AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Subterrâneo] Geofront

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qua 26 Nov 2014 - 22:52

???


Última edição por ET em Sáb 7 Mar 2015 - 1:21, editado 1 vez(es)
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qua 26 Nov 2014 - 22:52

O espadachim tinha a sua espada na mão, perante o monstro metálico que aterrorizava a cidade. Corria na direcção dele, com a sua fiel katana em riste desejosa de cortar o aço proveniente dos projécteis que eram lançados contra ele, que eram defletivos quase instantaneamente. Ele conseguia ver tudo, todos os misséis, todos os lasers, todas balas, e conseguia calcular os seus movimentos da forma mais eficiente possivel e até impossível se necessário.

Para manter o seu staquos quo, era isso que o guerreiro tinha de fazer.

Já em cima do monstro mecânico que rugia, cortou-o anatomicamente, com tanta rapidez e perfeição que parecia um experiente talhante de aço.

E fora assim que a demonstração acabava, com o cenário a desfazer-se juntamente com o monstro, mas o espadachim mantinha-se ali, solitário.

"E é assim a perfomance do novo upgrade aos sistemas do nosso querido. Com este dados estamos quase de volta ao ponto em que estávamos antes" proclamava um homem de bata atrás da segurança de um vidro indestrutível, contemplando os resultados satisfatórios mostrados num ecrâ cheio de letras e números incompreensíveis. O tom dele era mais convencido que o normal, tentando se mostrar ao novo homem que havia sido destacado para aquele novo setor da Marinha sem anúncio prévio, tampouco uma entrevista. Era como se ele estivesse ali simplesmente por cunha.

Mas havia razão para trazer aquele homem misterioso para os assuntos daquele projeto que a Marinha estava a desenvolver.

Segundo os superiores, Sadamoto Hideaki tinha debaixo do cinto várias descobertas que iriam acelerar toda a tecnologia de Masaro. Mas Scott Emmerich tinha inveja do estrangeiro, que estava a ser tratado como a grande novidade apesar de estar a trabalhar como chefe engenheiro militar do exército desde que tinha acabado a educação secundária.

"Afinal de contas, Masaro no kagaku wa sekai ichi. Até mesmos os teus brinquedos vão começar a ser produzidos, Hide-chan." disse Emmerich rindo-se, tentando troçar do potencial do projeto do recém-chegado.

Mas sem que percebessem, Hideaki também sorria por baixo das mãos que mantinha juntas em frente à face.
[Subterrâneo] Geofront Gendo_smiling
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qua 4 Mar 2015 - 15:36

[Subterrâneo] Geofront Evangelion-02-The_Beast_00488705-31-58_1098
Após algum tempo desconhecido, Jean acordava num local completamente diferente do que esperaria. Num quarto branco, deitado numa cama branca, com uma luz intensa do que parecia ser uma janela ao lado, mas cujos vidros espessos impediam de ver o exterior.

Ao seu lado, sentado numa cadeira como que esperando que ele acordasse, estava Alexander Sanada. "Como te sentes?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Qua 4 Mar 2015 - 16:09

Jean levantou-se lentamente passando a mão no pescoço. Sentia uma forte dor aguda na nuca e uma dor de cabeça terrível.

-Onde é... onde é que estou? - Jean olhou em volta e viu Alexander Sanada. Reconheceu-o de imediato pois era das poucas pessoas que conhecia ali - Sa...sa... Sanada-san.

De repente a realidade abateu-se em Jean. Levantou-se repentinamente e olhou para todos os lados.

-O gigante, onde está ele? - olhou para novamente para os lados e aproximou-se das janelas - O Sean, o Hank?
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qua 4 Mar 2015 - 16:21

"Está tudo bem Jean. O Sean e o Hank devem estar a acordar agora." explicou Alexander, tirando da mesa de cabeceira uns snacks estendendo-os a Jean. "Deves ter fome, afinal ainda tiveste a dormir durante um dia inteiro. Peço desculpa se o outro tipo foi muito bruto."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Qua 4 Mar 2015 - 16:42

-O outro tipo? - Jean olhou para os snacks que lhe eram oferecidos e de bom grado os aceitou.

-Sanada-san... O que é que se passou naquele vale? Onde é que estou? - começou então a mastigar um dos snacks enquanto se sentava novamente na cama. Estava no entanto desconfiado de toda aquela situação.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qua 4 Mar 2015 - 17:10

"Bem, como ei de dizer isto... acontece que o que aconteceu ali não era suposto ter sido visto por vocês, apesar de ter sido algo que não tenhamos conseguido prever." tentou explicar Alexander de cabeça baixa, como se assumindo responsabilidades "Por isso tivemos de vos trazer aqui à Marinha à força antes que espalhassem rumores que espalhassem o pânico. Portanto diz-me Jean... o que viste no vale? Era importante que soubesses descrever-me."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Qua 4 Mar 2015 - 18:05

Jean carregou o cenho para o que Sanada lhe dissera, mas de qualquer forma respondera-lhe.

-Era o nosso teste de recrutas... Forma-mos o grupo e, de forma aleatória foram-nos dadas localizações. Dirigimos-nos ao vale, que era a localização que nos fora indicada, e quando chegamos não soubemos o que fazer. - Jean tinha a noção de que até agora só tinha dito coisas que não interessavam, mas mesmo assim calmamente inicio o ataque a mais um dos snacks que lhe foram oferecidos.

-Pouco depois. Apareceu.... Apareceu.... Desculpa... Eu não sei o que era aquilo, chama-lhe titan, gigante, colosso... Sim colossal era aquela coisa sem sombra de duvida.
Eu e os meus parceiros ainda tentamos impedir que ele se dirigi-se à cidade mas ele era protegido por... por... uma barreira?. Era impenetrável...
- Jean semi-cerrou os olhos e voltou a abri-los rapidamente - Na verdade os meus ataques conseguiram atingi-lo. Talvez ele desactivasse aquela proteção no ato de atacar... não sei.

Jean suspirou, Enfim, começa-mos a sentir tremores de terra com uma frequência elevada. Era outra coisa gigante a correr, mais pequeno porem. Ah, o primeiro parecia um arranha-céus e este ultimo ficava-se por uns... 6/7 andares talvez não mais de 20 metros.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qui 5 Mar 2015 - 0:08

"E o que é que esse gigante mais pequeno fez? Ele atacou-vos?" perguntou Alex, dando enfase na segunda parte da sua pergunta.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Qui 5 Mar 2015 - 16:34

Jean estranhou tal pergunta. Eles estavam bem longe da luta, num local supostamente seguro quando foram "apagados" pelo "outro tipo" que Sanada referira. Nenhum dos três tinha feridas graves, logo Jean pensara que soubessem o que se tinha passado ali.

-Não, o gigante mais pequeno não nos atacou. Atacou antes o outro maior. - Jean parou então de comer os snacks olhando pensativo para o chão.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qui 5 Mar 2015 - 16:49

"Hum, ainda bem então, significa que vocês não se magoaram" concluiu Alex aliviado. "Bem Jean, como já te disse foste trazido aqui porque não podiamos deixar que instalasse o pânico. Aqueles dois não são os únicos colossos que poderão aparecer. Aquele maior que viram, é o que a gente chama por enquanto de Colossi. Não sabemos ao certo a sua origem, para além do fato de estarem adormecidos à mais tempo do que o Homem existe e de possuirem algo que denominamos por AT-Field."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Qui 5 Mar 2015 - 17:55

-AT-Field.... Seria essa a barreira de que eu falei? - perguntou enquanto absorvia aquela informação.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Qui 5 Mar 2015 - 23:05

"Sim. Sabemos muito pouco sobre o AT-Field para além de os Colossi poderem usar-lo como defesa... e o fato de a única forma conhecida de anular um deles é sobrepondo outro igual..." explicava Alex calmamente "É ai que entra o Gigante Blindado, nome de código Cain, foi um projeto da Marinha, assinado por um cientista promissor que tem estado a liderar a preparassão da resistência contra os Colossi à meses... Sadamoto Hideaki."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Sex 6 Mar 2015 - 14:26

Afinal estava correto... Aquele.... Cain... Pertencia mesmo da Marinha.

-Sadamoto Hideaki... - Jean já tinha ouvido aquele nome algures mas não se conseguia concentrar devidamente por ter a cabeça às voltas com tudo o que se passara - Sanada-san, era destes tipos de ataques que estavas a falar no outro dia na cafetaria com o Rikuo-san?

Na altura Jean não sabia de nada acerca daquilo, e portanto Rikuo pedira-lhe que não se intromete-se. Percebia agora que era um assunto que a marinha não queria expor nem aos seus recrutas.... Muito provavelmente agora que sei disto, estou metido nisto....
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Sex 6 Mar 2015 - 22:38

"Receio que sim. Rikuo sabe que tenho recebido preparação especial para poder lidar com os Colossi, ele pode não estar diretamente relacionado com esta operação, mas ele conhece-me o suficiente para saber quando há algo de estranho, e por isso não consegui esconder-lhe por muito tempo.
Mas pronto, por agora já deves ter alguma ideia de como são as coisas, portanto agora é a parte em que eu digo porque estou a contar tudo isto apesar de o normal ser vocês serem controlados ou terem as memórias apagadas..."


Alexander então olhou para Jean com olhar sério. "O Almirante sugeriu que já que vocês os três foram levados para aqui, que vocês fizessem uns testes... se as coisas corressem bem podiam ajudar Masaro imenso."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Sáb 7 Mar 2015 - 0:41

Bem me parecia que isto tava a correr bem demais para o meu lado...

-Que tipo de testes seriam esses Sanada-san. - Jean apercebeu-se que Sanada poderia ter ... um lado sentimental... portanto olhou para ele nos olhos. Queria ter certezas que não lhe iriam fazer nada de perigoso.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Sáb 7 Mar 2015 - 0:53

"São apenas uns exames. Se não der certo provavelmente vamos ter de apagar as tuas memórias do que se passou, mas se der vás ter de tomar uma decisão...."

Então Alexander levantou-se da cadeira, pedido a Jean que se levantasse e o seguisse, apesar do fato de ter acordado de um KO à pouquissimo tempo.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Sáb 7 Mar 2015 - 0:58

Fazer.me um teste....Fazer-me um teste... As probabilidades de isto dar errado são elevadas. Consigo cheira-lo na forma como ele se virou e afastou do meu olhar.

Jean levantou-se e logo sentiu a cabeça a trama-lo. Parecia pesada e doía-lhe devido ao impacto que sofrera.

Tenho que impedir que me apaguem a memoria... Eles vão apagar-me a memória. É melhor contar com isso.

-Vamos então. - Jean levantou-se e com esforço enquanto estava de costas usou a telequinesia para trazer um snack até a sua mão e coloca-lo no bolso - Espero que os testes não doam...
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Sáb 7 Mar 2015 - 1:17

Quando saíram do quarto branco onde Jean tinha estado a dormir, Alexander levou-o perante um conjunto de vários corredores brancos sem graça nenhuma, entrando depois num elevador, no qual Jean podia ver uma imensa área que parecia subterrânea, mas ao mesmo tempo quase natura, devido à luz artificial que inradeava o sítio.

[Subterrâneo] Geofront Latest?cb=20121216205143

"Não te assustes, mas este tipo de formação geogólica é o que obtêns quando os melhores alquimistas da nação passam 10 anos a tentar formar a perfeita instação para a Marinha, e um perfeito lugar para testes militares de larga escala longe dos olhares do público e dos inimigos. Aconselhava-te no entanto a tentar não reter demasiada informação, pois nunca se sabe quando podes ser torturado para a obter."

Após chegarem ao que parecia uma das instalações principais, Jean foi levado para um balneário, onde lhe foi apresentado um fato que parecia de alta tecnologia.

"Veste isso. Pode parecer largo mas assim que apertares os punhos das mangas o fato ajustasse ao teu corpo."

off: eu deixo a teu critério a aparência do fato. Mas é suposto ser algo que seja justo e pareça Sci-fi pa caraças.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Sáb 7 Mar 2015 - 1:42

Bolas, bolas, bolas... Estão a estragar-me o sistema todo.

[Subterrâneo] Geofront 82be5fac896b3979f7071d970f8e256e

Jean trocou de roupa e "enfiou-se" naquele fato que tal como Sanada avisara se ajustara ao corpo. O fato era suave e apesar de ser justo não parecia apertar, no entanto Jean sentia-se bastante desconfortável naquele fato. A grande vantagem era o fato ter um pequeno bolso lateral no qual colocou metade do snack, deixando a outra metade na sua roupa.

-Estou pronto? Falta alguma coisa? - inquiria enquanto regressava para junto de Sanada.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Sáb 7 Mar 2015 - 1:58

Após Jean ter acabado de vestir o fato, foi levado para um engenho que parecia cilindrico, mas que tinha um assento lá dentro. Foi então convidado por alguns cientistas a sentar-se lá dentro, chegando-se logo Alexander para perto dele.

"Quando isto fechar o espaço vai ser coberto por um líquido laranja, não te preocupes com o cheiro e com o risco de afogamento.... digamos que é um líquido especial para que possas respirar e para aliviar o impacto de forças G. Dito isto, boa sorte, Jean."

[Subterrâneo] Geofront Latest?cb=20130908122606&path-prefix=pt-br

E assim, antes que Jean podesse dizer alguma coisa, a parta do cilindro fechou-se e com ela as luzes, que deram lugar ao barulho de um líquido que Jean começou a sentir mergulhar-lhe primeiro os pés, até acabar por mergulhar por completo a cápsula.
Estranhamente, o líquido cheirava a sangue, mas era possível respirar através dele, desde que Jean deixasse os seus pulmões se encherem com o líquido.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Sáb 7 Mar 2015 - 12:18

Jean entrou na cápsula e Alexander veio desejar-lhe boa sorte.

-Obrigado. Diz ao Rikuo que foi um prazer te-lo como meu mentor. - e então a cápsula começou a fechar e a encher-se de um liquido laranja.

Devia ter corrido.... Devia ter fugido daqui...

Alexander dissera que era possível respirar através daquele liquido, no entanto continuava a ser uma experiência terrível senti-lo a encher o pulmões. Era algo doloroso e Jean estava a tentar suportar.

O liquido já tinha enchido a cápsula, e Jean já tinha estabilizado, após um período doloroso, a sua respiração.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Dom 8 Mar 2015 - 0:47

[Subterrâneo] Geofront FGC_01_C310e
Iniciando ligação do Entry Plug com o sistema.
Coneção preparada para o sistema de hidro-transmissão.
Primeira etapa da conecção iniciada.
Conectando à alimentação principal.
Começando contactos secondários. Conecção nervosa A-10, normal.
Configuração de pensamentos iniciada. Todos os contatos preleminares estabelecidos.
Circuitos bi dimensionais estão abertos. Taxa de sincronização na ordem dos 50 por cento e a subir.


Jean tinha tido a honra de ouvir todo o palavreado ciéntifico através de sistemas de comunicação presentes naquilo que cada vez mais parecia um cockpit. As paredes pareciam mudar de cor aleatóriamente, como vários computadores fazendo cálculos e entrando em operação.

"Ele não parece estar a portar-se muito mal em relação a isto... parece que as taxas de sincronização estão muito melhores que as dos outros rapazes."
"Bem acabou por ser neste rapaz que o Almirante mostrou mais interesse. Portanto acho que podemos concluir que ele pode ser um bom candidato."
"Olhem olhem rapazes que quem decide isso é o Dr. Sadamoto."


Então alguém acabou por falar directamente com Jean, aparendo uma imagem na "parede" do cockpit, que afinal também era como um ecrâ.

[Subterrâneo] Geofront VB9hDA6
"Muito bem muito bem rapaz. Parece que as tuas taxas de sincronização tão boas. Neste momento está quase nos 70%. Como te sentes?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Gohan Dom 8 Mar 2015 - 1:06

Jean ouvia todo aquele palavreado e não sabia o que havia de esperar. Tudo aquilo era bastante estranho e começava a arrepender-se de ter ali entrado. As paredes daquela cápsula mudavam de cor segundo um padrão.... ou seria de forma random? Jean era incapaz de o dizer.

Uma cara aparecera então à sua frente numa espécie de ecrã implementado naquelas paredes. Que raio de tecnologias seriam aquelas, acima do medo estava a completa falta de noção do que era aquilo... Que acabava por o deixar um pouco assustado...

-Eu sinto-me....Bem...Um bocado apertado, este não é o espaço mais confortável de sempre. - respondeu com algum medo - Alguém me pode explicar o que é isto? O que é que se está a passar? - fez uma pausa. Talvez não lhe contassem tão depressa portanto seguiu com tudo.

-Se isto correr mal. Duvido que me lembre de alguma coisa...ou que possa mesmo vir a lembrar-me do que quer que seja... Portanto, eu gostava de ao menos saber o que é que se passa... Sincronização a 70%? Com o que?? - as palavras do alquimista mostravam o seu medo, no entanto dizia-as sem gaguejar tentando seguir uma lógica que desse a entender que poderiam muito bem explicar-lhe tudo aquilo.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por ET Dom 8 Mar 2015 - 18:42

[Subterrâneo] Geofront VB9hDA6
"... Bem tendo em conta como as coisas estão a correr bem acho que te podemos mostrar.. Podem começar a drenar o LCL."

Seguindo as ordens do cientista, os sistemas daquele estranho cockpit começaram a desligar-se um por um, e o líquido logo foi evacuado pelo cano abaixo. Assim que tudo estava mais "seco", a porta abriu-se, estando agora o cientista que tinha falado agora com Jean a acompanhar Alexander, estendendo a mão para Jean poder se levantar com mais facilidade.

[Subterrâneo] Geofront Otacon
"Muito bem, o meu nome é Scott Emmerich, mas podes-me tratar apenas por Dr Emmerich. Fazes-me o favor de me acompanhar assim que tomares um bom duche e te vestires de novo?"

Jean foi então convidado a entrar no balneáreo de novo, apresentando-lhe um duche e tendo a sua roupa lavada e engomada mesmo perto.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Subterrâneo] Geofront Empty Re: [Subterrâneo] Geofront

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos