AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Shadow Moses] ???

2 participantes

Ir para baixo

[Shadow Moses] ??? Empty [Shadow Moses] ???

Mensagem por ET Dom 15 Nov 2015 - 2:18

[Shadow Moses] ??? 1000px-Sheol_Gate_AD2199.12.31_%28Stage%29
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Shadow Moses] ??? Empty Re: [Shadow Moses] ???

Mensagem por ET Dom 15 Nov 2015 - 2:41

Flashback escreveu:
[Shadow Moses] ??? 20111105013620
O rapaz que me costumava abordar era de fato estranho. O seu ar era algo fora do normal. Um sorriso que estava num balanço desconfortável entre o sadismo e a inocência e uma aura vazia. Se havia alguém que fosse realmente vazio na sua existência, era este rapaz, Nanaya Shiki.
O mais peculiar das minhas memórias sobre ele era como ele ora falava como era de esperar, cheio de palavrões e expressões rudes, ora de forma calma, como que um ator a adaptar a sua voz para encarnar uma personagem muito mais velha que ele próprio.
“-----Hey, tu que tentas revolucionar o mundo.”
Era jovem e inocente quando o conheci, e agora sempre que penso na nossa iteração, acabo por pensar sobre como, em retrospectiva, os métodos dele pareciam os métodos de alguém a tentar puxar alguém para um culto.
De fato, a sua personalidade mais velha falava como um líder religioso, alguém com uma visão, mas que precisava de seguidores para a cumprir. O interesse nele estava no meu trabalho.

Causalidade Artificial. Sistemas capazes de ir além daquilo que simples Alquimia consegue fazer, um princípio capaz de alcançar verdadeira Feitiçaria.

O mago estava interessado nisso.
“O mundo é regido pela Causalidade” dizia ele, no seu dialecto profundo e sabedor “Tudo tem causa que veio antes, tudo tem efeito que vem depois. E tudo acaba por cair num ciclo, como um relógio eternamente dando voltas.”
Sim, era esse o objectivo da ciência do Império de Masaro com o Projeto Deus Ex Machina. A ideia de conseguir escapar à Causalidade do mundo e obter total independência em relação ao Universo. Por outras palavras, artificialidade divindade.
“Em teoria isso é espantoso. Mas tem um grande buraco no vosso raciocínio. Como é que vocês, humanos presos pela Causalidade, conseguirão escapar-se dela? A Causalidade é uma força que acabará sempre por vos voltar a meter no vosso lugar antes de conseguirem. Não concordas com o meu raciocínio?”
De fato, o rapaz tinha razão, a nossa arrogância fez com que ignorássemos um ponto tão importante.
Depois desse dia passou-se meses sem que eu visse aquele rapaz. Ele tinha prometido que da próxima vez que nos víssemos ele me iria mostrar algo.
Esses tempos foram aqueles em que me senti mais determinada para conseguir desenvolver o protejo. Juntamente com o doutor Emmerich, os primeiros soldados melhorados saiam do forno. Ainda me lembro da primeira vez que falei com um deles após a sua operação.
“Está feito, agora és finalmente um dos orgulhos da Marinha.” Disse eu, enquanto deitava um copo na mesinha ao lado dele, enquanto segurava outro com a mesma mão. “Brindemos, Jack.”
Ele, agora mais máquina do que homem, segurou o copo e começou a olhar para o copo, e o líquido alcoólico que estava lá dentro. Parecia hesitar como se já estivesse a prever algo, levando então a bebida aos lábios. Quando tocaram na carne dele, e o álcool fluiu para o seu corpo, uma lágrima correu-lhe pela face. Pelo menos ainda essa parte de si era humana.
“Isto não sabe diferente de água” constatou ele.
Nesse momento o meu eu jovem sentiu remorso, mantendo-se quieta enquanto Jack passava um momento difícil. “Eu nunca pedi por isto… só aceitei… porque é a única maneira de poder continuar a dar sustento à minha família.”
Olhou para um espelho. “Agora é suposto que o meu miúdo sinta metal frio quando me abraça?”


[Shadow Moses] ??? Latest?cb=20110814161332
As sementes da dúvida tinham sido então implantadas no meu íntimo. Emmerich sempre me tentava convencer sobre o bem que estavas a fazer pela ciência, enquanto produzíamos mais super soldados através de marinheiros que estavam às portas da morte, os quais o Governo aproveitava para aliciar a serem levados a ser cobaias dos nossos desenvolvimentos no campo da cibernética e alquimia. Mas havia sempre algo que estava a limitar Deus Ex Machina.

---- Havia uma parede que sozinha nunca iria quebrar.

Por isso é que quase desesperei enquanto o meu correspondente não me trouxe a chave para conquistar a Causalidade.
“Desculpa, Aria-chan, tivemos de passar uns tempos a tentar ensinar um gajo até que ele conseguisse gerar isto.”
“Isto” na altura não parecia mais do que uma rodela de plástico com um orifício no meio. Tirando o pormenor do material e o facto de que parecia elástico, facilmente passava por um disco informático, mas rapidamente percebi que não seria fácil de o analisar com os métodos que dominava. Era algo que nunca tinha esperado encontrar, algo que até feria o meu orgulho.
“Vais precisar de ir um pouco mais além” disse ele, tomando o Disco então das minhas mãos, deitando sobre a minha testa e aproximando-se da minha face.
“Relaxa, não deixas que o que vejas te assuste.”
E foi assim que vi tudo, foi assim que tive contato com o Azure. Aquela força profana que nenhum humano devia testemunhar sequer, fruto de seres para os quais a humanidade e os deuses não passavam de peões numa peça de literatura macabra. Mas era a chave para escapar à Causalidade que prendia o potencial humano.
Graças ao tempo que passei com Shiki, ou Xehanort, a segunda personalidade que habitava aquele corpo, aprendi sobre o Vazio e o Azure, começando a investigar como alcançar aquele poder. Segundo o antigo Void Mage, só por ter recebido aquele Disco das mãos dele eu já estava liberta da Causalidade. Agora o que fazia com essa liberdade era minha responsabilidade. Aquele Disco era como que um extracto do poder de um certo discípulo dele que tinha acesso ao Azure por ser como um representante dele na terra.
Nos tempos seguintes o protejo Deus Ex Machina deu passos de gigante. Emmerich conseguia melhores sistemas cibernéticos para os novos super soldados, enquanto eu aplicava o que encontrava através do Disco que o mago me tinha oferecido, procurando como o Azure afetava a Causalidade. Graças ao meu sangue, suor e lágrimas, nascia a Causalidade Artificial.
Como que uma falsa Alquimia que usava o Azure, os soldados ganham o poder de interferir com eventos alterando a Causalidade destes. A manipulação de forças magnéticas, operação de ações em planos dimensionais paralelos e a indução de actividade explosiva eram alguns dos Sistemas que tinha construídos, e logo considerados da melhor ciência criada pela Marinha desde as Regalias.
Emmerich bem tentava compreender o funcionamento da Causalidade Artificial, mas mais ninguém conhecia o disco além de mim.


As minhas dúvidas no entanto nunca deixaram de persistir. Apesar pelo amor que tinha pela minha arte, por cada outro super soldado que era criado começava a sentir que não era o meu lugar fazer aquilo. A Marinha praticamente obrigava marinheiros que estavam às portas da morte a sujeitar-se a tornarem-se máquinas de guerra, alguns que tiraram prazer na luta atiravam-se à hipótese de saborearem novo poder, outros como Jack Summers que só queriam alimentar e proteger a sua família sabiam que a sua vida nunca mais seria a mesma e arrependiam-se pouco depois.
Além disso, afinal de contas máquinas de guerra eram máquinas de guerra, e serviriam para espalhar sangue em campos de batalha. Todos os dias culpo a minha inocência por só me ter deixado perceber isso quando Emmerich apresentou oficialmente ao Almirante um dos primeiros protótipos do Metal Gear, uma arma de destruição massiva que almejava rivalizar com as Bestas de Caudas que Konoha possuí.
Não havia mais ninguém na posição de fazer alguma mudança sem ser eu. Por isso às escondidas comecei a desenvolver algo novo. Algo que englobaria o meu melhor trabalho, e almejar chegar mais perto do poder da Boundary.

『Idea Engine』


“Devias começar a preparar as malas. Um dia destes as coisas vão ficar bastante apertadas nesta cidade.”
Shiki tinha uma particularidade especial. Ele às vezes parecia ver o futuro, ou conseguia calcular-lo de outra forma, sempre que lhe perguntava sobre isso, tudo o que ele me respondia era “deja vu”. Algo me fez acreditar nas palavras dele. A última vez que nos encontramos, ele prometeu-me que para próxima vez iria conseguir levar-me algo ainda melhor que o Disco para analisar. Falou-me então do seu discípulo Hitoshi e sobre como Xehanort o estava a tentar ensinar a controlar o seu poder sobre o Vazio para conseguir construir um Azure Grimmoire através dos seus Circuitos mágicos.
Logo percebi que Kotomine Hitoshi não passava de alguém que Xehanort queria usar. Com isto eu comecei a duvidar se eu própria não estava a ser usada pelo mago.
Sim, eu não podia confiar em ninguém para me manipular, por isso a partir daí resolvi começar a trabalhar por minha conta. Iria desligar-me de Masaro, sabia da boca de Shiki que Goldark haveria de voltar e de que Hades declararia a Guerra Santa contra a humanidade.
Por isso tinha de fugir de Masaro. Por isso tive de me associar a outros.
Eagle. Era esse o nome da unidade de super soldados que eu própria tinha ajudado a construir, a unidade onde nomes como Raiden e Raven davam uso às habilidades que lhes tinha conferido. Pessoas a quem eu própria tinha dado o poder de escapar à Causalidade, tal como uma deusa benevolente.
Alguns sentiam que eu devia ser a culpada pelo estado em que estavam, mas pelo menos o meu poder servia para os convencer de que não tinham chances se tentassem atacar-me logo. Sim, porque quando formei o grupo, já estava a implantar o Idea Engine em mim.
O poder alquímico que possuía quando destrocei grande parte do Geofront juntamente com os meus companheiros foi algo que me deixava tonta. Por um lado, estava a perder a minha humanidade, mas por outro, era agora Deus Ex Machina.
Ainda me lembro dos detalhes do dia em que escapámos das garras da Marinha, principalmente de quando me encontrei com Jack, mesmo após o caminho estar aberto para fora do Geofront.
“Doutora Grey… Porquê isto tudo?” perguntou ele, com a sua katana segura por mãos tremidas.
“Porquê?” perguntei-me eu “Porque esta cidade é podre.”
Sim. O rapaz havia-me mostrado durante o tempo que passamos. Uma cidade prestes a ser tomada pelo mal, onde soldados eram tornados em monstruosidades e obcecada em obter cada vez mais poder. Não eram melhores que os magos de Fuyuki ou que os ninjas de Konoha. E já que estava a ganhar mais poder, não me podia deixar cair quando Masaro decaísse por completo.
“Summers, não vou esperar que acredites em mim. Aliás, nem eu própria sei se acredito naquilo que sei, mas decidi que não posso continuar aqui no Geofront.”
“Doutora Grey…”
“Summers…”
estendi-lhe a mão. “Vem connosco, vem comigo e com os teus iguais trazer a Revolução que o mundo tanto precisa.”
Logo o homem reagiu de forma violenta, como esperada. “NÃO GOZES COMIGO! SABES QUE NÃO POSSO! NÃO POSSO DEIXAR A CIDADE COM PROMESSAS TÃO VAGAS!”
O tremer das suas mãos intensificava. Ele não queria aquilo, por isso acabei com ele rápido sem olhar para a sua cara mais nenhuma vez. Escusado será dizer que não o matei… aliás.


--------------- nenhuma vida foi tirada naquele dia.


“Outra vez a olhar para esse tubo, Chefe?” comentava Raven atrás de mim.
A voz sarcástica de Raven fez Aria Grey retornar então ao mundo real. Na caverna clichê onde estavam, por baixo de uma ilha, onde as únicas instalações eram fruto da minha alquimia. No ponto de mais destaque estava uma câmara de água, onde estava conversado algo que tinha conseguido depois de muito esforço recuperar da Boundary, descançando mesmo antes de um Abismo tal como o que havia no centro de R'lyeh.
“Estava a pensar, ele sempre acabou por ser usado como previa.”
Sim, o cadáver que estava conservado ali era de alguém que tinha sido usado pelo mago Xehanort, ainda envolto na sua armadura, e com a cabeça perfurada pelo último golpe que lhe tinha sido dado por Edward Arques
“Ao menos assim Xehanort não te poderá usar.”
"Sim, tudo graças a este rapaz. Ainda bem que finalmente o trouxeste."


[Shadow Moses] ??? 32iEZl1
A mulher que estava na frente da camara onde estava o corpo de Kotomine Hitoshi então virou um bocado a sua cabeça, olhando Alphonse de relance.
"Alphonse Sasagawa, assassino de Nanaya Shiki, bem vindo ao meu Calderião."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Shadow Moses] ??? Empty Re: [Shadow Moses] ???

Mensagem por Mustang Dom 15 Nov 2015 - 3:12

[Shadow Moses] ??? 445194-alone13

Aquele novo lugar era definitivamente diferente, fazendo Alphonse manter em atenção todos os movimentos daquele ambiente. O novo cenário era composto pelas mais complexas construções, cada pedaço daqueles materiais fazia desperdar uma oscilação agressiva no Haki de observação de Alphonse, era novamente aquela sensação de nostalgia nada agradável. Naquele local, agora estava uma nova presença, que era identificada por Raven como a chefe, finalmente. O jovem ilusionista observou com atenção a mulher de longos cabelos vermelhos, tendo a sua atenção captada apenas por poucos momentos, dado que o olhar de Alphonse logo se focou naquele cadáver perto da mulher. Não deixou que o seu espanto se manifesta-se pelo corpo, mas não podia negar que estava um tanto surpreendido pela situação. Então aquele lugar estava mesmo relacionado à missão de dois anos atrás.

- Eu de facto, tenho de admitir que não dei o merecido interesse aos acontecimentos relacionados à boundary. - prosseguiu com o diálogo mantendo o sorriso habitual no rosto, após o pequeno tempo de espanto, o Sasagawa começava a recuperar a normalidade - Nanaya Shiki e Kotomi Hitoshi tinham um potêncial curioso, apenas escolheram os inimigos errados. - suspirou desviando o olhar por alguns segundos - Então, resumindo, isto é um agradecimento ou o início de uma vingança? Confesso que estou muito mais familiarizado com a segunda opção.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Shadow Moses] ??? Empty Re: [Shadow Moses] ???

Mensagem por ET Dom 15 Nov 2015 - 13:07

"..."
Em silêncio, Aria voltou a olhar para o tubo onde tinha o corpo recuperado de Hitoshi, juntamente com os restos do Azure Grimmoire.
"Sem o que Nanaya Shiki me mostrou.. não, sem os ensinamentos de Xehanort, nada disto estaria aqui. Eu ainda estaria na Marinha a tentar quebrar barreiras que nunca quebraria sozinha. É estúpido e frustrante pensar que tive de depender de outrem para conseguir simplesmente quebrar a parede, mas foi o que aconteceu."

"Com isto dito, nada me garante o que Nanaya Shiki tinha em mente naquele tempo. Alguém que tinha conhecimento sobre o futuro, que previu a situação atual de Masaro. No meio disto tudo, ele queria o Azure, quem sabe o que ele podia ter feito para o alcançar"

A mulher então tocou no vidro, focando as atenções para o corpo de Hitoshi. "Este aqui, acabou por ser como um mero caminho para aquele homem... ou homens."

"Mas falando estritamente do presente, se Shiki ainda estivesse vivo, seria certamente ele a arranjar maneira de penetrar o Bounded Field no Geofront. Mas tendo em conta a situação presente, é poético que sejas afinal tu."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Shadow Moses] ??? Empty Re: [Shadow Moses] ???

Mensagem por Mustang Dom 15 Nov 2015 - 13:26

[Shadow Moses] ??? 445194-alone13

- Como qualquer humano deixas as tuas esperanças em outrem, foi isso que fizeste no passado com Nanaya Shiki. Qualquer ser humano irá ser dependente daquele que está ao seu lado, no entanto, aquilo que distingue a força de Homem para Homem é o seu nível de inteligência. Tu deixas-te esse nível decair no momento em que apostas-te no Shiki e em todos os seus hipotéticos momentos no futuro. Com que então ele é que quebrearia a barreira do Geofront? -perguntou com um sorriso no rosto enquanto prosseguia com o seu raciocínio - Acho que estás enganada. Acreditas-te num homem que perdeu a vida à anos atrás, longe do seu objetivo e muito longe desta missão. O destino já te provou que ele não era o escolhi, apenas te deu as bases. - olhou numa mistela de provocação e entusiasmos para a jovem mulher, gostava da sua atitude - Mas quem te vai abrir a porta sou eu.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Shadow Moses] ??? Empty Re: [Shadow Moses] ???

Mensagem por ET Seg 16 Nov 2015 - 0:39

"Tens uma opinião muito alta de ti mesmo. Esperemos que as tuas capacidades sejam tão grandes como os discursos que fazes sobre ti."
Aria parecia não ter gostado muito da atitude que Alphonse transpirava. "Sem ofensa, mas eu já passei muito tempo rodeada de fala-baratos na Marinha e mesmo aqui." Olhou de relance para Raven.
"Lá em cima, quem tinhas dito que eram os teus pais?" perguntou ela, pedido que Alphonse se repetisse.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Shadow Moses] ??? Empty Re: [Shadow Moses] ???

Mensagem por Mustang Seg 16 Nov 2015 - 1:48

[Shadow Moses] ??? 445194-alone13


- Lamento ter dado a intenção que não queria, mas tu própria es uma existência importante, não faças interpretações erradas sobre mim. Apenas estou a tentar explicar-te que tal como Shiki, também tenho os meus objetivos. Nós não tinhamos nada a ver um com o outros, os nossos destinos não se ligavam. Compreende que se ele interrompe o meu percurso, eu tenho que ripostar. Era a sua vida ou amiga. - explicou suspirando no final, já sabendo que aquela última pergunta haveria de chegar - Sou filho de Sapporo Kazu e Sasagawa Kyo.

Levou a mão ao seu Hellring, colocando suavemente os dedos sobre ele.

- Conseguem ocultar o poder espiritual aqui? Se sim, terei todo o gosto em mostrar-lhe o meu nível de poder. Se não estiveres satisfeita, retiro-me.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Shadow Moses] ??? Empty Re: [Shadow Moses] ???

Mensagem por ET Ter 17 Nov 2015 - 22:58

"Eu estava a reconhecer o nome quand ouvi as conversas vinda lá de cima, sistemas de vigilância já agora. Isto porque com as aparições que houveram em Masaro tive de fazer pesquisa sobre pessoas que tivessem partilhado a mesma era que Rickix da Nuvem e Scarlet Mira." comentou Aria, que parecia tomar notas mentais do que lhe era dito.

"Como podes reparar pela distorção aqui criada pelo Caldeirão, este local é praticamente um Reality Marble. Em teoria podes estar à vontade."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Shadow Moses] ??? Empty Re: [Shadow Moses] ???

Mensagem por Mustang Sáb 21 Nov 2015 - 11:58


Alphonse suspirou e logo, com calma, levou a sua mão direita ao pequeno anel que se encontra na outra mão. Parou por alguns momentos fitando aquele estranho objeto, sentia de facto ao longo desse tempo todo uma influência daquele poder, não podia afirmar com todas as certezas, mas de uma coisa era certa, aquele pequeno anel conseguia ampliar toda a energia negativa provinda do ilusionista. Relembrou-se de seu pai que outrora usara três HellRings, mas mesmo assim, anos mais tardes manteve-se são. Terão abdicado de uma fonte de poder tão boa?

"Rídiculo"

Afastou aqueles pensamentos da cabeça e começou a deslizar o pequeno anel pelo dedo, sentindo uma estranha sensação do peito, nunca o havia tirado desde a primeira vez que o colocara. Em poucos segundos retirou-o por completo e aí tudo mudou, sentiu um peso a sair dos seus ombros, sentiu-se mais relaxado. Sabia que mantinha as suas ideologias todas iguais, talvez 25% menos extremistas. O rapaz sorriu, nunca pensou que aquele HellRing o conseguiria influênciar assim tanto, mas não desistiria, não seria aquela "pequena" fonte de poder que o pararia.

- Então vamos começar. - voltou a olhar para a jovem mulher e baixou ambos os braços, erguendo um pouco os seus punhos. A energia oculta de Alphonse agora era sentida por todos ali, aos poucos e poucos ia aumentando, formando uma pequena e fina camada de energia negra por todo o seu corpo. O solo começou a extremecer e alguns raios negros surgiram em torno do seu corpo. Aquilo era o poder normal de Alphonse, sem nenhum aumennto - É agora. - do nada, daquela pequena energia negra, expandiu-se galáxias e enxames por todo aquele armazem, projetando-se num cosmos intensos que percorria todo o físico do ilusionista, os seus olhos transbordavam a pequena chama acesa pelo sétimo sentido - É suficiente?

Poder Mágico: 25 + 11 = 36
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Shadow Moses] ??? Empty Re: [Shadow Moses] ???

Mensagem por ET Qui 3 Dez 2015 - 18:38

Aria mantinha-se quieta enquanto a Aura de Alphonse agitava aquele ambiente que era quase como um Reality Marble, fechado do mundo exterior. Com a sua expressão, era difícil de definir se ela estava impressionada ou desiludida com o poder do rapaz. Logo ela fez questão de continuar a discussão.

"Portanto, eu suponho então que tenhas as tuas próprias razões para aceitar nos ajudar com o Bounded Field no Geofront, talvez tu também pretendes chegar lá dentro, e consideras que ter companhia vai ajudar? Pergunto-te isso porque, apesar da fé que Erik põe em ti, desejo certificar-me de que os nossos objectivos alinham-se o suficiente."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Shadow Moses] ??? Empty Re: [Shadow Moses] ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos