Porto da Cidade

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Porto da Cidade

Mensagem por ET em Qua 25 Jun 2014 - 19:43

-Shiki?
Por momentos Jojo quase que ia fazendo confusão com o Shiki masculino, mas depois percebeu que Sheena só poderia estar a falar da amiga de Edward. Como não conseguia muito bem a rapariga, a notícia da morte dela não o tinha chocado muito, mas ficou receoso sobre que reacção tinha ou iria ter Edward ao saber isto.

Interrompendo-se a conversa, a prima de Kohaku começava a falar com Sheena, efetuando algo que pareceu um ritual para inspeccionar a escuridão de uma pessoa. Ouvir o que ia no coração de Sheena até que arrepiou Jojo.

-Dreiyar? - reparou quando a rapariga nova se apresentou, aparentemente da mesma familia que Kohaku.

Entretanto Kohaku, vendo como toda a gente havia-se reunido para aquele canto, aproximou-se do rapaz e raparigas.
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Mysterion em Qua 25 Jun 2014 - 20:28

Sim... Dreiyar. - Sanae colocou a mão no rosto e soltou um risinho, bastante adolescente, diante do erro de pronúncia de Jojo. - Prima mais velha desta aqui. - disse ela apontando para Kohaku. - Segues o caminho da Luz, não? A tua Escuridão é difícil de distinguir. - ao que ela se referia? A postura moral de Jousuke? O Hamon? Talvez algo relacionado com a benção de Athena?
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 25 Jun 2014 - 20:33

Jojo soltou um sorriso meio disfarçado, vendo como aparentemente a sua "Escuridão" não era muito forte - Aparentemente ainda não vivi o suficiente para me tornar o vilão(1).

-Este é o Minami Jojo-kun desu. Ele é presidente do Concelho de Estudantes nesta escola voadora desu -
disse Kohaku, apresentando Jousuke à sua prima.

Spoiler:
(1) ---->
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 25 Jun 2014 - 20:42

Prazer em conhecê-lo. Hyde, seja diplomático.

Sure thing. - disse o urso de peluche, que caminhou até o grupo e saltou no ombro de Sanae, o que a deixou incomodada e com a cabeça torta.

Já disse que não gosto disso.

Hyde Van Helsing, prazer. Mafioso, portador da Chainsaw Demoníaca e familiar da Mahou Shoujo aqui. Também apreciador de música, charutos e xadrez. E de gajas.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 25 Jun 2014 - 21:09

-Hum - Jojo quase que não conteu uma risada com a apresentação do peluche falante, ajeitando os seus óculos revelando por momentos a armadura que escondia por debaixo da capa - Acho que já te curto.

-Então Onee-chan, a que propósito vieste para Konoha, desu? - perguntou Kohaku, tentando manter a conversa viva, e tentando ignorar Sheena, de quem tinha um bocado de medo desde a altura em Fuyuki em que ela tentou implicar que estava feita com Shiki no meio da conspiração para invocar Cthulhu.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 25 Jun 2014 - 21:30

As quantidades de magia negra que corriam por Fuyuki me davam nojo, principalmente dentro da família. Desde que aqueles dois fizeram m*rda no Zeppelin, o clima está horrível, mesmo depois deste ano e meio. Sabes como são os patriarcas, o coração deles é gelado como as Cordilheiras e sua memória é preservada na neve. Então vim aqui para tirar férias e lidar com poderes negros diferentes. Verdade seja dita, Kohaku Onee-chan, eu estou a explorar o mundo para tocar o máximo de Escuridão possível. Aqui pareceu calmo para me regenerar entre caçadas. E quanto a ti? Não estava a trabalhar no Conselho Mágico?

Enquanto as primas seguiam seu diálogo, quase que a recortar fora o momento com Sheena do espaço-tempo, Hyde se aproximou de Jojo, com vontade de se manifestar. Com um sorriso de fios, abriu o peito e tirou sua serra, colocando por cima do braço.

Look at this baby girl. - disse ele, exibindo a arma demoníaca e negra para Jousuke. - Quando andas com uma Mahou Shoujo, é o tipo de cena que temos que carregar. Dá para fazer uma noite Tarantino com isto aqui.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 25 Jun 2014 - 21:44

-Ah as coisas não correram muito bem por lá desu. Não me estava a sentir muito à vontade depois de coisas más que aconteceram desu - contou Kohaku - Entretanto tenho estado a viajar na Hoshikuso Gakuen, esta escola aqui mesmo. É tipo uma escola para jovens talentos fundada pelo pai do Jojo-kun desu. Eu sou a presidente do Clube de Cosplay desu.

-Por acaso nunca fui lá muito de andar com armas -
confessou Jojo constrangido com a imagem ridícula que estava a ver - e a Kohaku-san não tem sido um estorvo, aliás nem somos assim tão próximos.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 25 Jun 2014 - 21:48

... Sendo este o caso, queres trocar de parceira?

...

Huh. Cosplay... Isto me faz lembrar de cenas. - disse Sanae, a sorrir. - Bem, se quiseres modelo já sabes. Eu vou dar uma explorada pela vila daqui a pouco, e depois volto cá na escola. Vocês têm dormitórios?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 25 Jun 2014 - 22:03

-Eu não acho que a Kohaku-san esteja muito interessada nesse tipo de coisa...

-Ah mas claro que temos desu! Se quiseres podes ficar a dormir um bocadinho na nossa escola e aproveitas para conhecer o sítio desu.

Kohaku estava entusiasmada por ter reecontrado a prima, e pela ideia de a apresentar à sua nova vida.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 25 Jun 2014 - 23:50

Seria bastante grata. Caso contrário teria que recolher economias e acabar num Hotel por noites a fio, perdendo todo o dinheiro. - Sanae sorriu de uma forma sarcástica, era óbvio que dizia estas coisas negativas para fazer Kohaku sentir pena e começar a surtar, como quando eram infantes. E, depois, dando-lhe tapas nas costas, abraçaria-a e diria que era brincadeira.

Ninguém está. Ninguém está preparado também para encontrar de frente uma Mahou Shoujo como as Sailor Pitas ou qualquer cena, mas pareces levar na boa.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 26 Jun 2014 - 0:02

-Oh, não precisas de dizer essas coisas Onee-chan desu. Eu ofereci a nossa escola porque não queria mesmo ver-te a andar pelas ruas sozinha desu. E acho que o Jojo-kun não se vai importar desu.

-Talvez devesse andar mais preparado então como dizes, já que ela parece estar a recuperar o espírito - concluiu Jojo ao ver como nunca tinha visto Kohaku mais feliz, se bem que quando a conheceu, foi logo depois de terem sido reveladas as verdadeiras intenções de Nanaya Shiki, ou seja Kohaku ainda estava a sofrer muito.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qui 26 Jun 2014 - 0:07

Grata. - foi tudo que disse.

Bem, hoss, acho que então seja isso. Diz, há mesmo nenhuma escuridão dentro de ti? Sanae disse que estou cheio até o rabo de zíper.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 26 Jun 2014 - 0:13

-Eu cá sei. Talvez é porque ainda sou novo e inocente sei lá... mas estaria a mentir se dissesse que nunca reciei deixar-me passar para o outro lado. - explicou Jojo.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qui 26 Jun 2014 - 19:52

Outro lado, boy? - e o sorriso de Hyde dilacerou sua face artificial, reduzindo cada pedaço de seu corpo e apresentando aqueles dentes falsos... Costurados... Como numa marionete. Os olhos de botões pareceram até brilhar de intensidade, ao ponto que não passavam de duas esferas incandescentes. - É um espelho. O lado não importa.

...

Há um tanto de sombras de onde viemos. Toda a atmosfera ressoa de assassinato, Kohaku-chan. Eu e Hyde viemos ver o nascimento de uma nova bruxa. Por isso estávamos a pensar dormir na rua, para chegarmos primeiro e assistirmos de camarote.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qui 26 Jun 2014 - 20:25

Sheena parecia não reagir com a atitude da Mahou Shoujo. As descrições que a mágica fez, tudo o que disse, era coerente, ela definitivamente tinha encontrado Shiki no seu corpo. Suspirou e abanou a cabeça delicadamente, tentou acordar daquele estado de transe. Os seus olhos começaram a ficar com mais vida, que personalidade abalada, viajava entre extremos.

- Com licença, tenho algumas coisas por resolver. - ergueu o seu corpo e olhou para trás, sem dizer mais nada, apenas caminhou.

Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qui 26 Jun 2014 - 20:34

Mais de uma, aliás. - a Mahou Shoujo sussurrou para si mesma ao observar a partida de Sheena. Sabia que o que andava ali se chamava Shiki, e que não a ouvia mais agora que a tocou. Estava selada, agora o que a rapariga Crystal faria não teria influência de Sanae. A escuridão ainda ponderava por ali, só tinha conseguido uma mísera fatia. - Hyde, pronto para passear? O caos negro já se alastrou e encolheu.

Vamos, honey. Foi um prazer falar contigo, Princesa. - disse o peluche para Jousuke, referindo a sua falta de escuridão, e logo subiu ao ombro de Sanae. - Vamos lá andando, então.

Não. Não andando, Hyde. - um sorriso frio como um coração congelado apareceu no rosto da Mahou Shoujo.

Uma abóbora se fez aparecer diante dos olhos de todo, flutuando diante de Sanae. Era uma abóbora relativamente grande, o bastante para que a jovem se sentasse nela e agarrasse.

... SanaequemerdaestásafazerOMGSOCORRO! - foi tudo que o peluche pôde dizer quando começaram a voar.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 26 Jun 2014 - 20:59

...
-Ham aquele urso acabou de me chamar de travésti e logo a seguir desaparecer numa abóbora voadora com a tua prima?
-....sim desu...
-...Awesome.

Parecia que toda a gente tinha acabado por deixar Jojo e Kohaku sozinhos, sem sinal de vida de Edward e dos outros.
-Bem, provavelmente é melhor a gente ir para o navio durante um bocado. Vens?
-Sim desu.

Aproveitando a deixa, Kohaku entrou no barco voador da Stardust Academy com Jojo.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Hiroby em Qui 26 Jun 2014 - 21:26

Edward chegava ao porto, com o Corvo (Yup, o pobre animal não conseguiu manter seu trabalho de ver a batalha entre Minos e o Hokage, sadly) na cabeça e o rosto inexpressivo. Já havia contado a história da morte de Shiki para o animal, e ainda se sentia desanimado. Fumava outro cigarro (no tempo entre as montanhas vulcânicas até chegar ao porto, ele já tinha fumado uns 8, ou será que foram 9, nop nop, foram 10... Ah que seja, não me lembro...) enquanto observava o Zeppelin da Hoshikuzo Gakuen. - E aqui estamos...
Hiroby

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qui 26 Jun 2014 - 21:29

Sim, nya. - disse Azaka, quieta e afundada numa sobriedade emocional e psicológica tamanha que até seus olhos pareciam sem cor. Encarou a nave voadora, não sabia o que faria sem Shiki, mas sabia que era para o melhor. - Há bebida alcoólica neste lugar, nya?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qui 26 Jun 2014 - 21:32

Judal depois de abandonar Alibaba voo pelos céus de Konoha confirmando o fim da invasão, parecia que iria voltar tudo a um estado relativamente normal em algum tempo.

- Hobby... Algo que lhe possa encher a cabeça por algum tempo... - perguntava-se enquanto rodopiava nos céus aproximando-se do porto, pensando em algo que pudesse dar a Alibaba para o entreter, ou pelo menos dar-lhe um objectivo - Hmmm, acho que já sei. - dizia confiante enquanto pousava os pés no Porto, perto do Navio do qual tinham saido - Acho que ele trouxe alguns livros da academia, talvez encontre algo entre eles. - comentou enquanto dava um "salto", facilitado pela capacidade de levitar, entrando no Navio.

Não demorou muito até que saiu com um livro debaixo do braço, mas agora estava em duvida, se lhe entregasse aquilo e lhe disse para o fazer, talvez ele não aceitasse, mas se já tivesse um rumo que seguir, de certeza que teria mais chance de ele gostar da ideia.

- Por onde começar? - perguntava-se abrindo o lviro olhando para o seu conteúdo - Nesta zona deve ser muito mais fácil encontrar pistas, afinal esta zona está altamente ligada a isto. Talvez comece a perguntar por ai. - falava para si tentando decidir o rumo de acção

Os seus pés desligaram-se do chão e ele voltou a levitar saindo daquele local a voar de novo.
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Qui 26 Jun 2014 - 22:32

- Yup, minha querida Azaka-chan... É uma pena que você não chegou a ver o nosso Salão Dourado... Eu cheguei a mostrá-lo à Shiki, e lembro que ela tinha apreciado, daquele seu modo de dizer que apreciava... - dizia Edward, que logo após dizer aquilo, adentrou no Zeppelin.
Hiroby

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 29 Jun 2014 - 18:08

Os passos de Sanae ressoavam bem com o ritmo do seu coração, por vezes apressados, por vezes cautelosos, sempre com a ponta fria e caótica tal como a de uma corrente. Seguia até o porto com relativa facilidade, tinha tido uma boa vista da vila naquele seu curto voo. Era sua mente que desvirtuava, que olhava para o lado, conforme se aproximava da enorme escola voadora.

... Kohaku Onee-chan...

E adentrou.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Seg 30 Jun 2014 - 0:57

Após algum vaguear, Kyle não dera de caras com quem queria encontrar. Não que isso interessasse muito ou fosse muito importante, mas a curiosidade é um bicho chato. Junto ao porto, foi recebido pela brisa marinha, que fez quer os seus cabelos, quer o seu manto vermelho esvoaçar ao ritmo que o vento imponha. Suspirou - Sigh. Parece que toda gente se decidiu refugir nalgum sítio. - dizia observando a vista portuária, onde o mar conectava com a terra e todos aqueles barcos, navios, aeronaves, todo esse conjunto de transportes ali atracados.
Já Archer permanecia por perto, mas ainda no seu estado spirit form tentando recuperar a sua prana a cem por cento, observando também aquele novo conhecido e esperando que a tão falada Mahou Shoujo aparecesse.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Seg 30 Jun 2014 - 1:05

A Mahou Shoujo está aqui perto. E ela deve saber que estou por aqui. Mas é melhor esperarmos que ela venha até nós. Quando ela me pede privacidade, respeito até a última fibra deste corpo. - contou o urso, que logo olhou na direção da suposta escola voadora onde ela estava no momento. Não sabia por quais crises passava, mas se ela fosse lhe contar, que contasse. Não interrogaria. - Estás a procurar alguém específico, boy? - perguntou a Kyle.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Seg 30 Jun 2014 - 1:19

- Então é melhor não incomodar. - disse olhando para os lados, mas não vendo ninguém - Bem, tinha só curiosidade de encontrar uns amigos meus, Sheena e Alibaba, não sei se os conheces. Mas não é importante. - declarou.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares