Campos de Treino da Academia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos de Treino da Academia

Mensagem por ET em Qua 26 Nov 2014 - 12:32

Como qualquer academia que se preze, a Academia Oficial de Fuyuki possui campos de treino preparados para receber alunos da Academia e também as recrutas para a Guarda.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Re: Campos de Treino da Academia

Mensagem por ET em Qua 26 Nov 2014 - 16:02

Após algumas horas de espera, Judal era chamado para os campos de treino da Acadamia.

Aos poucos recrutas se iam reunindo nos campos de treino da Academia de Fuyuki, para se mostrarem capazes de ingressar da Guarda de Fuyuki, sendo ordenados que formassem filas estreitas e iguais e mantivessem sentido enquanto esperavam pelo supervisor que iria tar uma olhada na nova recruta.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Qua 26 Nov 2014 - 16:21

- Pensei que iria demorar mas. Ainda bem que assim foi não é Vee? - perguntava ao animal na sua frente, estava agachado acariciando o pokemon ignorando o pedido de se manterem em sentido, com uma mão estava no Pokemon e na outra segurava a bainha de Miya que ainda não tinha levado para o Bar e guardado, por sinal iriam ter de cada um mostrar o que valiam e talvez demorasse até ser a sua vez o que o fazia suspirar, preferia fazer um teste mais reservado em vez de algo que todos podiam ver e perceber as suas habilidades - Quando aqui serão aceites? metade? Menos? - perguntava-se olhando paras os outros ali presente.
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 26 Nov 2014 - 22:21

Mais uma vez Ichimaru Bunshichi tinha de fazer aquele trabalho que não curtia muito de fazer, aquele de aterrorizar os candidatos à recruta da Guarda. Não detestava ter fazer isso por ter pena dos miúdos, mas sim porque tinha sempre de pensar numa maneira nova de os meter medo.

Deu uma volta ao grupo de recrutas, até que finalmente decidiu falar, num tom bastante alto para que todos ouvissem.

"Muito bem, parece que ninguém fugiu só de me ver a aparecer aqui. Posso começar hoje por dizer que vocês estão com muita sorte. Normalmente costumam ser dois de nós a tratar desta pequena cerimónia barra primeira etapa da recruta, mas o outro gajo anda ainda de luto portanto estou só eu aqui. Quem não conhece o meu nome pode me chamar de Bun-Sama que já é o suficiente para vocês vermes que acham que valem algo para entrar na Grande Guarda de Fuyuki."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Qua 26 Nov 2014 - 22:27

O mago bocejava durante o discurso de Bunshichi, já tinha visto muitas cerimonias de recruta, algumas mais violentas e nojentas que outras, mas no final tudo ia dar ao mesmo, por isso simplesmente ignorava as palavras do homem enquanto brincava com Vee que rebolava pelo chão.

- Quando acabamos aqui voltamos para casa e arranjamos algo para comer.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 26 Nov 2014 - 23:12

Sem muito que fazer, Jousuke acabara por ir parar ao local de treino usado maioritariamente pela Academia e Guarda de Fuyuki, onde Bunshichi parecia estar a dar as "boas vindas" aos novos candidatos para a recruta. Tal coisa fez Jojo lembrar o fato de que agora que tinha entrado no Concelho, por muito pouco convencional que a sua posição fosse, tinha-o feito apenas com recurso a favores sem ter de passar algum teste. Agora que pensava nisso, Jousuke nem sequer sabia que tipo de posição é que tinha ali, se é que tinha alguma. Acabou por se sentar nas bancadas ao lado, olhando os miúdos, sendo que conhecia as caras de alguns que tinham passado um semestre na Stardust e agora procuravam algum emprego, mas uma cara que saltava logo à vista era logo a do companheiro daquele estrangeiro fabricante de armas.

No entanto, não era só a Jousuke que Judal saltava a vista, mas também a Bunshichi, a quem ele saltava por outras razões.

"Esse Pokemon que está ai contigo também quer ser da Guarda ou quê?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Qua 26 Nov 2014 - 23:20

Judal continuava nas suas brincadeira ignorando quase por completo o que se estava a passar até que fora chamado a atenção, ainda baixado olhou para cima vendo o homem que supostamente deveria estar a instruiu-los.

- Não sei deixa-me perguntar - disse o mago sem se dar ao trabalho de se levantar - Vee eu esqueci-me de te inscrever a ti quando me inscrevi a mim, mas também queres? - perguntou ao pokemon que agora estava sobre as suas 4 patas olhando Judal e Bunshichi, começou a dar os seus guinchos normais abanando a cabeça na negativa - Haa ainda bem, se não teria de escrever a papelada. - disse suspirando de alivio - Não, Bunshichi-kun... ela não quer ser guarda, mas também não a ia deixar lá fora sozinha, por isso a trouxe - explicou ainda sem se dar ao trabalho de se levantar.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Qui 27 Nov 2014 - 21:02

Meanwhile, Jojo recebe uma mensagem telepática:

Jousuke. Por onde andas? É o Jean.
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qui 27 Nov 2014 - 21:13

Bunsichi realmente não apreciava seu trabalho, e tinha que admitir, mesmo que não o fizesse publicamente, nem mesmo em sua face, que o diálogo entre Judal e o Pokemon havia balanceado a atmosfera. Ainda assim, por obrigação, sua expressão pesarosa voltou a atmosfera ao alienado, ao medo, ao estamental. Ele era o centro daquele treinamento, e, para provar isso, acabou por sacar de sua manga.

Uma estranha e flutuante massa negra se fez presente entre seus dedos, flutuando não muito acima de sua palma, como um centro de gravidade próprio e rebelde. Bunshichi, assim como os recrutas que recuaram assustados, sentia a força maligna que irradiava dele, como se ele próprio fosse algo anti-natural. Era mais que isso. A própria luz do sol pareceu perder cor diante do estranho material, que parecia consumir a realidade ao seu redor e distorcê-la a um véu macabro, que perdia intensidade e se alimentava da vitalidade ao seu redor.

Para aqueles com sensibilidade espiritual, aquilo era errado.

O nome disto que usaremos hoje para vos testar é Mordite. Esta pequena lama é o que usamos para distinguir os primatas dos vermes que se afogam nela, como sebo de pântano. Mordite é anti-vida em si, e é uma ferramenta a qual não interessa suas qualidades metafísicas. Como podem ver, isto aqui não vem da nossa 'realidade', prova que está a lhe devorar e cuspir. Não se preocupem. Só morde aqueles que não merecem estar aqui. - a voz de Bunshichi possuía uma calma que só lhe fazia parecer mais perturbador. Ele casualmente balançava uma bola de algo que não parecia ou não deveria existir diante dos jovens. - Foi encantado de forma a responder ao vosso poder mágico. Não aos vossos feitiços, mas a vossa pura energia e poder, na sua mais sincera expressão, por mais fracos e covardes que possam ser. Nós vamos brincar de Dodgeball com isto aqui. Eu vou atirar isto em alguém e vão tentar repelir, antes que isso... Bem. - parou por ali.

O medo tinha dominado o campo.

Perguntas?
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qui 27 Nov 2014 - 21:32

Permanecia abaixado brincado com o animal apesar de ouvir agora o que iam fazer, pelo sinal iam andar a atirar aquilo uns para os outros.

- Tenho uma duvida... O que ganho se me esforçar neste teste? Posso fazer simplesmente para ser aceite, mas o que ganho se mostrar mais um pouco? Algum tipo de escalão, promoção ou oportunidade de carreira? Ou não me adianta exforçar? - perguntou, não estava com vontade de fazer mais do que era necessário se não tinha nada para ganhar.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 27 Nov 2014 - 21:42

"Que raio de pergunta, tá a tentar fazer tudo à papo-seco ou quê?" pensava Jousuke até que de repente ouvia a voz de Jean na sua cabeça.

"Caralho não me assustes com essa merda outra vez que isso é creepy!"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Qui 27 Nov 2014 - 21:52

Sorry, vou arranjar uma musica de fundo antes de te contactar. Onde é que andas?
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qui 27 Nov 2014 - 21:57

Ganhas o direito de permanecer aqui. - respondeu Bunshichi de forma seca e cansada.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qui 27 Nov 2014 - 22:12

- Em outras palavras nada... - suspirou, se não tinha nada a ganhar apenas precisava de se certificar que passava, apenas necessitava de reflectir aquela lama mágica, mas era uma pena não darem insentivos - Acho que não tenho mais duvidas - anunciou enquanto se erguiça dando sinal a Vee para se afastar e esta assim fez carregando a bainha vazia na cabeça.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 27 Nov 2014 - 22:13

"Emah tou vendo miúdos a serem aterrorizados pelo colega do meu tio, não posso?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Qui 27 Nov 2014 - 22:26

Claro que podes. Eu estava pensando aqui para comigo, talvez vá aceitar uma missãozita, mas não sabia se tinhas planos e aceitavas vir também.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 27 Nov 2014 - 22:27

Não me tá apetecendo...

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por ET em Sex 28 Nov 2014 - 19:33

Era um bocado difícil encontrar Jojo na cidade de Fuyuki. Kohaku obviamente começara pelo apartamento dele, encontrando tudo vazio. Ir pela floresta, onde às vezes era possível ver o rapaz a treinar, era um pouco perigoso pois nunca se sabia ao certo o que podia acontecer por lá. Até tinha tentanto ir ao bar de Alibaba, mas parecia que estava fechado.

Já quase desesperada, e paranóica com a ideia que Jojo estivesse no Concelho a tentar pressionar os magos de lá para avançarem a investigação sobre a morte de Aikuro, Kohaku tentou ir para lá, até que acabou por passar pelo campo de treino, vendo Jousuke meio aborrecido a recruta de novos rapazes na Guarda de Fuyuki. Indo às bancadas, Kohaku tentou-lhe chamar a atenção. "Hey, desu"

"Olha agora não posso falar até já. Olá Kohaku-san", respondeu Jojo, tentando despachar Jean para dar espaço para Kohaku se sentar, "Tu pareces cansada."

"Pois claro desu. Tive de andar por Fuyuki toda à tua procura desu nem imaginas desu", queixou ela enquanto chegava ao bolso para dar o dispositivo mágico de Alibaba a Jojo "Judal-san deu-me isto para te dar. É da parte de Alibaba-san."

"Por que ele iria dar-me algo deste género? Suponho que tenha saido direito do bolso dele..."
Jojo até se sentia mal em aceitar o aparelho, sem saber quanto tinha custado ao rapaz, mas também ficou a pensar sobre que tipo de razões ele poderia ter. Ele devia querer mesmo manter contato com Jousuke, e segundo o que Kohaku contava, Alibaba estava de viagem. Poderia ser uma medida de precaução?.

O que raio estaria aquele a rapaz a fazer e onde?

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Sex 28 Nov 2014 - 19:58

Fica bem.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Sex 28 Nov 2014 - 20:34

Com um aviso, a bola foi lançada num aluno.

Mas foi como se fosse um ataque sem aviso, sem sinal, pois o aluno não pareceu enxergar o trajecto da estranha massa negra que não progredia pelo ar mas sim parecia o devorar para avançar, como se aquele pedaço de realidade em seu caminho lhe incomodasse. Sem dúvida fez o mesmo com o braço do aluno.

Um batuque surdo se instalou pelo cenário e se inspirou pelo cenário como um trovão cego. Ao bater no braço do rapaz, a realidade pareceu entortar, de troça com todos os presentes, entortou para a esquerda, e continuou a fazer, a torcer, até que o próprio ar que devia ser invisível ganhasse visibilidade, se tornasse uma massa de ciclo a engolir o membro do rapaz, que só pôde assistir espantado.

Não houve uma gota de sangue durante o processo. Houve quando o que restava do braço do rapaz caiu no chão, como um objecto plano, como se não percebesse que era um braço, não soubesse mais o que era, e só descobrisse quando batesse no solo firme da realidade, e espirrasse sangue na calça do aluno, decorando-a em mil pontos rubros e pequenos. Por sua vez, o que restou do ombro do aluno fez o mesmo, e começou a pingar.

Choque correu por todos no local, tanto quanto o choque que impedia o rapaz de sentir dor. Mas quando ele gritou e a dor atingiu seu sistema nervoso, todos tiveram suas vozes roubadas, e ele pareceu urrar de espanto e medo por todos.

Eu avisei para ele. - Bunshichi disse, mas ninguém pareceu ouvir, ou saber que ele estava ali mais. Só sabiam que um rapaz tinha perdido o braço diante dos seus olhos. - Certo, quem será o próximo...?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 30 Nov 2014 - 2:10

Judal de corpo erguido viu o que aconteceu ao pobre rapaz atingido, perdera um dos seus braços, segundo a explicação e o que aconteceu parecia que aquilo iria responder ao poder de cada um e aquele rapaz ou sem habilidade ou sem atenção acabou por ser vitima daquele teste. O mago não podia dizer sem pestanejar que aquilo não o incomodava, mas ao mesmo tempo não podia recusar-se a fazer aquele teste.

- Eu! Vamos terminar com isto rápido tenho um Bar para abrir - disse levantando o braço, estava seguro das suas habilidades e poder e por isso preferia ser o primeiro para terminar aquilo rápido e ficar a ver calmamente os outros, tentava manter-se atento e concentrado para conseguir reagir a tempo caso fosse necessário algo mais.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 30 Nov 2014 - 14:54

"Eish...." reagia Jousuke ao ver como alguém aparentemente já tinha perdido um braço. A recruta era de fato algo terrível. Apenas esperava que o rapaz podesse arranjar forma de restaurar o braço. Bem, o próprio Jojo conseguia iss com o seu Stand, mas não sabia se podia interferir ali ou não.

Voltando ao assunto anterior, Jousuke pensou em tentar contactar Alibaba, "Vás tentar falar com ele desu?"

"Penso que sim, pelo menos para agradecer a prenda... acho eu..."

Convenientemente, já tinha lá no "telefone" o contato de Alibaba Saluja, o qual Jousuke usou para tentar telefonar.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por ET em Seg 1 Dez 2014 - 13:30

Após Alibaba ter desligado o telemóvel, Jousuke ficou simplesmente a olhar para o seu reflexo no ecrâ.

Talvez a presença de Sheena em Konoha estivesse relacionada com a "aparição" de Alphonse em Konoha, mas era muito difícil poder relacionar as duas premissas para uma conclusão, pelo menos por enquanto. Jojo tinha acabado por dizer as coisas de forma pouco educada, mas para ele desde que Ali não se metesse em merdas pouco lhe importava. Apesar de tudo, aquela rapariga podia ser um excelente ponto de contato para encontrar Alphonse e confrontár-lo.

Mas como confrontár-lo? Não havia provas, e Jousuke basicamente só estava a focar-se naquele rapaz porque não queria acreditar que Azaka estivesse envolvida no incidente, e ter pelo menos um nome ajudava a poder libertar a sua frustração, pensava ele.

Também ainda não era impossível o fato de Jack ser afinal mais poderoso que pensava, e ser capaz de ter enganado os sistemas de modo a matar Aikuro. Mas assim as coisas faziam pouco sentido. Se ele podia não mostrar flutuações de mana nos sistemas, não seria mais facil simplesmente ficar invisível, ou fugir logo a seguir? Era por isso que Jojo não acreditava com muita força que Jack fosse o culpado. Não tinha motivo, e provavelmente teria uma forma muito mais inteligente de matar Aikuro que não envolvesse mostrar a sua cara.

Era por isso que era mais fácil agarrar-se ao primeiro nome que lhe davam.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Seg 1 Dez 2014 - 18:52

Sinta-se a vontade, smartass. - disse Bunshichi com a voz mais seca do mundo.

E a bola de Mordite avançou na direcção de Judal. Ela consumia tudo: espaço, tempo, ar, gravidade, energia, a respiração dos alunos que observavam petrificados. Judal, que estava de frente, podia notar que a bola por alguns momentos quase se abria, como furiosos dentes, e que lhe buscava com marcante ambição. A lhe propor, estava não a prana ou a energia mágica do instrutor, mas meramente seu willpower, sua vontade, aquilo que definia o seu ser. Se quisesse sobreviver, o mago imigrante mexicano teria que responder não com seu poder, mas com os princípios que o faziam girar.

Quem ele era? O que pensava? O que motivava sua magia?

Ou respondia aquilo, ou morria.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Seg 1 Dez 2014 - 23:04

Judal era o próximo como se tinha oferecido, já havia percebido à muito que o Instrutor Bunshichi não gostava dele principalmente por não  tentar mostra-lhe respeito, mas aos olhos do Principe ele não tinha feito nada para ganhar o seu respeito por sua vez não o merecendo independente do seu titulo.
Mas aquele teste não era algo entre ele e Bunshichi mas si algo apenas dele e ao ver aquela coisa se aproximando de si até se sentia mais calmo ignorava o que se passava com o outro rapaz que havia perdido um braço.

"Esta pequena lama é o que usamos para distinguir os primatas dos vermes que se afogam nela..."
"Só morde aqueles que não merecem estar aqui."
" Foi encantado de forma a responder ao vosso poder mágico."
"Não aos vossos feitiços, mas a vossa pura energia e poder, na sua mais sincera expressão..."

Relembrava as palavras daquele homem, aquilo respondia ao seu poder e uma das primeiras coisas que tinha aprendido quando começara a fazer magia era que ela respondia aos seus sentimentos e dependia de pessoa para pessoa e de ocasião para ocasião e naquela ocasião...

" Judal Ren... Segundo Príncipe... Jurei lealdade ao meu Rei... Que acabou por me ordenar que entrasse nesta Organização para o auxiliar... E é isto que vou fazer, mesmo que isto me custe um braço!"

Era isto que se passava na sua cabeça enquanto via aquela aberração aproximar-se de si, levantou o braço como o oferecendo aquela coisa que o vinha para devorar, o seu corpo transbordava de energia e sentimentos e se para completar a sua missão tivesse de perder um braço que assim fosse. E de braço apontando à Lama esperava o seu julgamento.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares