Montanhas Vulcânicas

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Montanhas Vulcânicas

Mensagem por Syaoran em Seg 22 Dez 2014 - 13:16

O homem sorriu com as afirmações do Servant, eram sempre os mesmos medos naquele tipo de negócios e tinha sempre de dizer o mesmo - Não te preocupes depois de receber o dinheiro a informação será apagada, por muito que queira vender esta informação já não me vou recordar - [b] explicou enquanto apontava para a sua cabeça - [b] Ha! é claro que se vocês forem idiotas de me deixar descobrir novamente o vosso segredo não tenho culpa. - avisou abrindo os braços - Não te preocupes sobre a minha segurança eu tenho favores em bastantes lugares tenho a certeza que fugirei desta vila facilmente. - respondeu sobre a sua fuga, puxando um pouco a manga das suas vestes olhou o relógio - Melhor escolhes o que vais fazer, em pouco tempo irei ser contactado por outro comprador caso até lá não tenhamos feito algum tipo de negocio irei ser obrigado a dar as tuas informações a ele. - apressou o Heroi
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 25 Jan 2015 - 23:20

O indíviduo não mostrava qualquer medo em prosseguir com o suborno e mostrava-se bastante confiante de escapar ileso e sem perigo da vila. Não havia muitas mais hipóteses - Bem, já vi que não adianta falar. Tu queres dinheiro, e eu quero o meu segredo guardado. - disse levando a mão à bolsa de trás onde guardava as coisas enquanto caminhava em direcção ao estranho - Como é que vou explicar ter perdido este dinheiro todo. - Pensava em voz alta, ao mesmo tempo que mexia nas moedas para produzir o típico barulho de quem está a mexer em moedas, porém era apenas uma distração. Assim que ficou a dois metros do indíviduo, tirou com muita calma a mão do bolso, como se tivesse retirado o dinheiro, e nesse momento, com muita velocidade atirou uma bomba de fumo à frente do subornador, tirando a visão a ambos. Mas aqui vinha o trunfo do servant, as correntes formaram-se nos seus braços e na presença de uma identidade com más intenções iriam reagir. Agora sem ambos conseguirem ver-se, seria difícil atacar um ao outro, mas para as armas sagradas do servant não seria um problema, o plano era agarrar os braços indíviduo no meio do golpe surpresa para de imediato imobilizá-lo e impedir de puder ripostar, e assim não ter que tomar de pronto medidas mais drásticas e letais.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sex 30 Jan 2015 - 4:36

O rapaz ouviu todas a conversa do servant e o via aproximar tentando enganar com os seus sons de bolso,sem poder fazer nada a bomba de fumo caiu no chão cobrindo o local e as correntes do servant se começaram a mexer mas na direcção contraria de onde o extorquista estava na direcção da saída do local, do lado de fora da gruta e fora da nuvem de fumo estava o rapaz com uma arma na mão disparando feixes de luz para que as correntes para que elas não se aproximassem.

- Claro que não podia simplesmente acreditar, pagar o que o segredo vale e continuar a sua vida oculta, tinha de se armar em herói. Mas pronto... Qualquer pessoa no seu lugar iria fazer o mesmo, mas isto tornasse chato e trabalhoso para mim - resmungou o rapaz.

Em frente do Servent e a onde anteriormente estava o extorquista sem o fumo podia ser visto o corpo dele a desaparecer se transformando em 0s e 1s.
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares