[Cosmo] Sekishiki - Soul Release

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cosmo] Sekishiki - Soul Release

Mensagem por Mustang em Sab 16 Maio 2015 - 19:29


"O sekishiki (積尸気; Sekishiki) é uma rara manifestação do cosmo, que permite ao usuário interagir com almas de formas diversas. O sekishiki geralmente acorda junto com o cosmo."  (Saint Seiya Wikia)


O controle sobre as almas refere-se à habilidade de um indivíduo de interagir com as almas de fantasmas (espíritos que não chegaram ao Meikai). Esta é a habilidade mais básica do sekishiki, a habilidade de atrair e se comunicar com almas.


Reality Marble: Sekishiki Meikai Ha!
Esta técnica tem como base o Reality Marble (uma técnica das habilidades da névoa) e o cosmo, mais precisamente a disciplina Shekishiki. Concentrando o seu cosmo no dedo, o utilizador consegue lançar raios de energia que alteram todo o ambiente ao seu redor, tornando-o semelhar à entrada do mundo dos mortos. Nesse local existirá um enorme buraco onde são lançadas todas as almas em caminho do seu destino final. A principal característica da colina Colina do Yomotsu Hirasaga é o medo provocado nos seus oponentes, tentando fazer-los crer que o rumo da batalha já está destinado.
                -Soul Release: Devido à quantidade almas no local, todas as técnicas do Soul Release custam menos um terço da energia habitual. O usuário no Sekishiki também pode manipular as almas mais facilmente, podendo controlar-lhes à distância e fazer-lhes explodir. 5/10 de energia por uma explosão pequena; 15/20 de energia por uma explosão média. Ao despender de 25 de energia, o usuário consegue realizar a Sekishiki Konsou-Ha, usa o mesmo conceito ao utilizar as almas como pólvora, só que a explosão é muito maior, rodeando o adversário.
Rank B(realiza o reality marble, envolvendo-se a si e aos oponentes); Rank A (consegue enviar somente o adversário, caso ele seja atingido pelos raios)


Soul Release: Baseado nos poderes de Sekishiki, Shishou (líder do clã sapporo) criou uma variante em que poderia incenerar as próprias almas que existiam ao seu redor, usando-as para meios ofensivos. Contudo, com as habilidades místicas, a capacidade de criar ilusões reais, é possivel moldar estas chamas assim como o usuário desejar.
Spoiler:

Tamashī no honō -Soul Flames: Habilidade de transformar as almas em seu redor em chamas azuis que desnorteiam o psicológico do adversário. Com mestria neste domínio o usuário pode moldar-lhes e criar distintos movimentos.


Soul Flames Release!
Utilizando os espíritos/almas em seu redor, o usuário incinera-os numa espécie de fogo-fátuo, um fogo azul que dominará com mestria para os seus ataques. Além de propriedades escaldantes, também consegue desnortear a mente do adversário.
Rank E: Mantém as propriedades de um fogo normal, contudo consegue abalar um pouco o psicológico do adversário.
Rank C: Consegue destruir a mente do adversário por alguns segundos, deixando-o vulnerável.

Moldando estas chamas o utilizador consegue criar desde pequenos até gigantescos animais que o servirão durante um combate. Esta habilidade também lhe permite criar armas de diversos portes. Tanto os animais como as armas mantém as características das Soul Flames.
Rank H ~ B

-----------------------------------------"--------------------------------------------------------------------------------------"

Fukushū no honō - Revenge Fire: Habilidade criada pele pai de Sheena, sendo catalogado como uma versão inferior às restantes técnicas, contém um estilo próprio. Surgiu da tentativa de aprendizagem do verdadeiro Soul Release. O combustível para estas chamas vermelhas são as almas daqueles mortos pelo próprio utilizador.


Revenge Fire!
Habilidade de produzir chamas através das almas de quem se assassina. Os assassinados por norma tem um espírito revoltado e vingativo, tornando assim estas chamas vermelhas em chamas carregadas de fúria. Além de irritar qualquer parte do corpo atingida, a dor causa é imensa tornando-se complicado para o oponente permanecer em combate. A dor é muito intensa no início, começando a suavizar conforme a passagem do tempo. Sasagawa Alphonse usou está técnica com fonte nas almas de dois heróis do passado. Aproveitando a ajuda daqueles que uma vez salvaram a terra, o jovem acaba por catalogar, por vezes, está técnica como Heroes Fire!
Rank C!

-----------------------------------------"--------------------------------------------------------------------------------------"

Kurai honō - Dark Fire: Chamas negras que se alimentam da energia negativa dos espíritos malignos, usando as almas penadas que não conseguiram alcançar os céus como combustível.


Dark Flames Release
Um tipo de chamas mais complicadas de dominar, estas tem a propriedade de se alimentar das almas penadas, almas em sofrimento que não conseguiram alcançar os céus (espíritos malignos). Estas chamas são negras e, em Rank B, é caracterizada pela sua intensidade, conseguindo incinerar um corpo em poucos minutos. Contudo, a sua característica mais assustadora só é  revelada em Rank A, onde as chamas não cessam enquanto inimigo tiver energia, tornando-as ainda mais mortíferas, visto que um golpe pode ser o suficiente para encerrar um combate.
- Esta técnica só despende 10 de Stamina, enquanto os restantes serão para a energia.

Moldando estas chamas o utilizador consegue criar desde pequenos até gigantescos animais que o servirão durante um combate. Esta habilidade também lhe permite criar armas de diversos portes. Tanto os animais como as armas mantém as características das Dark Flames.
Rank H ~ B
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum