AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Subterrâneo] Geofront

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Seg 4 maio 2015 - 17:07

Uma sirene a tocar, luzes vermelhas.... "Código vermelho"... Aquilo era um Colosso.
Jean ficou estático no lugar, algo de mau estava a acontecer e ainda não tinha assimilado bem. Aquela era a primeira situação do género a que estava exposto.
No entanto, a emblemática frase de Emmerich libertou-o do seu transe de pânico trazendo-o para o pânico real.

-Ah! Eu... Sim... certo! - Jean correu para o robô, mas ainda atrapalhado e sob pressão, parou como que para pensar "É isto que tenho de fazer?", e desatou novamente a correr em direcção ao hangar.

Hoje foi o primeiro dia em que estive no robô.... E já.... Já tenho de ir eliminar daqueles colossos.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Seg 4 maio 2015 - 18:02

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Latest?cb=20130703064025
"Bem, penso que é melhor eu ir-me embora então. Tu precisas de fazer o teu trabalho e pilotar a merda do robô como disse o Emmerich. Chuta lá o rabo àqueles gigantes" encorajou Makoto antes de começar a correr para fora dali, como se estivesse a fugir de Hideaki Sadamoto que já estava a chegar ao local, aparentemente com cara de não ter gostado de ver o terceiro candidato ali.

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 OJdIz
"Como Kaitlyn está em casa e ainda terá de se dirigir aqui, vamos ter de te lançar primeiro, Jean Mustang. Muda-te já para o teu fato."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Seg 4 maio 2015 - 18:19

Jean já mal tinha ouvido o que lhe estavam a dizer. Tinha de entrar na merda do robô e depressa!

-HAI! - gritou já saindo do escritório.

Seguiu para o balneário onde se mudou para o seu plug-suit. Ajustou-o ao corpo e despachou-se para o hangar para entrar na merda do robô.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qua 24 Jun 2015 - 0:49

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Evangelion-02-The_Beast_00488705-31-58_1098
Mais uma vez Jean Mustang voltava a ser internado, sendo supervisionado pelos médicos, que às vezes mais pareciam estar preocupados em recolher dados sobre a situação dele do que com o bem estar dele. Depois de olharem para ele durante uns minutos foram-se embora, e assim Jean ficou sozinho durante minutos que quase pareciam horas sem poder sequer saber que horas eram, ainda mais devido a não ter a luz do sol naquele lugar.

Depois de algum tempo Alexander Sanada aparecia.

"Hey. Desculpa lá a demora, percebi que as coisas tinham corrido mal lá em cima. Como te sentes?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Qua 24 Jun 2015 - 11:00

Os médicos fizeram o que podiam para ajudar Jean, e no entanto fizeram mais ainda para os ajudar a eles. Jean sabia que mais cedo ou mais tarde teria de novo controlo sobre os seus braços, mas ter de ficar eternamente naquela sala mais parecia um pesadelo.

Por bem Alexander apareceu. De todos no Geofront, Alexader parecia ser o mais normal e agradava a Jean existir alguém ali dentro que pudesse conversar um pouco com ele.

Ah, Sanada-san... O Colosso foi derrotado, portanto creio que tenha corrido bem. - virou-se de lado e com algum esforço sentou-se de lado na cama - Como pode ver quase que estou já pronto para outra!
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qua 24 Jun 2015 - 11:29

"Eh, não precisas de te esforçar mais do que realmente precisas. Aproveita para restaurares as tuas forças, porque provavelmente os próximos Colossos vão ser mais fortes." disse Alexander de seguida.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Sex 26 Jun 2015 - 10:23

-Sim... Os colossos... - Jean voltou então a deitar-se. Ele ali não passava de um mero piloto que tinham que manter vivo, pelo simples facto de ser um dos únicos dois que tinham - Os meus braços não estão partidos. Estão simplesmente... "Adormecidos"?? .... Apercebi-me que ao realizar a sincronização, como lhe chamam, eu sinto a dor que supostamente o MGE está a sofrer. Ao aguentar com aquele ataque os braços do MGE foram danificados brutalmente, eu apenas senti uma dor equivalente a ter os dois braços partidos de forma brutal e como resultado as minhas ligações nervosas devem ter entrado em choque...

-Aaah! Desculpa aborrecer-te com esta conversa.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Sáb 27 Jun 2015 - 0:25

"Não te preocupes Jean" disse Sanada sorrindo levemente "é normal que queiras falar sobre o que passas quando tás no Eva. Afinal de contas és um dos primeiros pilotos e a Kaitlyn praticamente não fala com ninguém que não tenha o nome Hideaki, portanto de alguma forma precisamos de saber como vocês se sentem."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Seg 29 Jun 2015 - 13:46

Jean despertou ao ouvir o nome Hideaki.

Então a Kaitlyn costuma falar com ele... Talvez... - e então Jean teve um flashback onde se via pegar nuns óculos de lentes redondas - Estranho!

-Sim, a Kaitlyn parece um pouco reservada e despreocupada. No entanto devo-lhe a minha vida... Vou retribuir-lhe de alguma forma... - disse fazendo permanecendo em silêncio - Sanada-san... pode falar-me um pouco de Sadamoto Hideaki? - falou de vagar, afinal não seria um assunto comum de se falar, era quase como se estivesse a perguntar a medo. Falar sobre Sadamoto com Emmerich e quase inútil devido à rivalidade de interesses que existia mas podia ser que Sanada tivesse alguma informação a que pudesse dar uso.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Seg 29 Jun 2015 - 19:45

Alexander ficou então calado. Já estava a ver que não devia ter mencionado o nome de Sadamoto, e que Jean ia começar a fazer perguntas sobre ele.
"Eu costumo trabalhar com ele, mas sinceramente não sei nada sobre ele. Acho que ninguém sabe para além do Almirante. Penso que houve algum enredo entre eles quando chegou mas o senhor Mustang acabou por o acalmar para que ele ficasse aqui. Mas se me perguntares de onde ele foi desencantado, sinceramente não faço a mínima. Tanto quanto sei podia muito bem ter chocado de um ovo no meio do deserto."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Seg 29 Jun 2015 - 23:14

Jean escutou o que Alexander lhe dizia com atenção. Mais uma vez não lhe levava a lado nenhum, no entanto desta vez Jean tinha informação de alguém que sem dúvida alguma lhe poderia dizer algo interessante... Melhor do que isso era que esse alguém era o Almirante Roy Mustang.

-Aaaah! Desculpe Sanada-san. É que... No fundo, estou a trabalhar com os rôbos que ele "desenhou", que ele "criou".. e sei tão pouco acerca dele... Mas pelo que vejo, Sadamoto é uma caixinha de surpresas.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Seg 29 Jun 2015 - 23:21

"Não é comum a gente saber o background uns dos outros. Aqui somos profissionais, e muitos de nós desistimos da nossa humanidade para fazer o que tem de ser feito." disse Alexander, antes de virar as costas dirigindo-se então à porta.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Sex 3 Jul 2015 - 9:18

Quereria aquilo dizer que, apesar de tudo, também Alexander teria desistido da sua Humanidade? Por um breve momento aquela personagem chegou a ser ainda mais sombria que muitas outras, viu nele por instantes o peso que o trabalho tinha e as consequências... Afinal, Alexander não era uma exceção. Naquele lugar todos eram estranhos e Jean tinha alguma dificuldade em comunicar com eles.

- Sanada-san, um dia destes volte lá acima. Para bebermos qualquer coisa juntos. - disse já em tom de despedida.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Sex 3 Jul 2015 - 13:54

"Seria agradável" respondeu Alexander por fim, deixando o quarto de Jean.




As horas passavam-se, e aos poucos Jean iria recuperando as forças. Agora talvez ele pudesse ser capaz de dar umas voltas.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Seg 13 Jul 2015 - 18:26

Aos poucos Jean sentia a sua energia voltar. Começou lentamente a mexer os dedos das mãos e foi gradualmente aumentando a intensidade com que trabalhava os músculos.
Passados 15 minutos após ter iniciado aquela "ginástica" já conseguia novamente mexer os braços, embora de uma forma tosca.

-Upa! - Saíra da cama e levantara-se - Não sei onde raio meteram as minhas luvas... - constatou - Acho que vou começar por as ir procurar para treinar um pouco.... Aaah.... Não posso enferrujar...

Enquanto saia do quarto Jean ia mexendo os braços fazendo uma espécie de aquecimento.

-Talvez o doutor Emmerich saiba de algo. Vou pagar-lhe uma visita. - Não era o Doutor Emmerich que Jean queria visitar, da ultima vez que lá estivera não obtera muitas informações preciosas mas estava agora com uma pequena ideia - Caso não me saibam falar das luvas, acho que vou ter de... - estava já em frente ao laboratório. Tentou bater a porta mas era um som demasiado baixo, ainda estava sem forças - Doutor Emmerich?
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Seg 13 Jul 2015 - 18:39

Ninguém respondia às acções de Jean, mas parecia haver pessoas a falar do outro lado da porta e esta estava destrancada.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Seg 13 Jul 2015 - 18:55

Jean ouvia burburinho do outro lado da porta, sabia que era errado mas iria escutar a conversa sem ser convidado.

Encostou-se casualmente a parede, uns metros ao lado da porta apoiando-se com uma perna. Além disso, selou a sua presença respirando fundo para que ninguém de alguma forma conseguisse deteta-lo. Quem passa-se diria que estava a espera que pudesse entrar. Encostando-se o máximo que conseguiu a parede tentou escutar o que falavam no laboratório.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Seg 13 Jul 2015 - 19:40

"Claro que eu não sei onde anda o Komaeda, ele não era da tua responsabilidade?" foi tudo o que Jean conseguia ouvir vindo de uma voz que certamente pertencia a Emmerich. Depois disso ouviram-se paços na direcção da porta, e de repente uma mão se metia na maçaneta, rodando-a de seguida.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Seg 13 Jul 2015 - 19:52

Komaeda-kun?

Jean sentiu que alguém na sala se dirigia para a porta e depressa, mas de forma sorrateira, se colocou em frente da porta pronto para bater novamente.

Fez uma cara de ligeira surpresa ao ver a porta abrir-se e num instinto chegou-se para trás ainda com o braço no ar.

-Ah! Perdão...
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Seg 13 Jul 2015 - 22:55

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 LkPgidt
Saído da sala estava Sadamoto Hideaki, com uma expressão séria, que olhou Jean nos olhos durante um segundo. Não parecia sair nada daquele homem, como um verdadeiro mistério. Nada de emoções, nada de motivos, nada de aura.

Sem dizer uma palavra, o homem então caminhou para fora, deixando a porta aberta, onde se podia ver Emmerich outra vez a martelar em teclados com os dedos.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Ter 14 Jul 2015 - 6:37

Jean ficou imóvel. O olhar de Sadamoto pareceu atravessa-lo com frieza, mas na fração de segundo em que Jean olhara nos seus olhos soubera que pela boca dele não iria saber nada de nada.

Após ver Sadamoto caminhar, chegou-se há frente para falar com Emmerich, aproveitando-se da porta aberta.

-Doutor Emmerich... Por acaso não sabe de nada acerca das minhas luvas? - fez uma pequena pausa para deixar o homem aperceber-se da situação - Elas são-me necessárias para alquimia.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Ter 14 Jul 2015 - 20:09

"Luvas? Ah sim, tinha pegado nelas por curiosidade, podes ficar com elas." respondeu ele, atirnado o par enrolado para Jean. No entanto, assim que as luvas chegaram perto, os alarmes começavam a tocar.

CAIN ENTROU EM BERSERK NO MEIO DA CIDADE! REPITO, CAIN ENTROU EM BERSERK NO MEIO DA CIDADE!

"Shit! Que raios aconteceu! Pensava que tinhamos esse tipo controlado!" gritou Emmerich, levantando-se de imediato ao pegar nos comunicadores, olhando logo a seguir para Jean "O Eva-00 ainda está em manutenção portanto vais ter de ir sozinho, portanto GET IN THE FUCKING ROBOT JEAN!"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Ter 21 Jul 2015 - 18:30

-São feitas de um tecido bastante peculiar, e permitem-me realizar alquimia de forma mais eficiente. - disse pegando nas luvas que ao serem friccionadas soltavam pequenas faíscas.

Tinha ainda tido pouco tempo para sequer colocar as luvas e já um aviso se fazia ouvir em conjunto com uma sirene e luzes vermelhas em todos os lados.

Parecia mais um daqueles eventos in-game que terminavam com a mesma linha, mas desta vez era algo grande. Supostamente Cain estava sob controlo da Marinha, e para poder fugir da base deles e entrar em modo rage no meio da cidade algo servi0ra de gatilho a tudo aquilo.

-A Kaitlyn faz-me falta em campo! Vejam o que podem fazer, por favor! - não podia dizer que estava já habituado, mas aquilo começava a ser mais do mesmo. A ultima luta fora bastante perigosa, e Jean tinha também, claro, algum receio.

Dirigiu-se em corrida até ao Hangar dos MGE e preparou-se para ser lançado.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 4 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos