Force Field Spheres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Force Field Spheres

Mensagem por Gohan em Sex 21 Nov 2014 - 16:41

Force Field Spheres



Tipo Burst de PSI
Através do controlo do Burst cria esferas que possuem estranhos campos magnéticos e gravitacionais entre si. É possivel usar estas esferas para inúmeras funcionalidades, uma delas é transportar objetos entre elas.

História:
Certo dia há alguns anos atrás um jovem encontrou um cartão telefónico a entrada de sua casa. Pensando que tivera bastante sorte no dia seguinte dirigira-se a uma cabine telefónica para perceber então que tivera o maior azar da sua vida. Estava agora preso numa espécie de jogo pela sua vida onde tinha de lutar para ganhar o jogo e sobreviver. Todos os jogadores são transportados para um mundo chamado Psyren, e ai lutam pelas suas vidas. O nosso jovem azarado adquiriu estranhos poderes ao entrar em contacto com a atmosfera de Psyren que removeu o limitador natural de capacidade que o nosso cérebro tem.

.:Técnicas e Habilidades:.


Force Sphere
Canalizando a sua energia em forma Burst consegue criar as Force Spheres.
Mecanismo: As Force Sphere são esferas com cerca de 25cm de diâmetro. São feitas de antimatéria e da energia do próprio criador e não possuem cor. As esferas são um todo negativo ou um todo positivo em termos de magnetismo. A esfera prevalece em combate até ao fim não consumindo ao usuário mais energia.
Programa Básico: As Force Sphere estão mentalmente programadas para não desintegrar matéria até que outro programa seja iniciado. Assim que outro programa acabar ou for cancelado o Programa Básico ativa-se novamente.

Magnetic force
Magnetic force é um progama básico constituído por 2 fases.
1ª Fase: A esfera de campo magnético positivo desintegra a matéria que a rodeia e transforma-a num complexo de matéria magnético negativo (polo oposto)
2ª Fase: O complexo de matéria magnético negativo é transferido para a outra esfera instantaneamente (esta de pólo oposto a anterior, ou seja, equivalente ao do complexo); (nesta fase as esferas param de se movimentar adquirindo locais fixos, podendo apenas rodar sobre um eixo fixo que é o seu diâmetro).
Visto que na primeira fase o complexo de matéria adquire magnetismo contrario ao da esfera, assim que é transferido para a segunda esfera está num meio com o magnetismo igual ao seu. Podemos então considerar uma 3ª fase (que já não faz parte do programa visto ser pura física) em que o complexo de matéria é disparado da esfera por terem pólos que se repelem.


(Faltam técnica, mas alguem que vá dizendo alguma sobre o que já há)
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum