AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ilha] Castelo Sombrio

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Ilha] Castelo Sombrio - Página 2 Empty Re: [Ilha] Castelo Sombrio

Mensagem por Mysterion Dom 17 maio 2015 - 21:39


Não houve som. Não houve a grande presença de Hades. Tudo que houve foi no fundo de Judal a sensação de que sua alma estava atada, e o mundo parou para respirar enquanto conduziam o mago, seu novo companheiro, para o Castelo. Seu destino agora era do Deus da Morte, conforme aquela estranha energia começava a florescer em si. Não fora uma recarga de forças, mas uma promessa de poder futuro.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ilha] Castelo Sombrio - Página 2 Empty Re: [Ilha] Castelo Sombrio

Mensagem por Syaoran Dom 17 maio 2015 - 22:19

O mago começava a sentir algo percorrer o seu corpo tinha a certeza que não estava a receber as suas forças de volta mas sentia algo que não era seu dentro de si, as criaturas do Espectro começavam a carrega-lo em direção ao Castelo, a partir daquele momento Jousuke estava por conta própria, o seu fim já não lhe importava.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ilha] Castelo Sombrio - Página 2 Empty Re: [Ilha] Castelo Sombrio

Mensagem por ET Dom 17 maio 2015 - 23:06

"Pfft, eu não estou aqui como Cavaleiro. Eu tenho as minhas próprias razões." dizia Jousuke enquanto se concentrava. Ambos tinham levado com os ataques um do outro, o que significava que Jousuke tinha grande parte da sua mísera Armadura de Bronze destruída. Jojo amaldiçoava o fato de não ter algo do nível de uma armadura como a do Espectro. Além disso, Jojo tinha esgotado o seu trunfo, e provavelmente não conseguiria usar mais o cosmo do cavaleiro de Carneiro.

Parecia estar a acontecer algo com Judal, mas Jousuke não podia dar atenção a ele. Apesar de tudo, tentar salvar-lo naquela situação implicaria virar as costas ao Espectro. "(Não só tenho este Specter à minha frente, como as queridinhas dele e aquele escondido dentro de água... Começo a pensar que talvez não regresse a casa hoje... Maldição)"

Jojo sentia o seu orgulho de guerreiro ferido. Havia chegado-se ali pensando que seria apenas um simples outpost abandonado, uma vez que a maior parte dos Specters decentes estariam a lutar contra os Saints.

Jojo não se sentia no direito de tentar chamar Atena, pois ele próprio havia admitido não estar ali naquela qualidade. "(Não.. há apenas um favor que preciso que me façam... se as coisas piorarem, há algo que talvez Atena me possa satisfazer... Poderia-me levar a uma certa pessoa?)" De fato, na pior das hipóteses, havia alguém que Jojo já tinha ouvido falar através das histórias dos seus antepassados.

Então, de cabeça erguida, Jousuke por instantes desapareceu da vista do Espectro. A maior parte das pessoas que estavam acordadas para o Sétimo Sentido conseguia mover-se momentâneamente à velocidade da luz. Mas Jousuke ia além disso, distorcendo o grande fluxo de tempo. Era essa a sua Abnormalidade, 『Star Platinum: The World』.

Uma vez perante o Specter, o ar rodeando os dois estava diferente. A circulação do ar havia parado, ao ponto de que os gritos da Hárpias não chegariam a Jojo e o movimento do Espectro seria dificultado devido à solidificação do ar. "Eu não sei se me consegues ouvir e responder, mas a razão pela qual simplesmente tive de vir aqui foi simples: Sasagawa Alphonse, preciso de saber se esse nome vos diz algo." proferiu Jousuke antes de desferir um soco no abdómen o Espectro. Este era um dos seus socos carregados com Hamon, que explodiria do outro lado da armadura. Seria como no combate contra Frosty.

-Star Platinum: The World: consegue temporariamente multiplicar a velocidade do seu corpo acelerando o "estado" dele, na mesma veia que o Brain Burst (10 de energia e 5 de stamina)

Técnica: Stagnation
Descrição: Josuke usa o poder do seu Stand de uma maneira ligeiramente ligerente, congelando o estado de algo em vez de o regredir. Isto pode servir para "endurecer" objetos, uma vez que estão congelados no tempo e não irão receber tantos impactos, como por exemplo o ar, criando barreiras.
Rank: D

Técnica: Sendo Ripple Overdrive (rank D)
Descrição: Manda a energia da Hamon através de alguma superficie (paredes) soltando uma explosão de energia no outro lado.
Energia: 5
Stamina: 5
Rank: G
Rank Atual: C

Power Level: 45+11=54

Força: 11
Velocidade: 11+5=15
Resistência: 5
Poder Magico: 18+6 =24

Energia=44 -2 -10-10-10 =12
Stamina = 58 -5-10-10 =33
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ilha] Castelo Sombrio - Página 2 Empty Re: [Ilha] Castelo Sombrio

Mensagem por Mysterion Ter 19 maio 2015 - 19:41


O combate havia então tomado novos rumos. Com o apoio e eventual queda (profunda) de Judal, a maior ameaça para Jousuke era agora o Espectro Celestial que enfrentava de frente. Se houvesse de morrer ali, cumpriria a profecia que corria pela armadura lhe revestindo, morreria tal e qual um nobre guerreiro. O canto das Harpias parecia nada comparado à solidificação do ar e agora não poderiam lhe violar. Eram verdadeiramente ele e seu oponente temível.

O Sétimo Sentido apenas em parte permitiu que o Espectro pudesse acompanhar o movimento do Minami. Havia ali um elemento que não era de sua alçada, o Stand do rapaz, e sua velocidade de reação só permitiu que bloqueasse o ataque com a mão. Isto não bastava para deter a explosão de sol conservada que feria seus poderes obscuros e o fez tremer, gemendo de dor. Estavam num momento de impasse, mas o Espectro ainda podia responder:

Estás a falar do novo Juiz do Inferno? - casualmente entregara a posição do Sasagawa, e logo sorriu, uma energia negra e suja se formando em sua mão, talvez uma versão naturalística do ataque que desferira anteriormente. De fato uma camada de ar começou a circular e cercar o ponto onde estavam, mas não surtiu efeito devido à Stagnation. - Não te preocupes, vou logo te mandar a ele. - e repetiu o movimento do adversário cujo braço se sacrificara para segurar, tentando lhe golpear no estômago.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ilha] Castelo Sombrio - Página 2 Empty Re: [Ilha] Castelo Sombrio

Mensagem por ET Ter 19 maio 2015 - 20:51


O ataque de Jojo tinha funcionado no braço do Espectro, obviamente um servo orgulhoso de Hades não iria abaixo tão facilmente, ou Jojo não tinha pedido a Atena para que o levasse a uma certa pessoa caso as coisas piorassem.

E finalmente havia tido a confirmação que queria. Teria valido a pena? Tais perguntas Jojo atirava para o fundo da sua mente enquanto tentava parar o soco que o Espectro lhe tentava a atirar com o outro braço. A sua aura já voltava ao normal, mas enquanto tivesse o seu fôlego estivesse presente Jojo tinha vontade de combater, nem que apenas levasse Harpy Valentine consigo.

"Tsk, se me cortares aqui eu serei mais forte do que possas imaginar." disse ele imitando algum filme antigo enquanto a sua cabeça se envolvia em faíscas. "Mas tenho já outros planos também."

E com isto Jojo puxou o Espectro para si, atirando-lhe uma cabeçada com a mesma energia que tinha usado antes.

Técnica: Sendo Ripple Overdrive
Descrição: Manda a energia da Hamon através de alguma superficie (paredes) soltando uma explosão de energia no outro lado.
Energia: 5
Stamina: 5
Rank: G
Rank Atual: C

Power Level: 45

Força: 11
Velocidade: 11
Resistência: 5
Poder Magico: 18

Energia=12 -5 = 7
Stamina =33 -3-5=25
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ilha] Castelo Sombrio - Página 2 Empty Re: [Ilha] Castelo Sombrio

Mensagem por Mysterion Qua 20 maio 2015 - 20:54


... Então é neste pé.

Cabeçadas se encontraram, cada uma com sua própria energia. Não havia tática, não havia nada mais a dizer ou a ser feito. Harpy Valentine não mostrava a mínima vontade de sobreviver também.

Diferente de ti, se eu me for, eu volto. Acha que se trata de coincidência? Nós já conseguimos o que precisávamos. Vamos morrer então... Lorde Hades tem seus planos para mim.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ilha] Castelo Sombrio - Página 2 Empty Re: [Ilha] Castelo Sombrio

Mensagem por ET Qua 20 maio 2015 - 21:11

[Ilha] Castelo Sombrio - Página 2 BSrLyMICMAA2s1p
"Heh, e eu tenho os meus já te disse." dizia Jousuke ainda com a cabeça perto da de Valentine, tendo sangue brotando da sua testa que lhe corria pela cara abaixo, ofuscando-lhe a visão.

O impacto tinha de fato abalado com Jousuke, que já estava prestes a cair uma queda que sem poder travar poderia ser fatal, já para não falar dos danos cranianos.

(Atena, desculpa. Eu fui muito juvenil com isto. Talvez devesse aceitar isto agora, mas preciso que pelo menos trates do meu corpo e o leves para o Outro Mundo quando estiver. É tudo o que peço, de resto... eu ei de me arranjar.)

Queria poder ter a oportunidade de pedir desculpa a todos, pois apesar de tudo não era totalmente certo se voltaria a ver mais alguém.
Queria pedir desculpa a seu pai por ainda não ter trazido justiça e pior que isso estar a deixar a Academia abandonada.
Queria pedir desculpa a Edward por não poder estar presente para o seu melhor amigo nos seus momentos de angústia.
Pedir desculpa a Judal por o ter feito acompanhar naquela missão suicida.
Pedir desculpa a Alibaba por deixar o seu sócio e amigo ser levado pelos Espectros.
Pedir desculpa a Azaka por não lhe conseguir mostrar a felicidade.
Pedir desculpa a Rinta por desgraçar a família.

Mas neste momento Jousuke não podia nem queria ter de encarar todas estas pessoas.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ilha] Castelo Sombrio - Página 2 Empty Re: [Ilha] Castelo Sombrio

Mensagem por Mysterion Qua 20 maio 2015 - 21:18


Dois guerreiros caíram.

Um foi levado por uma luz divina que não gostaria mais de ficar naquele ambiente, e que lhe deu sua benção. Outro foi levado pelos Espectros.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ilha] Castelo Sombrio - Página 2 Empty Re: [Ilha] Castelo Sombrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos