacar, aprenderam. - raciocinou Yuuma Katsuhiro.

Spoiler:

O problema é que, como bestas, não são capazes de reconhecer a desvantagem de lutar contra um ghoul como eu num espaço aberto como este: eu não preciso de me aproximar ou mexer para vos matar.- disse, com um pequeno sorriso na cara.

Das oito caudas que Katsuhiro tinha à sua disposição, lançou duas na direção de cada lobo, correndo o risco de se deixar indefeso. Quatro delas conseguiram acertar nos seus alvos, prendendo essa mesmas centopeias no chão, de forma a imobilizar os lobos e ganhar mais algum tempo. No entanto, outros dois conseguiram fugir, e corriam em direção ao Yuuma. Porra! Com um pontapé fortíssimo, devido à sua agora força acrescida, o ghoul conseguiu enviar uma das bestas para longe, no entanto, a outra tinha agora os seus dentes massivos cravados na lateral esquerda do corpo de Katsuhiro. O lobo abanava a sua cabeça e por consequência a sua presa, cravando com mais pressão os dentes no interior do jovem. De forma a solucionar o problema, Katsuhiro retirou as caudas que prendiam os outros dois lobos, de forma a impalar o lobo que o mordia com todas as suas oito centopeias. Perfurando o pêlo branco e vermelho deste, após mais alguma força exercida pelo ghoul, o lobo transformou-se em pó. Rapidamente levantando-se, o jovem sangrava bastante no local da em que havia sido mordido.

Bem... outro a menos.- a ferida fechava sozinha, deixando nenhuma cicatriz e estancando por completo o sangue, regenerando também os órgãos danificados - Aqueles dois já foram atingidos pelo meu Kagune, o outro continua ileso... Tenho de acabar isto rapidamente, ou então atinjo a exaustão.

Despacha isto, Katsuhiro-kun, esta luta é aborrecida.

Spoiler:

Os três lobos restantes atacavam como que em formação, circundando o jovem de cabelo branco: o ileso atacava de frente, os outros dois já atingidos corriam pelas laterais deixando um rasto de sangue, procurando danificar Katsuhiro pela sua esquerda e direita.

Vamos acabar com isto então.

Evitando os ataques, o Yuuma deu um salto no ar, algo possível pela sua raça, prosseguindo a, no ar, usar as suas oito caudas de modo a atingir os dois lobos já feridos, quatro para perfurar cada um. Em queda, usou a sua força para usar os lobos presos como uma espécie de martelo potente, levando as oito caudas às quais estavam presas os lobos a irem umas contra as outras a grande velocidade, embatendo ambos os lobos um com o outro no momento em que Katsuhiro assentou os pés no chão. Os danos já sofridos mais a força do embate foram o suficiente para transformar os dois em poeira, disponibilizando novamente todas as centopeias ao ghoul e fazendo com que sobrasse apenas mais um lobo, que encarava o rapaz de frente.

Spoiler:

Katsuhiro encontrava-se ofegante, estava quase nas suas reservas de força física e estava frente a uma besta cujos únicos danos sofridos em toda a batalha haviam sido uma combinação de socos e pontapés e um único pontapé. o ghoul teria de ser eficaz nos seus ataques.

Vamos acab... O quê?!- o lobo ignorava Katsuhiro e dirigia para o seu lado direito... a barreira havia sido desfeita e encontrava-se agora a saltar o muro -F******, já não o apanho a tempo e a única forma de o matar é com o meu Kagune, isso iria revelar a minha raça... Não vou correr esse risco pois não? - Katsuhiro estava em conflito consigo mesmo.

Vais deixar aquela besta à solta no centro da vila? Nunca imaginei...

Não... - o ghoul retirava a sua camisola de manga comprida interior, ficando apenas agora com a de manga curta; usava-a como uma espécie de lenço de modo a cobrir a sua face - Não te enganes, Mizuki, vou fazê-lo pela missão, somente pelo dinheiro.

Rapidamente acelerou, usando a sua velocidade para perseguir o lobo. Este encontrava-se já numa das ruas principais da vila, levando toda a população dali a fugir pelas suas vidas, mas havia algumas que não tinham conseguido escapar, temendo no chão a besta, paralisadas pelo choque. A besta encarava um homem baixo, velho, provavelmente um mercador. Este estava senaido, não se conseguido mexer perante o olhar da besta.

- Não, não, não... - eram as únicas palavras que saiam da boca do homem, enquanto a boca do lobo se preparava para o engolir por inteiro.

AERIAL POUND!- no ar, por cima da besta, Katsuhiro caia rapidamente, usando todas as oito caudas individualmente para que, com força, atingissem o lobo. O ataque resultou, e mal aterra no chão Katsuhiro pontapeia o velho com força no estômago. O impacto levava-o a voar em direção a um beco, desaparecendo da rua principal assim como todos os outros restantes que aproveitavam a situação para fugir. Tinha sido um pontapé forte que provavelmente magoara o senhor, mas pelo menos continuava vivo.

O lobo levantava-se, e o Yuuma estava a centímetros dele.

Morre. - o lobo recuperou, procurando morder o ghoul na jugular, mas Katsuhiro baixou-se evitando assim o ataque e, num ápice, todas as centopeias perfuraram o corpo do monstro, que se transformou em pó negro, tendo sido assim derrotado.

Spoiler:

O ghoul levantava-se com dificuldade. O seu olho esquerdo voltava ao normal e as suas caudas já haviam retornado para dentro do seu corpo. O jovem estava exausto, respirava demasiado depressa devido à exigência com que os seus pulmões pediam ar. Todos os seus músculos se encontravam doridos, mas Katsuhiro estava de pé. Retirou o capacete e apagou a luz. Naquela rua agora deserta, tirou a camisola que lhe tapava a face, voltando a vesti-la.

Podem sair, a missão foi concluída.- dizia com dificuldade, ainda procurando por ar.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Dom 12 Jul 2015 - 22:15



OFF: Desculpa, estive ocupado estes dias e sem pc

Missão Rank C

O Rapaz Ghoul conseguia eliminar todas as vestas existentes naquele lugar e saia depois da sua batalha desgastante.

- A serio mataste-os a todos? Boa. boa, isso é maravilhosamente, maravilhoso agora posso voltar para casa - disse o Cientista vestido de vermelho

- Sim, chefe isto acabou. - disse a rapariga.

- Rapaz, obrigado pelo o que fizeste, conseguiste provar que afinal nem tudo que ele dizia era maluquice e ainda matas-te o que raio eram aquelas coisa. - disse o terceiro já comum um envelope com 10.000.000 com a recompensa - Tens aqui o pagamento pelo trabalho e o bônus que te prometi irei avisar a Central do teu bom trabalho. - disse por fim olhando para os dois cientistas - Desculpem mas mesmo que isto nnão seja sido produto da vossa imaginação, como ele esteve a fazer o seu trabalho eu tenho de fazer o meu e levar-vos de volta para pelo menos fazerem alguns testes e saber que estão aptos para viverem livres novamente. - explicou

Os dois cientistas baixaram a cabeça, ambos já sabiam do que ele falava e já sabiam também do que ele queria quando se juntara ao grupo e não resistiram começando a seguir aquele homem de volta ao centro de saudê mental

- Obrigado novamente - disseram os 3 indo embora.

O trabalho estava completado e Katsuhiro tinha recebido o seu pagamento.

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Seg 13 Jul 2015 - 15:26

OFF: Não precisas de pedir desculpa, é na boa (:

Apenas fiz o que me competia. - o cansaço ainda era notório na voz do jovem. Nunca tinha entrado numa luta a sério e, em pouco tempo, derrotara 6 bestas. Katsuhiro estava um tanto orgulhoso, e satisfeito tendo em conta os 10.000.000 que tinha agora na sua mão e guardara.

Apressou-se a sair do local, receando alguém ter alertado a Conselho da presença de um ghoul no centro da cidade.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por wcamicase Seg 10 Ago 2015 - 18:55

Já vi que estás todo excitado por me ver Nero tinha um tom de gozo na sua voz Gente como tu deixa-me muito desconfortável.. Diz lá o que queres e segue com a tua vidinha Nero preparava-se, já sabia o que Daryl queria e nem tão rapidamente isso se iria resolver
wcamicase
wcamicase

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Nome:: Nero
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Seg 10 Ago 2015 - 19:03

"Sabes muito bem o que quero, puto." afirmou Daryl, enquanto apontava a sua grande espada na direcção de Nero. "Vamos dar umas voltas prai."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por wcamicase Seg 10 Ago 2015 - 19:16

Este daqui não te dá descanso nenhum Delfinger parecia descansado Podes crer Nero pegava na espada que ele próprio havia criado Vamos ver se o meu trabalho dá resultados Um sorriso aparecia na cara do jovem guerreiro.
wcamicase
wcamicase

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Nome:: Nero
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Seg 10 Ago 2015 - 22:10


"Let's go, baby!" gritou então o rapaz enquanto se lançou em frente, sempre com a espada em frente para poder espetar Nero de frente. Daryl parecia estar a usar movimentos que já tinha usado antes contra Nero. Talvez fosse fácil para ele ler o estilo de alguém que não tinha mais estilo do que balançar a sua espada de um lado para o outro como um taco de madeira.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por wcamicase Seg 10 Ago 2015 - 22:21


Tsk Nero ao ver o seu oponente aproximar-se rapidamente decidiu dar um mortal para a frente tentando saltar por cima de Daryl Yargh! O seu plano era simples, a meio do salto usou o seu braço mutado para agarrar pela parte detrás da gola do seu oponente de modo a que este também fosse puxado e consequentemente atirado para o chão, se tudo corresse como o planeado o rival iria ficar de barriga contra o chão.

Técnica: Snatch
Descrição: Usando o braço direito do stand Nero puxa ou agarra o oponente/objecto a um raio de 5 metros.
Energia: 2
Stamina: 2
Rank: H

Energia: 70-2=68
Stamina: 75-2(salto)-2=71
wcamicase
wcamicase

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Nome:: Nero
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Seg 10 Ago 2015 - 23:06

"AIEEE!" gritava Daryl enquanto Nero aterrava mesmo nas suas costas depois de se ter agarrado com o seu Stand. Tal ataque tinha-lhe magoado as costas e o atirado contra o chão. Numa posição daquelas estava aberto a qualquer ataque do oponente, e por isso começou a virar-se, balançando a sua espada antes que Nero podesse prosseguir com outro ataque. Parecia no entando haver alguma aura sinistra a surgir bem fundo nele, algo que Nero não tinha visto da última vez que o tinha enfrentado.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por wcamicase Sex 14 Ago 2015 - 0:08

Heh! Nero estava surpreendido com o quão bem o plano tinha corrido mas mesmo assim não estava para correr riscos pois enquanto Daryl se levantava já o jovem estava com a sua espada a ser carregada com energia. Aquela aura.. Não me agrada.. pensou Toma lá isto! Da espada de Nero uma onde de energia era soltada em direcção ao seu oponente.

Técnica: Drive
Descrição: Nero concentra um pouco de energia na espada e manda uma pequena onda de choque vermelha.
Spoiler:
Energia: 4
Stamina: 2
Rank: G

Energia: 68-4=64
Stamina: 71-2=69 ( ͡° ͜ʖ ͡°)
wcamicase
wcamicase

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Nome:: Nero
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Sáb 15 Ago 2015 - 15:21

Nero estava a preparar-se para atacar Daryl, já com um ataque de Emissão da sua aura através da espada. Na distância a que eles se encontravam um ataque assim poderia ser perigoso, por isso Daryl já respondia, levantando a sua Aura. A sua aura era estranha, porque o tipo de aura que estava a cobrir a espada de Daryl era algo que Hiraga Saito conhecia muito bem.

"YEAAART!"

Antes que Nero pudesse terminar o seu ataque, Daryl já estava com a sua espada a atacar. A espada pesada de Daryl parecia ter uma aura negra que parecia corroer a energia que era libertada pela espada de Nero.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos