Ryougi Shiki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ryougi Shiki

Mensagem por Mysterion em Qui 8 Maio 2014 - 19:31

Spoiler:

Vestimenta:
Spoiler:

Informações Gerais da Personagem:

Nome: Ryougi Shiki

Alcunha: Olho de Azrael; Rainha Negra

Clã/familia: Ryougi

Altura: 1,69 m

Peso: 57 kg

Descrição da personagem:
Spoiler:
Algo aconteceu com minha mestra. Penso que tenha sido o tempo, este que parece confuso para Bernkastel-sama e para mim. Milady Ryougi sumiu das minhas vistas por tanto tempo que sua forma sumiu, e foi trocada pela de uma mulher esbelta, crescida, o corpo começando a dar sinais do parentesco com Ryougi Rika-sama, o que causa frustrações sem fim para ela, que agora evita se fitar num espelho. Seus cabelos, antes curtos, parecem ter ganho proporção e massa, caindo-lhe para pouco além dos ombros, como uma princesa oriental. Mais alta, mais imponente, melhor formada, e com os olhos... São os mesmos olhos que os meus, o Olhar de Mil Jardas. Mas não me parece ser trauma, pois anda tão nobre quanto antes. Parece ser apenas... Resolução, gosto de sangue. Sangue, isso, a jaqueta dela, a tradicional jaqueta, desapareceu e deu lugar para um manto volumoso, como a asa de um gigante corvo de veludo, que lhe encobre o sereno kimono. Não, uma Yukata.
... Ah...

Personalidade:
Spoiler:
Algo aconteceu com minha mestra. O satirismo está ali, o diálogo está ali, o baixo humor também... Mas eu nunca tremi apenas de andar perto de Milady, nunca vi ela lançar um olhar que parecesse não identificar a existência do mundo, que parecia tornar toda a realidade abstrata... Presa novamente nos mesmos ciclos, na mesma maldição. Não há coragem, paranóia ou felicidade em seus olhos, como se vagasse por um reino onírico e estranho.

Ela esteve longe por tanto tempo quanto a neve de Fuyuki para mim. Então... O que aconteceu? Que resposta ela encontrou? Ela ainda é a mesma pessoa, sim, mas até que ponto podemos definir que uma pessoa é a mesma num instante e em outro...?

... Nya...

Biografia!

Spoiler:
Nada a ser dito. Nasceu no cerne da família Ryougi, se desempenhou melhor como herdeira que seu irmão, este que desapareceu. Assassinatos, síndrome traumática, ritual, Chokushi no Magan. Esta foi a história que recebi.

Mas e agora? Ela passou metade do tempo com Bernkastel-sama, e uma temporada trancada na mansão Ryougi, que não fui convidada a entrar. Não sei o que ocorreu, e uma parte minha, ainda sufocada e vaga, pede para que não interfira nos eventos de minha mestra, e que os aceite como foram, seja lá como o tenha sido.

... Eu estou...

Vila/Cidade: Fuyuki

Trabalho: Caçadora de Recompensas; Espectro de Hades (Estrela do Sarcasmo); “Subordinada” de Remy-sama.

Dinheiro: 24.640.800 AD

Theme's:

Habilidades e Poderes da Personagem:

Rank Actual: D

Tipo de combatente: Espiritual

Estilos: Névoa; Técnicas Assassinas

Energia: 108

Stamina: 40

Atributo Especial: Habilidoso

Animal/Kuchyose/invocação/Pet: Kokutou Azaka

Armas:
Spoiler:
Wind Breaker!
Descrição: Foi criada por Alibaba-sama para o uso de Milady Ryougi. Uma lâmina de excelente qualidade que é encantada com o poder do vento, permitindo rajadas para diminuir a distância do corte, suporte, o que for desde que se tenha prana para sustentar. Suspeito que também haja algum poder oculto nela, que permita o usuário se tornar mais poderoso, baseado nas suspeitas das minhas armas.
Rank: B

Força: 2
Velocidade: 14
Resistência: 10
Poder Magico: 17

Habilidades:
Mind of Steel!
Penso que seja o treinamento de minha Milady como assassina, para além das capacidades ilusionistas, que lhe concedeu a capacidade de resistir a interferência mental e cansaço, assim como as ilusões de outros.

Personality Absorption!
Ela pode absorver a alma de quem matar, ganhando seu potencial mágico. (3 se for de dois ranks acima, 2 se for um rank acima, 1 se for de mesmo rank, a metade dessas quantidades se for Pet)

Energy Foot!

Chamas do Submundo!
Chamas negras oferecidas pelo Deus Hades ao Espectro do Sarcasmo. Apenas aparecem depois de Shiki cometer um assassinato, eliminando qualquer chance dela ser associada ao crime.

Técnicas:

Técnica: Chokushi no Magan (Olhos Místicos da Percepção de Morte)
Descrição: A lendária capacidade de conseguir cortar as linhas de morte do adversário, causando dano crítico. Penso que Milady por ora apenas enxergue os pontos mais vulneráveis e dê dano extra.
Energia: 5
Stamina: -
Rank: G

Técnica: Death of Perception
Descrição: Cria uma ilusão de plena escolha.
Energia: 5 (um sentido) - Rank H, 10 (dois sentidos) - Rank G, 15 (três sentidos) - Rank F, 20 (quatro sentidos) - Rank E e D.
Stamina:
Rank: D

Melodia do Inferno/Submundo!
Utilizando a sua energia negra, o utilizador consegue criar uma estranha melodia, como um réquiem dos infernos. Quem ouvir a melodia é inserido numa ilusão onde verá os seus maiores medos/fobias. Esta técnica funciona como uma ilusão activada através da audição.
Rank F!

Nebula Mist!
Criação de uma densa névoa que consegue esconder o físico do utilizador se este permanecer imóvel. Só disfarça o seu corpo, rastos de energia e presença assassina não são encobertos por esta técnica.
Rank F!

Técnica: Shunko
Descrição: A técnica assassina de diminuir distâncias, é de mesmo princípio que o Soru da marinha.
Energia: 6
Rank: G

Spoiler:
Técnica: Satsujinki
Descrição: Literalmente traduzido como “Shikiller” ou “Assassina Demoníaca”, é um estado de mente que só é possível de se atingir graças a mente fortemente fragmentada de Shiki por conta de sua herança Ryougi e o seu controle de ilusões. É um estado alternativo que ela atinge uma vez que usa da auto-sugestão, uma ilusão em si mesma, que lhe permite atingir outro estado. Aqui, sua mente está muito mais focada em memórias reprimidas de seu treinamento como assassina e adquire habilidades que normalmente não possui:

Trick Step! Todo passo que Shiki dá neste estado parece duplicado aos olhos do oponente, o deixando inseguro a respeito de quanto ela realmente andou ou não. Para os outros que não ela, é como se uma imagem duplicada ou uma sombra estivesse a andar no lugar dela.
Shadow Presence! Shiki é capaz de instintivamente se esconder sob qualquer sombra imóvel. Esta habilidade não é apenas útil para se esconder, mas também para diminuir sua respiração e alcançar um estado de estabilidade, que também serve para ignorar a sensação de dor.

Energia: 0
Stamina: 6 (-1 por turno)
Rank: F

Spoiler:
Técnica: London’s Feel
Descrição: Uma técnica que alcança o balanço perfeito com o modo Satsujinki, é uma névoa ilusória e escura que começa a tomar conta dos arredores do ilusionista. É um tipo de ilusão especial que ao invés de simplesmente materializar algo na mente do ilusionista, evoca todo um complexo de emoções e estados de espírito, sendo a materialização de uma vontade de matar. Esta névoa recria o estado nebuloso da Londres da época de Jack the Ripper, figura que Ryougi Shiki fortemente admira, e mistura a sombra da rapariga a sombra da figura ancestral. Uma vez que a sombra se esvai, o que resta é uma agressiva e feroz rapariga, de longos cabelos negros e vestimentas rasgadas, com cores vermelhas e negras, inspirada pelas figuras em sua mente. (+4 poder mágico)

Ripper Image!
Habilidade deste modo que permite a Ryougi criar unhas afiadas e longas como lâminas.

Energia: 6 (-1 por turno)
Stamina:

Técnicas Básicas:

Técnica: Pontapés/Socos
Descrição: O Usuário dá um Pontapé/Soco comum no adversário
Stamina: 1

Técnica: Slash
Descrição: O Usuário utilizando alguma arma de médio pequeno range ataca com ela

Técnica: Defend
Descrição: Utilizando algo ou até o seu próprio corpo defende-se
Stamina: 3

Técnica: Blast
Descrição: O usuário atira uma bola de energia da sua mão
Stamina: 0
Energia: 1

Companheiro:

Forma Felina:
Spoiler:

Forma Humana:
Spoiler:

Nome: Kuro (Felina); Kokutou Azaka (Humana)

Descrição: Kuro é uma nekomata (gato de duas caudas) negro (daí vem o seu nome, pois Kuro é negro) de olhos verdes com iris amarela. Tem uma coleira com uma jóia que simboliza o seu contrato com Ryougi Shiki, e dois chifres amarelos na cabeça.
Este é o seu aspecto animal, pois, quando se metamorfoseia em um ser humano, mostra todos os aspectos ocultos pela forma felina. Quando humana, Kuro (sua identidade civil é Kokutou Azaka) é uma rapariga esbelta, bela e jovem, recém-saída da adolescência, com a expressão jovem e risonha, olhos azuis claros e intensos e cabelos negros longos, os quais prefere soltos. No dia a dia tem preferência por usar um suéter típico de universidades e uma saia, embora por vezes nos dias de frio goste de usar um vestido parecido com o de uma freira de um tom azul escuro, preferencialmente a noite. Tem uma forma atlética apesar da pouca habilidade em combate direto e preguiça, dado a sua manipulação mística de forma, em que opta por uma visão tradicional de beleza, com forma suave, pele macia, seios de bom tamanho e firmes, e pernas longas.
Em termos de personalidade, normalmente é uma criatura educada e inteligente, embora se trate mais de percepção do instinto do que raciocínio humano, sendo capaz de perceber mínimos detalhes. Seu alinhamento moral só é compreensível de um ponto que negue a existência de ética no geral; ela crê que ações moralmente duvidosas só sejam moralmente duvidosas a partir do momento em que duvidamos delas. Ela é capaz de ser plenamente gentil e obediente a sua mestre, se declarando com felicidade ser sua escrava, apesar de ser meramente serva em termos exatos. Sente-se um tanto que alienada no meio urbano, o que é provavelmente a sua inclinação de forma a se tornar parte dos planos de Ryougi Shiki. Não possui grandes questões em razão de ter sido tecnicamente assassinada duas vezes pela sua protetora, reconhecendo por ser um mal necessário para formar a sua alma.

Após ter entrado em contato com o Elder God e ter visitado o Boundary... Bem...

Biografia: Ryougi Shiki originalmente matou o corpo de Kuro, mandando a alma que previamente o habitava embora. Em seguida, matou um espírito de bruxa, conservando sua alma. Shiki aprisionou a alma da bruxa no corpo do gato e fez o contrato com um pouco do seu cabelo, criando Kuro para servi-la e ensiná-la sobre Magecraft, pois devia possuir o conhecimento e memórias da bruxa.

Rank: E

Stamina: 45

Energia: 45

Pertences:
Spoiler:
Nekomata Gauntlets!
Descrição: Par de luvas criado por Alibaba Saluja para mim. Elas parecem luvas comuns, mas são capazes de canalizar a minha prana, liberando ondas vorazes de poder a distância. E as suas vibrações indicam poder oculto... Algo que parece querer entrar em sintonia comigo.
Rank: B

Atributos:
Força: 1
Velocidade: 6
Resistência: 8
Poder Mágico: 10

Habilidade: Metamorfose: Para tratar de assuntos sociais, é capaz de alternar a bel prazer entre uma forma felina e uma forma humana.

Técnicas:

Spoiler:
Técnica: Fidelio: Vector
Descrição: Através da ligação entre Master e Familiar, Azaka é capaz de materializar em sua mão ou pata o equivalente de um Mystic Code, a Cat’s Paw, que libera prana de aspecto similar a belíssimas chamas. Uma vez que ela emita este calor, é capaz de forma ao seu redor uma barreira perfeitamente manipulável através de notas musicais, Azolto (para expandir) e Follte (para comprimir). Esta barreira tem funções de contenção e defesa, sendo basicamente uma força física similar a chamas, mas também pode ser usada para atingir o oponente. Após a corrupção de Azaka pelo Azure, este feitiço tomou forma negra, similar a setas.
Energia: 5
Rank: H

Spoiler:
Técnica: Vector Arrow
Descrição: A barreira se torna negra e pode liberar flechas afiadas e manipuláveis como chicotes para perfurar o adversário.
Energia: 3 (por seta)
Stamina:

Spoiler:
Técnica: Vector Plate
Descrição: Azaka cria um vetor numa área, permitindo que ela mande objetos ou sujeitos que estejam pousados nele no sentido indicado.
Energia: 4

Spoiler:
Técnica: Analysis Disassemble
Descrição: Um feitiço desenvolvido por Azaka no treinamento com Bernkastel. Ele primeiro lança as flechas vetores no alvo, para logo depois perfurar o ponto de impacto e começar a abri-lo, expandindo as flechas para todos os lados, para quebrar defesas de mesmo Rank.
Energia: 15
Stamina:

Spoiler:
Técnica: Vector Sword
Descrição: Uma técnica que simplesmente cria um largo vetor de energia negra, com capacidades explosivas. Combinado com o impulso das luvas de Alibaba, permite que seja lançado e provoque graves danos.
Energia: 15

Técnicas Básicas:

Técnica: Pontapés/Socos
Descrição: O Usuário dá um Pontapé/Soco comum no adversário.

Técnica: Empurrão
Descrição: Vai contra o Oponente com violência.

Técnica: Defend
Descrição: Utilizando algo ou até o seu próprio corpo defende-se.
Stamina: 3
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: