AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta Animal

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por ET Seg 4 maio 2015 - 20:26

"Se o AT-Field te danificar o Eva tu lidas com isso como o menino grande que és meu grande atoleimado!" gritou Emmerich enquanto os AT-Fields dos dois gigantes se chocavam.
O AT-Field do Colosso equídeo roçava no upercut do Eva enquanto este saltava para o lado, começando os olhos dele a brilhar, sendo o Eva logo a seguir atingido por uma explosão.
Floresta Animal - Página 2 200_s
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por Gohan Ter 5 maio 2015 - 15:40

O colosso defendera-se com o seu AT-Field, e afastou-se um pouco saltando.
Uma explosão foi direccionada diretamente contra si, e instintivamente Jean defendeu-se com ambos os punhos do robô na sua frente tendo ainda o AT-Field ativo.

Jean lembrava-se da ultima luta em que vira um Colosso penetrar o campo de outro Colosso.

-Maldito seja. Como é possível ao menos que uma coisa daquelas consiga saltar assim?

Pegou na sua faca progressiva, e desenhou um circulo alquimico no chão com cerca de 3 metros de diâmetro. Ao usar a faca progressiva evitava que o circulo pudesse ser apagado pois daquela forma ficava mesmo inserido diretamente no chão.

-Em caso de emergência.... -o circulo e Jean estavam do lado de Masaro, não poderia deixar que o Colosso se aproxima-se da cidade e teria que tentar acabar com aquilo rapidamente.

Novamente acercou-se do robô, mas desta vez chocou com ambos os braços diretamente no AT-Field do monstro equídeo e usou o seu próprio AT-Field para anula-lo. Tal como no treino, desta vez Jean ajudava com o seu poder para expandir o AT-Field.


Gastos:



Energia: 87 - 5 (Ativação AT-Field1º post) - 2 (manter At-Field) - 5 (Intensificar AT-Field) = 75

Stamina: 65 - 5 ("") - 2 ("") - 5 (Defesa contra explosão) = 53
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por ET Ter 5 maio 2015 - 19:07

O Eva 01 atacava praticamente de frente contra o colosso com forma de cavalo, usando o seu AT-Field para tentar anular o AT-Field do Colosso. Como o cavalo gigante ainda estava mirando o Eva, os seus olhos começaram a brilhar.

[Emmerich]"FUCK TÁS DOIDO?!"
E foi nesse momento que mais um raio fugaz foi disparado pelo Colossi, provocando uma explosão mesmo no peito do Eva 01.


Floresta Animal - Página 2 Latest?cb=20130703064023
Komaeda estava desiludido. Parecia que em pouco tempo já Jean iria receber um ataque em alcance próximo, o que poderia ser o suficiente para danificar bem as blindagens do Evangelion. "É preciso ter cuidado... usar um AT-Field para anular outro AT-Field obviamente significa que o teu também fica aberto. É isso que significa aproximar-se de alguém..."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por Gohan Ter 5 maio 2015 - 20:04

Os olhos do Colossi começaram a brilhar e nesse instante o AT-Field dele parece diminuir a sua intensidade até desaparecer.

Espera lá!!!! Os olhos dele... Tal como a pouco!! Fuck!

Jean não tinha pensado naquela possibilidade, agira sem pensar e agora que estava ali próximo do Colosso ele ia ataca-lo de frente de algo que quase impossível seria de escapar.

-EU SEI! EU SEI!

De modo a tentar proteger-se e, consequentemente atacar o gigante, fez como havia feito no treino contra Caitlyn e libertou o seu AT-Field na forma de um Burst direccionado. A explosão lançou-o para trás. Jean sentia todos os impactos no seu próprio corpo como se ele mesmo fosse o robô, e isso não ajudava muito, no entanto conseguiu manter o equilíbrio.

Estava agora sobre o circulo que tinha desenhado previamente, e baixando-se rapidamente com uma palma robótica no circulo mágico, e a sua mão enluvada pousada no robô como uma ligação, moldou o chão de forma a prender as patas daquela criatura.

-Custa-me perguntar! Mas a Kaitlyn... Demora?


Gastos:


Energia: 75 - 6 (Manter AT-Field e Burst) - 8 (Alquimia) = 61

Stamina: 53 - 2 (Manter AT-Field - 5 (Danos) - 2 (Alquimia) = 44
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por ET Ter 5 maio 2015 - 21:04

"Mais coisa de 40 segundos e o Eva 00 estará pronto a lançar" declarou Emmerich.

O cenário já parecia um autêntico campo de batalha de Kaijus, havendo uma grande cratera por onde o Eva de Jean tinha caído, derrubando muitas árvores. Logo Jean mudava de abordagem e tentava prender o Colosso pelas suas pernas esqueléticas.
Sem esperar um ataque daquele género devido à sua reduzida inteligência, o Colosso acabava com as suas quatro patas gigantes presas, começando a debater-se enquanto rugia, soltando vários dos seus ataques, que se tornavam erráticos devido ao balanço da sua cabeça, formando explosões perto de Jean.

"Jean, é melhor acabares com ele rápido antes que alguma daquelas explosões atinja a cidade."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por Gohan Qua 6 maio 2015 - 14:46

A criatura debatia-se tentando sair do seu "aprisionamento", consequentemente atacava de forma aleatória e repetidamente. Várias explosões ocorriam perto de Jean, ao que correu para uma outra zona.

-Para atacar daquela forma ele não deve ter o seu AT-Field ativo, estou correto?

A única coisa que lhe ocorria naquele momento era a sua alquimia, afinal era a alquimia que estava habituado. Novamente pegou na faca progressiva e desenhou desta vez um circulo diferente e um pouco mais elaborado. No topo parecia ter um anel em chamas e no fundo por baixo de uma sucessão de triângulos (alguns invertidos) estava um desenho rústico daquilo que parecia uma salamandra.

Aquele era o circulo alquímico que lhe permitia manipular o oxigénio e fazê-lo reagir com pequenas faiscas para criar chamas. Fonte de faiscas, ou de chamas em si só era abundante naquele caso, mas as explosões que se seguiriam chamariam muita atenção.

Rapidamente baixou-se, não existia ali um lugar que fosse seguro devido a todas aquelas explosões, e mais uma vez fez a sua alquimia. Desta vez, com os seus poderes amplamente tonificados pelo poder do próprio robô aumentou as concentrações de oxigénio na zona onde o Colosso se encontrava. Daquela forma, assim que o colosso ataca-se uma enorme explosão ocorreria a sua volta, muito provavelmente aniquilando-o pois não tinha como fugir.

Assim que terminou, começou a correr no sentido oposto.

-Se correr bem. Isto não vai ser giro... Perdão.


Gastos



Energia: 61 - 8 (Oxigénio) = 53

Stamina: 44 - 2 (Oxigénio) - 5 (Danos das explosões) = 37


Última edição por Gohan em Qua 6 maio 2015 - 21:18, editado 1 vez(es)
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por ET Qua 6 maio 2015 - 17:30

Jean tinha então finalmente tentado atacar o Colosso usando algo que se parecesse com inteligência, envolvendo o Colosso numa área de ar extremamente explosivo. Com a pouca inteligência do gigante que mal dava pela mudança nos seus arredores, o seguinte ataque dele icendiou o próprio ar, criando uma gigante explosão que envolveu o Colossi. Tal explosão tinha uma altura de dezenas de metros e em poucos segundos os sinais vitais mostrados no HUD do Eva começavam a decair.

Floresta Animal - Página 2 EE-Boom01


Floresta Animal - Página 2 Latest?cb=20130703064018
Ao longe, Komaeda Makoto presenciava o que era muito provavelmente a primeira vitória de Jean Mustang face a um Colossi. Apesar das primeiras dificuldades Jean havia conseguido a vitória. Apesar de ser um Colossi de baixo nível, Komaeda estava impressionado com Jean. "Ele tem o seu potencial, pode ser que ele consiga tornar as coisas mais importantes. Só consigo imaginar como irá ele reagir."

Entretanto outro Eva estava a aproximar-se do Eva 01 pela retaguarda, enquanto o feed visual de Kaitlyn aparecia no HUD.

"Parece que os sinais vitais estão a cair... Vamos aproximar-nos." disse ela enquanto o Eva 00 dava passos lentos com uma Rifle nas mãos.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por Gohan Qua 6 maio 2015 - 21:12

Jean sorriu com o seu sucesso. Estava ofegante devido ao esforço que estava a fazer.

-Sim... Vamos, mas tem cuidado. - Kaitlyn estava ali, agora as coisas seriam mais fáceis pois eram dois - Desculpa ter começado sem ti. - novamente Jean falava em tom de brincadeira.

Opah! Assim é perigoso!
-Não avances já.

Jean e Kaitlyn estavam dentro dos robôs e estavam a respirar através do LCL, como tal daquela vez baixou as concentrações de oxigénio para evitar que ficassem na área de explosão caso o Colosso ainda tivesse poder suficiente para tal.

-Já podemos. Com cuidado... - e avançou ao lado do MGE00.


Gastos



Energia: 53 - 10 (Manter e reverter Oxigénio) = 43

Stamina: 37 - 4 (Manter e Reverter Oxigénio) = 33
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por ET Qua 6 maio 2015 - 23:50

Enquanto os dois Evas se aproximavam, a poeira da explosão assentava, revelando um Colosso caído no chão, olhando os dois com o corpo quase todo destruído.

"Os seus sinais vitais tão praticamente apagados. Kaitlyn, podes ir preparando para levar o que resta dele para o Geofront. Jean, bom trabalho, podes voltar." declarou Emmerich enquanto um elevador aparecia no chão para que o Eva 01 fosse recolhido.


Uh?! ----- caralho ---- vivo ---- final que se passa ai ---- sse

Foi nesse momento que Jean começou a ouvir vozes familiares do nada. Parecia que o fato de estar na superfície finalmente o tinha feito voltar a ter coneção telepática com Revi, embora agora ouvia a voz completamente quebrada.

merda---- robo --- fazend?
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por Gohan Qui 7 maio 2015 - 18:46

-Certo. - Jean tinha conseguido a sua primeira vitória contra um daqueles colossos. Esperava no entanto que não tivesse de o fazer muitas mais vezes pois era algo bastante desgastante.

Uh?! ----- caralho ---- vivo ---- final que se passa ai ---- sse
merda---- robo --- fazend?

Então, quando se preparava para entrar no elevador ouvira uma voz...Era uma voz feminina...
Aquela voz....

REVI!!, olhando em volta Jean apercebeu-se que estava na superficie, local onde poderia comunicar com o concelho de Fuyuki. No entanto não percebia bem o que ela dizia. Entendeu claramente a palavra "Vivo" e algo como "passa ai".

Devia ser devido a todas aquelas árvores, ou por estar dentro do robô.

REVI-SAMA!!! Oh... Pela deusa!! Consegue ouvir-me?? Eu não tenho muito tempo para falar consigo!! Estou em Masaro e consegui infiltrar-me, existe uma base secreta no subsolo.

Para tentar ganhar mais tempo Jean voltou para trás.

-Precisas de ajuda Kaitlyn?

Seres  chamados de Colossi estam a atacar Masaro. Eles combatem os colossos, coisas do tamanho de prédios arranha-céus, com robôs... E fizeram de mim um piloto deles!

Não sabia se Revi o ouvia bem, pelo que ao aproximar-se de Kaitlyn tinha ido para uma zona mais aberta da floresta.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por ET Qui 7 maio 2015 - 19:20

"Está tudo bem... eu consigo fazer isto sozinha. Podes voltar ao Geofront." disse Kaitlyn, enquanto a transmissão de Revi se tornava incompreensível.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por Gohan Qui 7 maio 2015 - 20:43

Jean parou um pouco e suspirou.
Voltando-se para se ir embora caminhou para o elevador.


Revi!!! Não percebo nada!!! FUCK! EU! ESTOU! VIVO! INFLITRADO! MASARO! COLOSSI! MGE00/01!!! EU! ESTOU! VIVO! INFLITRADO! MASARO! COLOSSI! MGE00/01!!! EU! ESTOU! VIVO! INFLITRADO! MASARO! COLOSSI! MGE00/01!!!

Tentou que a mensagem para Revi fosse clara, e repetiu as mesmas palavras numa ordem lógica. Talvez ela conseguisse perceber o conteúdo da mensagem, mesmo que aos poucos e decifrar algo.

-Desculpa aquilo de há pouco Kaitlyn... Falei sem pensar, e... - ao dizer aquilo estava a falar a verdade, no entanto perdeu-se nas palavras e sem saber o que dizer calou-se. Tinha sido melhor se conseguisse pedir-lhe desculpas pelo modo como lhe falara apenas com ela, sem Emmerich a ouvir através dos rádios. Mas assim sempre ganhava algum tempo para saber se Revi o ouvia, e talvez obter uma resposta.

No entanto, não podia ficar ali a engonhar para sempre e alguns segundos depois virou-se para trás e colocou-se no elevador.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por ET Qui 7 maio 2015 - 20:46

"..."
Kaitlyn nem respondeu, enquanto usava a faca do seu Evangelion para abrir o Colosso, enquanto o Eva 01 era levado de volta para o Geofront.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por Uchiha Seg 22 Jun 2015 - 13:23


Numa zona da floresta, onde não se podia identificar nenhuma outra presença para além das do rapaz de cabelos brancos e de alguns animais, Katsuhiro encontrava-se inconsciente, sentado e encostado a uma das grandes árvores do espaço verde. Respirava lentamente mas, enquanto no mundo real o maior barulho era o do silêncio, a mente do Yuuma apresentava movimentações como nunca antes.


Katsuhiro... - uma voz feminina ecoava - Katsuhiro, a diversão acabou...

Katsuhiro abria os olhos lentamente. Levantou a cabeça. Encontrava-se num espaço completamente branco, coberto de flores de pétalas da mesma cor, sentado num cadeirão de madeira. Ao longe, avistava uma figura de cabelos longos roxos, vestida de preto, contrastando com tudo o resto.

Katsuhiro... Não podes fugir de mim.

O jovem entrou em choque. Era ela... voltou a ser a hora da tortura. As suas pupilas rapidamente dilataram, o Yuuma tentou escapar mas estava preso à cadeira por algemas. A mulher aproximava-se a passo lento. Os movimentos de Katsuhiro eram cada vez mais bruscos, cada vez mais inúteis.

Não... Não... Eu matei-te... - a voz de Katsuhiro era baixa, tremida... estava com medo -Eu matei-te e depois... e depois... e depois... - a voz transformou-se num grito desesperado - ONDE É QUE ESTOU?!

A mulher já estava frente-a-frente a Katsuhiro. Dobrou-se ligeiramente, colocou a sua mão na face esquerda do rapaz e aproximou a sua cara à dele, de modo aos seus lábios quase se tocarem.

Estás dentro da tua mente Katsuhiro, e eu também - para sempre.

Katsuhiro acordou bruscamente. A sua respiração estava descontrolada, o seu coração batia demasiado depressa. Levantou-se com dificuldade, apoiando-se com o seu braço esquerdo à árvore enquanto levava a sua mão direita à cabeça. O seu olho esquerdo havia-se tornado negro e vermelho por alguns segundos. A sua cabeça era como um martelo a embater em metal. Nem conseguia pensar no porquê de estar na floresta, como havia lá chegado, o que tinha acontecido... se aquilo tinha sido só uma visão ou tinha mesmo acontecido. Só lhe passava uma coisa pela cabeça.

Tenho de comer...

Lentamente, começou a andar. Procurava dirigir-se a uma cidade próxima. Procurava um humano.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Animal - Página 2 Empty Re: Floresta Animal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos