AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca - Covil de Arkadios

2 participantes

Ir para baixo

Biblioteca - Covil de Arkadios Empty Biblioteca - Covil de Arkadios

Mensagem por ET Ter 19 maio 2015 - 21:35

Biblioteca - Covil de Arkadios Dark_Citadel_by_highdarktemplar

Em pouco tempo parecia que Judal era levado para algum lado. Parecia ter sido levado para dentro do castelo, mas prontamente fora levado por um portal qualquer que o fizera cruzar dimensões. Num instante parecia estar no que parecia uma sala escura. Não, uma biblioteca, onde havia alguns sofás onde figuras ofegantes se deitavam. Dentre elas havia uma que parecia se destacar pela sua musculatura, estando a tirar um livro de uma estante.

Os espectros largavam Judal ali. "Parece que temos um miúdo novo aqui!"


Última edição por ET em Qua 20 maio 2015 - 22:51, editado 1 vez(es)
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Covil de Arkadios Empty Re: Biblioteca - Covil de Arkadios

Mensagem por Syaoran Ter 19 maio 2015 - 21:59

Judal era carregado pela ilha a onde tinha o castelo e levado para o seu interior a onde era largado ao que parecia a ordem de alguém que falava, de joelhos no chão tentou levantar-se e manter-se em pé pelo menos para aquela conversa que poderia resultar no seu fim. Estava ao que parecia um "lounge" ou melhor uma biblioteca com varias pessoas dentro dele.

"O-obrigado penso eu..." - agradeceu depois de ser largado e enquanto se tentava levantar - "Ficam já a saber que eu disse que aceitava porque queria apenas uma chance de sobreviver." - avisou o mago que para todos os efeitos continuava refém, faria o que poderia para se manter vivo, mas havia linhas que iria recusar-se a atravessar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Covil de Arkadios Empty Re: Biblioteca - Covil de Arkadios

Mensagem por ET Ter 19 maio 2015 - 22:17


Biblioteca - Covil de Arkadios Jojos_bizarre_adventure_stardust_crusaders-24-dio-villain-mysterious-joe_star_birthmark-awesome
"Oooh.. então vieste apenas por uma razão tão frívola como essa?" disse a figura que se apresentava de tronco nu, diferente de todos os espectros que adoravam exibir as suas armaduras. A sua voz era sedutora, dourada como os seus cabelos, mas no entanto ainda estava de costas para Judal.

Aquela era a voz de um líder nato, alguém com um carisma tão grande que mesmo sem mostrar a sua Surplice juntava aqueles espectros que lhe mostravam lealdade. "Aqui todos os que estão aqui estão por sua vontade e não por hierarquia."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Covil de Arkadios Empty Re: Biblioteca - Covil de Arkadios

Mensagem por Syaoran Ter 19 maio 2015 - 22:26

O homem falava agora diretamente para ele, gozando o porquê de estar ali, mas não me importava muito menos a sensação que aquele homem passava - "Desculpa lá... já ouviste falar de usar camisola? Ou estás a tentar seduzir alguém?" - perguntou retoricamente olhando em volta - "Já agora se todos que aqui estão, estão por vontade própria eu posso-me ir embora não é? Não quero estragar a coisa que vocês tem aqui" - disse seguro de si dando um passo atrás preparando-se para tentar sair.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Covil de Arkadios Empty Re: Biblioteca - Covil de Arkadios

Mensagem por ET Qua 20 maio 2015 - 21:33

Biblioteca - Covil de Arkadios Jojos_bizarre_adventure_stardust_crusaders-24-dio-villain-mysterious-joe_star_birthmark-awesome
"Oh, eu simplesmente gosto de estar confortável. Além disso por enquanto ainda não tenho as vestes que realmente desejo." respondeu o homem "E não precisas de ter pressa de sair, afinal de contas não conheces o Submundo. Às vezes pode ser um local inóspito para novatos. Ainda por cima ainda não te foi atribuída uma Estrela."

Então o homem oculto pelas sombras estalou os dedos. "Vamos fazer o nosso novo amigo bem vindo neste dia." declarou ele, enquanto outros Espectros começaram a levar vários vinhos, oferecendo um copo a Judal.

"Hoje é um grande dia, grande dia sim senhor." comentou um deles.
"Oh, parece que o senhor Valentine acabou de cair juntamente com o cavaleiro do Cavalo Menor." comentou outro, que ainda estava atento aos acontecimentos na ilha.

Por momentos pareceram ficar silenciosos, olhando para o homem que tanto admiravam. "É triste, parece que Harpy não poderá ver o dia em que vestirei aquilo a que fui destinado, mas não podemos deixar que isso nos rebaixe. Afinal de contas, ele acabará por voltar."


Biblioteca - Covil de Arkadios Tumblr_n7quoypNt61shub75o2_500
Dito isto, o homem arrumou o livro que estava folheando, espreguiçando os braços e acabando por os estender de uma maneira bastante sensual. "Vamos então meus amigos! Bebamos neste dia glorioso e levemos Valentine de Hárpia nos nossos corações, e façamos o novo membro da grande irmandade de Espectros se sentir bem vindo!"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Covil de Arkadios Empty Re: Biblioteca - Covil de Arkadios

Mensagem por Syaoran Qua 20 maio 2015 - 21:55

Judal mantinha-se em calado enquanto ouvia o homem nu da cinta para cima, pela conversa as coisas lá fora não haviam corrido da melhor maneira, Jousuke e pelo menos um dos Espectros haviam caído e pela maneira que falavam morrido apesar de que diziam que ele iria voltar - ("Bem me parecia que não deveria ter deixado a minha vida nas mãos dele") - refletiu o mago enquanto recebia um copo de vinho para a mão, o aproximou dos seus lábios e o cheiro, não notou nada de estranho mas não confiava naquele companheirismo e entronou o copo de vinho deixando todo o liquido cair no chão, para alem de ter percebido que já não estava mais no mundo dos vivos - "Eu avisei que não queria estragar a coisa que vocês tem aqui. Deixem-me voltar para o mundo dos vivos e eu vou no meu caminho." - disse Judal atirando o copo para o chão a alguma distancia dele.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Covil de Arkadios Empty Re: Biblioteca - Covil de Arkadios

Mensagem por ET Qua 20 maio 2015 - 22:50

"Não te preocupes, Judal. Eu, Arkadios, irei certificar-me que te sentirás bem neste novo mundo." dizia o espectro enquanto os seus companheiros começavam a agarrar Judal, prontos para o agredir.

"Arkadios-sama está a ser gentil com escumalha humana como tu e é assim que o tratas? Rejeitando o nosso vinho e atirando-o ao chão?" gritavam eles, ultrajados com os comportamentos de Judal.

Tais reacções faziam Arkadios sorrir caprichosamente."Hehehe, deixem o rapaz, ele de qualquer das formas não tem para onde ir por enquanto. Hades-sama ainda não lhe atribuiu uma Estrela, portanto provavelmente não o quer a vadiar por ai. Ele irá então acompanhar-nos para a arena e ver como lutam os grandes Espectros."

Seguindo o carisma de Arkadios, os Espectros rejubilaram e largaram Judal, e então o homem prosseguiu a levar-los para fora do seu modesto templo.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Covil de Arkadios Empty Re: Biblioteca - Covil de Arkadios

Mensagem por Syaoran Qui 21 maio 2015 - 1:30

Depois das suas ações um pouco agressivas alguns dos espectros presentes como cães leais cercavam o mago o ameaçando, já começava a ficar farto de esperar, não lhe interessava em nada aquela situação - "Arkadios, eu não vou com vocês a lado nenhum, se a porcaria do vosso Deus quer que eu me torne um dos sues lacaios que se dê ao trabalho de aparecer, se não, que apenas vos ordene que acabem com a minha vida, de qualquer maneira virei parar aqui." - disse Judal, não importava o que aqueles espectros menores dissessem ele apenas queria ir embora e voltar para os mundos dos vivos e só haveria duas maneiras de o convencer a ficar, a primeira era terminar o trabalho dos espectros que estavam no castelo no mundo dos vivos ou Hades finalmente se fazer aparecer e o tentar fazer seu lacaio.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Covil de Arkadios Empty Re: Biblioteca - Covil de Arkadios

Mensagem por ET Sex 22 maio 2015 - 21:37

"Heh. Hades-sama deve querer que te ambientes um bocado antes de se dirigir a ti. Aliás, acho que ele vai estar presente hoje. Todo o Submundo vai estar presente para presenciar o evento. Vamos, meus companheiros! Pela revolução do mundo!"

Acompanhados por um cântico que parecia anunciar o fim de uma era. Todos os presentes eram levados para baixo do solo do Submundo, parecendo ser levados para o Limbo onde ninguém alguma vez se atreveria a meter os pê. Haviam vários olhares distantes, pertencentes a outros Espectros que queriam ver aquele evento. E acima destes, uma presença assoladora. Uma que era inconfundível na Terra.

Dois lances de escadas se formavam, estendendo-se por largas distâncias ao que parecia uma arena no final. Uma delas estavas perto de onde Judal estava, e para lá logo Arkadios saltou, começando a descer as escadas.

Ao longe, do outro lado das escadas, podia-se ver uma figura de grande porte que nem parecia estar a descer as escadas de forma convencional, apenas flutuando por cima delas. Ao contrário de Arkadios, a outra figura portava uma Surplice, embora fosse dificil de identificar qual a que tinha.

Ao chegarem à arena, os dois Espectros finalmente se confrontavam naquele duelo em que se veria dois dos Espectros mais fortes do exército de Bases se enfrentar.

Biblioteca - Covil de Arkadios Latest?cb=20131223201749
"Finalmente chegou o dia... Golbez de Wyvern."

Biblioteca - Covil de Arkadios Golbez
"A tua arrogância em tentar obter a minha Surplice não conhece limites. Arkadios Sem Estrela."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Covil de Arkadios Empty Re: Biblioteca - Covil de Arkadios

Mensagem por Syaoran Sex 22 maio 2015 - 22:01

Judal depois de muito se recusar a segui-los a onde quer que eles quisessem ir acabava por ser levado contra a sua vontade até uma arena a onde, ao que parecia, iria haver uma batalha entre Arkadios, O Espectro Tarado e Golbez, o espectro que se vestia de mais, pelas conversa Arkadios estava a tentar roubar-lhe e só por essa razão Judal sorriu levantando os punhos enchendo os pulmões de ar e gritou - "Vai Golbez!! Dá cabo do Arkadios, O Tarado! Vai!" - apoiava Judal como se tivesse num desporto normal, apesar de saber menos do Golbez apesar de não conhecer praticamente nada de Arkadios apenas para gozar com o Despido decidiu apenas por troça torcer pelo Golbez -"(Espero que se matem um ou outro ou que pelo menos a porcaria do Deus apareça para me matar ou para me deixar ir)" - dizia na sua mente.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Covil de Arkadios Empty Re: Biblioteca - Covil de Arkadios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos