AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bounded Field] Stardust Fort

4 participantes

Ir para baixo

[Bounded Field] Stardust Fort Empty [Bounded Field] Stardust Fort

Mensagem por ET Dom 10 maio 2015 - 21:09

Um Bounded Field desenhado para envolver toda a área da Stardust Academy. É um tipo de Bounded Field básico como aqueles que magos mantêem nas suas casas, possuindo as seguintes capacidades.


  • Alarme de presenças - Aqueles a quem forem confiados acesso ao Bounded Field poderão, em praticamente toda a parte do mundo, saber a qualquer momento um apanhado das presenças dentro do barco, principalmente se uma nova presença se fizer sentir de forma "hostil". Ou seja, o Bounded Field serve como um sistema de alarme para quem está longe.
  • Reservatório de Energia - Além da energia estritamente necessária para operar, o Bounded Field pode também armazenar mais prana dentro de si, que pode ser recolhida a qualquer momento por uma pessoa autorizada desde que esteja na proximidade de um dos sigilos.
  • Enhanced Magecraft - o Bounded Field dá uma ligeira vantagem no uso de habilidades de estilo mágico dentro do navio por parte dos autorizados, aumentando o poder das técnicas num rank.


Requesitos: Necessita no mínimo que alguém faça um pequeno ritual que despenda de 30 pontos de prana para funcionar durante um mês (tempo real fora do RPG). Para destruir o Campo por completo é necessário descobrir e destruir os três sigilos.

Localizações dos Sigilos.

  • Gold Room
  • Control Bridge
  • Ginásio


Última edição por ET em Qui 21 maio 2015 - 22:39, editado 1 vez(es)
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Bounded Field] Stardust Fort Empty Re: [Bounded Field] Stardust Fort

Mensagem por Gohan Dom 10 maio 2015 - 22:21

10/10 would bang

"Para destruir o Campo por completo é necessário descobrir e destruir os três sigilos."
Talvez devesses associar cada sigilo a um efeito do Bounded Field, assim quando destruírem algum sigilo fica mais fácil saber de que modo é que o BF enfraqueceu.

Falaste num limite de prana la na conversa, eu diria os 30 normais para um mês que serão especificamente usados para o sustento do Bounded Field, mais uma reserva de 45 prana(max) para o efeito "Reservatório de Energia".
Nota: Tentei que a reserva não fosse muito grande, pois também se tornaria OP cada personagem estar quase a soro e do nada sacar 30/40 de energia (vou deixar que alguém de mais opinião nisto xD)
Nota2: Talvez com outro sigilo para este mesmo efeito pudesses duplicar o reservatório... Apenas uma ideia.




  • Reservatório de Energia - Além da energia estritamente necessária para operar, o Bounded Field pode também armazenar mais prana dentro de si, que pode ser recolhida a qualquer momento por uma pessoa autorizada desde que esteja na proximidade de um dos sigilos.
  • Enhanced Magecraft - o Bounded Field dá uma ligeira vantagem no uso de habilidades de estilo mágico dentro do navio por parte dos autorizados, aumentando o seu alcance e poder.



O primeiro -> (So para ter a certeza) O Jean está com o seu companheiro Jojo a combater as maléficas forças do mal que invadiram a nave. Está a ficar sem energia, mas como está próximo de um sigilo consegue drenar 15 energia para si.
O segundo -> Mais poder mágico?? +5PM a aliados da StarDust que lutem dentro do Bounded?? algo deste género?

De resto, no meu ver de moderador pruphicioanale, está tudo nos conformes.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bounded Field] Stardust Fort Empty Re: [Bounded Field] Stardust Fort

Mensagem por Mysterion Seg 11 maio 2015 - 9:12

Eu já ia dar minha aprovação e concordo com muito do que o Gohan ressaltou.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bounded Field] Stardust Fort Empty Re: [Bounded Field] Stardust Fort

Mensagem por ET Seg 11 maio 2015 - 16:47

Tipo supostamente se um dos sigilos for à merda a ideia era apenas ficar sem menos um sitio para ir buscar energia.

O Enhance ainda não sei ao certo o que fazer. Tava a pensar em princípio ser apenas mais alcance (por exemplo para o Time Control do Josuke ou assim) mas depois não sei se todos vão benefeciar a sério disso. (Poder mágico é que acho que nem por isso, ou plo menos tinha de ser um Bounded Field muito mais potente)
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Bounded Field] Stardust Fort Empty Re: [Bounded Field] Stardust Fort

Mensagem por Mustang Seg 11 maio 2015 - 19:37

Não tenho nada de especial a apontar, nada que já não tenham dito. Só tenho uma pequena pergunta. Como sabes, este tipo de "alarmes" existe em vários animes, cada um deles com a sua versão distinta (como por exemplo em Naruto, os ninjas de Konoha usam uma barreira sensorial que lhes alerta dos forasteiros que entram na vila). Dizes que isto serve como base a outros?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bounded Field] Stardust Fort Empty Re: [Bounded Field] Stardust Fort

Mensagem por Gohan Seg 11 maio 2015 - 19:52

Tipo supostamente se um dos sigilos for à merda a ideia era apenas ficar sem menos um sitio para ir buscar energia.

O Enhance ainda não sei ao certo o que fazer. Tava a pensar em princípio ser apenas mais alcance (por exemplo para o Time Control do Josuke ou assim) mas depois não sei se todos vão benefeciar a sério disso. (Poder mágico é que acho que nem por isso, ou plo menos tinha de ser um Bounded Field muito mais potente)

Ok, então cada sigilo funciona interagindo com os outros sigilos para o Bounded Field, sendo que com apenas um sigilo consegues ter todos esses efeitos mas mais fracos e numa área mais reduzida (e claro perdes-te um local de reserva).

Quanto a cena do Enhance. Parece-me que +PM seria uma boa opção, pois o conceito de "maior alcance" é um pouco vago. O que consigo entender dai é que o Jean conseguiria fazer headshoot em alguém com uma bola de fogo a uns bons metros a mais do que o natural (e corrige-me se estou a interpretar mal) e como dizes, não vejo como se possa beneficiar muito disso.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bounded Field] Stardust Fort Empty Re: [Bounded Field] Stardust Fort

Mensagem por ET Seg 11 maio 2015 - 21:11

O Igneel sugeriu em vez de "alcance" ou +PM o Enhance ser simplesmente mais um rank para as técnicas efetuadas dentro do Bounded Field. O que acham?
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Bounded Field] Stardust Fort Empty Re: [Bounded Field] Stardust Fort

Mensagem por Mysterion Dom 17 maio 2015 - 15:57

Se eu sugeri é evidente que eu aprove. Caso alguém seja contrário, talvez se possa aumentar a quantia de prana paga.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bounded Field] Stardust Fort Empty Re: [Bounded Field] Stardust Fort

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos