AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Estilo] Psyren

Ir para baixo

[Estilo] Psyren Empty [Estilo] Psyren

Mensagem por Mysterion Sex 9 maio 2014 - 23:45

[Estilo] Psyren 1__large__AnimePaper_scans_Psyren_NekoiEchizen_1_copy


Nome:Drifter - Caminhantes de Psyren

Nota: Isto não é basicamente nem um clã nem uma raça, simplesmente todos os seres que conseguem receber o cartão vermelho para viajar a psyren e voltarem vivos na primeira viagem conseguem liberar o poder de controlar o PSI.
Porém para não vermos gajos com uma grande quantidade de poderes e ainda mais terem o controlo do PSI (que em si já trás bastantas habilidades), para ter esse controlo o user dever+a depender praticamente somente do PSI ou seja não pode andar com uma grande derivação de poderes. Respeitando claramente o tópico das limitações.


Descrição física dos membros: São seres humanos normais.

História:

No mundo humano, vários cartões vermelhos (como os cartões telefónicos) , são espalhados pelos cantos do mundo.
Cada ser que o apanhar consegue desbloquear a opcção de ir para psyren a qual muitos o chamam de paraiso, mas na realidade não passa de um jogo onde essas mesmas pessoas arriscam a sua viva em troca da liberdade.
Ao entrar em contacto uma só vez com o mundo de psyren, os humanos conseguem libertar o controlo do PSI (poder da mente) , o poder adormecido em todos os humanos, que só é liberado após presenciar a atmosfera de psyren.
O objectivo de Psyren ´fazer os mesmo terem várias viagens a esse mundo, como se fosse ronda... até esgotarem os numeros nos seus cartões ( como e fosse dinheiro a ser gastado em chamadas).
Após acabarem todo esse jogo são livres, por+em os que morrem durante o mesmo não voltam a vida, o que morre no jogo transforma-se em cinzas e nunca mais é visto.
Nemesis Q sendo considerado o dono desta brincadeira humana, ainda não revelou as suas intenções, mostrando que psyren é um jogo continuo preparando as próximas vitimas.


PSI - O poder da Mente

[Estilo] Psyren PSI_by_fxu

PSI é a capacidade de manipular-se, o que está ao seu redor, ou outros, utilizando o poder da mente. O PSI funciona usando a capacidade total do cérebro em vez de apenas uma parte dela. Como isso pode causar grandes danos a si próprio, equivalentes ao superaquecimento, a humanidade criou um bloqueador, a fim de limitar a capacidade máxima do cérebro que é usada. Devido a alguma coisa no ar de Psyren, estes bloqueadores são destruídos após a primeira visita a Psyren, acompanhado de um hemorragía contínua e uma febre alta, sendo que ambos desaparecem após uma noite de sono. Usuários de PSI são capazes de concentrar momentaneamente os seus cinco sentidos, ou em outras palavras, as suas capacidades físicas, em graus incríveis. PSI em si é dividido em três formas gerais: Burst, Trance e Rise, e também a mais récem descoberta forma, Nova. Em cada forma ambos se baseiam na regra básica, que antes de usar qualquer PSI é necessário fazer uma imagem mental primeiro.

Burst!

[Estilo] Psyren 180px-Burst_PSI

Burst é a capacidade de manipular o mundo à sua volta. Em essência, é concentrar e manipular a energia ou matéria do ambiente à volta. Burst tem uma série de formas que pode assumir, desde a habilidade de mover objetos apenas com a sua mente, o poder de comandar de fogo ou raios, ou até mesmo a capacidade de manifestar objectos sólidos. Poderosos usuários de Burst são capazes de causar devastação absoluta, destruindo ou alterando o mundo ao redor deles à sua vontade. Como que para compensar, o Burst coloca uma tremenda pressão sobre o usuário, proporcional ao poder da sua capacidade. Além disso, quebrar ou até mesmo danificar o Burst pode levar a um colapso da mente ou do corpo.

Trance!

[Estilo] Psyren 180px-Trance_PSI

Trance é a capacidade de manipular a mente dos outros. É usado para ler mentes, "mergulhar" em memórias, e forçar o alvo a ver ilusões. No entanto, as possibilidades de Trance vão muito além do que apenas isto, por exemplo, é teoricamente possível controlar completamente um ser vivo. No entanto, há usos menos perigosos do Trance, tais como ser capaz de localizar as mentes reforço de outros que utilizam o PSI ou na comunicação entre dois usuários de PSI porém ao contrário das ondas de Burst, as ondas de pensamento de Trance são directamente afetados pela atmosfera e podem ser bloqueadas por qualquer defesa em batalhas.

Rise!

[Estilo] Psyren 180px-Rise_PSI

Rise é usado para manipular o usuário. Os poderes de Rise podem ser subdividida em três tipos: "senso", "força" e "cura".

  • Tipo Senso, aumenta os 5 sentidos do usuário (visão, audição, paladar, olfato e tacto) para níveis extraordinários e também aumenta os reflexos do usuário.
  • Tipo Força, concentra-se no corpo físico do usuário, aumentando a força física do corpo, velocidade e resistência. Pode simplesmente ser conhecida como Força Super Humana.
  • Tipo Cura, mas centra-se mais para a resistência do organismo. Quando treinados correctamente, o usuário pode reduzir a quantidade de danos que estão que recebem e diminuir o tempo que leva para o seu organismo se recuperar dos danos causados, como um grande corte ou uma pequena ferida. Existem pessoas que podem "partilhar o seu Rise com outra pessoa e curar o corpo de essa pessoa, em vez dos seus próprios."

Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos