[Clã] Sapporo/Rokudo

Ir em baixo

[Clã] Sapporo/Rokudo

Mensagem por Mustang em Dom 23 Nov 2014 - 14:17


Clã Rokudo/Sapporo.
 - Clã de Assassinos
 - Domínio sobre as artes místicas


História: O clã Sapporo e o clã Rokudo já existem desde os primórdios do tempo. Contudo, no início, nasceram apenas como um só clã, uma só família. Todos os seus membros tinham uma grande perícia sobre o domínio espiritual, mais especificamente, sobre o domínio das artes ocultas. Especificando-se nesse domínio, grandes mentes do clã começaram a desenvolver habilidades baseadas no ilusionismo e no controlo mental. Tendo dominado este estilo, os membros do clã começaram a redireccionar as suas habilidades para o assassinato, naquela altura todos conheciam o clã pelas suas habilidades, pela forma como matavam, pelos seus enigmas. Eram conhecidos por conseguir matar um indíviduo sem deixar rasto, e além do mais, conseguiam ceifar as vidas de uma forma oculta, ou seja o seu assassinato tornava-se numa incógnita.

O clã sempre se desenvolveu bem em termos das suas habilidades. Mas foi na área dos assassinatos que surgiu o problema. O clã acabou por se separar em dois, liderados por pessoas diferentes, com ideais opostos. O Clã Sapporo liderado por Shishou, um homem culto e poderoso que redireccionava as suas habilidades no assassinato de forma nobre. O clã Rokudo, liderado por Daemon Spade, um homem astuto e frio, um assassino implacável que se glorificava do seu poder. Com ideologias opostas, além do clã acabar por se separar, também acabou por se tornar rival, iniciando várias guerras de tempos a tempos. Guerras de assassínos, guerras do oculto, guerras que eram temidas por todo o mundo.

Com esta divisão do clã, e com o passar dos séculos, começou a dar-se início a um processo de reencarnação. De x em x anos, nasciam dois génios em cada lado do clã. Do lado do clã Rokudo, nasciam reencarnações de Daemon Spade e do lado do clã Sapporo, nasciam reencarnações de Shishou. Mantendo as mesmas ideologias dos seus antepassados, as guerras e as rivalidades continuaram. Os herdeiros de Daemon Spade liberavam o poder do olho que controlava as mentes, os herdeiros de Shishou liberavam o poder das seis reencarnações.

Até que chegou o dia em que tudo mudou. O grande massacre.

O irmão de Sapporo Kazu (Reencarnação de Shishou na altura) assassínou todo o clã Sapporo, levando-o à extinção. Restando apenas Sapporo Kazu, seu irmão e único sobrevivente. Train era controlado por Rokudo Mukuro, a reencarnação de Deamon Spade daquele tempo. Este acontecimento gerou um sentimento de vingança em Kazu, que quando matou o seu irmão, acabou por ser corrumpido pelos poderes de Rokudo Mukuro. Sendo corrumpido pelas habilidades de um Rokudo, Kazu acabou por se tornar uma reencarnação também de Daemon Spade, o que levou a um paradoxo na tradição. Rokudo Mukuro acabou por tomar pose do corpo de Sapporo Kazu, tornando-se assim um herdeiro do clã Rokudo, dentro do corpo de um herdeiro do clã Sapporo.

O clã Sapporo ainda existe actualmente, descobrindo-se mais tarde que Trein prosseguiu com a linhagem, isto antes de ser morto pelo seu irmão. A linhaagem secundária, composta pela família de Sheena e Toshio, descendentes de Trein. A linhagem princípal, sendo composta pelo único descendente de Sapporo Kazu, Sasagawa Alphonse. Sasagawa Alphonse funciona como a continuação do Paradoxo criado por Rokudo Mukuro. Sendo que ele não é nem uma reencarnação de Daemon Spade nem de Shishou. Sasagawa Alphonse nasceu com um novo prepósito, com uma nova lenda, uma nova tradição. Ele será o descendente de Akyo, o primeiro líder do clã, ainda quando o clã Rokudo e Sapporo eram só um, sendo que pode ser um presságio para a reconstrução e fusão de ambos os clãs, ou então um presságio para o final de ambos, sendo um agente destruidor, acabando com a tradição.

Habilidades:
Sensor Humano Especializado: Os membros do clã Sapporo detêm uma habilidade sensorial acima da média. Além de terem uma habilidade incrível para detectar qualquer tipo de energia, conseguem fortalizar este método com a sua perícia sensorial. Todos os cinco sentidos do usuário estão apurados (devido a serem ilusionista, onde o focus principal é atingir os sentidos do oponente) e dominados, graças a isto também detêm o sexto, uma boa intuição para detetar auras assassínas e presenças.

Assassíno da névoa:
Sendo que se classificam como assassínos no silêncio, os membros devem adquirir perícia na arte do disfarce. Os membros do clã, depois de um treino especializado, conseguem mover-se como assassínos, não só a nível de movimentos como psicológicamente também. Conseguem passar-se por despercebidos, como por exemplo, a nível de infiltração, onde conseguem interpertar diferentes personalidades de forma perfeita, são um enigma.

Técnicas (estas técnicas são todas comuns aos usuários da névoa, não são restritas ao clã):
Spoiler:


Ilusão.
Habilidade de utilizar a sua energia e emanar-lhe através da mente, tento também em alvo, a mente do adversário. Com esta técnica o usuário pode criar qualquer coisa que lhe apetecer, apesar de não ser real. O objectivo desta arte é enganar algum dos seis sentidos ou até mesmo todos. O tacto, alvo principal, só é atingido se o adversário acreditar que o que vê é real.
Rank H: Capacidade e enganar um sentido
Rank G: Capacidade de enganar dois sentidos
Rank F: Capacidade de enganar três sentidos
Rank D: Capacidade de enganar quatro sentidos

Melodia do Inferno/Submundo!
Utilizando a sua energia negra, o utilizador consegue criar uma estranha melodia, como um requiem dos infernos. Quem ouvir a melodia é inserido numa ilusão onde verá os seus maiores medos/fobias. Esta técnica funciona como uma ilusão activada através da audição.
Rank F!

Nébula Mist!
Criação de uma densa névoa que consegue esconder o físico do utilizador se este permanecer imóvel. Só disfarça o seu corpo, rastos de energia e presença assassina não são encobertos por esta técnica.
Rank F!

Manto divino.
Com base nas técnicas básicas dos ninjas e nas ilusões, nasce esta técnica capaz de iludir olhares exteriores. Utilizando as suas ilusões ao nível, o usuário consegue transformar o seu corpo, fazendo-se passar por outra pessoa. Esta é uma técnica que pode estar activa a tempo inteiro, já que é usadas normalmente no quotidiano, fazendo-se passar por outras pessoa. Resumidamente, para ocultar a sua identidade. Esta técnica não despende energia se for usada para tal modo. Contudo, para movimentos ofensivos ou mudar de corpo durante um combate para confundir o adversário, terá de despender a energia equivalente ao rank da técnica. Esta técnica não esconde a energia espiritual do utilizador.
Rank E! + 1 para manter

Hipnose!
Através do contacto visual, o ilusionista consegue controlar os adversários com menos poder mágico que ele. Esta técnica serve para os adormecer ou então para controlar-lhes por curtos espaços de tempo.
Rank D!

Ilusão de Habilidade!
Capacidade de enganar não só os cinco sentidos, como afetar também as habilidades dos adversários. Ilusões que podem atingir habilidades como sexto sentido (intuição) ou confundir sensores de energia.

Ilusão Real!
Uma das habilidades mais fortes do estilo, funcionando como uma evolução perfeita das ilusões. Dominando esta arte, o utilizador consegue materializar a sua mente para a realidade, ganhando forma física, ou seja, as suas ilusões não se basearam mais na credibilidade do adversário, terão mesmo aspecto real no exterior.
Rank B!

Reality Marble!
Capacidade de materializar a sua própria realidade. Esta técnica vária de usuário para usuário, sendo que a realidade de ser difere de player para player. Nesta realidade virtual, normalmente, trarão benefícios para as habilidades do usuário, onde se dará melhor em termos de combate, visto que é a sua própria "casa".
Rank B ~ S!


Técnicas Especiais de cada vertente:
Spoiler:


Six Path of Reincarnation: O olho especial de Shishou. Um olho vermelho que permite ao usuário usufruir dos seis caminhos da caminhos da reencarnação, ou seja, seis técnicas de energia negativas provindas de vários mundos distintos. Cada caminho da reencarnação representa um estilo diferente, quando ativo, o número é representado em kanji no olho. As habilidades de cada caminho dependem de usuário para usuário, visto que as expreciências são distintas.

Requesitos:
- Ser rank D, no mínimo.
- Deve ser submetido a uma experiência onde deve viajar por todos os mundos da reencarnação.
Ou
- Transplante do olho e ser submetido a vários testes.
Ou
- Ser a reencarnação de alguém, pelo menos, seis vezes distintas.


Habilidades da Névoa: Mind Control-Deamon's Eye
Uma das melhores técnicas do estilo da névoa, desenvolvida por Daemon Spade e reutilizada pelas suas reencarnações, sendo a principal marco do clã Rokudo. O símbolo do naipe de espadas aparecerá num dos olhos do usuário (só poderá ser num deles e a escolha será fixa), isto é a marca de ativação da técnica, esta só surtirá efeito se o alvo olhar o simbolo diretamente. Sendo envolvido neste poder, o adversário terá a sua mente controlada pelo ilusionista, isto é, apenas por breves instantes já que o calibre desta técnica é apenas de uma ordem. É uma evolução da hipnose só que funciona para pedidos a curto prazo. Obviamente que para que a taxa de sucesso seja certa, o poder mágico do usuário deve ser superior ao do adversário. Além do mais, esta técnica tem alguns prejuizos, sendo o primeiro o gasto de energia e o segundo as consequências no físico após a sua utilização. Ao activar esta técnica o ilusionista sentirá grandes dores e quando usada 6 vezes, o usuário entra em "coma" por uma semana (tempo real ou estimado pela moderação). Após acordar o usuário poderá usufruir de novas 6 tentativas.
- Para despertar esta habilidade é necessário passar por uma experiência entre a vida e a morte.
Rank A+


Última edição por Mustang em Sab 29 Nov 2014 - 14:15, editado 1 vez(es)
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Sapporo/Rokudo

Mensagem por ET em Sex 28 Nov 2014 - 14:45

As técnicas da névoa não podem estar aí uma vez que não são "únicas" do clâ, mas sim de qualquer gajo que tenha o atributo névoa, e até mesmo no universo do RPG já apareceram outras personagens que usavam logo torna-se meio contraditório (tipo Toshio ou lá como se chamava o miúdo), portanto mais vale pores isso noutro tópico na secção dos estilos já que enquadra-se num estilo e não numa "Kenkei Genkai".

Reality Marble não faz sentido estar ai pela mesma razão, se não nem o Jean nem aqueles dois NPCs que já usaram podiam ter (ou os Scarlets que basicamente baseam-se no RM específico deles)

De resto a cena dos olhos é que tá bem ai já que é o "Sharigan" do clã, e o mind control já tinha aprovado portanto não tem mais nada a ser dito

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Sapporo/Rokudo

Mensagem por Mustang em Sex 28 Nov 2014 - 20:28

Lá por estar aqui não quer dizer que sejam técnicas restritas ao clã. Qualquer utilizador de névoa poderá utilizar-lhes, mas este clã foca-se nisso, só isso, mais por questões de plot devido à sua história.

O Toshio deste clã ele o próprio me disse. O nome dele é mencionado na biografia, caso tenhas lido.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Sapporo/Rokudo

Mensagem por ET em Sab 29 Nov 2014 - 13:44

Por acaso quer dizer sim porque é pra isso que existem os tópicos pos clâs e os tópicos pos estilos. Até no tópico do template está isto bem claro.

(Note-se que este espaço é apenas para técnias que dependam das características da Raça. "Técnicas Secretas" das quais só a Raça tem o conhecimento mas que teoricamente podiam ser executadas por qualquer um com o devido treino contam como um Estilo associado à Raça,a logo ficam num tópico à parte na secção dos Estilos)

É apenas uma questão de organização e de não ficar confuso para outras pessoas, nem sequer te vai nerfar nem nada, portanto agradecias que cooperasses. E tira Reality Marble dai que não faz sentido tar ai a não ser que fosse um Reality Marble especifico do clâ tipo Unlimited Mist Works ou assim.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Sapporo/Rokudo

Mensagem por Mustang em Sab 29 Nov 2014 - 14:16

Já coloquei a dizer que as técnicas não são reservadas ao clã, são comuns a todos os usuários da névoa. Não vou retirar o tal reality marble porque já esclareci isso, e o reality marble foi anteriormente aprovado no tópico de "habilidades da névoa".

P.S - E ficas ai já com as técnicas restritas do clã, que são os dois olhos e as duas habilidades.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Sapporo/Rokudo

Mensagem por ET em Sab 29 Nov 2014 - 14:21

Então restaura esse tópico e mete essas técnicas para lá. Depois basta referires aqui que "Sapporos são badasses em ilusões", o que por sinal já é obvio pla bio.

Ok se gostas tanto de ter RM ai só a enfeitar pôe lá, mas continuo sem perceber porque queres por algo que já sabes que não é exclusivo nem ao estilo nem ao clâ (a não ser que queiras fazer retcon a um npc que tu próprio fizeste, outro npc e ao coitado do jean, ah e processar os Scarlets que ja usavam RMs antes de teres sequer saberes o que isso era)

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Sapporo/Rokudo

Mensagem por Mustang em Sab 19 Set 2015 - 18:55


Akyo é o primeiro fundador de ambos os clãs, tanto do Rokudo como do Sapporo, que antes eram só um. Akyo dominava todos os poderes da névoa com mestria, sendo também um Shishou no Genkaku. No entando, as suas habilidades não ficavam aí, também detinha conhecimentos sobre uma das mais poderosas magias de rituais. Na lenda da sua vida, é dito que os rituais que conseguia criar, eram os melhores que existiam. Vários Fuuinjutsus de Konohagakure tiveram base na sua magia, como também o famoso ritual de selemaneto do Shishou do clã Sapporo. É dito que ele possuía os olhos brancos dos deuses místicos, uns olhos que despertavam quando os seis caminhos da reencarnação e o seu olho esquerdo entravam em sincronia.
O legado do clã Sapporo/Rokudo é gerido por ele, apesar de já está morto a sua magia predomina. Não se sabe as instâncias da sua morte, mas no seu leito, criou um forte ritual, o mais forte de todos, que abrangeria toda a sua família. Esse ritual durou até aos dias de hoje, gerindo o clã Sapporo/Rokudo de século a século, sucedendo a reencarnações de ambos os seus filhos, Sapporo D. Shadow e Daemon Spade.

Clã Sapporo!
Spoiler:


Sapporo D. Shadow -
Um dos filhos de Akyo e primeiro líder/criador da vertente Sapporo. Herdou de seu pai o seu olho direito, representando os seis caminhos da reencarnação, como também herdou os seus dotes físicos para o combate e a sua boa vontade. Shadow era leal e tinha bons princípios, ao contrário de seu irmão. A derradeira batalha deu-se com a derrota de Shadow, que foi selado pelos seus sucessores, passando de geração em geração para o membro que fosse digno de o suportar. Controlava perfeitamente as suas habilidades místicas, sendo o primeiro Shishou no Genkaku a seguir ao seu pai. Desenvolveu um estilo de luta baseado nas almas que vagueiam pelo mundo, usando a sua energia como combustível para as incenerars. Dependendo do tipo de almar, a chama detinha cores e características diferentes.


Sapporo Yamamoto - Avô de Kazu. Era uma pessoa honesta e simpática, foi dele que Kazu tirou os seus princípios e lealdade. Yamamoto morreu no massacre do clã Sapporo, lutando contra o seu próprio neto, Train. Yamamoto controlava também na perfeição as habilidades mistícias, servindo como guardião da névoa da 7º geração da vongola. Além disse tambem detinha alguma proeza nos rituais, visto que ele é que selou Shishou no corpo do neto, sozinho. Especula-se que tenha morrido já devido à idade, pois o seu poder de luta na juventude era muito superior ao de Train.


Sapporo Train - Irmão de Kazu e génio do clã Sapporo. Todo o clã orgulhava-se do poder de Train e da sua perícia, este domínava alquimia do sangue, uma arte perfeita para o assassínato, conseguindo fazer as pessoas explodir apenas com o toque. A par disso também detinha uma box rank A da névoa, capaz de lhe aumentar todos os atributos mágicos necessários para as habilidades mística. Foi controlado desde os seus sete anos por Rokudo Mukuro, que o treinou e forneceu poderes necessários para a aniquilação do seu clã. Foi morto anos mais tarde pelo seu irmã, Sapporo Kazu, que procurava vingança. Foi selado na dimensão especial do irmão.
 

Sapporo Kazu - 12º guardião da névoa da 12º geração da Vongola e pai de Sasagawa Alphonse. Sapporo Kazu segundo os rituais de Akyo estava destinado a ser o seu principal sucessor, pondo fim ao ciclo de ódio entre os dois clã. Contudo, o clã Rokudo antecipou-os, fazendo com que Mukuro influência-se a ordem natural do ritual. Kazu, sendo descendente do clã Sapporo, foi treinado por Mukuro (descendente do clã Rokudo). Após a morte de Mukuro a maldição foi lançada, despertando em Kazu depois que esse matou o seu irmão. Levando o descendente do clã Sapporo à loucura, quebrando o ritual de Akyo que já decorria à imensas gerações. Kazu ofereceu o seu corpo como recepiente para o espírito de Mukuro, trazendo o insano do clã Sapporo à vida novamente.

Anos mais tarde Kazu saiu do controlo de Mukuro e acabou por conhecer Kyo, pela qual se apaixonou. O filho que nasceu da união dos dois, seria ainda uma réstia do poder mágico de Akyo, enviando uma nova reencarnação que resolveria o paradoxo causado. Sasagawa Alphonse, que não seria descendente nem dos Rokudo nem dos Sapporos, mas do próprio Akyo em si.



"Sapporo" Crystal Keno - Avô de Sheena e líder do clã Sapporo da actualidade. Descendente de Train, irmão de Kazu, e guia da nova geração. Ele e o seu filho, Crystal Tsukyomi, são responsáveis pelos melhores trabalhos homicidas da actualidade, sendo um esquadrão de assassinos de alto calibre. Tem a sua residência em Konohagakure, servindo lealmente ao Hokage. Keno demonstra-se incrivelmente poderoso a nível físico, detendo de artes marciais específicas para matar o oponente em poucos segundos. Além disso, usa as suas ilusões como forma de boost, aumentando o seu poder físico e velocidade.


"Sapporo" Crystal D. Tsukiomy - Pai de Sheena e filho de Zeno, como também seu fiel seguidor. Segue todas as crenças ensinadas pelo pai, acreditando no seu trabalho, orgulhando-se dos seus próprios atos como assassino. Domina as artes místicas com perícia e controla as chamas da fúria, um tipo de chamas criadas por ele aquando tentava dominar o Soul Realase de Shadow.

Clã Rokudo
[Em construção]
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Sapporo/Rokudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum