[Habitação] Casa de Jean Mustang

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Habitação] Casa de Jean Mustang

Mensagem por Gohan em Qui 4 Dez 2014 - 22:07

-Não. - mentiu baixando a cabeça - Estava só a pensar.

-O que é que vocês os dois pensam fazer nos próximos dias?
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Sex 5 Dez 2014 - 10:12

Eu não sei, nya. Provavelmente só vamos saltar de local em local enquanto pudermos. Eu preciso me recuperar, nya, dos efeitos da morte de Ryougi Shiki. Jack Seward procura por emprego, nya. - respondeu rapidamente, um pouco confusa pela própria resposta. De facto, não planejavam nada, apenas aceitavam.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Sex 5 Dez 2014 - 18:29

-Pois. Eu também não sei bem o que fazer, tenho de esperar que o Alibaba faça a espada e depois talvez me meta a treinar com o Jean. - tentava planificar as suas futuras ações, ainda sem saber sequer que Jean estava de partida para Masaro.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Ter 9 Dez 2014 - 11:25

É possível que eu participe deste treinamento, nya? - pediu Azaka, estava já a começar a sentir o desconforto de estar dependente de pedidos para outra pessoa.

Enquanto isso, uma figura familiar adentrou, sem nenhum sorriso ou expressão calma. Havia fadiga a correr pelas linhas da face de Jack Seward, este que apenas se fez encostar na parede para não chamar atenção. Parecia quase que adormecido.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Ter 9 Dez 2014 - 19:14

-Claro que sim! - disse a exorcista para a colega que se parecia acanhar em lhe perguntar - Mas para falar a verdade... Eu nem sei que tipo de lutadora és. Como é que costumas treinar?
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qui 11 Dez 2014 - 16:43

Hum... - ela emitiu um olhar sondoso para Caster no canto que, apesar da expressão de adormecido, estava com os olhos curvos abertos e a prestar plena atenção. - Bem, nya. Eu controlo, hum, nya, uma massa negra para perfurar coisas, nya, e proteger, nya. - ela não parecia nada confortável com sua forma de explicar, mas poucas vezes lhe foi pedido de esclarecer sua função enquanto ferramenta. Ela apenas era ferramenta, e pronto.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Sex 19 Dez 2014 - 12:16

-Hmm... Está decidido então! - disse sorrindo para Azaka - Vamos treinar juntos e melhorar as nossas capacidades.

Estava a prestar atenção enquanto Azaka falara que nem notara Jack a entrar. Obvio que o Jack também podera vir connosco. Afinal de contas também sabes lutar, certo?
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Sex 19 Dez 2014 - 15:40

Não. Eu sou fraco, doente e atrapalhado. Não posso receber uma espada nas mãos senão vou me decapitar com ela, e não precisa nem de ser não-intencional. Devem me deixar para trás para eu morrer pateticamente encolhido no canto de um quarto ao invés de morrer pateticamente em público. - ele deu de resposta, fazendo um gesto de "a conversa continua" com um tom depreciativo.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Sex 19 Dez 2014 - 18:16

Miya não gostara da resposta de Jack.

-Nunca te subestimes a ti mesmo. - por muito que admirasse o rapaz não conseguiria calar-se perante aquela frase, ao que lhe respondeu de olhos cerrados - Uma pessoa que nem em si acredita, não é digna de empunhar uma espada. E mesmo que o fizesse iria fraquejar e morrer.

Talvez o discurso de Jack tivesse sido irónico, mas Miya não o ouvira dessa forma. Para ela Jack estava a manchar a honra do que era ser "Cavaleiro". Ela mesma adquirira o titulo de Knight após acabar os seus estudos de exorcista e aquilo deixara-a um pouco chateada.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 21 Dez 2014 - 14:29

Quando me foi dada a posição nem se tinha uma definição do que era ser Cavaleiro. Milady Miya, a etimologia indica que esta palavra se deriva do ato de andar a cavalo, não à espada e a corte. Acredite, eu estava lá na época. - como Azaka já esperava, o rapaz deu o facto de ser uma entidade anciã com naturalidade, não parecia se importar com a Guerra ou com a morte mais. - Eu passei por volta de três séculos empunhando espadas e salvando pessoas, e faria tudo de novo por mais... Ínfimo que meus esforços fossem. Salvas alguém, uma corrente inteira de evolução biológica, social e histórica que coincidiu aquele momento entrega ao universo um pouco de redenção. Depois disso, empunhei com tudo que tinha, e morri. A morte foi desagradável, sim, mas não me importava de morrer de novo depois da primeira. Perdeu o mistério.

Como é a morte, nya? - perguntou Azaka, curiosa. Tinha contato pleno com a morte desde a sua criação, andando com uma mulher que era sua personificação, mas nunca percebera o outro lado do processo.

Parecida com um música longa de três horas do século XVIII. - definiu o rapaz. Voltou-se para Miya com uma expressão tranquila, o clima tenso da discussão nem parecia lhe passar percebido. - Não é uma questão de subestimar. É uma questão de consciência. Fraquejar e morrer já não parecem tão... Drásticos. Eu estou aqui para ajudar Kokutou Azaka, e tenho certeza que a ajuda que lhe posso prestar pode ser muito bem efetuada sem que haja derramamento de sangue. E para ser honesto, não é o derramamento do meu sangue que me preocupa. Eu sou o psicólogo de Kokutou Azaka apenas.

Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Seg 22 Dez 2014 - 13:58

Miya ouvira o discurso de Jack com admiração, espanto e vontade de lhe bater. De certa forma ele estava apenas a dar-lhe a entender a sua forma de pensar, agir e o que estava ali a fazer: "Eu sou o psicólogo de Kokutou Azaka".

Mas no final de contas que conversa era aquela sobre morte. O Servant de Azaka afirmava já ter morrido várias vezes, o que deixava Miya bastante confusa. Discursos grandes e complicados combinavam bem com ela porque não os conseguia entender, e por momentos chegou a desconfiar que talvez Caster estivesse a gozar com ela.

A exorcista suspirou.

-Espero que cumpras bem o papel. - disse com um sorriso amigável, demonstrando claramente preocupação pela rapariga que estava sentada a seu lado.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Seg 22 Dez 2014 - 20:17

Não esperamos todos? Kokutou Azaka, como te sentes?

Com vontade de comer peixe, nya.

Isto é progresso. Quando a conheci estava bêbada e querendo se matar. - afirmou Caster com calma, e Azaka apenas assentiu. Por mais que fosse estranha, a atitude alheia e sardônica do Servant permitia a ele acessar facilmente a mente da jovem e lhe relaxar. - Não se interessem que me ocorra de lhes acompanhar em treinamentos e empreitadas, Milady Miya; estou a resolver questões da espada de uma forma íntima, e será mais proveitoso para todos se eu não interferir com vossos planos. Só gostaria de assegurar que estou aqui com a intenção de proteger o bem estar físico de Kokutou Azaka, e estou a tomar todas as previdências para tal; não largarei a minha espada enquanto for necessária. No entanto, também prevaleço de tratar da alma e da mente dela. - ali Jack Seward assegurou Miya que era encarregado mesmo de proteger e nutrir Azaka de todas as formas necessárias, e que tomava aquela posição com toda responsabilidade e alma. Era guardião absoluto dela.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Qui 22 Jan 2015 - 19:00

Miya suspirou uma ultima vez e sorriu.

Não sabia bem como continuar aquela conversa. Levantou-se e foi em direcção há cozinha.

-Alguém tem fome?
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Sex 23 Jan 2015 - 21:14

Eu não sou muito favorável a alimentação, não. Obrigado. - como sempre, a voz de Caster possuía o misto de rispidez e de educação nobre que evidenciava bem suas origens.

Peixe, nya. - repetiu Azaka, aparentemente perdida nas próprias fantasias.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Qua 4 Mar 2015 - 14:18

Era já tarde, o resto do dia tinha passado sem incidentes. Miya conversara com Azaka acerca de tudo e mais alguma coisa, maior parte das conversa nem sentido faziam. Mas algo preocupava Miya e a deixava desconcentrada.

Onde é que ele se meteu?

Jean estava a demorar muito para chegar. Miya não gostava daquilo, de todos Jean fora aquele com que Miya mais se abrira, por questões muito óbvias, e haviam-se aproximado bastante sem saber ainda o porque daquele estranho papel com o nome do alquimista.

Miya levantou-se então, Acho que vou procurar o Jean. Ele já devia ter voltado.... Ele disse que voltava.

De facto Miya, após toda essa aproximação Jean desaparecera por duas vezes nunca avisando Miya, deixando-a sozinha. O subconsciente de Miya temia que isso voltasse a acontecer... Ele não faria tal coisa.... Não outra vez. E com esse pensamento permaneceu em casa.

E a noite passou calma e serena. Miya não ouviu Jean chegar enquanto esteve acordada....
De manhã quando acordou não o encontrou em lado nenhum da casa e então decidiu-se em ir procura-lo. Desta vez não o iria deixar passar impune, ia dar-lhe uma lição e mostrar-lhe que não se abandona uma rapariga 3 vezes seguidas.

-Azaka, Jack. A casa esta por vossa conta, estejam há vontade. - de saida olhou para trás mais uma vez. Parte de si queria ser acompanhada, mas não lhes iria pedir ajuda para apenas um capricho seu.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Seg 9 Mar 2015 - 21:06

Miya estava com uma relativa pressa, não queria deixar Kohaku-chan muito tempo a sua espera portanto pegara rapidamente nos 8 milhões.

Passando em frente ao espelho no hall-de-entrada parou olhando para o reflexo. Tinha agora uma espada, e a misteriosa bainha juntas do lado esquerdo da sua cintura.

-Isto acaba de me dar umas ideias...

-Oh! A Kohaku-chan... Tenho de ir entregar o dinheiro e ir ter com ela.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 17 Maio 2015 - 21:25

A caminhada de regresso a casa de Jean e Miya foi uma um pouco solene. Caster estava concentrado fazendo cálculos de feitiçaria em sua mente como costumava fazer no passado, mesmo que sem um papel a mão. Qualquer pergunta que Miya lhe fizesse era capaz de responder, mas no período de quietude só pensava no feitiço.

Workshop. Este é o termo para o espaço arcano que os magos preparam para a realização de rituais, estudo e prática de Magecraft. Milady, temo que teremos de improvisar um pequeno até eu conseguir recursos para montar um eficiente. Sabes Feng Shui, dos teus estudos de exorcismo e magia oriental? - questionou o rapaz.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Dom 17 Maio 2015 - 21:31

-Workshop...Hmm... - Isto parece bastante complexo...

Caster falava-lhe agora em Feng Shui. Miya conhecia Feng Shui mas não entendia como poderia estar relacionado com Magecraft.

-Estou acostumada ao conceito sim...Porque perguntas?
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 17 Maio 2015 - 21:36

Feng Shui deve ser útil para dar um aspecto ritualístico ao local, além do fluxo de energia. Magecraft é sobre o estilo e imaginação do usuário, e este é o melhor recurso que temos em mãos. Ouvi dizer que é tradicional na Magecraft oriental. Vou ter que bagunçar um pouco a vossa mobília para isso, mas é temporário. Quando tudo isto acabar e eu tiver um espaço na Academia vou montar meu Workshop como deve ser. Tenho permissão tua para mover os móveis? - Jack Seward lhe lançou um olhar sério, esperando permissão da moça.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Dom 17 Maio 2015 - 21:50

-Creio que não há problema. O Jean não se vai importar.

Miya estava a tentar perceber como iria Jack tornar a casa num ambiente de Feng Shui. Pela sua expressão era algo bastante importante e que queria que ficasse bem feito.

-Tenta não partir nada por favor.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 17 Maio 2015 - 22:01

Então por favor espere um instante.

O que se desencadeou ali foi um longo e íntimo processo de reorganização com as próprias mãos. Caster com pouca cerimônia empurrava móveis para as posições mais estranhas, mas que entre si pareciam ter alguma lógica como um mosaico surreal a ser feito à mão, usando os arredores como uma gigantesca planta ou até uma casa de bonecas em tamanho natural. Até mesmo potes e pequenos objetos como livros assumiam novas posições sistemáticas. Aquilo parecia um caos para qualquer pessoa normal, mas a todo momento que Jack Seward parava por um momento e inspirava, como se para sentir a energia, Miya podia notar que tudo ali seguia algumas regras que talvez se lembrasse das aulas passadas, e, mais que isso, talvez sentisse uma sensação de leveza espiritual que começava a se juntar naquele local, instalando paz. Apesar da sensação calma, a expressão de Caster estava contorcida em suor e concentração, fazendo evidente que estava focado.

Até mesmo os mais pequenos centímetros eram muitas vezes ajeitados pelo rapaz. Movia volta e frente os mesmos objetos até que obedecesse alguma particularidade quântica... Deus sabia quantos cálculos e conceitos cercavam a mente do rapaz. Miya talvez não soubesse muito de Magecraft e Jack talvez não fosse muito poderoso, mas era de certeza que o conhecimento dele era de nível anormal.

Num breve instante, Caster estendeu a mão na direção da parede. Após um momento de silêncio, sua sombra eclodiu repentina e ferozmente na direção da parede e de algumas luzes, mudando a iluminação do ambiente e assim as cores refletidas pelos objetos. Como um maestro, começou a lançar suas sombras para diferentes lugares, também medindo a incidência de luz no cômodo, tentando atingir certos tons iluminados e outros mais mórbidos. Recuou as mãos e suas sombras permaneceram onde foram mandadas.

Virou-se para Miya.

É temporário. Cores também. - respondeu como se tudo que fez nos últimos minutos fossem as coisas mais naturais do mundo.

Do seu mundo, pelo menos.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Dom 17 Maio 2015 - 22:18

Miya sabia que no Feng Shui existiam certos padrões visuais para apelar à reflexão interior, para levar cada um a entender o que havia de errado e conseguir de forma bem sucedida usar isso a favor. Na decoração do Feng Shui os padrões visuais eram bastante importantes.

Mas Jack parecia não seguir qualquer padrão que Miya se lembrasse. Parecia algo pessoal, ou talvez... Estaria ele a determinar qual o lugar especifico de cada elemento para proporcionar um melhor ritual?

Durante todo o processo Miya observara epensou chegar a uma conclusão. O trabalho de um mago é solitário, dissera-lhe Caster há relativamente pouco tempo atrás. Aquele era possivelmente o ambiente em que Caster se sentia bem e há vontade... Talvez para Jack aquele "caos" fosse familiar e acolhedor.

De um momento para o outro sombras mancharam a casa, e diferentes tons coloridos surgiram em cantos que Miya parecia nunca ter reparado na casa, talvez por estar diferente. Mas na verdade, Miya sentiu uma maior fluidez da sua energia.

Puxou da espada para testar aquele ambiente. A sua energia fluiu para a lâmina de forma coerente tornando-a invisível.

Miya virava a lâmina da espada de um lado e de outro. Não se via nada. Voltou a materializar a lâmina e colocou-a na bainha.
-Curioso. Nunca tinha experimentado algo deste género.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Seg 18 Maio 2015 - 20:18

Tens algumas velas que possamos acender? Não fica muito romântico sem elas. - disse Jack Seward com a mais completa seriedade, olhando no fundo dos olhos de sua Milady. - Ah, é, também ajuda bastante no feitiço. - disse logo em seguida. Com a mesma seriedade. Estava a troçar com ela mais uma vez.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Seg 18 Maio 2015 - 20:35

-Velas? - questionou-se, ingénua, perante o que Caster dizia. Percebendo mais tarde, quando ele próprio desfez o que implicava falando no feitiço, Miya virou costas para ir buscar três velas a uma gaveta.

Jack estava a gozar com ela, e o pior é que não sabia se gostava ou não disso.

-Estão ai todas as velas que temos.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Seg 18 Maio 2015 - 20:46

Obrigado, Milady. Normalmente usaríamos giz para formar um círculo e isolar energias, mas por agora é importante deixar as emoções aflorarem. Por favor arranje as três velas na forma de um triângulo equilátero no centro da sala. Ao contrário de uma toda, é possível focar a energia em um vértice, o que é útil para encantar objetos. - ele explicou em sucessão rápida ameríndio pegava os objetos comprados.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares