Planeta do Kaioh

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Sex 24 Jul 2015 - 9:09

Então uma luta direta será, nipah. - na voz de Rika não havia um terço do entusiasmo que Jousuke sentia a rugir dentro de si e a crepitar pelos membros, mas uma determinação e interesse mais frios irradiava de cada gesto e olhar da jovem. Estava absorvida pelo vombate, facto que demonstrou ao avançar em tal velocidade que parecia ter engolido o conceito de distância entre os dois, quase como uma deusa que diminui a distância entre dois pontos longínquos a um passo ao bel-prazer. Ela possuía poder ofensivo que era superior a Jousuke mesmo imerso na fúria, velocidade que acompanhava até mesmo quando ele alterava o rumo do tempo, e resistência que comprometia o seu cosmo. Para todos os efeitos, podia bem ser a oponente mais perigosa e poderosa que já enfrentara, mais que o próprio Harpuia que lhe ceifara a vida.

Um punho latejante como um borrão se aproximou do corpo de Jousuke, e logo uma rajada destes se sucedeu. Rika socava como quem dispara uma gatling gun. Uma ligeira aura de tom rosado, bastante suave, podia ser visto cobrindo ligeiramente a epiderme, mas aquela velocidade pouco tempo dava para estas análises. Como o Minami responderia a algo tão simples e tão eficaz?
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Seg 27 Jul 2015 - 23:44


Assim que Josuke processava a mera ideia de Rika se mexer, entrar em Kaishin Mode era automático. Jojo deu graças a já estar habituado àquele modo de modo que podia entrar nele instantaneamente, mas a velocidade de Rika era tanta que até o seu Stand, que tinha surgido automaticamente para o proteger, estava a ter dificuldades em bloquear os ataques dela. ORAORAORAORA
ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA
ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA


Jojo conseguia sentir atrás do Stand os punhos que vinham como balas, sendo como se viessem direitos contra ele. "(Ela está a usar algum tipo de aura. Será que é só defensivo ou também aumenta a ofensiva. De qualquer das formas ela conseguiu anular a sua Hamon com aquilo. Dame daze (1); se não consigo ser mais rápido que ela ou mais forte que ela, só me resta perturbar o ritmo dela.) "

Sim, Jojo tinha uma ideia, uma ideia que lhe tinha surgido desde que tinha enfrentado o seu antepassado Minami Squall, que usava sinais luminosos para enganar a percepção de tempo no cérebro dos oponentes. Josuke havia sentido isso na pele, e sabia que iria conseguir reproduzir o efeito com o seu Stand e Hamon. Ele só precisava de um meio, por isso posou, com os dedos em frente à face, tentando concentrar a sua aura, sabendo que teria de emitir Hamon como luz, o que seria dificil.

Respirou. Ainda recebia os mesmos socos de Star Platinum, por isso tinha de se despaxar. "Za..." e num rasgo em que elevou a aura ao máximo, queimou a sua aura ao máximo, formando luz à sua frente que atravessou a forma fantasmagórica de Star Platinum "..Warudo!"

Spoiler:

O objetivo da luz era que ao ser atingida, Rika ficasse vulnerável de seguida aos efeitos de Star Platinum, ficando com o seu tempo estagnado, juntamente com uma sensação de ardume nos músculos devido às ondas de Hamon que tinham sido transmitidas. Se ao menos ela recebesse um pouco da luz nos olhos, podia resultar para a pertubar para que os ataques de Star Platinum a atingissem.

Nome: Platinum Time Overdrive
Descrição: Técnica originalmente pertencente à Flame Road, adptada aos poderes de Jojo. Cria uma rápida piscadela de luz através da Hamon que, graças aos poderes de controlo de tempo de Star Platinum, consegue afectar a percepção de tempo de um ou mais alvos ao estagnar-lhes o movimento dos músculos que ficam com uma sensação de queimadura devido à leves resquícios de Hamon que ficam a percorrer o corpo e fazendo um segundo parecer quase como um minuto. Os efeitos podem demorar consoante a diferença de poder
Energia gasta: 20
Stamina gasta: 15
Rank: B

Técnica: ORAORAORAORA! / Blazing Fists
Descrição: Star Platinum aparece, disparando vários ataques físicos mais rápidos do que os que Jousuke consegue realisar.
Rank: G~Z
Atual: D

Altered God Mode
Um novo estado de existência, proveniente da crescente mestria no Breathing and Walking e do dominio das emoções que eram a chave do War God Mode, bem como do novo poder obtido através da Flecha. Neste estado as ondulações do corpo e mente de Jojo ficam de tal forma em sintonia com o exterior que novos poderes são obtidos.(+6 de Poder Mágico e +5 de Velocidade)
-Mind Strenght: Com a sintonia da sua mente com o corpo e exterior, torna-se mais resistente a males da cabeça como dor e alguns tipos de ataques mentais.
-Brain Burst: Devido aos novos poderes de Star Platinum, a percepção de tempo de Jojo é acelerada em relação ao normal, sendo que na prática os seus tempos de reacção diminuem consideravelmente.
-Star Platinum: The World: consegue temporariamente multiplicar a velocidade do seu corpo acelerando o "estado" dele, na mesma veia que o Brain Burst (10 de energia e 5 de stamina)
Rank B

Força: 11
Velocidade: 11+5=16
Resistência:  5
Poder Magico: 18+6=24

Energia = 119-12-5(stand)-20(blazingfists)-25=57
Stamina = 108-5(stand)-20=83

Platinum Time Overdrive está a gastar mais por ser a primeira vez que usa e não ter controlo nenhum no output daquilo.


(1) "É inútil." baseado na catchphrase de Ushiryomiya Battler.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Qua 29 Jul 2015 - 12:41

O ritmo da batalha se modificou conforme os arredores pareciam assumir a impressão de borrões e o solo se tornava uma incerteza na sua inclinação. Rika primeiro sentiu os poros e nervos de seu corpo a urrar, uma sensação entorpecente sensorial a seguir, conforme os golpes de Jousuke pareciam se modificar, violando a própria composição do ar que cercava os inúmeros socos. Sua reação física estava delimitada, mas não demorou até aquela aura tomar parte de todo o seu corpo conforme era golpeada, e a sensação de socá-la não era muito diferente de tentar rachar o mais sólido e precioso metal com selvageria das próprias mãos. A flexão de aura só não era mais rápida que o raciocínio da jovem, que perdeu a insistência de se manter fixa ao chão e permitiu que os socos a levassem para longe, tirando-a do alcance do inimigo. Logo quando a sensação de tempo distorcido se aquietou, estava mais uma vez de pé e respirando fundo, pequenos hematomas a surgir pelo corpo, mas ainda mais inteira do que deveria.

Hum, a Rika-kun está a melhorar sua mudança veloz... - pensou o Kaioh enquanto ela assumia pose de combate. Ela já havia feito o primeiro movimento duas vezes, e agora esperava pela decisão de Jousuke.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Qui 30 Jul 2015 - 23:49

Josuke tinha conseguido. Apenas por ter testemunhado a técnica de Squall e adaptando-a às suas caracteristicas, Josuke tinha parado o tempo a outra pessoa. Jojo tinha executado uma das técnicas principais da Flame Road: Time.

A respiração de Josuke estava pesada, e um pouco fora de ritmo. Tinha se esforçado mais do que era ideal para fazer aquilo, mas tinha conseguido afastar Rika de si e feito danos nela, por muito que lhe custasse admitir que os hematomas no corpo dela eram produto do seu poder.

Mas logo Jojo percebeu algo: tinha gasto demasiada energia só para fazer aquela brincadeira toda, enquanto que Rika apenas tinha atacado-o com socos e se cobrido naquela aura. Obviamente não havia condições para Jojo continuar aquilo.

"Nope, não te vou conseguir derrotar agora." disse ele, relaxando o seu corpo para mostrar a Rika que não tencionava continuar aquele combate, porque sabia que naquelas situações não iria conseguir nada, e mais valia pedir um tempo em vez de arriscar a magoar-se a sério ou pior à pala do poder de Rika.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Sex 31 Jul 2015 - 11:25

O Kaioh não franziu o cenho frente à atitude de Jousuke, parecia estar se entretendo com todo o combate e ver o quanto sua aluna particular havia se desenvolvido desde que a adotou. Lançou um olhar para a jovem que estava ferida, mas num estado muito mais saudável do que era favorável ao Minami. Ela era definitivamente mais forte que ele, e mais forte até do que o inimigo que lhe ceifara enfim a vida.

O que achas, Rika-kun? Um time-out para cookies e ar fresco? - questionou o deus.

Se for o que meu oponente deseja, nipah. - ela num instante assumiu novamente sua postura ao mesmo tempo apática e infantil, colocando os braços atrás do corpo como se estivesse no colegial. - Jousuke-san, estás bem?
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Sab 1 Ago 2015 - 14:35

"Sim... está tudo ok..." disse Jojo, enquanto mais uma vez se sentava no chão, tentando recuperar a energias.


"(Foda-se. Esta gaja é do pior. A única forma de a derrotar é se souber de inicio como lidar com ela. Neste momento por mais que odeie admitir, a única forma que tenho de atingir é usar a Flame Road de Squall.)"

Foi ai que lhe ocorreu. Estava tão entusiasmado com lutar com alguém que usava o mesmo estilo de combate que ele, mas assim que as coisas tinham dificultado, Jojo tinha partido para usar os seus poderes para pregar uma rasteira figurativa na rapariga. Amaldiçoou-se por isso.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Dom 9 Ago 2015 - 9:01

Devo dizer que esperava muito mais um combate directo e sem truques, mas pelo visto o Jousuke-kun é incapaz de manter isso. É uma pena. - confessou o Kaioh, enquanto Rika se sentava de uma forma tradicional com muita calma, tal qual estivesse numa cerimônia de chá ou suavizando sua psicologia para conduzir o preparo de um arranjo floral minimalista. Era uma jovem disciplinada e mais poderosa que muitos oponentes que Jousuke tinha enfrentado, e era difícil não imaginar a mais-valia que ela seria na Guerra Santa se os deuses não estivessem determinados a não se envolver diretamente. Rika tornou a cabeça de leve para o lado quando o Kaioh lhe ofereceu um pequeno feijão de cor esmeralda. Ela se serviu e mastigou rapidamente, com graça e educação. O deus se voltou para o Minami. - Aceitas um Senzu Bean, Jousuke-kun? Temos uma belíssima plantação.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Seg 10 Ago 2015 - 1:02

"Senzu Bean?" perguntou o rapaz, que estava sem perceber que tipo de feijão era aquele
"O que é isso? Um tipo de feijão mágico que restaura HP e isso magicamente?"

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Seg 10 Ago 2015 - 8:50

Pode-se dizer que sim. Restaura todas as forças necessárias ao guerreiro. Aceitas?
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Seg 10 Ago 2015 - 10:37

"... pode ser então..." respondeu Jojo, estendendo a mão para receber o feijão mágico.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Ter 11 Ago 2015 - 8:02

E assim recebeu.

A luta recomeça quando estiveres pronto. - o deus avisou.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Qua 12 Ago 2015 - 0:01

"Bem..."

Jojo lá acabou por decidir aceitar o que lhe davam e trincar o feijão. Era um bocado para o estaladiço, o que era incomum em feijões. Mas bem, tratava-se de um feição cultivado noutra dimensão à parte daquela onde estava o Planeta Terra, portanto obviamente que não valia a pena tentar comparar.
Porém, assim que deixou o legume se desfazer pelo pescoço abaixo, Jojo sentiu-se revigorado, ironicamente até achou que nunca se tinha sentido mais vivo.

"Woah... sinto que podia combater durante dias inteiros sem me cansar." constatou ele, enquanto se levantou.

Naquelas condições, se Jojo tivesse constante atenção aos seus limites, talvez conseguisse através de várias tentativas melhorar a sua prestação contra Rika.
Silencioso, Josuke começou a preparar a sua Aura, parecendo estabilizar até escurecer de certa forma. 『Altered God Mode』
Também da sua aura surgia a outra face de Josuke, pronta para o ajudar em combate. 『Star Platinum』

Jojo caminhava com calma até a rapariga. Tentando afastar pensamentos negativos que certamente o levariam à derrota, Josuke lançou-se juntamente com o seu Stand.
Star Platinum chegava primeiro à rapariga devido à sua velocidade maior, mas Jojo não se mantinha quieto, atacando juntamente com o Stand. Stand e User calados, eram como apenas um ser com 4 braços que voavam em conjunto. Enquanto o Stand atacava com os seus habituais punhos, Jojo parecia estar a usar outra vez aqueles ataques em forma de garras que tinha usado para apanhar Rika anteriormente.

Altered God Mode
Um novo estado de existência, proveniente da crescente mestria no Breathing and Walking e do dominio das emoções que eram a chave do War God Mode, bem como do novo poder obtido através da Flecha. Neste estado as ondulações do corpo e mente de Jojo ficam de tal forma em sintonia com o exterior que novos poderes são obtidos.(+6 de Poder Mágico e +5 de Velocidade)
-Mind Strenght: Com a sintonia da sua mente com o corpo e exterior, torna-se mais resistente a males da cabeça como dor e alguns tipos de ataques mentais.
-Brain Burst: Devido aos novos poderes de Star Platinum, a percepção de tempo de Jojo é acelerada em relação ao normal, sendo que na prática os seus tempos de reacção diminuem consideravelmente.
-Star Platinum: The World: consegue temporariamente multiplicar a velocidade do seu corpo acelerando o "estado" dele, na mesma veia que o Brain Burst (10 de energia e 5 de stamina)
Rank B

Técnica: ORAORAORAORA! / Blazing Fists
Descrição: Star Platinum aparece, disparando vários ataques físicos mais rápidos do que os que Jousuke consegue realisar.
Rank: G~Z
Atual: E

Energia = 134-12-5-15 = 102
Stamina = 123-5-15 (punho do lobo :v) = 103

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Dom 16 Ago 2015 - 9:14

Dois contra um. That's a pretty bad way to start a conversation. - pensou Rika, muito mais habituada às correntes de força e rejuvenescimento contidas nos pequenos feijões. Mantinha uma expressão de calma, quase tédio, indicando que estava habituada a tais combates. No mesmo instante em que os socos de Star Platinum lhe alcançaram, algo mudou em seus músculos, uma pequena aura de cor roseada fazendo complemento a sua pele suave e branca. Começara por se esquivar de cada soco sem se locomover do lugar, apesar da velocidade metralhadora dos golpes do Stand, e quando pressentiu a aproximação e golpes de Jousuke recuou para trás, dando uma cambalhota e parando de pé. Aquela cor rosada ia além do seu tronco e membros, começava a entrar em contraste com o cabelo azul e dando um tom doente de roxo.

Após seu recuo, era hora dela avançar, estudando o ritmo dos golpes de Platinum. Ao invés de saltar para frente e engajar contra os dois, fez um movimento que parecia estranho. Deu um passo para frente com força o suficiente para fixar o pé dentro da terra, se fosse esta sua intenção... Adquiria outra pose de artes marciais, levando um punho para frente seguindo o pé, e outro paralelo, vergando o braço direito, e enfim socando para frente. Estava há alguns metros do oponente, o que pretendia com aquilo?

Jousuke logo poderia sentir algo a se mover no ar, algo alterando o ambiente. Uma camada quase invisível de aura tomava força material, e ia contra ele. Era como se o soco de Rika tivesse se esticado, e lhes atingisse mais a frente. Ela poderia os golpear à média distância usando aquela aura? O que o Minami faria?
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Seg 7 Set 2015 - 15:33

Josuke atacava e atacava, mas nada parecia chegar perto de Rika, que estava sempre a usar aquela aura à sua volta. A certa altura ela parecia tomar outra pose, que obviamente Jojo não conseguia devido ao seu limitado conhecimento sobre tecnicidades marciais desse género, que logo se seguiu num ataque de Aura atirada com Jojo. Sem poder ver aquele ataque, o rapaz mal pode fazer mais contra aquilo do que evitar ser atirando para o chão, fixando os pés bem firmes no chão, e ainda assim tinha criado valas.

"Fucking shit" praguejou o rapaz enquanto se tentou lançar outra vez contra a rapariga. Ela tinha estado a brincar com ele aquele tempo todo. Por esta altura Jojo já começava era a sentir nojo de alguém tão forte não estar a fazer a diferença lá em baixo na Terra. "WROOOOOO!"

Rika parecia poder ler os seus ataques, tendo-se afastado assim que Josuke tinha aproveitado anteriormente a cobertura que Star Platinum lhe oferecia. E por outro lado, Hamon parecia não funcionar nela, apenas os ataques do Stand. Por isso, por enquanto o Stand continuaria a atacar até algo mais se revelar.

Técnica: ORAORAORAORA! / Blazing Fists
Descrição: Star Platinum aparece, disparando vários ataques físicos mais rápidos do que os que Jousuke consegue realisar.
Rank: G~Z
Atual: E

Energia = 102 -2 -15 = 85
Stamina = 103

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Sab 12 Set 2015 - 14:41

A expressão de Rika mudou do jovial, focado e lutador para algo mais primal, o nervosismo que antecede o confronto. Sentia-se desconfortável pela óbvia presença de alguém mais apoiando a luta de Jousuke, pela determinação do rapaz, e isso começava a se exibir. Uma luta corpo-a-corpo honesta não deveria envolver suposições como 2 vs 1, e isso levou-a a usar o Ki Kata apesar de tudo. Seu cabelo azul começou a exibir tons rosados, as emoções e excitação modificavam o comportamento de sua aura. Por algum momento, ambos eram guerreiros em igualdade emocional.

Que lutador, lutando em dupla contra um. É a mesma coisa que uma espadachim que acredita em cavaleiros e cuja espada se esconde em vento camuflado. - ela comentou com frieza, começando a trocar golpes contra a figura extra, um óbvio espírito, orientando-se apenas pela orientação de matar que vinha à sua frente e o movimento do ar, uma aposta mais segura do que acompanhar a velocidade de Star Platinum. Não demorava a dar impressão que Rika tinha dominado habilidades básicas de luta, como instinto e intenção assassina, e que Jousuke só poderia a vencer se fizesse o mesmo. Rika não era uma guerreira muito poderosa, mas era uma guerreira perfeita.

A troca de socos fez com que sua aura envolvesse suas mãos para que não se ferissem; não suportou por muitos instantes antes de saltar para trás e lançar uma série de socos, que, como o anterior, estendiam-se até Jousuke e seu Stand.


Última edição por Mysterion em Sab 19 Set 2015 - 17:29, editado 1 vez(es)
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Sab 19 Set 2015 - 17:08

Igneel no Skype escreveu:Faz o próximo post assumindo que a Rika vê o Stand. Depois edito.


Jojo parecia estar a conseguir colocar algum tipo de pressão contra Rika, que por momentos tinha recuado para logo a seguir se lançar diretamente contra Josuke. A chave nos ataques dela parecia aquela aura. Jojo queria acreditar que não se tratava de nada de especial, talvez era apenas uma maneira de usar o Ki para melhorar os seus ataques, talvez fosse algo como a Hamon. Não, algo naquilo lhe parecia familiar.

"Queres vir até mim com essa aura então?" ele disse, cobrindo-se da sua própria aura "Então que seja assim, talvez isso seja algo que aprendeste aqui, deve de ser engraçado tentar descobrir" considerou ele enquanto ele próprio foi contra os ataques de Rika com a sua Hamon outra vez.

Trocando ataques diretamente com a rapariga, Josuke conseguia ter uma leve ideia de que já tinha visto algo muito parecido com aquela aura antes. Estava a tentar forçar a cabeça a tentar lembrar-se.

Nome: Corona Explosion Overdrive
Descrição: Elevando a sua Hamon a níveis altíssimos, Jojo consegue combinar os poder solar da Yellow Overdrive com a incandescência da Scarlet Overdrive, criando uma espécie de plasma incandescente à volta do seu corpo, para efeitos de contra-ataque, assemelhando-se visualmente a uma coroa solar. É uma técnica arriscada pois pode queimar o utilizador.
Energia gasta: 15
Stamina gasta: 15
Rank: C


Energia = 85-2-15=68
Stamina = 103-15-5=83

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Sab 19 Set 2015 - 18:02



Já vi que decidiste virar homem, nipah. - a personalidade lacônica de Rika havia evaporado, assim como a gentileza adorável que tomava em outros momentos. Sua voz se tornava ríspida, consumida e afetada pelo estresse que lhe tomava o corpo, agora ainda mais quando o calor do plasma começava a se tornar um incômodo diante de sua face. Sabia bem o quanto aquela técnica era arriscada para o rapaz, e expressou uma sarcástica admiração ao ver que ele largava de atacar com o Stand e começava a ganhar colhões, engajando numa área tão perigosa encoberto de algo que lhe podia matar.

Estava na hora de fazer algo em troca.

Energia vermelha começava a se instalar pela pele como um gigantesco verme de cor roseada, suplementando a cor branca da epiderme com uma densidade palpável mesmo à distância, como se surgisse na jovem um centro de gravidade intenso a entrar em conflito com a superfície do planeta. Tal verme se conjurava com forte energia, difuso, mas pulsando. A aura dela ganhava densidade e pulsava. O bater de um enorme coração se instalou pelo ar, até mesmo aquele a ser consumido pelo plasma de Jousuke, trazendo em si o retumbar de atabaques e clarins na batalha. O cabelo de sereno azul fora tomado pelo escarlate mais intenso e violento do que aquele nos genes da família Scarlet, assim como os olhos eram assolados por um grande vácuo de apenas um ponto da córnea concentrado, pupila dilatada e íris carmesim. Até mesmo os pequenos cortes em sua face pareciam ter sumido quando contrastados na luz intensa, era ofuscante como um farol de poder centralizado no pequeno planeta, enviando luz para todo os lados.

Spoiler:

Belo Hamom, Jousuke-san. Bora ver se ele suporta. - Rika deixava claro que ao invés de se defender do calor atacaria, e o temor era que batesse com tamanha força que perfurasse o plasma e quebrasse o crânio do Minami, arremessando-lhe a cabeça como baseball. De fato, como a ponta de uma lâmina quebrada, depois abrindo suas asas como falcão, a energia vermelha assolou o braço da rapariga e acelerou... Inflamava as partículas no ar de energia, fazia-as acelerar e condensar, ganhava massa no braço e liberava energia como um elétron enlouquecido. Cores de escarlate e rosado se misturavam e pintava no horizonte um tom sanguinário. Logo, o braço da jovem parecia três vezes maior, e a energia que o cobria então tornava-o um membro mutante, aquecido e titânico. Rika mais parecia uma deusa do que uma criança. - Bora com esta merda. INFINITE MASS PUNCH!

O braço envolvido por Ki descontrolado e partículas condensadas avançou de encontro a Jousuke. Atrás de Rika, o chão despertava, esperneava e se desconectava, pedras enorme saltando da terra e trazendo consigo a trilha como se a roda dum tanque blindado houvesse se arrastado com o máximo de velocidade imaginável.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Dom 20 Set 2015 - 21:24

Rika não parecia querer enfrentar já a aura de Jousuke, afastando-se momentaneamente para mudar radicalmente de forma. Ironicamente aquilo tudo quase parecia o War God mode, mas foi aí que Jojo finalmente percebeu que tipo de aura era aquela. Era uma aura que Jojo tinha visto Rinta usar uma vez, quando ele tinha salvo os jovens do Zeppelin. Significava isso que Rinta tinha treinado com o Kaioh? Jojo não conseguia responder isso porque a rapariga agora tornada mulher estava a preparar um ataque que seria difícil de aguentar.

Josuke não podia esquivar aquilo. Esquivar aquilo apenas adiaria tudo e seria um golpe ao seu orgulho. Mas para aguentar o ataque de Rika ele tinha de ser um bocadinho mais imaginativo. Não, a resposta era simples, com a potencia daquele ataque, a probabilidade de ela fintar era reduzida, logo Jojo sabia onde aquele ataque iria dar, sendo assim, ele podia concentrar a sua defesa. "Wroooo"

Por momentos ele levou as duas mãos atrás. Na terra, aquela posição era um pouco conhecida como a usada para jogar Pedra-Papel-Tesoura, mas neste caso Jojo estava a transferir e concentrar toda a aura da Coroa que tinha para o seu punho. "Primeiro vem a pedra."

Então quando o punho de Rika veio contra si, Jojo teve de libertar tudo o que tinha, esperando que o seu braço não se destruísse devido à sua Aura. "Janken Gū!"
Usar aquele truque era incalculavelmente taxante em Josuke. Como ele sabia a Corona Overdrive era muito perigosa para ser usada diretamente pelo corpo, razão pela qual Jojo normalmente a usava para formar a Supernova Explosion, uma técnica de arremeço. Juntamente com a sensação de mergulhar o seu membro na superfície do Sol, estava o impacto do punho de Rika. Jojo não esperava manter aquele braço direito por muito tempo, aliás, o choque de tudo já estava a fazer a sua consciência flutuar.

Força: 11
Velocidade: 11+5=16
Resistência: 5
Poder Magico: 18+6=24

Energia =68-2-10(rock)=56
Stamina =83-10(rock)=73

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Qua 23 Set 2015 - 19:36




Poucas estrelas planavam pelo céu sobre o planeta rosado e modesto a gravitar naquele espaço, e então houve poucos expectadores para o abri das asas de uma carmesim e luminescente borboleta, irradiando calor para os céus enquanto traços de cinzas, carvão e terra esboçavam a silhueta de sua figura, dois indivíduos consumidos no centro como seus olhos. Ao bater das asas, houve o cair de forte silêncio, como se tudo parasse para respirar diante dela, ou a quietude que antecede a passagem de um violento furacão pela terra devastada. Pequenos fragmentos de fogo e de vermelha energia ocuparam o ar como faíscas da fogueira.

O solo abaixo dos lutadores estava arrasado e formava a trincheira de uma guerra, parecia que um vigoroso tanque tinha traçado seu caminho no lugar de duas pessoas. Chuviscava e depois nevava cinzas suaves, fantasmagóricas, e a fumaça dava lugar para dois atores tomarem o palco para si.

Uma pequena rapariga de cabelos azuis e orelhas de gato ainda intactas apesar de tudo estava bufando, seu punho em comunhão com o do seu adversário, sangue lhe escorrendo por entre os dedos e tons de rosado sobre sua epiderme com a constante de quem traja uma segunda pele. Seus olhos ganhavam os tons púrpuros de antes, algum lugar entre a vigorosa deusa da guerra e a inocente criança. Ela cuspiu para o lado como uma bárbara conquistadora, pouco sentimental, e manteve o agarro de ferro na mão do outro, sem estragar a pose. Era de seu código que nenhum dos dois atacasse naquele instante, apenas deixassem o ambiente respirar um bocado. Do ponto de vista dos espectadores, eram como samurais com suas lâminas travadas na postura de duelo no centro do entardecer.

Código de luta, Jousuke-san. Cinco passos para trás, mantendo esta posição, e continuamos a luta. - ela anunciou, ainda com a voz alterada mesmo que seu cabelo lentamente retornasse ao normal. Não parecia emocionada ou afetada pela última troca de golpes, mesmo que seu corpo parecesse ferido e afetado. Ela esperou por resposta por alguns segundos, e depois deu um, dois passos para trás. Não desfocava o olhar. Três, quatro, cinco. Esperava que o Minami recuasse para poderem continuar.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Qui 24 Set 2015 - 22:07

Josuke tinha o seu braço dorido. Naquele momento, apenas sentia como um zunido vindo dele, enquanto deu alguns passos para trás quase tropeçando, e com dificuldades em manter a sua Respiração. Ao quarto paço, Josuke hesitou, não sabia se conseguia continuar agora, simplesmente arfando.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Sex 2 Out 2015 - 20:52

Mais um passo, Jousuke-san. Senão não podemos prosseguir o combate, nipah. - a voz de Rika carregava uma serenidade apesar dos ferimentos que lhe deveriam obrigar a arfar, e tal sensibilidade parecia dissonante e até perturbadora na jovem, mesmo com o brilho jovial nos olhos que a humanizavam em grande quantidade. Braços enrustidos numa posição de combate, punhos cerrados, pernas organizadas num intenso centro de gravidade fruto de muita prática. - A menos que sejas muito covarde. - aqui a voz dela não era provocadora ou ofensiva, como se esperaria de uma oponente. Era triste, repleto de pena.- A menos, claro, que seu orgulho para não cair em combate ou se ferir seja maior que sua devoção à Justiça e ao mundo de onde vieste. Podes cair no chão, descansar e esquecer sua dor, é só esqueceres a dor de todos os restantes que abandonas, nipah. Para ser honesta, é algo que lhe parece cair bem. - as palavras se tornavam mais agressivas, mas havia um ar de simpatia para com ele na face de Rika que fazia clara a falta de antagonismo. Ela só carregava forte descrença nele; achava que não valia o tempo.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Sex 2 Out 2015 - 21:25

"Eu tenho de andar a dizer outra vez? Eu não pertenço à Justiça." disse Josuke, finalizando então o último paço. Estava agora de volta ao seu estado normal, e com a visão ainda meio turva. Não sabia ainda como estava Rika depois daquilo tudo, mas ele pelo menos estava nos seus limites.
Não, Josuke já estava a trabalhar além daquilo que conseguia fazer. Tinha de recuperar a sua respiração antes que podesse continuar a luta contra Rika, mas ela facilmente poderia acabar por perceber a sua fraqueza e aproveitar-se disso.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Sex 2 Out 2015 - 21:32

Associas Justiça com a Lei ainda, ou aos vigilantes e heróis. Fazes parecer que Justiça não está na convicção. A partir do momento que infliges ao outro um julgamento por qualquer motivo que seja, estás a perpetuar Justiça, a tua Justiça. Neste sentido, os espectros de Hades são tão justos quanto os cavaleiros de Athena. E és tão justo quanto Hades, neste sentido. Deves ser mesmo crente de que és um Deus. - conforme passava, a ideia de Rika como uma Mahou Shoujo era muito mais crível, visto o quanto parecia que ela se dedicava a discutir o tópico de bondade e justiça.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por ET em Sex 2 Out 2015 - 21:59

"Tsk, vais andar com conversas de porra assim. Se é a Lei ou o caralho não quero saber, só faço aquilo que faz mais sentido na minha cabeça, não preciso de uma Justiça bem definida. Não com o caos que anda nesta merda toda." aclamou ele, tentando relaxar os braços. A rapariga mais tarde ou mais cedo atacaria outra vez, e Jojo tinha de pronto para isso. Tinha no fundo uma certa esperança que ela também já não estivesse a cem por cento, porque queria evitar ter de gastar mais energias usando o Altered God Mode.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Mysterion em Sab 3 Out 2015 - 14:55

Então és um homem igual a quem matou teu pai.

Então és um homem igual a quem matou teu pai.

Ambos afirmaram ao mesmo tempo com convicção.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planeta do Kaioh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum