AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Utilitários

+3
Hiroby
ET
Syaoran
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Ter 20 maio 2014 - 15:23


Aqui concentra-se grande parte dos locais públicos da Cidade de Konoha, como Restaurantes, Lojas, Central de Missões, entre outros.

Central de Missões
Spoiler:

Restaurante
Spoiler:

Loja de Armas
Spoiler:

Loja de Magia
Spoiler:

Loja de Roupas
Spoiler:

Termas
Spoiler:

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Seg 2 Jun 2014 - 22:28

Após atravessar o porto, Jojo e os seus amigos entraram pela vila de Konoha. Fazia algum tempo desde a última vez que tinha estado lá, portanto o retorno àquela vila era um tanto nostálgico para Jojo - Sabias, Ed, foi aqui em Konoha que aprendi a usar a Hamon - contou enquanto se sentava numa pequeno restaurante que servia Ramen, olhando para o menu.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Hiroby Seg 2 Jun 2014 - 22:35

- Acho que eu não cheguei a saber dessa cena... Mas como foi e por que basicamente quis aprender o Hamon? - questionou o bastardo.

- Eu vou querer o Ramen mais caro, pyosu! - dizia Shiroi.

- Kay kay... - respondeu o Corvo para Ed, até por que a conversa sobre o Hamon seria de tanto interesse para o animal quanto era para o Scarlet.
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Seg 2 Jun 2014 - 22:43

-Nada de especial - continuou Jojo enquanto lia o menu - foi um mestre velho que vive aqui que um dia andou por Fuyuki e descobriu que eu tinha um talento para Breathing & Walking, que é basicamente a fundação de muitas artes marciais místicas. Eu na altura não tinha nada que fazer com a minha vida para além de ressacar(1) na escola. Engraçado como isso tomou um bocado de impacto no meu pai. Acho que o fato de os talentos da familia terem saltado uma geração fez-lhe um pouco de mal.

Notas:
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Hiroby Ter 3 Jun 2014 - 0:35

- Deve ser por coisas assim que seu pai tem aquela mania de usar o konohaniano a quase todo momento... Não que seja algo irritante... - dizia o bastardo enquanto pensava. - Mas é irritante.

- Mas ainda sim é bizarro de certa forma.

- Seu pai deve ter muita inveja do Rinta, não é, pyosu? - perguntou Shiroi que logo decidiu se intrometer na conversa.
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Ter 3 Jun 2014 - 0:42

-Humpf, não precisas de fingir que o "Hildalgo" não te incomoda - respondeu brutamente Jojo, que tinha finalmente decidido algo para comer, pedindo um prato para si mesmo - exprimenta ser o irmão mais novo sem poderes ou mutações de um dos melhores magos vivos de Fuyuki e vê se não tens inveja, e depois acrescenta um filho meta-human à equação. A obcessão dele em estudar meta-humanos vem basicamente destas coisas. A Hoshikuzu é praticamente a melhor amostra que ele podia ter para estudar jovens extraórdinários.

Entretanto Kohaku ainda estava a tentar escolher um prato - É tão dificil escolher apenas um prato com tantos com ar apetitoso desu.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Hiroby Ter 3 Jun 2014 - 0:55

- Deve ser mesmo uma cena trágica, pyosu... Gostaria de poder ajuda-lo, pyosu. - disse Shiroi que percebia o modo como aquilo era de certa forma trágico. A sensibilidade do psicopata para com os outros em sua personalidade mais adorável era às vezes impressionante.

- Por que não tenta esse aqui... - falava Edward para Kohaku enquanto apontava um dos maiores pratos que havia no restaurante. O apetite de Edward e provavelmente iria pedir aquele prato que mostrava.

- Falando nisso, vou querer grãos... - mencionava o Corvo.

- E eu vou querer esse Ramen fofo, pyosu...

Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Ter 3 Jun 2014 - 1:06

-Hum! Vou exprimentar desu!

Lá acabou Kohaku por pedir o prato grande que Edward lhe tinha recomendado. Já quase todos tinham feito pedidos e portanto a cozinha já se tentava adiantar.
Era bom ter estes momentos descontraidos, pensou Jojo enquanto olhara para os seus amigos, até considerando Shiroi como um.

-Tens a certeza que vais conseguir comer aquele prato grande pa caramba?
-Pensas que vou ficar gorda ou quê, desu?
-Não, é só que...


De qualquer as formas Jojo não sabia como iria terminar aquela frase no momento em que Kohaku o atingiu com um taco de baseball construido com a sua Wood-Make Magecraft - Ai foda-se isso doi quando não se tá preparado.

-Jojo-kun, tens de estar sempre atento e nunca baixar a guarda desu!


Nesse momento Kohaku mais parecia uma mestra a ralhar com o rapaz. Kohaku lá tentava fazer-se de forte, para evitar que Jojo fosse tão protetivo com ela.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Hiroby Ter 3 Jun 2014 - 23:10

- Hehe Jojo, andas mais fraco, não é? - questionava o bastardo em tom de gozo, quando logo Shiroi dizia. - Mas você mesmo não anda treinando também, pyosu...

- Bem, isso é outro caso... Preciso aproveitar um pouco das artes hedonistas de Dionísio enquanto a paz parece reinar esse mundo. - respondeu o bastardo com simplicidade, prosseguindo seu vinho em seguida.

- Enquanto a paz parece reinar... - dizia o Corvo por telepatia.

- Yup, isso mesmo... Acho que eu não preciso me esforçar tanto...

- Lembre-se da minha história de vida... Houve muitos momentos que quis me esforçar pouco, e parece que o resultado não foi dos melhores...

Um silêncio veio a mente de Edward depois disso. Talvez fosse necessário um maior treinamento por parte dele... Ele nunca sabia quando as dificuldades poderiam surgir, porém, de certa forma aquela paz o fazia sentir uma preguiça das grandes. Sua mente sofreu um embate naquele momento, e logo este começou a pensar silenciosamente, aproveitando que seu pedido havia chegado.

- Itadakimasu! - disse Shiroi enquanto começava a se alimentar. O Corvo simplesmente pegou alguns grãos que haviam sido levados até a mesa, enquanto observava o bastardo, esperando o veredito dele.
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Ter 3 Jun 2014 - 23:26

- Eu? Mais fraco, deves achar que andei por ai a coçar.. - dizia Jousuke levantando o dedo do meio a Shiroi, que começou a ser envolvido por uma Hamon mais forte que tudo o que Jojo já tinha produzido, tão radiante como o Sol num meio dia de Verão(1) - Ore wo daredato omotearu?! (2)

A comida chegou logo a seguir, obrigando a Jojo desativar a sua energia para poder comer antes que se queimasse por forçar a Corona Overdrive só para se mostrar - Itadakimasu - disse calmamente enquanto começou a comer paxorrentemente.

-ITADAKIMASU DESU! - gritou Kohaku entusiasmada, comendo freneticamente.

Notas::
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Hiroby Ter 3 Jun 2014 - 23:35

- Mas, pyosu... - Shiroi disse, não percebendo o por que de ter recebido com aquilo.... Só havia feito um comentário simples quando a Edward. Isso o deixava de certa forma mal, e no fundo ele ouvia aquela voz rindo e dizendo. - Tens de me libertar novamente para que eu possa resolver esses problemas...

Ele tentou ignorar aquela voz, aproveitando que seu alimento logo chegava a mesa.

Enquanto isso, Edward prosseguiu se alimentando enquanto continuava pensando sobre o que faria. O Corvo prosseguia com os olhos fixados em sua direção. Radiantes, chegando a ter um brilho violeta de misticismo.
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mustang Qua 4 Jun 2014 - 0:06

Alphonse chegou à pequena barraca de Ramen acompanhado por Archer, Kyle e Sheena. O jovem permanecia com a sua aparência falsa para não levantar suspeitas, parecia reencarnar outra personalidade quando se "mascarava". Com movimentes suaves e calmos, o ilusionista sentou-se no banco, ficando ao lado de Josuke que por sua vez estava ao lado de Edward. Sorriu com aquela situação. Notara que tanto Josuke como Edward tinham mudado a nível físico , pelo menos achava que o Minami já não tinha um corte de cabelo tão estranho.

- Já à algum tempo que não como Ramen, vai saber-me bem. - dizia Sheena com um sorriso enquanto se sentava ao lado do Sasagawa. Olhou pelo canto do olho para o pequeno grupo de Josuke, era composto de momento por Kohaku, Edward e Shiroi. Abriu o menu com delicadeza e começou a observar os pratos - Bem só para que conste, eu e o Kyle estivemos a falar à pouco de algo muito importante. - os seus olho começaram a brilhar, a rapariga forçava um choro, obviamente falso - Ele admitiu todo o seu amor por mim. Além do mais disse que para me conquistar pagaria-me o jantar, inclusive a vocês os dois para mostrar o quão simpático é!

- Ai sim? - respondeu Alphonse esboçando um sorriso. A sua voz estava obviamente diferente, talvez modificada por uma ilusão - Tão bonito da tua parte.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mysterion Qua 4 Jun 2014 - 0:18

Ah, boy... Bom estar de volta.

Não vieste aqui no meio tempo, nya?

Comia em casa.

A conversa aparentemente sem nexo ou importância apenas revelaria gravidade uma vez que se avistasse as participantes, que entraram na cabana de ramen sem pressa ou ansiosidade, sentando calmamente num canto mais afastado dos restantes. Uma das raparigas, de longos cabelos negros e olhos azuis profundos como o mar, puxou a cadeira para uma jovem familiar, trajada como um ladrão sujo, que se sentou com calma e agradecimento. Os olhos desta pareciam vagos, perdidos, como se no que restava deles havia apenas névoa e confusão. Parecia ter esquecido de si mesma. A familiar, por outro lado, já fez a seleção de ramens para ela e sua mestra.

Ambas se sentaram esperando a comida, alheias as pessoas ao redor. Não importava se Ryougi Shiki e Kokutou Azaka desapareceram durante um ano e meio, como se tivessem sido engolidas pelo mundo. Não importava se ninguém tinha notícias ou ouvia a voz de ambas há tantos meses. Todos pareciam ter seguido em grupos, e mantinham noção de um do outro. Apenas elas simplesmente se dissolveram e, pelo o que o diálogo indicava, nem tinham se encontrado até recentemente.

Bem, que faremos hoje?

... Eu pensei que estavas morta, nya.

Nah. Esta é uma Ex-Shiki (1)

Spoiler:
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Hiroby Qua 4 Jun 2014 - 0:39

- Você percebe essas energias conhecidas?

- Eu já andava percebendo há um certo tempo... Afinal, parece que você não anda mesmo bem treinado, até por que senão teria sentido essas energias com maior velocidade...

- Kay, parece que vou ter de aceitar o fato que preciso treinar mais...

- Um ponto para mim...


Edward decidiu não observar as pessoas que estavam entrando no local, até por que ainda não conseguia diferenciar todas as energias delas e tentava se concentrar para fazer isso. Ainda sim, conseguia ouvir as vozes delas, e de certa forma uma pelo menos lhe parecia semelhante. E mesmo se não fosse, esta mencionava uma certa pessoa. - Kyle...


- Pelo que lembro, este era um dos rapazes que participou naquela missão do Cthulhu ou foi algo do tipo.

- Sim, exatamente... E essa voz, não parece a Sheena?

- Sim sir...

E o silêncio veio novamente até a mente do bastardo e do Corvo, até por que a outra voz não era semelhante a nenhuma pessoa conhecida antes. Prosseguiram ouvindo mais pessoas entrando, e as energias começavam a ser detectadas pelo Scarlet. Após um certo tempo, também percebeu uma energia que lhe foi a mais impressionante... A energia do vazio.

- Poderia ser a Azaka?

- Eu não chego a ser vidente, mas creio que possa ser...


E Edward decidiu fazer algo bizarro para o momento, mas que talvez fizesse ele descobrir se aquela pessoa era Azaka. - Hey, olhem um truque simplório que eu esqueci de lhes mostrar antes... - disse o mestiço, enquanto pegava um cigarro, e usava o próprio poder do vácuo para ir sugando seu fumo. Talvez a serva percebesse se fosse mesmo ela, e talvez não... Mas pelo menos era uma ideia... Tola, mas uma ideia.

- Mas eu já vi você fazendo isso Edo-kun, pyosu!


- Pelos deuses, não estrague o truque...
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Tsunayoshi Qua 4 Jun 2014 - 1:38

[Restaurante]

O grupo lá entrou no modesto estabelecimento reconhecido pelo seu ramem. Kyle mudara a sua indumentária da ANBU para a sua típica roupa preta com uma espécie de manto vermelho. O Archer notara rostos conhecidos ao entrar, mas rapidamente o grupo já começava a conversar e focou a sua atenção no que Alphonse e Sheena diziam - M-ma, mas! tentava protestar Kyle apanhado de surpreso pelo aquele acto manhoso da jovem. O grego riu-se e inclinou-se ao seu master sussurrando-lhe - Habitua-te, mulheres são assim. Hehe. - deixou o recado, o mago apenas suspirou conformado que agora teria que pagar o jantar a todos. Sentou-se na cadeira ao lado da rapariga pegando já numa ementa - Esta fica por minha conta.. - exclamou o jovem, ainda um pouco desolado pelo golpe sujo da sua colega. Archer pegara também numa ementa, mas após passar uma rápida vista de olhos, atirou-a de novo para o balcão - Tens sorte, hoje não me sinto com grande apetite portanto sairá-te mais barato. comentou em jeito de disfarce, obviamente que como um servant, comer ou não era indiferente, não era necessário para ele ao contrário dos humanos - Eu vou dar uma pequena volta por instantes, tentarei não me demorar. - falou sucintamente, começando a caminhar para fora do 'restaurante'.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Qua 4 Jun 2014 - 12:18

Jojo comia com calma, vendo como Edward e Shiroi estavam a ser Edward e Shiroi como sempre. Estranhamente, acabou por notar a verdadeira razão pela qual estavam assim - (oh helix... logo quando eu pensava que nunca mais tinha de lidar com aquelas wierdos elas voltam do nada...)

Para piorar, parecia que hoje aquele restaurante pequeno iria ficar cheio, sentando-se lá um grupo. Olhando pelo canto do olho, Jojo lá reconheceu a "prima do Alphonse" mais dois rapazes que tinham estado em R'lyeh, mais um gajo que lhe dava um Deja Vu meta-ficcional - (porque raio esse gajo me está a lembrar o Shiki?)

Lembrou-se que queria perguntar algo a Edward, mas logo se lembrou que provavelmente ele iria estar distraido agora com o retorno de Shiki e Azaka.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Tsunayoshi Qua 4 Jun 2014 - 18:54

[Biblioteca]

Sempre acompanhado pela calma, o ex-titã entrara na biblioteca, gentilmente saudando a bibliotecária local e movimentando-se para as enormes fileiras de prateleiras consecutivas repletas de livros e mais livros. Primeira missão seria perceber qual destas inúmeras estantes estava dedicada ao conteúdo que lhe interessava. Podia perguntar à rapariga, no entanto, não queria deixar 'vestígios' de que estava ali e testemunhas do que procurava.
Após uns minutos em busca finalmente estava no local certo, agora só tinha que encontrar os livros certos dentro daqueles milhares. 'Os grandes filósofos gregos' 'Grécia, a primeira democracia' 'Socrates, Platão e Aristóteles, a linhagem do pensamento' eram alguns dos títulos que lhe iam aparecendo da qual não eram propriamente do interesse do Archer. Mas por fim 'Os Deuses do Olimpo', um título que já lhe agradava e satisfazia mais, colocando-o junto aos seus pés, continuando a procura. Após alguns livros mais genéricos, deu-se de caras com outros mais centrados naquilo que estava realmente interessado. Dirigiu-se para uma mesa e sentou-se, começando a foliar o primeiro livro, de 4, que tinha encontrado. Indo ao indície, de imeditado deslizou o dedo, acompanhado pelos olhos, ao título que queria ver e aí estava ele 'Athena' e ao lado a página indicada, da qual não demorou para lá ir. Deu início à leitura, lendo coisas que já tinha conhecimento 'a deusa da sabedoria', 'aquela que nutre maior amor pelos humanos', e por aí a diante. Passou ao livro seguinte, esperando outro tipo de informação, mas novamente o que lá estava escrito não foi de encontro ao que queria saber.

- Parece que não é o meu dia de sorte. suspirou, tendo já terminado três livros dos quatro que tinha selecionado. Todos que lera eram livros genéricos sobre os deuses gregos, focados mais no relato da história da relação dos deuses entre si e com os humanos, evidenciando as suas características. Pegou no último livro, que já era inteiramente dedicada à deusa em questão. A sua última esperança... fracassara como as outras. Mais do mesmo, apenas com mais detalhes e mais algumas histórias, parecia que o que realmente desejava ou não era do interesse público, ou não era do conhecimento destes. Já nas últimas páginas e resignado pelo seu insucesso, apenas terminando-o por simplesmente ter começado, eis que algo surgiu que o surpreendeu. 'Hoje em dia acredita-se que Athena continua a observar o Homem, zelando por ele. Rumores dizem que até visita o planeta esporadicamente, sendo resguardada onde maior ligação tem nele.' Era isto, o que ansiava por ler, finalmente descobrira, no entanto era apenas um começo. Onde maior ligação tem nele? Não seria isso a Grécia? Impossível nos tempos de hoje, dado que já não existe mais um lugar denominado de Grécia. Seria o território actual que anteriormente era delimitado como terras helénicas? Tinha que reflectir e pesquisar. A informação que tinha adquirido já era positiva, teria que tratar de descobrir o resto noutra altura, já que o relógio ditava que passara mais de 40 minutos desde que se ausentara do local do ramen. Repondo os livros que retirara das prateleiras, deslocou-se para fora do edifício, saudando novamente a rapariga ao balcão com um sorriso e dirigindo-se ao encontro dos membros da Mystic Horizon.


Última edição por Tsunayoshi em Dom 29 Jun 2014 - 20:23, editado 1 vez(es)
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mustang Qua 4 Jun 2014 - 20:14

[Ramen]

- Até já Satoshi-kun! - respondeu o jovem de cabelos azuis com um sorriso, logo de seguida deu um pequeno murro no ombro de Kyle - Não te preocupes, esta pago eu. Peçam o que quiserem. -Alphonse parecia ignorar completamente os restantes indivíduos. Talvez ignorar não seja o melhor termo, ele era discreto a fazer as suas observações - Até os assassinos juntam-se aqui. - cogitava ele enquanto chamava o cozinheiro, apontando sobre o menu o prato que desejava.

Sheena permanecia em silêncio, já tinha feito o seu pedido, agora divagava na sua mente enquanto tocava no colar oferecido por Alibaba. Suspirou. Estava preocupada, muito preocupada com o ferreiro.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mysterion Qua 4 Jun 2014 - 20:24

[Ramen]

Ei, Edward! - erguendo a voz subitamente, a Ryougi conseguiu direcionar a atmosfera e ar do ambiente para si própria, inspirando com forte prazer. Com sua ação, também, havia frustrado a utilidade do truque do Scarlet para atrair a atenção de Azaka. - Onde estavas quando eu sumi, bastardo? - a última frase foi declarada com um êxtase satírico e um sorriso confiante, quase como se a palavra não passasse de uma brincadeira particular entre os outros.

De facto, Shiki e Azaka haviam desaparecido pelo período inteiro, e ninguém sabia o que fizeram ou onde estavam. Dá-las como mortas não seria exagero. A rapariga aproximou-se do bastardo e lhe deu um tapa no ombro, sinal de camaradagem, ato que fez seus cabelos, agora crescidos e arranhados como aqueles de uma princesa, balançarem.

Ou uma imperatriz (1)...

Spoiler:
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Hiroby Qua 4 Jun 2014 - 20:49

- Fumando charutos. - respondia com seu toque de ironia, enquanto seu cigarro era completamente desintegrado com o poder do vácuo. Tentava conter o misto emocional que lhe surgia em mente ao ouvir as palavras da assassina. Ela estava mesmo viva, e aquilo lhe dava mesmo uma sensação estranha... Um misto de alegria com algo a mais.

Mas o que seria?

- Edo-kun, essa gaja parece tanto com a mãe da Shiki-chan, mas a sua voz é igual a da Shiki-chan, pyosu! - dizia o psicopata estranhado com a situação, enquanto Edward ficava alguns momentos em silêncio, ainda numa certa confusão psicológica. - Então, quer um bocado de vinho ou prefere um café expresso? - questionou com normalidade, como se uma cena cotidiana estivesse ocorrendo. Pegou sua taça de vinho e ficou o balanceando sem nem ao menos virar o rosto para observar à antiga companheira de missões, ainda imerso em pensamentos.

O Corvo observava a assassina silenciosamente, enquanto observava sua nova aparência com espanto. Estava tão diferente, apesar de ainda ter um pouco das expressões de antigamente. E a energia era evidentemente dela... Algo tão profundo e misterioso.

- O que pensa sobre isso?

- Sinceramente, não sei... E estou confuso demais para pensar melhor.
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Tsunayoshi Qua 4 Jun 2014 - 21:02

O jovem sorriu com a intenção de Alphonse, apesar de que não se importava de ficar com a conta pois não estava propriamente mal de finanças - Depois vemos isso. disse sorridentemente, apontando já a sua escolha de prato assim que o cozinheiro abordara os três. Embora o estabelecimento estivesse bem composto, o mago não ligava muito às vozes que não pertencessem ao ilusionista e de Sheena, e também porque interrogava-se com o que poderia estar Prometheus a fazer.

E passado algum tempo, eis que o servant aparecera, anunciando a sua chegada aos seus companheiros num tom audível até às pessoas adjacentes - Yo, desculpem pela ausência! - exclamou o herói sentando-se junto do seu master, dando-lhe uma leva pancada nas costas, e por instantes parecia que tinha ficado parado naquele momento em que a sua mão tocara na parte posterior do corpo do mago, sentia algo diferente, indescritível, apenas conseguia perceber que havia algo a mudar. Sacudiu aquela sensação momentânea e regressou ao estado normal - Então, que perdi? - perguntava Archer.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mysterion Qua 4 Jun 2014 - 21:04

[Ramen]

Estavas no local dos charutos, nya? - perguntou Azaka, mas não havia qualquer inocência em sua voz. Era sarcasmo, apesar da aparência gentil. Parecia muito mais confiante e madura do que da última vez.

Vá lá, abre a porra do vinho para celebrarmos o nosso reencontro. Ah, oi, resto. - disse Shiki para os restantes com um aceno, sem nem se referir por nome. Abraçou Edward com um braço e ergueu uma taça que tinha pego. - Estava a conversar com a Azaka-chan no caminho para cá. - comentou, com a mudança sutil de ter largado o "-kun", que indicava subordinação. - E ela teve um plano para retornar em grande estilo as caças às recompensas. Manda, Azaka-chan!

É simples, nya. Donos que perderam seus animais costumam deixar cartazes de procurado, não? Vamos devolver os gatos aos seus legítimos donos.

...

Primeiro, os gatos. E depois, o mundo.

Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Qua 4 Jun 2014 - 21:08

[Ramen]

-Desculpa-me, anda lá Alibaba sabes bem que estava a brincar não precisas de ficar chateado. Já te disse coisas piores e tu não ficaste assim. - falava tentando-se desculpar andando para trás em frente ao Ferreiro enquanto entrava naquele estabelecimento.

- Mas as outras coisas que dizes normalmente não me importo. Estas magoaram os meus sentimentos. - respondeu desviando o olhar do mago novamente.

- Só porque disse que ela tinha arranjado outra pessoa neste ano e meio. sabes bem que isso é impossível. "Onii-san" - - dizia dando ênfase ao "oni-san" já que era algo que ele nunca utilizava - És a pessoa mais bonita, talentosa e forte é impossível ela encontrar outro. - começava a elogiar o rapaz, espetando na bochecha do rapaz começando a roda-lo

- Não te adianta estares a engraxar vai demorar muito para te... - falava num tom zangada mas vendo algumas feições familiares dentro daquele local - Desculpar... - terminava depois de uma pequena pausa num tom mais neutro, mostrava na sua cara estar surpreso.

- Haa? Que foi? - perguntou ainda com o dedo enterrado na bochecha do rapaz olhando para trás e reconhecendo algumas das pessoas - Parece que não vais ter de andar à procura deles... - falou baixo enquanto abaixava o braço.

- Parece que não mesmo... - falava ainda surpreso olhando para todos, não sabia bem o que fazer.

Vee na sua cabeça continuava em silencio não tinha forças para fazer nada continuava acordada mas apenas esperava comida, não se preocupava quem fosse que lhe desse ou o que fosse, apenas queria alimento.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mustang Qua 4 Jun 2014 - 21:30

[Ramen]

As surpresas não paravam de acontecer. Seguidos de Shiki e Azaka entraram Judal e Alibaba, Archer também tinha regressado do seu pequeno passeio. Alphonse sorriu, sabia que um encontro assim tão grande poderia acabar por dar em confusão. Contudo, continuou a ignorar os restantes, lançou um sorriso de agradecimento ao cozinheiro quando este colocou a taça de Ramen sobre a mesa. Gentilmente, pegou nos dois "pauzinhos" e começou a servir-se. Apesar não condizer com o seu aspecto, o Sasagawa apreciava e muito a massa daquele restaurante.

- Delicioso como sempre. - apenas lançava pequenas palavras entre sorrisos, por dentro continuava o mesmo de sempre, divertia-se com aquelas coincidências - Sheena-san, acabou de entrar um rapazinho loiro, faz mesmo o teu estilo. - disfarçou enquanto se metia com a rapariga, sabia que entraria em choque.

- Han? Quem é que faz o meu estilo? - por momentos distraiu-se do colar que o ferreiro lhe oferecera e desviara a cabeça para encarar os novos clientes. Os seus olhos arregalaram-se, ficou completamente sem reacção, sentiu as mãos a tremer - A-Alibaba-kun?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Hiroby Qua 4 Jun 2014 - 21:45

Edward logo coçou a cabeça momentaneamente ao ouvir todas as palavras, planos e ideias de Shiki e Azaka, quando logo ouviu mais uma voz familiar entrando no local. - Bem, esse plano seu é mesmo interessante Azaka-chan, e é mesmo muito bom revê-las... Mas parece que estamos todos nos encontrando novamente... - dizia se levantando e abrindo a garrafa de vinho, servindo Shiki. Observou sua nova aparência com calma... Parecia mesmo com a própria mãe. Logo em seguida, observou Alibaba que ressurgia e logo disse. - Bem, parece que isso virou uma festa particular... É melhor eu anotar o nome dos presentes... - dizia pegando seu caderno de anotações e anotando o nome de todos.

- Qual vai ser o nome do encontro, Edo-kun?

- Não sei, mas já vejo que seria um encontro Cosplay, até por que no geral, todos estão bem diferentes... - disse olhando para as pessoas em geral. - Sê bem que eu não sei bem que é aquele gajo... - dizia coçando a cabeça, enquanto observava Alphonse.

- Acho que o encontro poderia ser igual aquele no seu Bar, pyosu! - gritou o psicopata para Alibaba.

- Mas aí precisaríamos anotar o nome do Jean e da Miya aqui... E aqueles dois devem estar no Zeppelin, fazendo bem... Prefiro não saber.


Última edição por Hiroby em Qua 4 Jun 2014 - 21:54, editado 2 vez(es)
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos