Floresta Animal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Floresta Animal

Mensagem por ET em Qui 7 Maio 2015 - 19:20

"Está tudo bem... eu consigo fazer isto sozinha. Podes voltar ao Geofront." disse Kaitlyn, enquanto a transmissão de Revi se tornava incompreensível.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Gohan em Qui 7 Maio 2015 - 20:43

Jean parou um pouco e suspirou.
Voltando-se para se ir embora caminhou para o elevador.

Revi!!! Não percebo nada!!! FUCK! EU! ESTOU! VIVO! INFLITRADO! MASARO! COLOSSI! MGE00/01!!! EU! ESTOU! VIVO! INFLITRADO! MASARO! COLOSSI! MGE00/01!!! EU! ESTOU! VIVO! INFLITRADO! MASARO! COLOSSI! MGE00/01!!!

Tentou que a mensagem para Revi fosse clara, e repetiu as mesmas palavras numa ordem lógica. Talvez ela conseguisse perceber o conteúdo da mensagem, mesmo que aos poucos e decifrar algo.

-Desculpa aquilo de há pouco Kaitlyn... Falei sem pensar, e... - ao dizer aquilo estava a falar a verdade, no entanto perdeu-se nas palavras e sem saber o que dizer calou-se. Tinha sido melhor se conseguisse pedir-lhe desculpas pelo modo como lhe falara apenas com ela, sem Emmerich a ouvir através dos rádios. Mas assim sempre ganhava algum tempo para saber se Revi o ouvia, e talvez obter uma resposta.

No entanto, não podia ficar ali a engonhar para sempre e alguns segundos depois virou-se para trás e colocou-se no elevador.
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 7 Maio 2015 - 20:46

"..."
Kaitlyn nem respondeu, enquanto usava a faca do seu Evangelion para abrir o Colosso, enquanto o Eva 01 era levado de volta para o Geofront.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Uchiha em Seg 22 Jun 2015 - 13:23

Numa zona da floresta, onde não se podia identificar nenhuma outra presença para além das do rapaz de cabelos brancos e de alguns animais, Katsuhiro encontrava-se inconsciente, sentado e encostado a uma das grandes árvores do espaço verde. Respirava lentamente mas, enquanto no mundo real o maior barulho era o do silêncio, a mente do Yuuma apresentava movimentações como nunca antes.

Katsuhiro... - uma voz feminina ecoava - Katsuhiro, a diversão acabou...

Katsuhiro abria os olhos lentamente. Levantou a cabeça. Encontrava-se num espaço completamente branco, coberto de flores de pétalas da mesma cor, sentado num cadeirão de madeira. Ao longe, avistava uma figura de cabelos longos roxos, vestida de preto, contrastando com tudo o resto.

Katsuhiro... Não podes fugir de mim.

O jovem entrou em choque. Era ela... voltou a ser a hora da tortura. As suas pupilas rapidamente dilataram, o Yuuma tentou escapar mas estava preso à cadeira por algemas. A mulher aproximava-se a passo lento. Os movimentos de Katsuhiro eram cada vez mais bruscos, cada vez mais inúteis.

Não... Não... Eu matei-te... - a voz de Katsuhiro era baixa, tremida... estava com medo -Eu matei-te e depois... e depois... e depois... - a voz transformou-se num grito desesperado - ONDE É QUE ESTOU?!

A mulher já estava frente-a-frente a Katsuhiro. Dobrou-se ligeiramente, colocou a sua mão na face esquerda do rapaz e aproximou a sua cara à dele, de modo aos seus lábios quase se tocarem.

Estás dentro da tua mente Katsuhiro, e eu também - para sempre.

Katsuhiro acordou bruscamente. A sua respiração estava descontrolada, o seu coração batia demasiado depressa. Levantou-se com dificuldade, apoiando-se com o seu braço esquerdo à árvore enquanto levava a sua mão direita à cabeça. O seu olho esquerdo havia-se tornado negro e vermelho por alguns segundos. A sua cabeça era como um martelo a embater em metal. Nem conseguia pensar no porquê de estar na floresta, como havia lá chegado, o que tinha acontecido... se aquilo tinha sido só uma visão ou tinha mesmo acontecido. Só lhe passava uma coisa pela cabeça.

Tenho de comer...

Lentamente, começou a andar. Procurava dirigir-se a uma cidade próxima. Procurava um humano.
Uchiha

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: