[Marinha] Campos de Treino

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Marinha] Campos de Treino

Mensagem por ET em Qua 3 Dez 2014 - 15:22

Vários campos com ar desportivo com vista ao treino dos Marines.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Re: [Marinha] Campos de Treino

Mensagem por Gohan em Sex 5 Dez 2014 - 18:19

Jean viera ter ao campo de treinos como fora indicado e começara a procurar por alguém que se parecesse com um recrutador ou algo do género.

Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sex 5 Dez 2014 - 18:55

Os campos de treino em Masaro pareciam um lucal sério, vendo-se vários marines a dar voltas à pista, participar em combates de teste, ou simplesmente a ouvir os seus instrutores a gritar com eles. Era principalmente um sítio que fedia a suor.
Mas por muito que Jean procurasse, não era no meio do campo de treino que iria encontrar o mentor responsável por o avaliar, mas sim mais para a periferia. Descançando nos ramos de uma árvore, um jovem que talvez não fosse assim muito mais velho que Jean lia o formulário sobre ele, alternando o olhar entre o papel e o rapaz que o procurava.

-Jean Mustang, huh...

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Sex 5 Dez 2014 - 19:03

Olhou para toda a rigidez daqueles treinos até que o seu olhar parou em alguém que alternava o olhar entre um papel e o alquimista.

Após ter ouvido o seu nome, aproximou-se. Provavelmente aquele seria o seu mentor, ao que Jean carregou o cenho. Parecia ser um rapaz pouco mais velho que ele, e a sua postura não se assemelhava nada há de um rígido mentor.

-Hmhm. Jean Mustang, sou eu mesmo.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sex 5 Dez 2014 - 19:24

O rapaz tinha a preparação ornamental de um simples Samurai: um kimono rosa, com um casaco de padrões azuis que nas costas mostrava o kanji de Justiça, que o identificava como um Oficial. Numa mão tinha a ficha de Jean, no outro, uma simples katana de design Shirasaya.

O sorriso do rapaz parecia calmo e enigmático, como se não fosse completamente humano.

"Jean Mustang, 17 anos, alquimista. Apesar da alquimia ser um estilo bastante praticado por estes lados pareces ser estrangeiro. Não é muito comum gente de fora querer entrar na nossa frota."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Sex 5 Dez 2014 - 19:37

Jean sabia que aquela pergunta era quase inevitável, e ia desculpar-se com a verdade.

-Jean Mustang. O nome bem o pode indicar. - fez uma pausa para ver se o instrutor tirava alguma conclusão e prosseguiu - Entrei na marinha com o intuito de me aproximar de poder aproximar-me e conhecer o Almirante Roy Mustang, meu familiar. - não sabia de que modo iria reagir o seu instrutor, mas desta forma evitava qualquer ligações muito fortes a outras cidades/nações.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sex 5 Dez 2014 - 20:06

"Isso é uma razão peculiar para entrar na Marinha. Tentas arranjar o dinheiro dele? Afirmar-te o filho bastardo à longo perdido?", troçava o mentor, sem largar aquele sorriso enigmático.
"De qualquer das formas, o meu nome é Rikuo da casa de Nura, e pelo menos durante o teu período de recruta vou ser o teu mentor e avaliar o teu potencial. Se queres assim tanto chegar a Supremo Almirante, ainda vais ter de subir imenso. Mesmo eu com a minha posição não consigo sequer bater à porta dos aposentos dele."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Sex 5 Dez 2014 - 23:55

Não na verdade... É mais por curiosidade, ele é o único familiar meu que conheço vivo. E além do mais é o único que me pode ajudar a melhor a alquimia das chamas. - disse especificando o seu objetivo. Tudo o que dizia era verdade e dizia-o com convicção, afinal aquele fora o motivo que viera a Masaro... Ou pelo menos um dos motivos...

O seu Mentor, Rikuo, tenha uma expressão facial bastante enigmática mas de certa forma isso deixava Jean um pouco descansado. A sua maneira de falar também era tranquila ao que Jean deduzia que o seu mentor era alguém que não iria ser ríspido mesmo que tentasse manter um elevado nível de exigência.

-Prazer Nura Rikuo. - disse curvando-se.

-Eu farei o que for preciso para chegar ao topo, mas para isso tenho de começar por baixo. É normal.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sab 6 Dez 2014 - 0:05

"Estou a ver... Mas se realmente queres ser alguém por aqui, tens de ter um pouco mais de ambição que isso..."
De certa forma, parecia que Rikuo não estava a levar Jean a sério devido às razões que ele tinha mostrado. "Talvez se te levasse... Bem, tecnicamente como ainda és apenas um recruta eu não te posso mandar em missões porcausa de compliações que possam advir disso, mas penso que talvez não faça mal se te levar a existir a uma. Sim, tu pareces o tipo a quem se precisa de mostrar uma para ver se há algum futuro."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Sab 6 Dez 2014 - 0:27

"Estou a ver... Mas se realmente queres ser alguém por aqui, tens de ter um pouco mais de ambição que isso..."

Aquelas palavras ecoaram na mente de Jean. Talvez estivesse já a ser avaliado e não se tivesse apercebido, talvez apenas dependendo da sua personalidade o aceitassem ou lhe dessem alguma importância a mais.

-Sei que não se vão arrepender se me enviarem numa missão ou se pelo menos me pedirem ajuda numa. - tentou mudar um pouco o sue discurso, mas não de uma forma radical.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sab 6 Dez 2014 - 14:29

"Não te preocupes, por enquanto ainda não te vou mandar fazer nada, até porque ainda não és considerado um de nós, mas já tive uma ideia..."

E assim Rikuo finalmente salto da árvore, aterrajando mesmo ao lado de Jean. "Eu vou só ver uma coisa, já volto. Podes aproveitar para explorar o que o nosso ambiente de treino te pode fazer."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Sab 6 Dez 2014 - 14:46

-Okay. - disse enquanto Rikuo ia fazer qualquer coisa. Dizia que tinha tido uma ideia, Jean queria saber que ideia era essa mas teria de esperar.

Enquanto esperava olhou para o campo de treinos onde via todo um nível de exigência e rispidez brutal. Via recrutas a correrem a volta do campo enquanto gritavam com eles, haviam também recrutas, e não só, a participar em combates de treino. Para além disso existiam os que estavam alinhados a ouvir ralhar com eles.

Isto aqui é mesmo rígido.... Será que vou ter de andar a fazer aquilo tudo? Sinceramente dispenso as corridas a volta do campo, os combates seriam muito mais interessantes.... De qualquer forma, não me parece que o meu Mentor seja antipático.

Ficou ali em pé, a olhar para o campo de treinos enquanto esperava que Rikuo regressasse.

A parte todos os recrutas que treinavam no centro do campo o resto do sitio estava calmo, especialmente nas periferias. Jean encontrava-se num espaço aberto onde existiam algumas árvores (como aquela em que Rikuo estava sentado momentos atrás)  então aproximou-se de uma encostando-se. Fechou os olhos e respirou fundo, tentando unir-se com aquele ambiente e conhecer melhor o espaço.

Não estava ainda certo do que estava a fazer, mas aquilo dera-lhe uma ideia e iria seguir com ela até ao fim. Podia vir a dar jeito algo daquele género se o conseguisse masterizar.

Começou então a libertar a sua energia no ambiente que o rodeava, levando-a a espalhar-se pela zona. No inicio tentou abranger uma pequena área deixando a a sua energia fluir livremente na zona sendo assim dissipada.

Se conseguir criar uma espécie de corrente em que a energia volte até mim, assim não iria dissipa-la.

Esta energia é parte de mim, e tudo o que se perde pode ser reencontrado. "Na natureza nada se perde, tudo se transforma ou transfere.", o que de certa forma complementa e é complementado pela "Troca equivalente". Se de certa forma eu transferisse a minha própria energia para mim mesmo fazendo uma troca com o meio exterior, eu no final teria a mesma energia e conhecimentos sobre o que me rodeia.

Neste momento sei que tenho uma árvore atrás de mim e algumas ao meu lado esquerdo vou tentar fazer isto nas do lado esquerdo e verificar a teoria.

Ainda de olhos fechados repetiu o processo inicial em que dissipava a energia, mas desta vez tentou manipula-la de modo a que a energia continuasse ligada a ele. Não posso libertar a energia na sua forma mais pura, tenho de a manipular de forma a que ela retorne para mim. Mas mesmo assim a energia que perdia era muito superior a energia que conseguia que retornasse até
ele. Repetiu o processo várias vezes sempre sem grandes efeitos tentando familiarizar-se com aquela materialização especifica de energia. No entanto conseguiu provar a sua teoria, de alguma forma a energia que Jean espalhava pelo solo  detectava as suas diferentes características, talvez por Jean ser um alquimista receptível a esse tipo de conhecimento e sabia agora que tinha uma pedra enterrada no solo mesmo por baixo de si. Sem abrir os olhos desenterrou-a esboçando um sorriso.  Fixe!! O problema é que a quantidade de energia que ia dissipar para chegar aquelas árvores ia ser brutal. Acho melhor tentar habituar-me a este processo primeiro.

E então, abriu os olhos, apontando mentalmente aquele exercício nos seus próximos treinos sorrindo para si contente por ter tido uma ideia daquelas.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sab 20 Dez 2014 - 15:26

Após quase uma hora, finalmente Rikuo voltava para perto de Jean, levanto um pequeno documento. "Arranjei um pequeno trabalho para mim. A ideia é vires comigo. Como ainda é rescruta não posso dar-te trabalho, mas também como vamos só nós os dois ninguém vai reclamar porque ninguém vai ver. Isto é... desde que não te intrometas e faças asneira."
O olhar nos olhos dele parecia normal, mas obviamente Rikuo não estava a brincar quando dizia que não queria que Jean se intrometesse na missão dele.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Sab 20 Dez 2014 - 15:34

Jean viu Rikuo voltar passado um grande tempo. Levantou-se escutando o que ele tinha para lhe dizer.

- Hai! Não vou atrapalhar no trabalho. - disse quase batendo continência - Mas posso saber do que se trata?
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 21 Dez 2014 - 23:02

"Apenas um simples varrimento de lixo, nada fora do comum..." respondeu Rikuo calmamente, enquanto guiava Gohan para outros locais.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Seg 22 Dez 2014 - 0:25

Apenas varrimento de lixo... Talvez ele esteja a dizer que vai dar cabo de escumalha ou algo do género.

-Hai! - e seguiu atraz do seu Mentor, ansioso para o ver em acção.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sab 10 Jan 2015 - 18:05

A noite já parecia estar a aproximar-se, e jovens recrutas e marinheiros de baixo ranking já se reuniam para as grandes tendas que serviam específicamente para eles, onde dormiriam em macas umas por cima das outras, com recolher obrigatório assim que o sol se pusesse para serem acordados logo de manha para mais um dia de trabalhos e treinos.

Levando Jean, Rikuo ia para lá, olhando a nova fornada de recrutas prontos a entrar no forno. "Aqui estamos, amanhã certefica-te que acordas rápido que eles devem fazer testes em conjunto para vocês."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Sab 10 Jan 2015 - 20:57

Jean decidira que por agora não iria aventurar-se muito. Primeiro trataria de conhecer a esquadra da Marinha, quem ocupava os postos mais altos e depois sim começaria a pesquisar de forma mais aprofundada acerca daquilo que vira.

-Obrigado por tudo Rikuo-san. - Jean apercebera-se que além de tudo existia uma pequena barreira que separava os oficiais dos recrutas, e que de qualquer forma Rikuo parecia ser um pouco mais ríspido do que primeiramente aparentava - Amanhã vou ter a certeza de acordar cedo. - e após uma vénia dirigiu-se paras o seu "real aposento".
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Dom 11 Jan 2015 - 13:58

Jean deitou-se na sua "cama" era algo desconfortável mas ia ter de servir para aquela noite.

Yoo! Revii-sama, aqui fala o Jean pronto para relatar: hoje foi o primeiro dia aqui. Foi-me atribuído um mentor ninguém desconfia de nada por enquanto estou tranquilo mas estou muito limitado por ser um recruta. Hoje acerca daquilo que ouvimos, os ataques. Fazem alguma ideia do que seja?

Quem estava a volta de Jean nada notava. Devido ao comprimido que havia tomado conseguia comunicar livremente com Revii e talvez Minami também porém sempre ouvira apenas Revii a ecoar na sua cabeça.
Tirou as suas luvas e guardou-as nos bolsos, após isso permaneceu de olhos fechados e deitado aguardando que Revii responde-se ou que adormecesse sem resposta.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 11 Jan 2015 - 15:29

Em resposta ao chamado de Jean, outra voz se fez ouvir na cabeça de Jean. Uma masculina, uma que Jean certamente já conhecia.

Daqui Guarda Minami, Revii-Sama encontra-se neste momento a descançar. Estivemos a seguir os teus paços o dia todo portanto não há necessidade de um relatório detalhado a não ser que tenhas alguma teoria específica para partilhar.

Como Revii-sama partilhou consigo anteriormente, Masaro não nos contactou sobre nada recentemente. Para dizer a verdade, as relações diplomáticas com Masaro andam quase inexistentes desde aquele dia em que o Goldark apareceu. Se há mesmo algo que os esteja a deixar na defensiva além de Hades, ou não nos querem contar, ou é algo que os está a mirar diretamente.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Dom 11 Jan 2015 - 23:13

A sua suspeita estava correta, Jean conseguia contactar tanto Revii como o Minami. E tinha agora a certeza de que observavam cada passo seu, e ouviam cada palavra que dizia.... Era assustador.

Ok, por enquanto não posso montar teorias. Preciso de saber mais acerca do que passa.

Mas já agora, teem conhecimento do pessoal interno da marinha? Hoje quando sai da cantina com o meu mentor cruzei-me com um homem que aparentava ser de um escalão mais alto. Usa óculos e luvas, tem o cabelo desalinhado e barba um pouco descuidada.... Será por ventura algum Vice-Almirante?
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 11 Jan 2015 - 23:29

Não temos propriamente uma base de dados com todos os marines, mesmo os mais altos. Esse tipo de informações nem sempre estão disponíveis ao público a não ser que o oficial em questão vá parar às notícias ou seja de um rank mesmo alto, sendo assim, não podemos identificar o homem por enquanto. Este tipo de coisas fazem parte do teu trabalho. No entanto o teu mentor parecia saber o suficiente para perceber que não era suposto ouvires a conversa com Alexander Sanada., continuou Rinta, que analisava todos os dados que eram levados à mesa graças às observações de Jean.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Dom 11 Jan 2015 - 23:34

Isso ficou bem claro sim. A minha simples pergunta acerca de quem os andava a atacar não pode ser respondida... Mas como aquele homem ficou para falar com o Sanada, acredito que seja um Vice-Almirante.

Vou ter de me aproximar das pessoas certas, mas é melhor não pensar muito nisso por enquanto. Sem mais nada a dizer.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 14 Jan 2015 - 11:38

Nada mais foi dito por Rinta, levando a querer que tinha "desligado" a conversa. A noite estava quase caído e todos os recrutas estavam já deitados como tinham sido mandados. Pelo menos esta noite Jean teria de ficar quieto, ou poderia ser facilmente apanhado pelas patrulhas da noite.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Qua 14 Jan 2015 - 15:33

Jean não obteve mais resposta portanto deixou-se ficar deitado.  

É demasiado perigoso treinar aquilo aqui, podem sentir o meu poder e acusar-me de algo vou apenas tentar dormir.

Aguardaria pela manhã calmamente, talvez dormisse talvez não.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares