AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Subterrâneo] Geofront

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Seg 13 Abr 2015 - 22:16


[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Latest?cb=20130703085525
Supirando como sempre, mas não mostrando muita diferença sobre o fato de Jean a estar a levar para lugares mais escondidos, Kaitlyn respondeu abertamente.
"Provavelmente só quando tive de abater um ou outro Colosso na superfície, mas nunca visitei a cidade de Masaro." explicou ela primeiramente, mas percebendo o objetivo de Jean por trás daquelas questões, a rapariga continuou. "É esperado que tenhas saudades da superfície, mas neste momento és o piloto de um Eva, e um novato ainda por cima. A tua presença aqui, bem como os teus registos, são confidenciais. A razão pela qual o Geofront está construído com casas e todas as infraestruturas essenciais é precisamente para permitir boa qualidade de vida àqueles que trabalham aqui e que não existem no mundo exterior. Tu, Jean, terás de te habituar a isto, a não existir, pelo menos enquanto o governo quiser manter o projeto Metal Gear como secreto."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Ter 14 Abr 2015 - 18:59

Kaitlyn dissera-lhe que sempre treinara para ser pilota de um Eva. Jean percebia então que aquilo podia "ser fácil" para ela, nunca tinha estado no mundo real, como tal não podia sentir falta dele. Permanecia ali, e apenas aceitava aquele seu destino, no entanto Jean não queria fiar ali enclausurado até que os senhores "Higher-Up" decidissem.

-Não tens curiosidade em saber como é o mundo lá em cima? Curiosidade sobre o mundo... Real?? - a resposta que viria de Kaitlyn seria muito possivelmente um encolher de ombros, ou um silencio acompanhado de um não e um olhar frio e vazio. Jean após a pergunta quase ignorou a provável resposta - Eu não vou ficar aqui de braços cruzados durante a minha vida inteira, fingindo não ser ninguém.

Ok. Isto foi uma má ideia...

-Eu... Acho que...Acho que vou falar com o Dr. Emmerich. Tenho ainda algumas duvidas em relação aos robôs. - desculpou-se mudando de assunto.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Ter 14 Abr 2015 - 19:25

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Latest?cb=20130703085444
"Real?" perguntava-se Kaitlyn, genuinamente confusa com o que Jean dizia. "Não há nada de "irreal" aqui no Geofront. É apenas algo que o público não conhece, algo que a Marinha prefere escontecer para evitar histeria em massa. O que lidamos aqui, é do mais real que possas encontrar."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Ter 14 Abr 2015 - 19:57

Ou talvez...

A resposta de Kaitlyn diferia das opções que Jean tinha previsto, no entanto deixava-o com um pé atrás pois o que a pilota dizia era verdade.

-Tudo isto é real. Sim, tens razão. Mas sabes pelo menos aquilo que estas a proteger quando derrotas um Colossi? Refiro-me não à veracidade de tudo isto, mas ao modo de vida que aqui se leva. - estava a ficar sem argumentos para continuar a conversa, mas continuou a falar - Tu ficaste aqui "enclausurada" treinando como pilotar um robô para defender quem está lá em cima e o que está lá em cima e para defender a liberdade deles, no entanto não defendes a tua liberdade. Aqui ficas apenas porque alguém te quer aqui... E agora estou destinado ao mesmo.

-Entende que eu percebo que tudo isto é para o bem geral... Mas... Lá em cima nem sabem quem os salvou nem do quê.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Ter 14 Abr 2015 - 22:49

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Latest?cb=20130703085445
"O meu objetivo é proteger a Humanidade. Para isso a minha individualidade não importa." respondeu secamente Kaitlyn, cujos ideiais tinham sido pisados por Jean, começando então a virar-lhe as coisas para ir para os balneários, uma vez que ainda não tinha saido do seu Plug Suit.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Qua 15 Abr 2015 - 19:02

Espero bem que ela fique a pensar nisto....

Jean não tinha nada mais a dizer a Kaitlyn. Muito provavelmente tinha arruinado a toda aquela relação entre eles, que já em si era estranha e fraca.
Ficou por momentos a olhar Kailtyn afastar-se, chegou a conclusão de que tinha pena dela.

Kaitlyn já não estava no seu campo de visão, e como que retornando a si voltou-se também ele para trás e caminhou de novo para perto dos MGEva's procurando pelo Dr.Emmerich.

-Dr.Emmerich, está por aqui?
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qua 15 Abr 2015 - 22:44

Quem tinha ouvido a pergunta de Jean tinham sido os técnicos que estavam a analisar os dois Evas para efeitos de manutenção. "Hum, o Doutor deve estar lá para cima a analizar os dados do exercício."

"Digam-lhe que ele pode se chegar aqui depois de se vestir." pronunciou então uma voz no altifalante, a voz da pessoa que Jean procurava.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Seg 20 Abr 2015 - 16:39

Jean não encontrou o professor, mas no momento em que os técnicos de serviço lhe diziam que o Dr. estava a tratar dados do exercicio o mesmo se fez ouvir nos altifalantes.

-Eu ouvi. Obrigado.

Seguiu para o balneário onde iria trocar de roupa. Era provável que se cruzasse com Kaitlyn mas preferia que isso não acontecesse.
Saiu do Plug-Suit, e vestiu a sua roupa habitual. As luvas no entanto, ficaram no bolso das calças.

-Ora... E agora como vou eu lá para cima? - estava já saindo do balneário olhando para os possíveis caminhos.

Subiu umas escadas, e procurou pelo laboratório, escritório onde se tratavam os dados dos exercícios e de outras experiências com o MGE's. Bateu a porta, -Dr. Emmerich?
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Ter 21 Abr 2015 - 22:27

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 1397431361-78-o
"Pode entrar." respondeu a voz de Emmerich, enquanto a porta se abria revelando a o lugar onde os cientistas e oficiais da Marinha analisavam os dados relativos ao Eva e a Jean. O doutot Emmerich estava por perto, com uma caneca de café ao pé dele enquanto martelava num teclado energicamente.

"Os teus resultados parecem estar-se a aguentar por enquanto, por isso acho que te posso congratular. Um dia desses se aparecer mais um Colosso podemos ter a certeza que estás apto para o trabalho."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Qua 22 Abr 2015 - 15:19

Ao ouvir a voz de Emmerich o alquimista empurrou a porta e entrou. Jean via em alguns monitores estranhas equações que não percebia, e gráficos de temperatura e outras coisas.

Enquanto Jean olhava em volta o Dr. felicitava-o, e isso preocupava-o.

-Com licença. - disse enquanto pegava uma cadeira e se sentava ao lado da mesa onde Emmerich estava a trabalhar.

-Agradeço as felicitações... no entanto ainda bem que fala nisso doutor. Eu tenho algumas dúvidas em relação a tudo isto, e sei que muito provavelmente não me vai poder dizer mais do que da ultima vez mas... O que são estes Colossos?
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qua 22 Abr 2015 - 23:41

Emmerich suspirou, percebendo logo que a conversa haveria de ser longa, atirando as costas para a cadeira enquanto olhava para o teto.
"Pah... vás logo para uma pergunta complicada..." disse ele procurando a caneca de café com a sua mão "Eles são grandes e querem partir com Masaro por alguma razão e começaram a aparecer à pouco tempo, só que até agora temos conseguido conter-los sem andar a chamar a atenção da existência deles. A única coisa que consigo falar sobre eles é que eles possuem a habilidade de abrir um AT-Field, coisa que ainda não percebi o que é, mas pronto..."

O cientista deu uma pausa para então dar um gole no café "Mas para te dizer a verdade rapaz, esta treta não é a minha área e trabalhar nisto anda-me a deixar stressado principalmente quando o Sadamoto é que anda a roubar-me a glória toda. Só para teres prova disso olha o fato de que estou a admitir isto para um simples novato."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Qui 23 Abr 2015 - 19:11

Bingo!

Jean ouviu Emmerich falar, e nao foi preciso muito até chegar ao ponto que Jean queria. Colossos e afins foram apenas o tema que Jean escolhera para iniciar a conversa com o Dr, e pelos modos de falar o alquimista apercebera-se que existia alguma empatia entre ele e Sadamoto. E daquela forma, Jean lebrava-se de Raven e de Raiden, ambos falaram de Emmerich, e tinha sido avisado para ter cuidado com Sadamoto.

-Para dizer a verdade Dr, eu já me tinha apercebido de um clima algo "escuro" entre vocês os dois: "Ah e tal chega aqui um cientista novo e manda nisto tudo tirando-me o lugar". É compreensível... - fez uma pausa pensando por momento ter-se excedido no que dissera - No entanto diz que esta não é a sua área... Mas, suponho, que os robôs MGE têm algum contributo seu.

Existia ali uma mensagem escondida que talvez o cientista compreendesse, Jean podia estar a tentar fazer-se entender de forma errada mas não queria ir ao assunto de forma demasiado repentina.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qui 23 Abr 2015 - 23:25

"Pfft.. Claro que fui eu que construí as merdas dos Metal Gears. As grandes potências de Masaro, todos eles capazes de combater contra os Bijus de Konoha." respondeu brutamente Emmerich, bebendo mais uma vez o seu café evitando o olhar de Jean."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Dom 26 Abr 2015 - 15:49

(...) Todos eles capazes de combater contra os Bijus de Konoha.

WOW! Que termo de comparação....

-Deixe-me que lhe diga. Admiro bastante o seu trabalho... Quero dizer, conseguir criar estes MGE não parece tarefa fácil. - Jean queria mudar o rumo da conversa, mas não sabia bem como.

-Dr. Emmerich, como é que acha que os Metal Gear seriam se possuíssem uma vontade própria assim como nós? Seria considerado... Sem duvida seria algo como Inteligência Artificial. - o Dr. desviava o seu olhar. Jean por sua vez não procurava olha-lo nos olhos, apenas encara-lo. Queria dar a entender que sabia algo mais... Algo mais acerca "do seu trabalho".
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Seg 27 Abr 2015 - 0:31

Por momentos Emmerich quase que se ia engasgando com as perguntas de Jean. "GR! Isso seria muito perigoso. Nunca se poderia prever ao certo quando é que iriam decidir virar-se contra nós como nos filmes. É muito mais fácil e cómodo ter sempre as mãos de alguém para premir o gatilho."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Seg 27 Abr 2015 - 12:29

-E esse alguém somos nós... Os pilotos. - Dr. Emmerich parecia não entender as entre-linhas que Jean estava a colocar naquela conversa, ou então estaria a tentar da forma errada. Não querendo forçar ainda mais o assunto Jean começou a levantar-se.

-Bom. O Dr. deve ter bastante trabalho a fazer, acho que é melhor ir andando. - no entanto não caminhou para a saída do laboratório. Ficou há espera que Emmerich lhe disse-se qualquer coisa antes de sair.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Seg 27 Abr 2015 - 17:17

"Esse miúdo é um bocadinho saído da casca." sussurou Emmerich enquanto Jean se levantava
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Qui 30 Abr 2015 - 19:18

Caminhava já para a saída quando se voltou para trás e questionou mais uma vez o dr.

-Já agora, sabe onde é provável que encontre o Dr. Sadamoto? Também tenho umas perguntas a fazer-lhe.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Sex 1 maio 2015 - 1:23

"Pfft... eu nunca sei quando é que esse está aqui ou não. Eu penso que ele deve ter algum problema de saúde ou alguma desculpa que ele só aparece quando é conveniente." praguejou Emmerich, enquanto alguém parecia estar a entrar pela porta onde Jean estava a tentar sair.

"Desculpe-me..."


A pessoa que estava mesmo atrás de Jean era alguém que nunca tinha visto antes, mas que rapidamente saltava à vista devido à forma como contrastava com o ambiente de toda base da Marinha. As suas roupas, amarrotadas e grandes demais para si, sugeriam que o rapaz que estava ali tinha vivido nas ruas. A sua voz era um tanto andrógena, contendo um certo charme que condizia com a aura enigmática dele. Acima de tudo, as suas feições eram um tanto familiares para Jean.

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Latest?cb=20131012152640
"Oh, tu és um dos pilotos não és? Bem que estava com esperança de ver um deles hoje, mas Katilyn-san parece que já foi para casa portanto só restavas tu."
O sotaque e maneira de falar do rapaz(1) também contrastava um tanto com os das restantes pessoas de Masaro.

(1)Não sei se já repararam, mas eu tendo dar um ar mais "ocidental" à malta de Masaro e isso normalmente implica não usar honoríficos japoneses e tal. Malta de Fuyuki e Konoha é que tem mais tendência para ser weabos.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Sex 1 maio 2015 - 12:25

Ao sair Jean esbarrou contra alguém que não conhecia.

-Ah, desculpe eu! - Jean desculpou-se algo atrapalhado enquanto sorria e se curvava em forma de respeito.

Aquele rapaz não parecia pertencer ali, o seu modo de vestir, a sua maneira de falar e acima de tudo.... As suas feições, Jean reconhecia o rapaz de algum lado?

Ele... Parece-me que já o vi...

-Ah sim. Depois do treino eu vim falar com o Dr. Emmerich, a Kailtyn deve ter voltado para casa. - Jean olhou para o dr. com uma expressão que evidenciava "Quem é este?"

Mas só naquele momento o que ele lhe dissera o tinha atingido.

-Sim, sou um dos pilotos. Eu...hm... Jean ao dispor. - estava um pouco abalado. Não fazia ideia de que mesmo no Geofront já era reconhecido embora apenas lá estivesse há uns dias.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Sex 1 maio 2015 - 12:34

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Latest?cb=20130703064025
"Ora ora... não é preciso falares comigo assim tão fifi, até porque és meu Sempai. Eu é que devia ter mais educação hehehe."

O riso daquele rapaz soava saudável, mas tornava-se sempre difícil de saber o que estaria ele a pensar. Por isso, Emmerich já se estava a desviar só para não ter de olhar para ele.

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Latest?cb=20130703064021
"Bem de qualquer das formas, acho melhor apresentar-me também. O meu nome é Komaeda Makoto, e neste momento sou um simples candidato a piloto, só que por enquanto só existem dois Evas completos portanto devo ficar de lado nos próximos tempos."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Sáb 2 maio 2015 - 21:17

-Se tu o dizes, hahaha - disse soltando uma pequena gargalhada. O rapaz parecia ser bem disposto e isso animava Jean que achava toda a gente ali muito trombuda.

-Hmm. Então és um terceiro piloto.... - fez uma pausa para pensar um pouco - Nós já nos vimos em algum lado? - acabou por perguntar
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Dom 3 maio 2015 - 15:41

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Latest?cb=20130703064148
"Hum não acho que a gente se conheça de forma alguma Jean-kun." respondeu Makoto com cara de sinceridade.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Seg 4 maio 2015 - 12:29

-Provavelmente confundi-te com alguém. Perdão. - disse também muito sinceramente. Afinal era apenas uma cara estranhamente familiar, talvez fosse uma partida do seu cérebro.

-Haa! Bom, tu devias vir para falar com o Dr. e eu também já estou de saída. - caminhou para a porta e ainda voltado para Makoto e Emmerich despediu-se - Então... Acho que nos vamos vendo por ai.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Seg 4 maio 2015 - 14:51

"Oh... já te vais embora?" perguntou Komaeda logo antes das luzes do hangar se tornarem vermelhas.

CÓDIGO VERMELHO! COLOSSO DETETADO NAS PROXIMIDADES DE MASARO!

Ouvindo aquele alarme, Emmerich endireitou as costas e começou a martelar no teclado do seu computador, gritando para Jean em masarês.

"JEAN GET IN THE FUCKING ROBOT!"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront - Página 3 Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos