[Submundo] Tópico Geral

Ir em baixo

[Submundo] Tópico Geral

Mensagem por ET em Qua 20 Maio 2015 - 22:54

Mekai, onde vivem espetros e onde várias almas penadas são absorvidas sob o domínio de Hades. É constituído por vários níveis, sendo que diferentes Espectros fazem de cada um deles sua casa.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Re: [Submundo] Tópico Geral

Mensagem por ET em Ter 26 Maio 2015 - 22:37

Estavam os dois em frente um ao outro. Um era o desafiado, Golbez de Wyvern da Estrela Celestial da Violência, suposto detentor da Surplice de Wyvern e um dos três Juízes do Inferno. Este era um homem que já tinha alguma história, sendo o pai do Cavaleiro de Leão de à 100 anos atrás, que também era o Hokage da Vila do Sul. Ele tinha esperado vários anos até à era prometida por Hades, em que finalmente o ciclo de guerra iria recomeçar.
Do outro lado, estava o Espectro sem estrela nem surplice que havia desafiado Golbez, tudo pelo seu lugar como Juiz do Inferno. Arkadios, um homem de corpo esbelto como uma escultura e cabelos mais dourados que o próprio ouro, era alguém que já tinha um culto dentro do Submundo, tendo já uma legião de servos leais a ele, alguns até venerando mais Arkadios do que o próprio Hades. Como forma então de aumentar o seu poder político no submundo, Arkadios propôs-se então a enfrentar o Espectro de Wyvern. E hoje era o dia, o dia em que estava frente a frente com o brutamontes vestido na armadura negra.

“Comecemos então” declarou Golbez então, levantando ambos braços, dos quais brotou trovoada negra contra Arkadios. Aquele era um ataque limpo e rápido, fulminante como verdadeira trovoada.
Arkadios não pareceu se incomodar, serpenteando entre os raios como se conseguisse prever os seus caminhos, porque afinal de contas era impossível esquivar algo que iria à velocidade da luz, apenas era possível evita-los se já soubesse para onde iriam de antemão. Isso mostrava como Arkadios era algo acima do normal, e uma das coisas que o fazia famoso entre os Espectros. Quando se tratava de combate direito, quando se tratava de combate à distância, Arkadios tinha alguma forma de conseguir ler o que o oponente fazia.
Então o homem aproximava-se de Wyvern com movimentos subtis como água. Rapidamente estava perto de Golbes, atirando-lhe um simples pontapé, um pontapé forte como o martelo de Thor. Mas Dios não parou, logo cuspindo uma gigante bola de fogo que engoliu o velho Espectro de Wyvern numa grande explosão.
E então saltou, Arkadios saltava para dentro da explosão de rodando o seu corpo como um pião, encontrando Golbez para o pontapear outra vez. Golbez tinha aguentado o fogo devido à sua surplice, bloqueando o golpe de Dios com o seu antebraço. O impacto do golpe do homem sem armadura tinha sido tão forte que uma cratera se formava por baixo de Wyvern e a pressão no ar apagava o fogo. “Fedelho” injuriou Golbez enquanto agarrava rapidamente a perna de Arkadios, balançando o corpo dele contra o chão, provocando imensas rachas.
Os espectros olhavam enquanto Arkadios era simplesmente espancado contra o chão sem piedade nenhuma. Estaria o desafiante e perder terreno.

“Já acabaste?” perguntou Dios assim que Golbez parou. “Então já não vais precisar mais disso.”

O barulho de algo jorrado se fez ouvir, enquanto os dois braços de Golbez desencaixaram-se na zona dos cotovelos. O choque percorreu as caras dos Espectros enquanto Dios pontapeou Golbez para trás criando distância, segurando os braços decepados dele, lambendo-lhes o sangue. “Valeu a pena.” Concluiu ele enquanto as suas feridas começavam a sarar, e uma aula amarela lhe começava a rodear como uma chama.
Deu paços. Arkadios deu paços na direção de Golbez, se mostrava dificuldades em levantar-se sem a ajuda dos seus braços. “Golbez, chama-o. Sem ele a tua armadura não é nada perante o meu Nanto Seiken.”
As hostilidades de Golbez aumentavam, aumentando o seu Cosmo negro que parecia chamar algo. Então algo que parecia um dragão negro surgiu de uma fenda. As suas mandíbulas abriam-se já brilhando, descarregado o seu poder em Dios, num enorme clarão de energia.
Aquela explosão cobria o Submundo numa luz intensa, cegando por momentos todos os que assistiam àquele duelo pelo lugar de Juiz do Inferno portador da Surplice de Wyvern.
Durante aquilo tudo Golbez não conseguia deixar de pensar sobre como Arkadios era sem dúvida alguém fora do comum. Tinha-se tornado um espectro há poucos anos, mas ninguém conhecia as suas origens. Nunca tinha tido uma Estrela ou uma Surplice atribuída a si, pois desejava abertamente apenas se tornar um Espectro completo quando pudesse tirar o lugar a um dos mais fortes. Por causa disso, os Três Juízes olhavam-no como um obstáculo, uma ameaça ao seu poder. E agora que Golbez estava arriscando o seu status para poder tirar aquele homem do caminho, as coisas pareciam estar a correr mal.

Porque Dios tinha sobrevivido ao ataque do Wyvern de Golbez. “Ora ora, parece que finalmente posso ver a verdadeira Surplice de Wyvern”.
Golbez uma certa particularidade em relação à sua surplice, tendo parte desta fundida com o dragão que domava, sendo que só a tinha completa sempre que o seu Shadow Dragon se juntava a ela.
“Tolo! Irás então sentir o meu verdadeiro poder.”
Um Cosmo imenso. O Cosmo verdadeiro de Wyverno assombrava o Submundo enquanto Golbez invocava dois meteoros gigantes enquanto o seu Dragão congelava toda a existência buscando congelar Dios também [Binding Cold].
“-------------Twin Meteor!”
Aquele era o maior poder de Wyvern, e ainda assim nada podia fazer com que a audiência esperasse o que via perante os seus olhos.
Golbez nem sequer parecia ter acabado de efetuar o seu ataque. Pois claro, ninguém conseguiria continuar a efetuar a sua técnica quando tinha um braço enfiado no seu peito.
“Acabou a brincadeira, quando as coisas começam a resumir-se a mandar bombas dessas tudo fica mais aborrecido. Acabei então, trapo.”
Dito isto, Arkadios arrancou o seu braço de fora do peito ensangrentado de Golbez, que começou a cair.
Não acreditava naquilo. Era mais do que simples velocidade da luz, mais do que simplesmente teleporte. O poder de Arkadios era temível, e Golbez só percebeu quando olhou firme nos olhos dele.
“---Krhh!” Cerrando os dentes, Golbez não se deixaria cair assim, arremaçando a partir do seu corpo um último canhão de Cosmo. Um Cosmo vermelho como o sangue que lhe jorrava dos braços e peito.

“Muda da!” exclamou Dios, que simplesmente esbofeteou a esfera de Cosmo que foi contra ele, preparando então os dois braços para um último ataque. “Desaparece...

-------------------------------------------------------「Greatest Caution」”

E assim, Golbez de Wyvern não era mais. Nos seus últimos momentos, a sua armadura o abandonou. Abandonou o homem que esperou combater mais do que a maior parte dos espectros, abandonou-o para se juntar ao novo Juiz do Inferno, Arkadios de Wyvern.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Qua 27 Maio 2015 - 1:44

Finalmente tinha terminado aquele combate devastador, o poder dos dois Espectros era imenso mesmo que o que acabava por cair tenha sido derrotado pelo outro com alguma facilidade. Arkadios era poderoso não lhe podia tirar isso, mas mesmo assim não tirava a ideia de que era um Tarado exibicionista. O pés do mago começaram a deixar o chão e ele começou a flutuar em direção ao novo Juiz enquanto batia palmas lentamente - "Parabéns pela promoção. Se Hades não vem fazer nada comigo, tu és a a pessoa com mais poder aqui e já terminaste a tua brincadeira, por isso... Posso-me ir embora? Quando ele tiver tempo para mim de certeza que ele arranja maneira de me contactar, ou matas-me já e acabar com isto." - pediu depois de congratular o homem pela vitoria, aquela batalha tinha sido educativa mas já estava farto de esperar por algo
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 27 Maio 2015 - 13:14

Arkadios simplesmente sorriu. Nunca tinha encontrado alguém que tão dificilmente sucumbia aos seus charmes. Talvez tivesse tido a ideia errada de Judal, talvez ele afinal pudesse ser mais que um simples plebeu que tinha aceite a mão de Hades para salvar a própria vida das mãos de Espectros.

Olhou para cima, onde a presença maior no submundo ainda se fazia sentia sentir. "Quem procuras está ali."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Qua 27 Maio 2015 - 13:34

Com a nova informação dada pelo novo Juiz olhou para cima e de volta para Arkadioa -" Custava muito ter dito isso desdo inicio? " - perguntou num suspiro levando a palma da mão á cara -" Bem, parabéns novamente Arkadios Juiz do Inferno Tarado e Exibicionista. " - felicitou novamente num tom de troça começando a ir na direção de onde tinha sido apontado
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 27 Maio 2015 - 19:37

Era difícil dizer qual dos dois era mais belo: a estrutura do salão que aguardava Judal do outro lado de uma feroz e dura porta e pedra após percorrer a direção indicada, ou a figura do Deus da Morte de feições moldadas em arte renascentista que, entediado mas com a postura de um imperador, aguardava em seu trono. Ambos por si só irradiavam uma forte sensação oceânica de mausoléu, como se o mago fosse ser enterrado naquele lugar, e ao mesmo tempo não fosse merecedor de repousar na tumba de Hades. A armadura do Deus ainda reluzia com a energia de sempre, prateada, obscura e densa como uma camada doente de puro poder endurecido, solidificado e moldado para servir em seu corpo imortal.

Entre. - estas foram as palavras do homem cujo mero olhar poderia fazer parar o coração de Judal. Não havia o espetáculo de Ares ou a graça gentil de Atenas; apenas fria indiferença, tal força que se mirasse o planeta faria todos os humanos se destruírem ao perceber como são ínfimos no universo, e como as forças primordiais neste nem lhe davam atenção.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qui 28 Maio 2015 - 5:13

OFF: Vou ser sincero, até agora (6:02 em portugal) não tinha notado que tinha sido o Iggy a postar, estranhei o post devido a qualidade do post que pensava ser do maraz. Por isso peço desculpa.

Judal finalmente iria acabar os seus assuntos no submundo ou no fundo acabar por ir lá parar depois de ser morto pelo Deus que governa aquele domínio, depois de percorrer o caminho até ao local apontado por Arkadios via-se barrado por um enorme portão, mas do outro lado pode ouvir a autorização, a voz do ser fez todas as células do seu corpo tremer, até ao momento tinha feito um esforço subrehumano para resistir a aura em torno do novo Juiz mas o que sentia ao ouvir a voz do Deus do Submundo Hades pareceu-lhe de mais para ele, mas tinha de continuar aquela divindade o havia dado a autorização de entrar, empurrou o portão que o separava dele e entrou olhando em volta por meros milésimos antes de focar totalmente em Hades, abriu a boca mas a voz escapou-lhe a primeira - "Hades finalmente... E agora? Depois de me deixar andar por aqui e presencia a subida de um novo Juiz o que vai fazer comigo? Matar-me e fazer-me terminar aqui como uma alma penada ou deixar-me voltar ao mundo dos vivos?" - perguntou depois de se recompor.

Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Sex 29 Maio 2015 - 17:13

A figura de Hades, sentada com a espada ao seu lado como uma extensão de seu braço que poderia sacar num milésimo de segundo e decepar a cabeça do mago piscando, parecia fortemente entediada. Melancolia de fim de tarde no outono preenchia seus olhos, e para ele Judal não passava de uma folha arrastada pela brisa. A língua pedante e grosseira do árabe não pareceu lhe provocar incômodo.

O que te parece, Iscariotes de Prata? (1) - perguntou. Não havia modo de discernir raiva ou outra emoção negativa em seu tom, mas o timbre da voz não dava abertura para benevolência.

Spoiler:

(1) Brincadeira linguística entre Judal e Judas, de nomes parecidos exceto por uma letra, fazendo paralelo que a traição de Judal para com Jousuke e Atena é semelhante à traição de Judas para com Jesus Cristo. Não apenas isso, Judas vendeu Cristo por 30 Moedas de Prata, e Judal traiu para sobreviver, e Hades implica com sarcasmo que desta forma a vida de Judal deve valer tanto quanto prata, usando um epitáfio típico de Cavaleiro de Saint Seiya.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sex 29 Maio 2015 - 18:14

Via agora direito a figura do Deus do Submundo, o seu coração acelerava num misto de medo e admiração, sentia-se perfurado novamente pelas palavras de Hades sentia que a sua existência perante ele era inútil, mas mesmo assim desejava viver, encheu os pulmões de ar e o expulsou violente mente tentando regular o seu batimento cardíaco - "Parece -me que me vai deixar ir embora e regressar ao mundo dos vivos." - respondeu o mago, intimidado, amedrontador, aterrorizado, era alguns dos adjectivos que poderiam se associar a Judal naquele momento, mas este tentava voltar ao normal e responder normalmente - "Afinal se fosse totalmente inútil para si teria me já morto e não deixado entrar entrar aqui e estar na sua presença" - justificou o mago ainda sem conseguir estar a vontade ali.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Sab 30 Maio 2015 - 12:38

É uma teoria válida. Outra teoria válida é que te convoquei para ficares seguro de que viverás, para eu poder lhe surpreender e lhe matar agora de forma definitiva e condenar-te ao fundo do Tártaro. Qual das duas lhe parece mais provável?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sab 30 Maio 2015 - 12:52

Ouvia as palavras de Hades com atenção, claro que tinha pensado nessa provavalidade mas claro que preferia o que havia antes, ainda aterrorizado tentavasse controlar enquanto se preparava para responder -"Hmmm... Eu? Eu acho a primeira me deixará ir. Porque mesmo que quisesse isso não acho que se dava o trabalho de me matar pessoalmente" - respondeu tentando arranjar mais razões para não ser morto ali.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 3 Jun 2015 - 21:33

Talvez eu esteja apenas entediado. - a isso o homem que parecia gigantesco em sua magnitude suspirou, e para isso pareceu ter engolido todo o ar do mundo e depois expelido tal qual tempestade. Abriu mais uma vez os olhos para Judal. - É sempre bom ter mais um escravo. Talvez devesses se familiarizar com o que acontece ao teu redor e te fazer em casa por algum tempo. A tua batalha e Surplice ainda estão por porvir. - Hades parecia quase entediado com a existência. Não se sabia dizer se era pela própria ou pelo facto de que a realidade continuava e um dia havia sido moldada. - Podes servir na Terra dos Vivos se assim preferir. Podes começar matando alguns conhecidos teus...
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qui 4 Jun 2015 - 12:59

Ignorou alguns dos pontos dados pelo Deus como ele estar entediado e apenas se querer divertir o matando, de se tornar um escravo dele e de ficar por ali a espera da sua vez, já tinha dito inúmeras vezes que queria voltar e mesmo depois de tudo que tinha visto e sentido por ali o seu interesse por ali não mudava - "Então pronto, irei voltar para a Terra e fazer as almas das pessoas virem ter aqui ao submundo" - respondeu Judal
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Sab 13 Jun 2015 - 14:28

Lindo. Então pare de encher o saco do Hades e venha. Temos de arranjar uma roupa decente para usares.

Hades pareceu ter virado pedra. Sua presença continuava tão oceânica quanto antes, mas agora ele parecia ter se ausentado, conforme sua expressão se tornava rígida e seus olhos perdiam cor e luz. Talvez tivesse algo a ver com suas características divinas, ou meramente havia se ausentado de mente por desinteresse uma vez que terminou sua conversa? Agora parecia mais uma grega estátua de belíssimo mármore do que um homem vivo, e as atenções voltavam para o outro lado da sala, perto da porta. A voz era familiar, calma, sarcástica, mas muito mais suave e menos violenta do que conhecia. Possuía mais uma pueril emoção do que qualquer obsessão prévia. A voz só podia pertencer a uma pessoa que Judal conhecesse.

Aquilo não podia ser Ryougi Shiki a acenar com suavidade de uma adolescente normal, algo que ela nunca pareceu ter oportunidade de ser. Desfizera-se da sua jaqueta vermelha e se cobrira num kimono amarelo e gentil. Seus olhos perderam a cor intensa dos Chokushi no Magan e foram substituídos por um marrom mais iluminado do que nos dias normais. O sorriso não era sádico. Cumprimentava Judal à distância como quem cumprimenta um velho amigo e não seu assassino.

Sup.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sab 13 Jun 2015 - 14:39

Apesar de sentir ainda a presença enorme do Deus do submundo assim que o que parecia o seu corpo se precificar Judal suspirou de alivio, mas logo a sua atenção foi roubada por palavras de alguém familiar,o fazendo novamente suspirar mas desta vez de tédio - "Claro que tu vinham aqui parar não é... Ryougi... Parece que a morte te fez bem." - comentou o mago olhando a rapariga de alto a baixo principalmente impressionado pela mudança de vestimenta do que da sua maneira de agir - "Gata eu estou bem como estou apenas quero ir embora, mostra-me o caminho" - pediu num tom imperativo enquanto começava a andar na direção da rapariga falecida.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 21 Jun 2015 - 13:39

Fogo nem para beberes um café. E isso lá é forma de falar com a tua superior? - ainda com leveza. Não parecia furiosa ou sarcástica, apenas brincalhona como uma adolescente normal. Algo deveria estar errado.

No fundo do salão, um risco de fez na realidade, e se estendeu, onde antes estava o portão físico, uma janela que guiava para o outro lado da existência. Shiki indicou de leve com a cabeça naquela direção.

Nós vamos pegar o tamanho de roupa e te fazer uma Surplice. Até lá, podes voltar para a tua casa. Mando-te mensagem no Skype quando tudo estiver terminado. E não te preocupes, estás seguro, vemos tudo que fazes e ouvimos tudo que falas, então ninguém vai te penetrar por trás enquanto for parte de nós. Vá lá.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Ter 23 Jun 2015 - 15:37

-" Superior? Isso até parece um insulto vindo de quem foi morta pelo outro." - comentou o mago vendo o portal se abrir -" Está bem Gata já percebi agora deixa me em paz já perdi tempo suficiente aqui" - respondeu a continua insistência para lhe tirar medidas para lhe fazerem uma vestimenta enquanto entrava no caminho em direcção ao mundo dos vivos
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Ter 23 Jun 2015 - 19:58

... Haha. - a risada fora quase uma resposta críptica, e de toda certeza retórica. Shiki haveria achado graça em algo que Judal disse? Não parecia uma graça mundana, mas sim como se tratasse de algum conhecimento que Shiki tinha e que o mago pouco imaginava. Sem querer dar espaço para resposta, acenou com a mão. - Escolhemos um lugar especial para ti. Este portal te droppa no Saluja Harem para bateres punheta em paz. Quando eu tiver ordens para ti, saberás. Divirta-se na terra. Ah, e talvez seja idiota dizer, mas convém manter silêncio a respeito da tua traição ao Jousuke. Foda-se e até a próxima. - disse ela a acenar para trás conforme se afastava.

O silêncio de um coração gelado a cair tomou conta do salão.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: